Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rumo ao Paraiso

Ir para baixo 
+8
mendes
Shyra46
ichigo89
Sandrita
Lili
nayomira
Milu
shadows_owner
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Rumo ao Paraiso Empty
MensagemAssunto: Rumo ao Paraiso   Rumo ao Paraiso Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 6:58 pm

A tão prometida Fanfic...

Ora... como diz a Nayo... daki vem merda.
Oh meu Deus Yunho....

Mas não.
Vem daki muita, mas mesmo muita caca!

Aqui fica só o prefácio.... para adoçar a boca....
Espero que fiquem em pulgas
(confesso que n consegui passar tudo o escrevi à mão para o pc.
Se conseguir ainda hoje ponho.



Prefácio




Vi a luz desaparecer ao longe por trás dos montes e a noite inundou o vale lentamente. O crepúsculo sempre fora considerado, desde o início dos tempos, como uma hora mágica em que a luz dá lugar à noite. Era o meu momento preferido do dia, logo após o pôr-do-sol, o momento em que o dia era finalmente vencido pela noite. Não que me desagradasse por completo a luz, apenas preferia a noite. Não que um campo verdejante sob a intensa luz do sol de uma tarde de verão não fosse uma bela visão, apenas não me atraia; não como os mistérios das sombras da noite, as estrelas que cobrem o manto negro do céu nocturno ou o toque irreal e prateado de tudo quando banhado pela pálida luz da lua sobejante num céu escuro.
Não se trata de nenhuma batalha do bem contra o mal, apenas de uma questão de preferência, muitos são aqueles que gostam do dia, eu prefiro a noite. Na verdade, a luz do “dia” é uma questão subjectiva, na escura imensidão do espaço, o que nós chamamos de dia são estrelas que iluminam os pequenos planetas à sua volta, no entanto, no entanto não chega para iluminar por completo o universo.
Na noite há silêncio, calma, paz. O que mais quero é mesmo paz, sossego; viver no esquecimento, quero que o mundo se esqueça que eu existo. Esquecer os sonhos, os sentimentos estranhos, a dor intensa no meu peito, aquela que não tem hora, momento ou local, que me assola como uma chaga, uma lâmina que me trespassa até ao coração. Tenho-a desde que me lembro, desde sempre, desde que tenho memória que calo esta dor, que a suporto em silêncio. É como uma parte do meu destino, um sinal para um final atroz, um relógio no tempo contado da minha vida marcando os minutos para o final, o meu final.
Toda a minha vida fui impelida por sentimentos que ainda hoje não sei explicar, como um sexto sentido que me indicou onde ir, sonhos sobre uma vida passada que me aterrorizaram quando era criança. Sempre soube que tinha que procurar alguém ainda que nunca mo tenham dito, sempre soube que tinha uma missão nesta vida, algo que tenho que fazer antes que o meu tempo acabe. O problema é que nunca soube em concreto o quê, as únicas indicações que tenho são aquelas que os meus instintos apurados me vão dando e assim vou desesperando na impaciência de estar perdida e sem rumo, de sofrer sozinha porque pensariam que sou doida se o contasse a alguém, de lutar sozinha para que me entendam porque perdi a esperança. Esperança de amar, de ser amada, de um dia poder vir a ser feliz e compreendida, completa.
Vou aguardar pelo meu destino. Um dia vou ter que o cumprir!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 30
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

Rumo ao Paraiso Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Rumo ao Paraiso Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 1:38 am

Uhuhuhhuh! Isso promete *____*
(sê simpatica na parte das turras com o Max, onegai yooo~ xDD)


Continua ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Rumo ao Paraiso Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Rumo ao Paraiso Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 5:37 am

SO ISTO???????? QUERO MAIS, POSSA!!! QUAIS PROLOGOS!!!! isto é um fanfic!!! é aos capitulos!!!!!!!!!!!!! anda la antes que te morda, que estou cm a melanie aí em cima...isto promete! =P

ve la com kem deixas o junsu! xD e tem cuidado com o yunho que eu tenhu instiintos assassinos!!! MUAHHAA!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Rumo ao Paraiso Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Rumo ao Paraiso Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 9:41 pm

A pedido de muitas familias aqui fica o primeiro capitulo....

E Nayo quem não é normal sou eu que estou a postar isto às 5 e 50 da manhã com o meu gato empoleirado no meu ombro farto de me chatear que quer dormir!

Mas pronto. Por agora fica só o primeiro capitulo. Deixo as explicações para amanhã.

Não me matem e desculpem erros, faltas e virgulas e outros afins, depois corrijo isto!
Abientou!

_________________________________________________________________________________________________________


"A busca de um sonho é por vezes o concretizar de um Destino"

Capitulo 1
Encontro Atribulado




Saíram do avião com o estômago ao pulos. Não que estivessem enjoadas mas porque estavam em Seul e para elas o aeroporto de Gimpo era a materialização das portas do paraíso na Terra. Quase que ainda não acreditavam, nem todas aquelas horas enfiadas dentro do maldito avião as faziam acreditar que estavam mesmo no aeroporto de Gimpo.

Continuaram caladas até entrarem no autocarro e Nayo se fazer ouvir: – Belisquem-me que ainda não consigo acreditar. – Ahri antecipou-se a Munny e beliscou-a, ela soltou um sonoro "Au!" fazendo com que todos dentro do autocarro se virassem para ela – Para que foi isso?

– Foi o que pedis-te. – observou Munny.

– Não era literal! - exclamou ela ainda a esfregar o braço.

Suri começou a rir e Nayo beliscou-a: – Ai! ‘Tás parva?!

– Então, rivaru-chan, já achas piada? – perguntou ela

Bony suspirou: – Quase parece mentira. Estamos na Coreia do Sul.

Munny olhou em volta: – Continuo à espera dos gajos jeitosos.

– FDX. Estes ainda são os mesmos do avião. Vê se metes a cabeça no gelo! – observou Nayo.

Munny revirou os olhos: – Também ainda tou à espera do dia em que me vou habituar a estares constantemente a dizer asneiras!

– Procura um banquinho e senta-te que vai demorar!

O autocarro começou a andar e em pouco tempo estavam ao pé do tapete à espera das malas.

– Bem... A TAP é uma merda. Vamos esperar que estes sejam qualquer coisa melhores. – observou Nayo – Se eu fico sem a minha bagagem armo aqui a puta!

Suri abanou a cabeça à quantidade de asneiras de Nayo: – Neste momento a única coisa que quero é chegar ao maldito hotel e tratar deste Jet Lag.

– Somos duas! – assentiu Bony.

Munny abanou a cabeça: – Suas fracas!

– Falas assim porque dormiste que nem uma porca todo o caminho! – exclamou Nayo.

– Ora, alguém tinha que fazer companhia à Ahri – observou ela.

Ahri estava calada desde que o autocarro começara a andar. Parecia estar noutro planeta, como ela gostava de dizer.

– Terra chama Ahri! – chamou Suri

Ahri olhou-as espantada: – Que foi?

Bony riu: – Estás perdida nos teus pensamentos desde que chegamos.

– Estás um bocado para o branca. – observou Munny preocupada

– Querias que ela estivesse o quê? Preta? – atalhou Nayo.

Munny olhou-a com ar irritado: – Acho que devias ser tu a enfiar a cabeça no gelo.

– Então meninas! Calma. Eu estou bem! – observou ela. – Acabem com a picardia.

As outras entreolharam-se e Bony levou a mão a testa de Ahri: – Não estás bem. Tas um bocado quente.

– Isto passa.

– Assim que chegarmos a casa vais tomar qualquer coisa para isso! Ouvis-te! E nem reclames. – ordenou Nayo.

Ahri ainda pensou em informa-las da resistência do seu organismo à grande maioria dos fármacos mas acabou por assentir com a cabeça decidindo para si que elas ficariam mais descansadas se tomasse os medicamentos que lhe dessem. De qualquer dos modos depois de uma boa noite de sono tinha a certeza que ficaria melhor.

As malas acabaram por chegar e elas agarraram o primeiro táxi para o apartamento que a S.M. lhes disponibilizara para a sua estadia ali. Pela manhã teriam que ir para a S.M. treinar para a apresentação dessa tarde e outras que teriam ao longo da semana.

Assim que entraram no apartamento, Nayo, fez Ahri engolir os comprimidos sob o seu olhar atento.

Enquanto desmanchavam as malas Munny deu voz ao seu descontentamento: – Tenho fome!

– Agora que falas nisso também eu. – disseram Nayo e Suri ao mesmo tempo começando depois a discutir sobre quem copiara quem.

Bony e Ahri olharam-se: – Nós vamos comprar qualquer coisa para fazer o jantar.

As outras entreolharam-se e sorriram: – Boa sorte.

– Muito engraçadinhas. Tentem não se degolar umas às outras enquanto estivermos fora, pode ser? – pediu Ahri saindo depois de ter agarrado na carteira e no casaco com Bony no seu encalço – Espero que o teu parco coreano nos safe. Não estou a ver ninguém por aqui a falar inglês.

– Já ouvis-te falar em cartão de crédito? – perguntou a outra mordaz.

Ahri abanou a cabeça: – Eu já... Mas por eles não ponho as minhas mãos no fogo.

Riram e desceram até ao rés-do-chão de elevador. Ao abrirem a porta foram apanhas pelo gélido vento de fim de tarde.

Bony gemeu: – Ui! Estamos na Coreia ou no Pólo Norte?

Ahri riu sem grande vontade, morta por se despachar e voltar para o apartamento para se poder deitar e descansar: – Quando vínhamos no táxi eu vi uma espécie de supermercado aqui perto. Acho que é por aqui.

Seguiram pela rua a pé durante uns 5 min até que avistaram o que parecia o letreiro de um minimercado.

– UUU! É mesmo grande! – exclamou Bony com ironia.

Ahri rolou os olhos: – Aishh! É melhor que nada. É melhor despacharmo-nos ou quando voltarmos temos as carpideiras todas a guinchar de fome aos nossos ouvidos.

Bony começou a rir e entraram no minimercado. ao fazerem-no aperceberam-se que era maior que o que parecia por fora no entanto nada indicava que tivesse visa ou multibanco. Tiveram alguma dificuldade com os condimentos mas lá conseguiram chegar ao que parecia ser o que precisavam, estavam a meio caminho de pagar quando se lembraram que também precisavam de carne. Ahri virou-se de súbito e chocou com alguém.

Ele era tão alto que pareceu a Ahri ter chocado com um poste acabando por cair para trás com o impacto. O rapaz riu e disse algo em coreano.

– Acho que ele está a perguntar se estás bem. – traduziu Bony

O rapaz tinha um gorro enfiado até as orelhas e uma máscara de médico na cara e vestia um fato de treino. Ele estendeu uma mão para a ajudar mas ela ignorou-o.

– I’m fine! – exclamou ela enquanto se levantava e irritada por o rapaz se ter rido – Sorry. – disse e afastou-se a passos largos seguida por Bony

– Ele parecia giro... E parecia o Changmin.

– Sim, sim. E o recepcionista no aeroporto parecia o Yoochun, o rapaz da rua o Jaejoong e o tipo do prédio que sorrio quando chegamos parecia o Junso.

Bony amuou: – Não gozes. Os outros pareciam. Aquele era o Changmin, tenho certeza.

– Aquele é o Changmin e eu sou vizinha do Yunho, aliás, sou o Pai Natal. – resmungou ela continuando em direcção à zona dos frescos começando a examinar as embalagens de carne.

– Falta-te a barba branca e o fatinho vermelho. – riu Bony.

Ahri olhou-a de esguelha e pôs um sorriso maroto: – Barba não sei mas posso sempre usar o fatinho para ti quando quiseres!

Bony fez cara de enjoada: – Oh! Poupa-me.

– Preferes de outra cor?

– Se isto fosse Portugal ou as pessoas te percebessem iam ficar com ideias erradas. – disse a outra ofendida.

– Podemos sempre dar-lhes razão! – exclamou Ahri piscando-lhe o olho.

Bony bateu-lhe no ombro: – Tas-me a irritar.

Ahri riu debilmente: – Essa é a ideia. Além de que foste tu que começaste. – Ahri continuou a ver as embalagens de carne – Esta tem um frango desenhado, portanto, pelo aspecto, presumo que seja preito de frango... Que foi? Porque tas a olhar assim para mim? – Bony continuou a olhar fixamente para ela – Não sou lésbica, ‘tá! ‘Tava-me só a meter contigo.

A outra pareceu escolher as palavras que usar, como se estivesse a ganhar coragem para se proferir: - Pareces ainda mais branca que há pouco. É mesmo melhor despacharmo-nos.

O pagamento foi a parte mais difícil, acabando por ser feito mais por contas de cabeça que pelo que a mulher dizia. Quando iam a sair quando foram interrompidas por uma rapariga na casa dos 17 anos que lhes falou em inglês: – A minha avó – era a neta da velhota, dirigia-se a Bony – disse que era melhor a tua amiga usar uma máscara e ir ao médico.

– Eu estou bem, obrigado, apenas acabo de fazer uma longa viagem. Após uma noite de descanso isto passa. – explicou Ahri com um sorriso mas a rapariga não ficou convencida.

A velhota aproximou-se de Ahri e antes que esta pudesse falar ela pôs-lhe uma mão sobre o peito e disse algo em coreano. Ahri olhou a rapariga e Bony tão atrapalhada quanto surpresa.

– Ela disse que tens um coração de cristal. Tão belo quanto quebradiço e uma alma marcada pelo destino mas que tens que seguir o teu coração sem deixar que ele se parta. Deixar-te guiar pelos teus instintos. – traduziu a rapariga.

Bony riu mas Ahri não conseguiu esconder o choque: – What is that soposed to mean?

A rapariga sorriu: – Ela diz que quem sabe és tu.

Ahri irritou-se: – Obrigadinho mas temos de ir.

Arrastou Bony para bem longe dali. Estavam quase a chegar ao prédio quando Bony ganhou coragem para falar. Achava aquilo muito estúpido mas de alguma forma parecia ter afectado Ahri: – A velhora era um bocado esquisita, não? No entanto, deixou-me a pensar, que raio queria ela dizer com aquilo?

Ahri não lhe respondeu.

– Bués de estranho a maneira como ela te pôs a mão no peito, não achas? – perguntou ela pondo a mão ao puxador da porta. Virou-se ao ouvir um baque surdo e deparou-se com Ahri caída no chão a uns passos atrás dela, correu para ela mas chegou ao mesmo tempo que o rapaz da máscara, que haviam encontrado no minimercado, e um outro de boné e óculos de sol.

Bony pôs a mão na testa de Ahri e soltou um gemido agudo de agonia. O rapaz do boné imitou-a e depois virou-se rapidamente para o rapaz da máscara dando-lhe umas chaves e indicações rápidas em coreano não dando tempo a Bony de perceber o que ele dissera ou ao outro de reclamar. O outro afastou-se e ele virou-se para ela: – Onde moram? – perguntou ele num inglês arrastado.

– No 11º andar, porta C. – respondeu ela ainda chocada e olhando Ahri.

Ele olhou-a com espanto mas agarrou em Ahri ao colo quando o fez Bony percebeu que ele dissera algo como “pesada”. Abriu a porta para ele passar e chamou-lhes o elevador.

Ficou ainda mais branca quando viu, através dos óculos de sol degrade, o olhar carregado de preocupação que ele fazia quando a respiração de Ahri se tornou aflitiva, notava-se que ela se esforçava por respirar.

Mas o que realmente deixara Bony branca fora os olhos que vira por trás dos óculos que sol e que, com a claridade do loby do prédio, se viam melhor. O rapaz que carregava Ahri era nada mais nada menos que o Yunho dos DBSK.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 30
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

Rumo ao Paraiso Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Rumo ao Paraiso Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 11:09 am

WUAHAH! XDDDD
Tinhas que me por às barbas, sempre a armar-me engraçadinha, nao era? GEEZ! xDDD


E foste logo directa! Ao colo do Yunho, só nos teus sonhos! LOOOL

Continuaa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Rumo ao Paraiso Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Rumo ao Paraiso Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 12:02 pm

CATANO!!!! eu nao falo assim tao mal, possa!!!! ok ok...digu algumas asneiras mas nao abuses!!!!!! xDDDD
coitadinha da minha sana-nee-sama!!!!! ta doentinha!!!! T_T *abraça, empurrando o YunHo* e pois sim....ao colo do yunho! you wish, sweetie! -.-''

de todas as formas!! continuaaaaa!! onegai!! gostu disto! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Rumo ao Paraiso Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Rumo ao Paraiso Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 12:30 pm

Looooool isso é que foi uma grande discussão de palavras vocês são as melhores e ainda melhor é a pessoa que escreveu....ahhh tá lindooooo

continua, continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Rumo ao Paraiso Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Rumo ao Paraiso Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 2:55 pm

loooooooooooooooool fantástico!!!!! Também posso adoecer e cair nos braços do JunSu??? Ue kyang kyang :rir:

Só palavrões rivaru-san... e que é essa do beliscão!!! Pára de me imitar Móhh!! Ai raio da moça :rir:

:rir: :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Rumo ao Paraiso Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Rumo ao Paraiso Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 9:53 pm

Antes de mais, sim eu sei que o segundo capitulo é pequeno... mas chiça passar isto a computador não é facil tá!
Amanha à mais que eu ja vou no fm do 5º capitulo.
Anyway... o gente eu até ia ao colo dele... mas tava desmaiada... adiantou-me de muito n!?
Agora xiu!
Leia e digam o que acharam que são outra vez 5:50 da manhã

_________________________________________________________________________________________________________

"Only the dead will see the end of the War" Platão


Capitulo 2
Hospital não!


Irromperam casa adentro não dando respostas a nenhuma das perguntas que as outras faziam, só parando no quarto quando deitaram Ahri na cama. As outras entraram de rompante atrás deles atropelando-se com perguntas quando viram quem era o rapaz que carregara Ahri ficaram embasbacadas. Munny teve que se sentar numa das camas para não cair para o lado e Nayo ficou de boca aberta. Porque raio é que só Ahri tinha aquele tipo de sorte, se ela sobrevivesse matavam-na elas. Foram despertes pelo angustiante contorcer de Ahri que apertava uma mão sobre o peito como se quisesse arrancar de lá algo. Um telemóvel tocou e Yunho atendeu respondendo qualquer coisa em coreano à velocidade da luz e nem dois minutos depois alguém tocava à campainha.

Munny foi abrir a porta e deparou-se com o rapaz da máscara, ficou especada a olhar para ele e ele disse qualquer coisa em coreano. Ela encolheu os ombros: – Sorry, can’t understand you.

– Where is the sick girl? I brought the doctor. – o inglês era péssimo mas ela afastou-se da entrada da porta para o deixar passar e apontou o quarto ao fundo do corredor. Ele e um homem de alguma idade entraram disparados. Quando chegaram ao quarto o velhote aproximou-se de Ahri passando por Yunho com um simples cumprimento. Mediu-lhe a febre e depois tirou um estetoscópio e ouviu o bater do coração dela, olhou o rapaz da máscara e depois virou-se para Yunho e disse qualquer coisa em Coreano.

Yunho traduziu para inglês: – Ela queixou-se de alguma coisa?

– Quando saímos de Portugal ela disse que estava outra vez com um ataque de alergia. – respondeu Suri.

Nayo olhou as outras: – A verdade é que ela tem muitas dores...

Munny deu-lhe uma cotovelada discreta e terminou por ela: – Dores no corpo. Será uma gripe? Ela estava com um bocado de febre.

O médico tirou um frasco da mala e uma seringa e estava para lhe injectar o liquido quando fui parado por Nayo: – Que é isso? – perguntou ela em inglês

Yunho traduziu e o médico respondeu algo um bocado irritado pelo atrevimento da rapariga: – Ele disse que é um medicamento para alergia. Ela parece estar a ter um ataque de asma. Provavelmente alergias.

– Ela tem rinite e sinusite, espero que isso não lhe faça mal. – observou Nayo

Yunho voltou a traduzir e o médico respondeu-lhe um bocado mal disposto pela insistência da rapariga: – Ele disse saber o que está a fazer.

– Podes dizer-lhe que eu estudo medicina. Também sei o que é alergia.

Yunho traduziu olhando-a espantado. O médico grunhiu qualquer coisa e deu-lhe a injecção. Yunho não lhes disse o que ele dissera, provavelmente não adiantava.

Ahri voltou a contorcer-se de agonia e acabou por abrir debilmente os olhos. Yunho tirou os óculos e ficaram ambos a olhar-se um bocado, notava-se que ela mal conseguia manter os olhos abertos porque mal os abria. Levantou debilmente uma mão na direcção dele: – Have I died and gone to Heaven or is this Hell and they are punishing me?

Ele apenas sorriu.

– Ahri! – chamou Munny. – Tás melhor?

Ahri tentou levantar-se mas foi impedida por tantos pares de braços que ficou confusa: – Que se passa? Eu estou bem! – disse ela. Mas foi novamente açulada por uma tontura que a fez cair novamente sobre a cama. – Tenho sono. – confessou por fim.

O velhote disse qualquer coisa a Yunho e ele traduziu: – Ela te que descansar.

– Grande médico – suspirou Nayo em português mas respondeu em inglês – We can see that.

Ela mantinha os olhos abertos a custo e todos podiam ver isso. O médico voltou a dizer algo a Yunho e ele respondeu qualquer coisa com espanto e olhou as raparigas e depois para Ahri que fitava Munny.

– Que se passa? – perguntou Munny a Yunho em inglês

– Ele diz que agora ela fica bem mas assim que possível ela tem que ir a um hospital. – respondeu ele no seu precário inglês.
Ahri tentou levantar-se mas foi novamente impedida por vários pares de mãos. Praguejou em português mas respondeu em inglês: – Eu estou bem. Não preciso de hospital nenhum.

Eles olharam-se entre si, o médico disse algo a Yunho e tiirou um novo frasco da mala e outra seringa, Yunho explicou que era para ela descansar.

Ahri olhou o médico e refreou a vontade de o mandar enfiar aquilo num sitio que ela sabia: – Dispenso esse tipo de coisas. Só quero dormir umas horas. Amanhã temos uma actuação e as 7h temos que sair de casa.

Yunho olhou-a estupefacto mas explicou o que ela tinha dito ao médico. Este guardou o frasco e a seringa visivelmente aborrecido. Resmungou qualquer coisa e levantou-se. Yunho apontou o rapaz da máscara mas a única coisa que perceberam, e que realmente interessava, foi Changmin. Olharam-se estupefactas e depois novamente para os rapazes. O médico saiu e ouviram a porta a fechar-se atrás dele. Ele e Changmin olharam-se e este último encolheu os ombros em resposta à pergunta que outro apenas fizera com o olhar.

Bony sorrio: – Vês! Eu disse que era o Changmin.

Ahri sorrio debilmente: – Pronto, tinhas razão.

Changmin olhou-a e depois para Bony quando ouviu o seu nome. Um laivo de reconhecimento brilhou nos seus olhos: – You are the girl I bumped in at the store.

– Nice, Sherlock. You just won the lottery. – respondeu Ahri sendo acotuvelada por Munny.

Yunho ignorou a ironia de Ahri e dirigiu-se às outras: – Ela precisa urgentemente de um hospital.

Nayo respondeu em japonês agarrando-se a todas as suas forças para não desmaiar por estar a falar com o Yunho dos DBSK: – Boa sorte. Ela é mais teimosa que uma mula velha. Quando mete algo naquela cabeça de pedra nem o diabo lha consegue de lá arrancar. Ela não sairia daqui sem espernear um bom bocado! – explicou ela.

– Ela tem de ir – disse ele também em japonês – Não é vossa amiga? Deviam fazer algo por ela não?

Elas olharam-se e depois olharam Ahri que as fitava com um ar arrepiantemente assustador: – Sim. Somos. – começou Nayo – Mas ali a fera Leader-san não gosta que façam as coisas contra sua vontade. Gosto da minha cabeça onde está.

Yunho franziu o sobrolho não percebendo onde ela queria chegar.

– Nayo! – avisou Ahri em inglês – Eu percebi isso.

– Posso perguntar porquê da insistência? – perguntou Bony

Ele pensou um pouco e depois acabou por responder: – O médico disse também que desconfiava que o problema dela não fosse só alergia mas sim o coração.

– Pronto, acabou-se a festa. Eu não vou e ponto final. Agora ponham-se todos na real alheta que eu quero descansar que amanha tenho que acordar cedo e tal porque temos muito trabalho. – disse ela, olhou-as antes de se virar para o outro lado para dormir – Quero-vos como novas amanhã portanto descansem bem, entendido. Agora pisguem-se todos.

Saíram do quarto e Nayo fechou a porta com um suspiro.

– Teimosinha a tua amiga, não? – comentou Changmin para Nayo – Um bocado para o arrogante também.

– Olha quem fala. Não gosto que fales dela assim! – exclamou Munny – Afinal que lhe fizeste tu na loja para ela ficar assim?

– Eu? Nada.

– É verdade. – defendeu Bony – Eles só chocaram um com o outro.

Suri abanou a cabeça: – Não interessa quem fez o quê. Afinal que tem ela e porque raio foram dois membros dos DBSK que vos ajudaram.

Changmin e Yunho olharam-se: – Nós moramos aqui! – disseram ambos ao mesmo tempo – Fomos buscar umas coisas para o Jae cozinhar quando e quando vínhamos para entrar no prédio vimo-la caída no chão. – explicou Yunho.

– Falando nisso, ele deve tar possesso. – observou Changmin agarrando no telemóvel.

As outras ao ouvirem a palavra jantar olharam para Bony que bateu com a mão na testa e depois encolheu os ombro: – Oops! Com tudo isto perdi os sacos lá em baixo.

Nayo estava quase sem paciência: – Eu vou buscar qualquer coisa para comermos rápido e irmos dormir se não amanha a leader-san da treta mata-nos por andarmos a cair pelos cantos nos ensaios.

Yunho olhou-a confuso: – Ensaios? Actuação. Quem raio são vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Rumo ao Paraiso Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Rumo ao Paraiso Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 5:04 am

MUHAHAHAHA!!!!! eu no meu japones fantastico!!!-^^- ah pois!!!! e sim...dava-me um colapso se falasse com qualquer um deles!! lol! xDDDDDD eu estou a amaaaaaaaaaaaar isto!!!! quem raio sao voces??? ate te vais paxar quando descobrires, meu amigo! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Rumo ao Paraiso Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Rumo ao Paraiso Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 7:17 am

loool sim senhora... mas que bela estudante de medicina eu saí hmm nem reacção loool tens de me dar umas aulinhas Nayo :rir:

Ohhhhh meu Deus que a moça até soa doença!!!! Outra dramática :rir:

Agora comentários mais construtivos... ou não :rir: uahhh agora se por ventura for ao japão ou corei vou estar na espectativa de que eles estejam a estadiar no mesmo predio que eu :xoro:

Proximo capitulo da nova "novela" do canal Dong Bang pleaseeee!!!

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Rumo ao Paraiso Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Rumo ao Paraiso Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 1:06 pm

"Have I died and gone to Heaven or is this Hell and they are punishing me?"

Muahahahahaha a tua famosa frase...tá mesmo altamente.

Xiii que sorte eles morarem mesmo ali se isso fosse na vida real era um colapso. Adorei adorei adorei...

Mal posso esperar por mais^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Rumo ao Paraiso Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Rumo ao Paraiso Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 3:06 am

Ora bem.....
Antes de mais há duas partes no capitulo 3.
Esta é a primeira. Mais logo ponho o resto que não durm e quero ferrar nem q seja 5 min no sono. Boa?
Finalmente aparece a nossa Manager e tal... a historia começa a adençar-se no entanto confesso que so na segunda parte as coisas tem mais pica...

Ora, então, a pedido de muitas familias, ou talvez n, mas ta-s, n passa nada.
Aqui fica a primeira parte do capitulo 3

_________________________________________________________________________________________________________


“Small opportunities are often the beginning of great enterprises. “
Demosthenes

Capitulo 3 - Parte I
Demasiado Bom Para Ser Verdade



Elas olharam-se sem saber o que responder àquilo.

Munny abanou a cabeça e falou em português: – Bem ao menos a culpa foi da Ahri!

– Ya. Foi ela quem falou em ensaios e em actuação. – apoiou Suri

– Ainda assim acho que ela não vai gostar muito da ideia. – confessou Bony

Alguém tocou à porta.

– Salvas pelo gonzo. – observou Nayo e foi abrir a porta deixando Yunho e Changmin se perceber o que elas disseram. Ficou de boca aberta quando abriu a porta e se deparou com Jaejoong. Quis dizer qualquer coisa mas estava sem palavras ante o lindíssimo Jaejoong. Changmin apareceu atrás dela ficou a falar qualquer coisa com ele em coreano.

– É... é... é... – tentou falar Bony

– Oh Meu Deus! – exclamou Suri.

– Vocês não me responderam. – observou Yunho em japonês.

Nayo suspirou, não conseguia assimilar a ideia de falar com Yunho, quanto mais ter o Changmin e o Jaejoong também ali: – Somos um grupo português que está aqui a convite da SM.

– Da SM? – perguntou Jaejoong aproximando-se. Ouviram Changmin fechar a porta. – Nós somos os...

– Acho que é claro que nós sabemos quem vocês são! – constatou Munny

Changmin olhou-a: – És um bocado para o respondona.

– E tu és um bocado para o mal-educado

– Olha quem fala.

A campainha voltou a tocar: – Mas que raio se passa hoje? Isto é o quê, a feira da ladra? – queixou-se Suri e foi abrir a porta com a esperança pessoal que desta vez fosse Junsu. Já ali estavam três DBSK, só faltavam dois. Pôs o seu ar mais doce e abriu a porta com um suave “sim” e japonês.

– Aleluia! – exclamou Lili do outro lado da porta – Que raio fizeram vocês à porcaria dos telemóveis? ‘Tou farta de telefonar.

Suri ficou tão espantada quanto desapontada.

– Vais ficar ai a olhar para mim com essa cara de cachorro abandonado ou vais deixar-me entrar? As malas são pesadas bem que podias ajudar – volveu ela e quando a voltou a olhar depois de agarrar numa das malas não pode evitar a pergunta – Estavas à espera que fosse quem? O Junsu?

Suri revirou os olhos: – Por acaso, até estava.

Lili olhou-a sem perceber se ela estava a falar a sério ou a brincar, no entanto, acabou por assumir a segunda pelas mais obvias razões: – Ajudas-me ou não?

Suri afastou-se da porta e foi ajuda-la ao agarrar a mala não pode deixar passar o comentário: – Trazes tijolos da Madeira ou quê?

Lili começou o que poderia ter sido uma gargalhada mas esta morreu-lhe na garganta mal deu dois passos dentro da casa e viu os três rapazes ficando pregada ao chão sem qualquer reacção: – D... Don... Don... Dong....

As outras sorriram e soltaram ao mesmo tempo um “Olá Lili” em japonês.

Yunho foi ajuda-la: – Precisas de ajuda?

Ela estava colada ao chão e paralisada de modo que apenas o olhou com ar atónito e de boca aberta como se desprovida de fala ou raciocínio. Engoliu em seco mas ainda assim as palavras as palavras não saiam. Virou-se para as outras: – Eles... eles... eles são...

Munny soltou uma gargalhada: – O que eu não pagava para poder filmar isto

– Está calada que tu também não estavas melhor. – observou Nayo.

Jaejoong riu: – Não precisas de ter medo de nós.

Nayo sussurrou baixinho ao ouvido de Bony em português: – Eles é que deviam ter medo de nós, mesmo muito medo.

Bony soltou uma gargalhada.

– Eu... eu... – tentou falar Lili, olhou em volta como que em busca de ajuda divina e apercebeu-se de algo – Ahri? – perguntou ela simplesmente

Suri passou por ela: – Doente e a dormir. Estás a estorvar!

– Ah! Gomen. Que se passou? – perguntou ela.

– Longa. Muito longa história. – observou Bony – Depois contamos-te.

Ela apontou os rapazes: – Porque é que eles estão aqui? – perguntou ela começando a articular melhor as palavras.

Munny sorrio: – Faz parte da longa história

– Que raio de língua esquesita é a vossa? – perguntou Changmin – Não a reconheço.

Munny virou-se para ele irritada não dando tempo às outras de lhe travar a língua afiada: – Deves pensar que sabes tudo, tu! É português.

– Português?

– De Portugal? Tipo... na Europa? E isso, sabes onde é? – perguntou ela mordaz

Yunho e Jae olharam-se e depois para Changmin. Ele estava a fazer de propósito para a irritar, parecia estar a gostar da brincadeira. Sorriram.

– És irritadiça.

– E tu és parvo.

– Eh! Tens que ofender?

– Ofendeste-me a mim!

– Tens nome, ao menos?

– Não tens nada com isso.

Changmin sorrio: – Gostava de saber o nome de quem me ofende.

Nayo recordou-se então que ainda não se haviam apresentado: – Oh! Peço desculpa pela nossa indelicadeza. Eu sou a Nayomira, esta é a Suri, a Bony, a Lili e ali a empertigada é a Munny. – explicou ela enquanto as outras faziam vénias e os cumprimentavam conforme Nayo as ia apontando.

– Nomes esquisitos. – observou Jae

– São stage names. – explicou Bony com um sorriso de orelha a orelha, para ela o mundo poderia acabar ali que ela era feliz.

– Ha! – olharam-se – Eu sou o Yunho.

– Eu sou o Jaejoong.

– E eu sou o Changmin. Muito prazer. – disse ele por cima do ombro de Munny que ficara vermelha que nem um tomate e jurava de si para si que Nayo iria sofrer muito por causa daquilo – Muito prazer eh... Munny. Que raio de nome, qual é o teu nome verdadeiro?

– Eu sou a Sandra, ela é a Liliana, a Tatiana e a Filipa. – observou Suri. Preferiu não afrontar Munny, já bastava Changmin para isso.

Nayo antecipou-se: – Ela é a Melanie.

Munny lançou-lhe um olhar quase tão dilacerante quanto o de Ahri: – Vais morrer por isto.

– Podes tentar – desafiou ela.

Changmin sorrio por trás da máscara que trazia: – Espanta-me que alguém tão mal disposto tenha um nome tão bonito? – perguntou ele tirando a máscara e mostrando um sorriso tão lindo que Munny perdeu a capacidade de reacção.

Jae olhou Yunho: – Quem são elas?

O outro encolheu os ombros: – Ao que parece são um grupo português que está cá a pedido da SM.

– São as Ritmo DBSK! – exclamou Lili eufórica. As outras ficaram paralisadas tentando decidir entre mata-la ali mesmo ou esperarem eles saírem para o poderem fazer mais lenta e dolorosamente.

– Ritmo DBSK? – perguntou Changmin confuso.

– Yep. São a vossa banda cover portuguesa. – continuou ela com um sorriso de orelha a orelha

Antes que ela as enterrasse mais Nayo tapou-lhe a boca desejosa de lhe apertar o pescoço com todas as forças do seu corpo: – Pensava que não conseguias falar em frente a eles.

Eles olhavam-nas boquiabertos: – Então vocês são as miúdas europeias que a SM foi buscar por dançarem tal e qual nós e fizeram bués de sucesso no vosso país. O nosso manager tinha dito que vocês iam vir mas não disse quando. – explicou Jae excitado.

– WOW. Vocês são mais giras que o que eu pensava. – observou Changmin. – Pena o Junsu e o Yoochun só chegarem amanhã!

Ficaram vermelhas até à raiz dos cabelos e amaldiçoaram Ahri por não estar ali, só ela tinha sangue frio para lhes responder sem se notar que estava a babar-se para eles.

– Então? – perguntou Jae ansioso – Qual de vocês faz de mim?

Bony corou ainda mais e disse um tremulo “eu” que mal se ouviu.

– Obrigado pelo teu trabalho árduo. – agradeceu ele a sorrir.

– E eu? – perguntou Changmin curioso.

Ficaram todas em silêncio e olharam Munny de soslaio. Ela quiz, naquele momento, um buraco bem fundo para se enfiar. Foi, no entanto, salva pelo seu próprio estômago que rugiu de fome. Cruzou os braços à volta do estômago, envergonhada mas ao mesmo tempo satisfeita por não lhe ter que responder.

– Oh! – fez Jaejoong – Vocês ainda não comeram?

Bony sorrio atrapalhadamente: – Eu e a Ahri tínhamos ido buscar as coisas para o jantar... mas ...

– Ahri? – perguntou ele confuso

– A rapariga doente. – explicou Yunho.

Jae olhou-o espantado: – Ela também devia comer.

– Se ela está a dormir, não convém acorda-la. Come pela manhã. – observou Munny – E ela disse, no avião, que não tinha grande fome.

Nayo olhou-a de lado: – Como sabes isso se dormis-te todo o tempo?

_________________________________________________________________________________________________________

Gomen, prometo que ainda hoje ponho o resto
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 30
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

Rumo ao Paraiso Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Rumo ao Paraiso Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 10:59 am

Esta fanfic... É... DEMAISSSS! *_________*

CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! BLAAAARGH! *-*
(e dizes tu q eu tnh jeito pa comedia! Ja olhaste bem para ti??? Irra Maria!)


POSTA-ME A CONTINUAÇÃO MAZÉ!
Tinha de ter sido a Filipa Maria a dizer o meu nome -_-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Rumo ao Paraiso Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Rumo ao Paraiso Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 12:08 pm

:rir: :rir: :rir: ai que cocegas no estomago :rir: :rir: tu matas-me... :rir:
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Rumo ao Paraiso Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Rumo ao Paraiso Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 1:06 pm

ok....respira....LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!! AAAAAAAAAAAMEI ISTO!!!! xDD ahhhhhhh entao eles ja sabiam quem nos eramos!!! xDD

E SIM, eu sabia q era a lili!!! nao tou a gozar, pensei mesmu na lili-sama! xDDDDD acertei!!!! como sempreeee!!! muhaha!!!! ahhhh as discussoes da munny e do min! xD isto vai bom a optimu!!! lmao! xD rivaru-chan...ficaste tristinha! xD lool! xD

e siiim, claruh k tinha que ser eu a dizer o teu nome!!! quem mais??? MUAHHAHAA!!!!! cont, porfi! xDDD amo isto! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Rumo ao Paraiso Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Rumo ao Paraiso Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 2:12 pm

Hahahahaha tijolos é pouco devia de trazer a casa inteira lol!

Muito bem muito bem!!!! Continua

Lool as partes do Changmin e da Munny hihihi
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Rumo ao Paraiso Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Rumo ao Paraiso Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 7:13 pm

Finalmente está pronto.
Aqui fica o final do terceiro capitulo.
Perdoem a quem n gostar!


________________________________________________________________________________________________________________________________________


“Small opportunities are often the beginning of great enterprises. “
Demosthenes


Capitulo 3 - Parte II
Demasiado Bom Para Ser Verdade



Munny pisou-a: – Feliz como esta estava – começou ela com ironia – e se bem a conheço, se a acordarmos é a mesma coisa que acordarmos um Dragão adormecido. Ela vai-se passar. – observou ela para Nayo em português

– Bem. Muito obrigado pela vossa ajuda. – disse Nayo fazendo uma vénia

Jae olhou Changmin e Yunho: – Bem, podem sempre jantar connosco. – disse ele com um sorriso de orelha a orelha

Os coração delas parou. Munny pensou não estar a ouvir bem, Suri pensou que estava a voar tal foi o impacto das palavras e entre a palidez de Suri e o estado letárgico de Nayo, Bony era a única que exibia um sorriso maior que o de Jae: – Se não for incomodo. – disse Bony com os olhos a brilhar.

– Podem dar-nos 1 minuto? – pediu Nayo arrastando as outras com ela para um canto mais distante. Bateu no ombro de Bony falando em português: – Tas parva?

– Posso perguntar-te o mesmo! – exclamou ela batendo-lhe de volta – Qual é o mal? Alem de que vamos comer comida feita pelo Jaejoong. Queres melhor?

– Ya! – suspirou Lili com uma mão no peito – Isto é o paraíso! Comer com os DBSK, alguma vez imaginaram?

– Vamos estar dentro do apartamento deles. – observou Munny – Diz lá que não te agrada.

Suri acenou com a cabeça com um sorriso estúpido: – Também quero comer comida feita pelo Jaejoong.

– Olhem lá?! Eu sou a unica que acha que isto é tudo muito rápido? – perguntou Nayo.

– Tás com medo que te violem ou algo assim do género? – perguntou Munny. As outras olharam-na em choque – Não que me importasse muito... – disse olhando Yunho de soslaio.

Nayo pisou-a e ela soltou um pequeno grito de dor: – Au!

– Mete a cabeça no gelo, Maria Melanie!

– Isto são influencias tuas! – ripostou a outra.

Lili cruzou os braços a frente do peito: – A Ahri, normalmente, é quem decide este tipo de coisa...

– Mas ela não está aqui! – exclamou Nayo.

– Posso acabar? – perguntou ela ao que as outras acenaram afirmativamente com a cabeça – Como vossa manager vou tomar a posição que normalmente a Ahri toma: Vamos a votos!

Nayo abanou a cabeça derrotada: – Ok. Pronto! Vocês ganharam. Só acho que aqui há gato!

A voz de Changmin fez-se ouvir: – Já passou um minuto e eu tenho fome!

– Aquele tipo começa realmente a irritar-me. – observou Munny visivelmente irritada.

Suri aproximou-se de Lili e sussurrou baixinho ao ouvido dela: – Vai dar coisa entre estes dois.

– Quanto mais não seja dentes partidos. – sussurrou Lili de volta – Começo realmente a acreditar que a Ahri prevê o futuro.

– O que é que vocês estão para ai a cochichar? – perguntou Munny

– Estamos mortas pela comida do Jaejoong. – disseram ambas ao mesmo tempo. A nível temperamental Munny e Ahri eram muito parecidas.

Voltaram para o pé dos rapazes e informaram que jantariam com eles. Agarraram apenas nos telemóveis e saíram do apartamento. Fecharam a porta e ficaram pregadas ao chão quando viram Jaejoong abrir a porta do outro lado do Hall.

– O quê? – perguntaram todas em coro e em choque.

Changmin riu: – Vocês não sabiam?

– A minha bola de cristal avariou ontem. – observou Munny mordaz.

– Podias sempre usar a vassoura. – respondeu ele de volta com um sorriso maroto.

– Se for para te dar com ela, Sim! Com todo o prazer.

– Munny. – chamou Nayo olhando-a reprovadoramente.

Ela apontou Changmin que automaticamente fez carinha de anjo: – A culpa foi dele.

– Gelo, Munny, gelo. – observou Nayo.

Munny estava vermelha de raiva: – Vai tu por a cabeça no gelo!

– Um bocadinho temperamental, não? – perguntou Yunho às outras.

– Devias ver a Ahri! – exclamou Nayo espicaçada pela raiva de Munny.

Ele ainda abriu a boca para perguntar porquê mas recordou-se da teimosia da miuda que desmaiara. Eram um grupo estranho, no entanto, havia algo nelas que lhe lembrava os tempos em que tinham começado a carreira como DBSK. Bony disse uma piada e elas riram. Pareciam boas miúdas... pelo menos não tinham gritado que nem esganiçadas quando os conheceram, e isso espantava-o imenso.

Entraram no apartamento que Jae fez questão de mostrar de ponta a ponta juntamente com Changmin que parecia ter encontrado um novo passatempo: espicaçar a tal Munny.

Sentou-se no sofá exausto. O dia fora longo e a noite complicada. Havia, no entanto, algo que não lhe saia da mente: “Am I in Heaven or is this Hell and they are punishing me?”. Tivera uma vontade tão grande de agarrar aquela mão tremula e aperta-la contra o peito, ela parecera-lhe tão frágil naquele momento. Mal conseguira ver os seus olhos mas a voz era tão doce, tão suave, talvez por estar doente, mas algo nela lhe despertara um sentimento protector e não gostava de não poder controlar as suas emoções.

A mão dela era tão branca, parecia tão frágil, ela tinha um ar tão cansado, tão doente... tão desamparado. Ainda assim mantinha uma vontade de ferro que as outras não ousavam contradizer. No entanto, ainda doente, não as deixara preocupar-se com ela. Abanou a cabeça com força, que raiva. Porque raio estava ele a pensar numa rapariga que mal conhecia, estava a tirar, com toda a certeza, conclusões precipitadas. Provavelmente ela era apenas egoísta e teimosa que nem uma mula além de mandona.

Dois dedos estalaram à frente do seu nariz. Changmin sorrio quando ele o olhou espantado: – Terra chama Yunho. Vais vir comer ou ficar ai a pensar na morte da bezerra?

Só então se apercebeu do cheiro delicioso que provinha dos tachos em que Jae mexia: – Desculpem. – levantou-se e juntou-se a eles, a mesa estava bem mais cheia que de costume.

– Tas preocupado com quê? – perguntou Jae baixinho em coreano.

– Nada – respondeu ele meio atrapalhado.

– Algo mexeu contigo. Já te conheço. Que se passou?

Foram buscar as taças com o resto da comida: – Quando vi a rapariga estendida no chão... Pensei que estivesse morta de tão branca que estava. No entanto, ardia em febre.

– Há mais alguma coisa, não há? – perguntou Jae olhando-o de soslaio.

Ele sorrio: – Não. E mesmo que haja não consigo ainda explicar o quê. Portanto vamos comer e esquecer isto. – sentaram-se à mesa e Yunho olhou as taças desconfiado acabando por perguntar em japonês – Não exageras-te no picante, pois não?

– A comida não está picante, descansa – volveu Jae ofendido.

Changmin ficou desapontado: – Que pena.

Comeram em silêncio. Lili lembro-se que se Ahri ali estivesse era complicado ficar calada. Ela odiava silêncio à mesa, dizia que era um momento de alegria. Depois da refeição, Bony insistiu em tentar ajudar mas Jae não a deixou fazer basicamente nada. Pouco depois o telefone dela tocou e quando foi atender e viu quem era afastou-se com um sorriso de orelha a orelha. As outras olharam-se e entoaram em coro: “O Ian!”

– Quem é o Ian? – perguntou Yunho.

– O namorado dela. – respondeu Suri.

– Os vossos não telefonam? – perguntou Jae.

Elas coraram. Mas foi Lili quem respondeu: – Nós não temos namorado, só ela.

– Ele é inglês? – perguntou Changmin ao perceber que língua em que ela falava.

– Coreano. – respondeu Nayo – Mas estuda no Canadá.

– Gaja com sorte. – deixou escapar Munny.

Changmin soltou uma gargalhada: – A ti ninguém te quer, é? Também a comeres assim tão pouco não admira.

– Dito por quem come por 3 pessoas levo isso como comer por uma pessoa normal. – acicatou ela mordaz – Espanta como és tão magro se comes que nem um boi!

– Lá vamos nós. – observou Suri – Obrigado pelo jantar. Estava muito bom. – agradeceu ela a Jae enquanto Munny e Changmin continuavam a sua picardia.

– Não tem de quê. – agradeceu Jae de volta.

Após Bony terminar a chamada voltaram a agradecer o jantar e voltaram para o seu apartamento, entraram no quarto sem fazer muito barulho para não acordar Ahri e tentaram adormecer embora fosse quase impossível devido a toda a excitação daquele dia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Rumo ao Paraiso Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Rumo ao Paraiso Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 1:39 am

ohhh tão pequenino :xoro: atão e o JunSu??? e o Micky já agora?? :rir:

Moreeeeee!!! Não aguento a curiosidade!!! Pelo menos dois casais já sei!!! hehehe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Rumo ao Paraiso Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Rumo ao Paraiso Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 6:11 am

Ou talvez n!
Tou como a Nayo... acho q isto vai levar alta revolução!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Rumo ao Paraiso Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Rumo ao Paraiso Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 12:46 pm

uhuhuhuhuhuhu tou a adorarrr muito!!!! Continua continua^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Rumo ao Paraiso Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Rumo ao Paraiso Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 1:52 pm

MUHAHAHA!!!! KERU O JUNSU AQUIIII!!!! xDDD e o micky mete nojo tb! xDDDDD lol! d klrk maneira...ta optimu!!! tou xeia d curiosidade....e tou como a ahri que tá como eu....isto vai dar reviravolta pa aí! xD

kru maaaais!!!!! >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 30
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

Rumo ao Paraiso Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Rumo ao Paraiso Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 5:44 am

Mete dó, pores-me aí com a merdonça do Changmin... :-.-: Tb nunca na vida trocaria o Yunho por este miudo! Só sabe retaliar!

Mas continuaaaa! *-*
(vais por a Nayo com o Micky, nao vais? Nao vais meu amore? *-*)
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Rumo ao Paraiso Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Rumo ao Paraiso Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 3:51 pm

Primeira parte do Quarto capitulo!
Espero que gostem, a Ahri ta de volta... Hi hi hi

________________________________________________________________________________________________________

We will make them think it's their idea. That's how all great leaders fool people.
Laura Preble

Capitulo 4
Preparação Para o Grande Momento



Ahri foi acordada pelo despertador do telemóvel. Ainda sentia a cabela pesada mas a febre desaparecera e já se sentia melhor. Haviam feito uma tempestade num copo de àgua, tudo o que ela precisava eram umas boas horas de descanço. Levantou-se e sentiu-se um pouco tonta. As outras ainda dormiam. Decidio dar-lhes apenas o tempo de fazer o pequeno almoço para descançarem mais um pouco. Vestiu-se e agarrou nas chaves do apartamento e na carteira.
Quando voltou com pão fresco e outras iguarias para o pequeno almoço, elas ainda dormiam. Pôs o café a fazer e começou a aquecer o leite. Lili foi a primeira a chegar ao pé dela.
- Bom dia. - disse ela com um sorriso de orelha a orelha.
Ahri olhou-a espantada: - Algué, dormiu bem. Aliás, vocês tinham todas alto sorriso, mesmo a dormir. Desculpa não estar acordada quando chegaste. Estava muito cançada.
- Elas disseram que estavas doente.
- Era só falta de descanço. Estou como nova. - assegurou Ahri - Então como foi a viagem?
- Normal... a chegada é que foi de arromba. - Observou Lili com ar sonhador.
- Então? - perguntou Ahri enquanto punha a mesa.
- Então? Então? Que melhor recepção podia eu pedir que chegar aqui e dar com 3 dos nossos vizinhos. - disse ela sentando-se ainda com o seu sorriso. Olhou a mesa - Já sais-te para comprar isto? WOW.
- Vizinhos? - perguntou Ahri espantada servindo-lhe café com leite.
- Ya! O Yunho, o Changmin e o Jaejoong. Tipo paralizei por completo. - disse ela agarrando num pão e numa faca - Isto parece delicioso.
As outras entraram na cozinha com grandes sorrisos: - Bom Dia! - disseram em unissono.
- Ontem não foi um sonho? - perguntou perguntou Ahri atónita - O Yunho esteve mesmo aqui?
- Correcção! - começou Bony sentando-se à mesa - Carregou-te ao colo até aqui.
Ela ficou pálida. Pensava ter sonhado ou alucinado por causa da febre. Mas nunca pensara ter sido mesmo Yunho a estar ao pé dela.
- Está a ficar vermelha! - exclamou Munny com um sorriso
- Eu... Digam-me por favor que eu não lhe disse nada estupido! - pedio ela deixando o corpo cair sobre uma das cadeiras
Nayo começou a rir: - Tipo: "Estou no Ceu ou isto é o Inferno e eles estão a torturar-me."?
- Oh meu Deus Yunho! - exclamou ela tapando a cara com as mãos .
Elas riram: - A cara dele também foi bues de fixe!
- Hã? - perguntou ela desesperada.
- Sorrio mas notava-se que estava totalmente perdido. Brutal! - exclamou Suri a rir.
Lili ficou aborrecida: - Porque é que eu perco sempre estas coisas?
Tocaram à campainha.
- Deve ser o tipo da SM para nos vir buscar. - observou Ahri levantando-se para ir abrir a porta.
Suri olhou o relógio: - Tipos certinhos! São 6 e 45 da manhã. Haja piedade, bolas.
- Vamos sofrer! Eu quero dormir. - queixou-se Munny.
Desataram todas a rir inclusive Ahri que abriu a porta para ficar de subito sem voz ao deparar-se com Jaejoong.
Bony apareceu atrás dela: - Olá Jae!
- Bom dia! - disse ele em japonês. - Deves ser a rapariga doente. Está melhor!?
Ahri não teve reacção... Era o Jaejoong! O JAEJOONG! Bony disse-lhe para entrar, Ahri estava para fechar a porta, ainda de queixo caido quando uma mão a impediu.
Yunho sorria: - Também posso entrar?
Ela olhou-o e ficaram ambos feitos parvos a olharem um para o outro. Os olhos dela, havia algo nos olhos dela, algo que ele conhecia.
- Claro! Ora... Porque não? Please. - disse ela em ingles - Mais alguém?
- Eu... O ... Bem...
Jae olhou-o surpreendido. Yunho sem palavras, aquela era nova: - O Changmin já foi para a SM. - explicou ele por Yunho.
- Oh! Sim, claro! - exclamou Ahri sarcástica fechando a porta atrás de Yunho
Munny suspirou de alivio.
Lili sorrio de orelha a orelha ao ve-los e disse bom dia. Nayo disse bom dia e desapareceu à velocidade da luz, com Suri, para irem trocar de roupa.
Bony olhou-os: - Querem tomar o pequeno almoço connosco?
Eles olharam um para o outro e encolheram os ombros: - Pode ser.
- Ya! A Ahri comprou comida para um batalhão - observou Lili - É sempre assim.
Eles riram e Ahri corou. Yunho comeu calado enquanto Jae conversava com elas enquanto comia.
- Mas tens certeza que estás melhor? - perguntou ele em japonês para Ahri
- Yes. I'm fine now! - respondeu ela.
- Não falas japonês?
Munny riu: - Ela acha que tem má pronuncia portanto não fala.
Ele sorriu: - O nosso ingles é pior, portanto, podes falar à vontade.
- Posso tentar. Mas aviso que digo imensos erros. - explicou ela em japonês.
Voltaram a tocar à porta.
- Eu vou! - disse Lili - Agora é que deve ser o tipo da SM.
Yunho e Jae olharam-se.
Lili abriu a porta apenas para se deparar com Junsu e Yoochun.
- Bem... - gaguejou ela - Não é o tipo da SM.
- Devem ser o Yoochun e o Junsu. Vemo-nos mais logo. - explicou Jae.
- Adeus - disse Yunho - Obrigado pelo pequeno almoço.
- De nada. - respondeu Ahri
Bony e Munny acompanharam-nos até à porta. Quando voltaram tinham um sorriso do tamanho do mundo.
- Dá para acreditar? - perguntou Munny.
- Ai! Os Dong Bang Shin Ki. Posso morrer feliz - observou Lili pondo uma mão no peito e fingindo desmaiar.
Ahri, que arrumava a mesa, olhou-as com ar de poucos amigos: - Se não querem que seja eu a matar-vos é bom que se arranjem depressa. O gajo da SM deve tar aí a chegar a qualquer momento. Pisguem-se!
Meia hora depois estavam as 6 na SM. Um homemzinho baixo na casa dos 40 anos mostrou-lhe onde podiam treinar. Deixaram os casacos e as suas coisas com Lili, que tratou de as por a um canto da sala, para não as incomodar. Após deliberarem por um pouco decidiram ensaiar primeiro Rising Sun. Ahri pos o CD no leitor, que estava já na sala, e começaram a dançar sempre com Ahri a dar indicações.
- Hoje tás impossivel! - exclamou Nayo estafada.
Ahri abanou a cabeça: - Estamos na Coreia, terra dos DBSK e eles estão cá. Vocês querem fazer figurinha de urso? - perguntou ela sem obter resposta - Então é bom que isto saia bem.
Elas resmungaram qualquer coisa mas voltaram à dança: - Vamos cantar também. - elas olharam-na estupfactas - Vamos imaginar que estamos a actuar para ver como sai.
Após terem dançado ouviram palmas e viraram-se estupfactas ao darem de caras com Jaejoong e Changmin.
- Que raio fazes aqui? - perguntou Munny azul de raiva.
- Queriamos ver como se saiam. - observou Changmin.
- Vocês são boas. - observou Jae com honestidade - Percebo porque a SM vos convidou.
Lili estava com eles, a sorrir feita parva, na opinião de Ahri, que também achava que aquilo começava a ser perseguição. Optou por ignora-los e continuar a treinar com Munny enquanto as outras se babavam para eles. Acabou, no entanto, por se fartar.
- Peço desculpa - interrompeu ela - Mas elas teem que treinar! Não queremos andar aos trambulhões em cima de palco.
- Podemos ficar a ver? - perguntou changmin e Jae concordou.
Munny dilacerou-o com o olhar e olhou Ahri na esperança que ela lhe negasse o pedido, no entanto, ela assentiu assegurando que lhe era totalmente indiferente.

________________________________________________________________________________________________________

Fim parte I
brevemente parte II
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Rumo ao Paraiso Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Rumo ao Paraiso Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 4:10 pm

PORQUE CARGA DE AGUA TENHO EU QUE ESTAR NO ESTUPIDO DO QUARTO QUANDO O JUNSU E O *METE NOJO* ME APARECEM À MINHA PORTA?»????? sana-nee-sama...a crueldade...mas ja te disse que acrtaste já que eu nao passo mais de cinco minutos fora da cama com o pijama! xD odeiio andr de pijama pela casa! -.-''

mas pronto...nos ali a babar e tal...e eles ali a verem...e tu deixaste-os ficar...é desta que eu te matu! xDDD LOOL!!!

de todas as maneiras...QUERO MAAAAAAIS!! NYAAA!! ta fantastiku!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rumo ao Paraiso Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Rumo ao Paraiso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rumo ao Paraiso
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Divertimento :: Fanfic/Fanart-
Ir para: