Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!

InícioPortalGaleriaFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

Rumo ao Paraiso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 604
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Qui Nov 20, 2008 1:06 am

Nayomira escreveu:
[color=black]PORQUE CARGA DE AGUA TENHO EU QUE ESTAR NO ESTUPIDO DO QUARTO QUANDO O JUNSU E O *METE NOJO* ME APARECEM À MINHA PORTA?»?????[color]

Uahhhh e está tudo dito!!!!! E eu não me importo de andar de pijama!!!!! :rir: JunSu Oppaaaa :xoro: mas também nem houve grande convivio... hehehe fica para a próxima...

Assim é que eu não treino mesmo!!! Com eles a olhar???! O máximo que viam era o rosto a avermelhar e o corpo a encolher-se todo (medoooo) :(hahaha):
Ver perfil do usuário
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 275
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Qui Nov 20, 2008 10:32 am

Jasus, fazes-me parecer uma pita de 8 anos sempre a amuar! Shocked Shocked Shocked Shocked **pronto, eu n tou assim tao longe, mas que horror de maria! XDDDD**

Continuaaaaaaaa *___*
Ver perfil do usuário http://munny.pt.vu
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora

Feminino
Número de Mensagens : 862
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Qui Nov 20, 2008 12:07 pm

Munny... :-.-:
Eu tou a fazer as tuas acções a avaliar pelo q eu faria no teu lugar. :-.-:

Godzilla strikes back! Muahahahahah
Ver perfil do usuário http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia

Feminino
Número de Mensagens : 1755
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Qui Nov 20, 2008 12:41 pm

e a julgar por o k eu conheço, estas a a acertar na muuuushe!!!!! -.-''

[Link]

[link]

Ver perfil do usuário
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia

Feminino
Número de Mensagens : 648
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Qui Nov 20, 2008 2:19 pm

uhhhh adoro tá muito girooo!!!! Desejando de ler o proximo :amor:

시아준수 * 믹키유천 * 영웅재중 * 최강창민 * 유노윤호
Ver perfil do usuário http://dbskportugal.forumeiros.com
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Sex Nov 21, 2008 12:29 pm

Nayomira escreveu:
e a julgar por o k eu conheço, estas a a acertar na muuuushe!!!!! -.-''

Lava-me esta boca com sabão! :-.-:
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia

Feminino
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Sex Nov 21, 2008 2:33 pm

pois sim...custa-te a reconhecer a verdade, mon amour???? MUHAHAHAHAHA!!!!! xDDD *E caguei um indio se mon amour esta mal escrito ou nao...eu nao sei frances e reconheço! :-.-: *

[Link]

[link]

Ver perfil do usuário
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Sab Nov 22, 2008 9:54 am

Nayomira escreveu:
pois sim...custa-te a reconhecer a verdade, mon amour???? MUHAHAHAHAHA!!!!! xDDD *E caguei um indio se mon amour esta mal escrito ou nao...eu nao sei frances e reconheço! :-.-: *

Nao cagas índio nenhum porque não está mal escrito oh maria-rabanete! xDD
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia

Feminino
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Sab Nov 22, 2008 1:57 pm

ohhh meninas esses offs :-.-:

nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Sab Nov 22, 2008 2:12 pm

ei!! é sobre a fic!! lol! xD sobre a personagem da munny na fic...é so meio-off!! muhihi!! ^^ ok ok..gomen ne, lili-sama! T_T

[Link]

[link]

Ver perfil do usuário
shadows_owner

Feminino
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Sab Nov 22, 2008 9:20 pm

Antes que a malta se degole em off topics:
Mais uma parte do... 4º capitulo (até ja me esquecia em q capitulo ia...)
Dado q não consegui termina-lo amanha, assim que chegar do trab termino.
Desculpem
Já sei q vão dizer q é pouco mas eu a passar cenas a computador sou mm uma lesma.

________________________________________________________________________________________________________

Capitulo 4 - parte II
Preparação para o Grande Momento

Voltaram à dança desta vez com Purple Line e ficaram ambos perfeitamente espantados com a maneira como elas dançavam. Serial realmente possível, como havia dito o manager deles, que elas não tivessem tido qualquer tipo de aulas de canto ou dança? O homem que lhes indicara aquele lugar regressou interrompendo o ensaio para apresentar um grupo de rapazes: – Sei que não são os vossos back dancers, mas eles estão familiarizados com as coreografias dos DBSK. – explicou ele.
Elas apresentaram-se e eles retribuíram o cumprimento. Eles cumprimentaram também Changmin e Jae, era obvio que se conheciam.
Jae explicou que eles faziam parte da equipa de palco deles, Ahri notou o desapontamento nos seus rostos quando as voltaram a olhar, era obvio que trabalhar com elas devia ser para eles uma espécie de despromoção disfarçada. Era uma honra para elas trabalhar com eles mas Ahri não ia admitir falhas ou mesmo que eles as tomassem por um bando de miudinhas de escola sem nada que fazer: – Deixem apenas informar que somos sérias no que fazemos. – começou ela – Chegamos aqui sem ajudas e apenas com trabalho árduo da nossa parte. Não o fazemos por nós, fazemo-lo com único objectivo de dar a conhecer a musica dos DBSK em Portugal e leva-los a actuar na Europa.
Nayo viu onde ela queria chegar: – Sabemos que dois deles estão aqui. Mas conhecemo-los ontem e isso não nos vai impedir de continuarmos a ser nós mesmas. Hã?!
Ahri continuou: – Estamos aqui apenas a representar o nosso país, ou vá, as fãs do nosso país. Tencionamos faze-lo o melhor que pudermos. Gostaríamos que nos ajudassem se cometermos erros mas também que nos respeitem.
– Não conhecemos ninguém aqui, – observou Munny – portanto só queremos fazer amigos. Não estamos a ser arrogantes.
Lili aproximou-se e sorriu: – Não se deixem iludir pela aparência delas ou intimidar pelo discurso da nossa líder. – riu – Ela fala com voz de ferro mas é boa pessoa. Leva isto muito a sério. Considero que até tem o dom da palavra por escrever mas é uma louca como resto de nós.
Ahri abanou a cabeça. – Aishhhhh! Obrigadinho por insinuares que ladro mas não mordo.
Todas riram. Os rapazes olharam-nas confusos. Não haviam percebido onde queriam chegar e apesar da arrogância da rapariga do cabelo multicolor demonstrara parecia ser apenas fogo de vista.
Jae acotovelou Changmin: – Fecha a boca.
– A tipa sabe dizer duas coisas.
Jae sorrio: – Pensavas que eram um grupo de desmioladas ou quê? Denotei logo que apenas encobrem o trabalho árduo com um sorriso.
– Acho giro como se defendem umas às outras. – observou Changmin, nesse sentido eram parecidas com eles.
Ahri explicou que iam começar com o Purple Line e que “tentavam” dança-lo como os DBSK. Todos riram.
– As nossas back dancers, no nosso pa´se, não vos devem chegar aos calcanhares, portanto espero que compreendam os nossos erros. – pediu Ahri.
Acabaram por fazer a dança sem atribulações. Apenas Ahri não se sentiu muito a vontade no solo do Yunho por ter que dançar com pessoas desconhecidas a toca-la e ela não estava habituada a tal. Elas davam liberdade e mostravam garra no que dançavam e cantavam e pareciam muito à vontade nisso. Tanto os back dancers como os DBSK, Jae e Changmin dentro e os outros três encavalitados uns nos outros, à porta, a espreitar, estavam pasmados com as vozes, dança e irreverência das raparigas.
Depois da dança Ahri começou com a habitual correcção de falhas: – Oh, Munny! ‘Tas com medo de quê?
– Tas a falar de quê?
– Bem, todas dançaram isto na defensiva. Mas tu, além de estares muito mais na defensiva que elas, também parecias desconfia da própria sombra. – observou Ahri.
Munny olhou Changmin enraivecida, este sorriu e piscou-lhe o olho: – É por causa dele.
Foi como quem acendeu o rastilho a Ahri, Nayo quase jurava ver fumo a sair pelas orelhas dela: – Vamos ver se nos entendemos de uma vez por todas, portanto, vou ser clara. – começou ela em português e apontou Jae e Changmin – Eles e os outros vão, com toda a certeza, estar a ver. Provavelmente meia ou mesmo toda a Coreia porque provavelmente eles vão actuar antes ou depois de nós. Concentrem-se no que estão a fazer e relaxem. Vamos ser nós naquele palco em frente a toda aquela gente. – suspirou – Não nego que haja quem espere que falhemos mas como diz a Nayo: Caguei um índio para o assunto! Portanto, vamos dar o que temos de melhor e cagar para o resto.
Munny cruzou os braços: – Melhor falar que fazer.
– Não me interessa! Vamos fazer de conta que não estão lá ou vá, vamos mostrar-lhes que, no mínimo, cantamos melhor em inglês que eles. – atalhou Ahri
Todas riram e quando olharam para as caras de abismados deles desataram a rir ainda mais.
– Isso, eu tenho firme certeza. – apoiou Nayo.
Os dançarinos olharam-nas perdidos e Lili interveio: – Ela está só a moraliza-las.
– Mais parece que está a dar-lhes um sermão. – observou um deles.
Ahri corou e todos riram.
– Pois. Leader-san da treta. – disse Nayo em japonês.
Ahri fulminou-a com o olhar: – Olha que já não preciso de um avião para te bater! – replicou ela também em japonês.
– Como tu costumas dizer: vais precisar de mim. Mas pronto, não passa nada! – exclamou ela.
– É a tua sorte.
Jae e Changmin tiveram que voltar para a “agenda” deles e elas voltaram aos treinos. Após mais algumas musicas foram chamados para almoçar pois da parte da tarde teriam as gravações de voz e depois os ensaios no palco.
Elas e os dançarinos, já mais ambientados a elas, foram para a cantina onde almoçariam todos juntos. Eles, depois de ganharem coragem, inundavam-nas com perguntas sobre Portugal. Elas respondiam e faziam perguntas de volta.
Na cantina, todas agarraram em pauzinhos para grande espanto deles.
– Muitas sessões de treinos em restaurantes chineses e japoneses. – explicou Suri quando Kwang-Sun, um dos dançarinos, lhes perguntou porque não tinham pedido talheres. Elas riram e eles ficaram sem perceber. Nayo explicou que eram todas viciadas em comida asiática.
– Cheut – Ka – Rak! – exclamou Ahri mostrando os pauzinhos e imitando Yunho. Elas partiram-se a rir e eles riram por ela o fazer tal e qual como ele.

– Ainda bem que isto correu bem. – observou Suri quando saíram da sala de gravações.
– É assim que quero as vossas vozes mais logo. – disse Ahri – Bem libertas.
– Pois... Vem merda daqui mas não passa nada.
– Aishhh! Eu tenho andado a refrear as asneiras. – observou Ahri – Tenta fazer o mesmo.
Munny abraçou-se a Ahri: – A minha mana gémea salvadora.
Elas riram
– Somos todas irmãs! – queixou-se Nayo – Portanto larga lá a Leader-san da treta.
– Nisso concordo com a Nayo. – disse Bony abraçando-se também a Ahri – Larguem a U-kinhas que ela também é minha.
Ahri bateu com a palma da mão na testa: – Se é suposto sermos irmãs porque me sinto como vossa mãe!?
Elas riram e foram trocar-se para as roupas que usariam no programa de TV que iriam aparecer. Nayo foi a primeira a ficar pronta e foi procurar Ahri para que esta a ajudasse com alguns acessórios. Mas não foi bem Ahri que ela encontrou.
Entrou na sala a concertar o chapéu e nem olhou para a frente se não quando chocou com alguém. Meia atordoada apanhou o chapéu do chão e preparou-se para pedir desculpa à pessoa com quem tinha esbarrado enquanto sacudias as calças. Nayo ficou parada sem saber o que fazer ou o que pensar, na sua frente, a sorrir como se não houvesse amanhã, estava o Junsu. Ele continuou a sorrir frente à visível atrapalhação da rapariga. O chão fugia-lhe debaixo dos pés. Havia-se preparado para aquele momento após ter conhecido os outros mas ainda assim ele estava ali na sua frente, lindo de morrer, com aquele sorriso capaz de derreter icebergs, e ela não sabia o que dizer ou o que fazer.
– Oh, meu Junsu! – deixou ela escapar em português mais por automático que por outra coisa.
Não percebendo o que ela dizia, a única coisa que Junsu percebeu foi o seu nome: – Yes. Me Junsu. And you?
Ficou sem perceber se ria ou se se atirava ao pescoço dele como se não houvesse amanha: – Eu falo japonês. – disse ela acabando por decidir poupa-lo à vergonha de falar inglês. – Po... Po... Podes chamar-me Nayomira. Prazer. – disse fazendo uma vénia mais para esconder o quão vermelha estava que por respeito.
Ele esboçou um sorriso ainda maior e ela imaginou-se a derreter. Em breve teriam que vir com um aspirador para a apanharem do chão.
Suri entrou lançada sem reparar que Nayo estava acompanhada: – Olha?! Viste o meu top rosa e branco? Acho que o pus na mochila, será que a Ahri sabe? Viste-a?
Nayo olhou-a com uma vontade interior de a esganar ali mesmo: – Hum, hum! – fez ela fazendo também sinal com a cabeça.
– Tas bem da garganta? – perguntou ela olhando-a preocupada – A Ahri passa-se, ela ta sempre a dizer para termos cuidado com a garganta. Viste-a ou não?
– Estás a fazer figura de urso rivaru-sama. – observou Nayo.
– Huh? Eu? Porquê?
Farta, Nayo, fê-la rodar nos calcanhares e olhar para quem estava atrás dela a rir.
– Ue Kyang Kyang. – riu ele.
Suri apontou-o estarrecida: – Jun... Jun... Jun... Jun...
– Sim, sim. É o Junsu. – disse Nayo em português depois apresentou-a em japonês – Esta é a Suri, outro dos membros do nosso grupo.
– Olá! Eu sou... sou... a Su... a Suri. Muito Pr... Prazer. Toma conta... conta de mim. – disse ela em japonês entre suspiros.
Ficaram os três feitos parvos a olhar uns para os outros: – Ue Kyang Kyang. Vocês estão com medo de mim? – perguntou ele.
Elas sorriram e Nayo comentou para Suri em português: – Se alguém aqui devia estar com medo... esse alguém és tu.
Ele olhou-as espantando: – Perdi alguma coisa?
– Não! – atalhou Nayo corada – Estava só a dizer-lhe que não temos medo. De modo algum.

________________________________________________________________________________________________________

Amanhã o final do 4º capitulo e o 5º capitulo ->O Grande Momento!

shadows_owner

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Sab Nov 22, 2008 10:17 pm

O bocadinho q faltava nesta capitulo

Ele ficou a pensar uns segundos e depois sorriu: – Tu não és a rapariga que faz de mim?
Suri corou até à raiz dos cabelos. O Junsu estava ali à sua frente, a falar com ela, só podia estar a sonhar: – Sim.
– Tens uma voz bonita. – disse ele. Suri quis um buraco para se enfiar para poder morrer de felicidade. – Também acho que a tua voz é muito bonita. Diferentes mas lindas. – foi a vez de Nayo derreter.
– Obrigado! – disseram ambas ao mesmo tempo e depois olharam-se ameaçadoramente.
Ele sorrio: – Também acho que dançam muito bem, todas. As vossas coreografias são mesmo iguais as nossas. Devem ter trabalhado muito para conseguirem cantar e dançar assim. – disse ele com o seu sorriso de derreter icebergs.
A primeira coisa que lhe veio à cabeça foi a chata da Ahri e de todas as vezes que ela reclamara com elas por achar que não estavam a dançar ou a cantar como eles. Tinham que lhe agradecer, o Junsu ali à sua frente vaia todos os esforços do mundo.
Bony entrou lançada e agarrou-se ao pescoço de Nayo: – Tás tão gira. A U-kinhas?
– O meu Deus! Porque raio é que vocês agem como dementes nestas alturas? – perguntou ela em português apontando Junsu.
– Ah! O Junsu. Olá, eu sou a Bony, Hajimemashite. – disse ela.
Junsu sorrio pela boa disposição da rapariga: – Eu sou o Junsu, Hajimemashite.
– Encontraste-as! – exclamou Yoochun entrando.
– Só faltava este mete nojo! Há sempre alguém para borrar a pintura. – exclamou Nayo em português sendo acotovelada por Bony e por Suri. – Dêem-se por felizes por eu não ter falado em japonês. – elas olharam-na com cara de poucos amigos. – O quê?
Apresentaram-se mais uma vez. E contra as expectativas de Nayo ele foi simpático e até tímido e quando ele corou drasticamente a um comentário mais fofo de Bony, Nayo pensou que ele era um idiota total.
Munny entrou disparada: – Não vão acreditar por quem eu acabei de passar!
Elas apontaram Junsu e Yoochun em conjunto.
– Oh! – disse ela ficando sem palavras. Acabou por os cumprimentar em japonês fazendo uma pequena vénia quase tão vermelha como Yoochun.
Riram e foi a vez de Ahri entrar acompanhada por Lili. Ao verem os rapazes sorriram e cumprimentaram-nos.
– Nós somos as Ritmo DBSK. – apresentou Ahri – Lamento, mas temo ter que precisar delas. Esta é a nossa manager. – apontou Lili que sorriu timidamente – Podem falar com ela caso tenham duvidas.
Empurrou as outras quatro para fora da sala e para os camarins embora elas protestassem: – Moram ao lado deles. Chateiem-nos mais logo. – avisou ela – Agora temos trabalho.
– Leader-san da treta. – resmungou Nayo.
Ela riu. Sentaram-se para serem maquilhadas. Ahri sentiu-se incomodada porque não estava habituada àquele tipo de tratamento. Foram encaminhadas para o palco onde ensaiaram as 3 musicas que iam apresentar e mais uma, caso lhes fosse solicitado. Os dançarinos passearam as roupas e o estilo delas e elas riram envergonhadas. Ficaram a aguardar o momento da verdade juntamente com eles, contando piadas para aliviar o Stress.
Fora-lhes explicado que o MC falaria em japonês para que elas percebessem e que caso o público lhes fizesse perguntas ele traduziria a pergunta e a resposta.

nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Sab Nov 22, 2008 10:37 pm

pah...como diz uma amiga minha..."posso morrer"????? LOOOOL!!!! EUU ADOOOOOOOOOOOOOOORO ESTA FANFIC!!!!! parece mesmu atitude á mim....tantu no su como no yuuchun....xDDDDD sou mesmu estupida, possa! xD MAS SIM, deem-s por contentes que eu nao falei em japones! -.-''

avançando...EU É QUE QUERO SABER QUE ESTAS TU A PLANEAR, por isso despaxa-me exas maos! xD

pah...lindo! xD

[Link]

[link]

Ver perfil do usuário
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Dom Nov 23, 2008 1:30 am

Ohhhh My JUUUUNNNSUU!!! :rir: Não sabes como me matei a rir da minha entrada!!!!! :rir: :rir: ohhh GOD!! :>.<:

E estou nervosa por causa do concerto!!! Sad:b):

Maissssssss!!!!!!
Ver perfil do usuário
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Dom Nov 23, 2008 2:30 am

:rir: :rir: Isto está demaisss adorooo!!!! Lool os vossos espantos quando os vêm lindoo!!!

Continua continua

Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Seg Nov 24, 2008 3:18 pm

E lá vou eu feita ranhosa a rabugentar! XDDDDDDD
Amooooo *-*
Continua continua continuaaa!!
shadows_owner

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Qui Nov 27, 2008 8:59 pm

Bem... após tanto tempo aqui está finalmente o raio do capitulo 5.
Este é o ultimo capitulo de "introdução", apartir daqui vai começar a "festa".
Espero que gostem, eu sei q este capitulo é um bocado seca, mas era necessario.
Twisted Evil O melhor ainda está para vir. Preparem-se.

It's choice - not chance - that determines your destiny.
Jean Nidetch

Capitulo 5
O Grande Momento

Foram informadas para tomarem os seus lugares.
O fumo invadiu o palco e tudo ficou escuro. Ouviram o MC falar em coreano mas sabiam o que ele dizia porque já lhes tinham explicado: – Vindas do outro lado do planeta, estas 5 fãs decidiram criar uma banda cover do Dong Bang Shin Ki para poderem dar a conhecer a música deles. – começava ele – Com uma força de vontade inabalável e uma determinação de ferro, pela primeira vez fora do seu país, aqui estão as portuguesas: Ritmo DBSK!
Conforme as plataformas subiram as suas silhuetas foram iluminadas por luzes fracas dando-lhes o aspecto de sombras no meio do fumo enquanto uma música, que mais parecia a apresentação de um filme épico, tocava de fundo uma voz apresentou-as uma a uma enquanto elas iam sendo iluminadas para mostrar as suas faces.
Nayo levou o microfone aos lábios: – Yoh, Ahri! Let’se get some noise beat!
Saltaram das plataformas para o palco e dançaram um pequeno medley de dois minutes com músicas que não era dos DBSK: Take it to The Floor, Everytime we Touch e Revolution do Filme Tomb Rider, apenas para mostrar as suas capacidades de dança.
Com o ultimo acorde de Revolution, mostrando uma coordenação perfeita, elas já estavam em posição para a próxima música. Assim que os primeiros acordes de Rising Sun se fizeram ouvir os back dancers entraram no palco acompanhando-as na coreografia da música que cantaram em japonês e surpreenderam todo mundo ao dançarem-na como os DBSK haviam feito na Tour Rising Sun, isto é, com a parte de Rock e remix pelo meio.
Após o último “rise up” de Ahri o palco voltou a encher-se de fumo e uma luz suave e avermelhada invadiu o palco ao mesmo tempo que se começava a ouvir Asuwa Kuru Kara. Começaram a cantar em português e terminaram em japonês frente a uma plateia verdadeiramente estarrecida.
Riram de propósito para os micros e correram para trás para os entregarem e trocarem para os microfones de auricular. A voz de Nayo fez-se ouvir quando voltaram, nem mei minuto depois, com os balarinos e luzes púrpuras enchiam o palco de cor e vida: – Now! I see the screen, It looks like Purple Line. Gotta introduce myself.
Dançaram Purple Line com tanta garra que a plateia estava embasbacada. Por dentro, elas continham a vontade de pular e gritar de alegria frente a tais reacções. A música acabou e começou o final de Hug e elas fizeram a saída do final do Hug com os O’s. As luzes ficaram mais fortes mostrando que a performance acabara, a plateia explodiu em aplausos e o MC veio ter com elas. Agradeceu-lhes a actuação e elas cumprimentaram-no e agradeceram de volta e apresentaram-se em coro, Ahri massacrara-as para que aquilo saísse perfeito.
– Hai, Ritmo DBSK desu! – exclamaram elas fazendo uma vénia à plateia e às câmaras.
O MC convidou-as a sentarem-se e elas assim o fizeram, na mesma ordem que os DBSK costumam ficar.
– Relembrem-nos quem é quem e qual o membro que representam. – pediu o MC.
– Olá, eu sou a Suri, Sasurinda, e represento o Xiah Junsu.
– Olá, eu sou a Nayo, Nayomira, e represento o Micky Yoochun.
– Olá, eu sou a Bony, Ichigo Bony, e represento o Hero Jaejoong.
– Olá, eu sou a Moon, Munny, e represento o Max Changmin.
Ahri sorrio de si para si ao pensar o que lhe custava dizer aquilo sabendo que ele estava com toda a certeza a ouvir aquilo, imaginou o sorriso de vitória de Changmin e riu.
– Olá, eu sou a Ahri, Ahriana, e represento o U-Know Yunho.
A audiência aplaudiu e o MC olhou-as: – Os vossos nomes não parecem portugueses.
Elas riram e foi Nayo quem explicou: – Não. São os nossos stage names.
– Ah! E podemos saber os vossos nomes? – perguntou ele
Ahri riu: – Usamos os nossos stage names porque... Bem... A maioria de nós assim prefere.
– Não podem dizer? – perguntou ele espantado.
Elas riram e olharam-se e voltaram a rir.
– Acho que vou precisar de ajuda para vos arrancar alguma coisa. Os próprio Dong Bang Shin Ki! – exclamou ele
A plateia foi ao rubro e elas encolheram-se nos seus lugares. Raios, não esperavam por aquilo tão cedo.
Fez-se ouvir Hey! Don’t Bring me Down e elas ficaram ali coladas ao lugar não acreditando que estavam a assistir a uma actuação ao vivo dos DBSK. Era tão diferente que parecia que estavam no paraíso. Podiam morrer ali que não importava. Após cantarem também Wrong Number, juntaram-se a elas no sofá em frente ao seu.
Eles apresentaram-se oficialmente e elas cumprimentaram-nos de volta.
– Bem. – começou o apresentador – Elas não nos querem dizer os nomes delas – explicou ele com um sorriso trocista.
– Eu sei que ela se chama Melanie! – exclamou Changmin apontando Munny. Esta quis um buraco para se enfiar e outro para o enfiar a ele e poder cobrir de terra.
– Hã? Vocês já se conheciam? – perguntou o MC confuso.
Foi Yunho a responder: – Conhecemo-nos ontem.
– Wa! – exclamou o apresentador – Como foi? – perguntou ele para elas.
Foi Bony quem se adiantou: – Não muito bom. – a plateia fez um “O” de espanto – Calma, foi porque a Ahri estava doente e eles ajudaram-nos.
– Wa! Muito responsável da parte deles. – observou o MC
A plateia bateu palmas e os rapazes sorriram.
– Então eles sabem os vossos nomes? – perguntou o MC, elas abanaram a cabeça negativamente.
– Só o dela. – observou Changmin.
Munny jurou a si mesma que ele pagaria caro por aquilo.
Farta da palhaçada, e antes que Munny se atirasse ao pescoço de Changmin para o esganar, ou fosse ela própria a tomar a iniciativa, Ahri resolveu quebrar o misticismo: – Não é grande segredo. A Suri chama-se Sandra, a Nayo chama-se Filipa, a Munny, como ele disse, chama-se Melanie, a Bony chama-se Tatiana e eu sou a Margarida.
As outras olharam-na reprovadoramente e disseram em coro: – É a Susana!
O MC olhou-a sem perceber: – Como assim?
– Ela chama-se Susana Margarida. Mas não gosta do nome Susana tal como a Munny não gosta de Melanie. – explicou Nayo e as outras riram. – Tratamo-la por Sana e à Munny por Milu. Embora agora só usemos os stage names entre nós.
– Há! – fez o apresentador – Continuam a ser difíceis de pronunciar. Como é novamente?
Ahri foi apontando uma a uma enquanto dizia os nomes: – Sandra, Filipa, Tatiana, Melanie e Margarida.
– Porquê esses stage names? – perguntou ele.
Suri sorrio: – Elas arranjaram nomes fixes. O meu foi mais na vertente cómica. Algo típico português. A Ahri é que diminuiu Sasurinda para Suri.
– Nayomira fui eu que inventei por causa de umas logins. É um jogo de palavras, mas acabou por ficar e eu gosto. – explicou ela.
– Bony Ichigo por causa de um anime que gosto e nunca mais mudei. – explicou Bony com o seu típico sorriso deslumbrante.
– Munny...
– Porque é a aluadinha do grupo! – exclamou Nayo levando uma palmada nas costas de Munny.
– O diminutivo de Melanie é Milu e de Milu passou a Munny. A Ahri diminuiu para Moon por diz que sou a outra parte dela. Somos muito parecidas. – riu ela. Ahri abraçou-a.
Vendo que todas a olhavam: – Ahri é o diminutivo de Ahriana.
– Ela é escritora. – informou Bony – Ahriana, pelo que sabemos é o nome de uma personagem das historias dela.
– Wua! – exclamou o apresentador – Escritora, canta e dança. Aqui está uma mulher de muitas qualidades.
Ela sorrio e corou. As outras riram. Ahri ficou grata por não ter que explicar-se quanto à parte da escrita ou quanto ao verdadeiro significado daquele nome. Yunho olhou-a de lado, aquele nome... Quem raio era aquela miúda?
O MC virou-se para os DBSK: – Que acharam da actuação delas?
Junsu foi o primeiro a falar: – Cantam bem.
– E também dançam bem. – completou Jae com um sorriso.
– Estamos muito felizes de ter fãs tão dedicadas a nós. – disse Yunho.
– Obrigado. – disseram todos em coro.
Yoochun falou a seguir: – Fiquei espantado por as ver a dançar tal como nós. – disse ele – Nota-se que gostam do que estão a cantar e a dançar.
– Espantou-me mais elas também cantarem. – atalhou Junsu – Tem vozes muito bonitas.
– E fazem os mesmos truques e posições que nós. – continuou Changmin.
Jaejoong riu: – Achei muita graça que a Ahri faça, inclusive, as mesmas expressões do Yunho quando dança, em especial no Purple Line, quando canta a seguir ao “Yo, check it!”
Elas desataram a rir e Ahri corou até à raiz dos cabelos.
– Na verdade não o está a imitar. – corrigiu Bony.
– Ya. É mesmo a expressão dela. – concluiu Munny – Também achamos muita piada quando reparámos.
– Como te sentis-te ao vê-la? – perguntou o MC a Yunho. Ahri quis um buraco para se enfiar – Ela está envergonhada. – riu ele da expressão de pânico de Ahri.
Yunho pensou um pouco: – Foi tipo: Wow! Ela dança bem e depois olha eu faço aquilo e olha, aquilo também.
– Eu acho que ela chega a dançar melhor que ele. – observou Junsu.
Yunho olhou-o fingindo-se indignado: – Engraçadinho.
– Quando a SM vos disse que vinham cinco raparigas de Portugal que eram a vossa banda Cover, que pensaram? – perguntou o MC.
Eles riram: – Confesso que pensei que eram um grupo mais amador. – confessou Jaejoong.
– O Junsu olhou o Manager e disse: “De Portugal?! WOW. Também somos conhecidos lá? Fixe!” e depois olhou para mim “Onde é Portugal? Na Africa?” – explicou Changmin. Junsu bateu-lhe.
Elas partiram-se a rir e Junsu corou: – Eu estava a confundir com um país na Africa.
– Tu pensavas que era uma cidade. – atalhou Changmin.
– Não pensava nada. – barafustou o outro.
– Eu fiquei surpreendido por elas falarem japonês e por perceberem Coreano. – explicou Yunho.
O MC olhou-as espantado: – Verdade?
– Bem. – começou Ahri – Eu estou a aprender coreano e a melhorar o meu japonês. Mas a Bony é quem percebe mais e fala mais coreano. O resto fala japonês e percebe umas palavras de coreano, tal como eu.
Bony sorrio: – O meu namorado é coreano.
– Sério? Ah! E vocês? Tem namorado?
Elas negaram com a cabeça e Changmin sorrio secretamente de si para si. Então elas eram solteiras. Porreiro.
O MC voltou ao assunto anterior: – Afinal quantas línguas falam vocês? – elas olharam-se e riram – Quem fala mais línguas?
Todas apontaram Ahri. Ela riu-se.
– Que línguas falas?
– Português... – as outras partiram-se a rir – Falo bem melhor que vocês! – resmungou ela.
– Ela acha que fala bem! – comentou Nayo.
– Pronto. Falo espanhol, italiano, japonês, inglês e francês. – respondeu Ahri corada.
– WOW! Podes dizer qualquer coisa em todas elas? – perguntou o MC – Tipo... Adeus!?
– Sayoonara, Arriverdeci, Adieu, Asta despues e Good Bye. – disse ela.
Eles riram mas Bony fez-se ouvir: – Ela está a brincar mas o inglês dela é realmente muito bom.
O MC riu: – Bem já que o Yoochun esteve na América: ela fala e ele traduz.
Nayo sorrio, o estronço ia ver como se falava inglês correcto. Ahri soltou uma gargalhada e Yoochun sorrio: – Well, I’m Ahriana and we are Rhythm DBSK. We are the Portuguese cover group for Dong Bang Shin Ki. We are very happy to finally be able to meet them and show our hard work to everyone. By the way, Portuguese fans: We have done it! Thank you for your support. We would also like to thank SM for presenting us with this unique opportunity.
Ouviu-se um “WOW” geral e o espanto estava estampado na cara de todos os DBSK. Elas regozijaram-se por provarem que falavam melhor inglês que eles todos juntos. O MC olhou-a francamente espantado: – O teu inglês é mesmo muito bom.
– Ela tem uma pronúncia muito correcta. – observou Yoochun
Ahri corou violentamente: – Obrigado.
– Já moraste em algum país de língua inglesa? – perguntou o MC.
– Não. Salvo uma visita de 4 dias e outra de 3 dias a Vigo, Espanha, esta é a terceira vez que saiu do país. – respondeu ela corada.
– Ela está corada! – riu o MC quando se ouviu mais um “Ah!” da plateia.
– Mas elas também falam muito bem inglês. – explicou Ahriana tentando livrar-se das atenções – A Nayo, por exemplo fala muito melhor espanhol que eu. Elas voltaram a rir.
O MC olhou os cartões que tinha na mão: – Vocês são fãs deles, portanto, devem saber todas as qualidades deles. No entanto, gostava que nos dissessem algo que não gostem neles.
Eles riram e elas quiseram desaparecer. Olharam-se e depois para Ahri.
– Hei! Porquê eu? – perguntou ela ofendida.
Todos riram.
Munny resolveu salvar a situação: – Bem, o inglês deles é terrível. – disse ela vermelha como um tomate. Voltaram todos a rir.

shadows_owner

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Qui Nov 27, 2008 8:59 pm

Parece q isto era muito grande... lá tive eu q dividir!

Ahri acabou por falar: – Há outra coisa que acabei de me lembrar por termos falado há pouco em francês. Desde que vi as filmagens do Photobook em Paris que lhes gostava de dizer algo. – as outras desataram a rir em antecipação, eles olharam-se com um bocado de medo pelo que poderia sair dali. – Na verdade não se diz bonzou! Mas sim Boujour! O “r” pronuncia-se e o “o” e o “u” lêem-se como “u” ou seja Bonjour quase como se tivesse um “e” no fim.
Partiram-se todos a rir mas Junsu e Yoochun mais que os outros visto serem eles os directos implicados. Ela falara com tanta convicção, parecia mesmo que os estava a ensinar.
– Vá! Digam lá correcto! – incitou o MC ainda a rir.
– Bonzour. – disseram eles.
Ahri abanou a cabeça: – Não! Não se diz “z” mas sim “j”, “jeee”. – corrigiu ela – Bonjjjourre.
– Bonjour! – disseram eles ainda com uma pronuncia estranha mas bem melhor que o original.
Todos bateram palmas e Jae levantou-se apontando Ahri: – A nova professora de Francês dos DBSK!
– Toma bem conta de nós. – disseram eles fazendo uma pequena vénia e tanto o MC e a audiência como elas se partiram a rir.
– Que mais fazem vocês alem da musica? – perguntou o MC.
– Eu estudo medicina e vivo em Salamanca, Espanha. – explicou Nayo.
– Oh! Deve ter sido difícil coordenar os ensaios. – observou o MC
– Arranja-se sempre. – explicou ela.
– Ela mora sozinha há 3 anos! – exclamou Bony.
– Wah! – exclamou o apresentador – Deve ser difícil.
Ela sorrio: – Quem corre por gosto não cansa.
Elas riram.
– E as outras?
– Nós estudamos também e a Ahri trabalha. – explicou Suri.
– Então... Que idades tem vocês? – perguntou o MC curioso.
Suri Sorrio: – Eu tenho 20!
– 21. – disse Bony.
– 20. – disse Nayo.
Ahri e Munny olharam-se e apertaram as mãos:
– 16.
– 26. – disseram ambas ao mesmo tempo. Ahri desejou enfiar-se debaixo de uma pedra.
– A mais velha e a mais nova. Que giro. Vocês parecem muito amigas. – observou o MC.
– Elas tratam-se por gémeas. – observou Bony.
– São irritantemente parecidas. – informou Nayo, todas riram novamente.
O MC olhou-as espantado: – Há uma grande diferença nas vossas idades. Isso não é problema?
Elas sorriram: – Ali a leader-san comporta-se como se tivesse a nossa idade na grande maioria das vezes! – observou Bony.
– Apontem lá defeitos vossos! – pediu o MC
– Ela é muito mandona! – exclamaram todas ao mesmo tempo apontando Ahri.
– Aishhhh! Até parece! – exclamou ela. Todos riram. – Ela diz muitas asneiras! – exclamou ela apontando Nayo.
– Mas tu também! – ripostou a outra.
– Bem... pois... – confessou ela e todas riram.
O MC sorrio: – Nota-se que o ambiente entre vocês é muito bom.
– Esquecemo-nos de dizer que ela é mesmo muito mandona e chata. – disse Munny.
– Cala-te que não me ficas nada atrás! – ripostou Ahri e voltaram todas a rir-se – Rirmo-nos é uma maneira de suplantar exigências dos estudos e do trabalho. – observou ela – Somos muito unidas talvez por termos muito em comum e a idade nunca foi uma barreira, aliás, apenas motivo de brincadeiras.
– Godzilla! – exclamaram elas em coro e Munny e Bony abraçaram-se a ela enquanto as outras lhe davam palmadinhas nas costas e os DBSK e a plateia riam.
– Godzilla? – perguntou o MC meio chocado.
Elas riram ainda mais e Ahri apressou-se a responder antes que as outras se adiantassem: – É uma piada por causa da minha idade.
Acabaram por rir ainda mais.
– Agora, a pergunta da noite! – começou o MC, elas olharam-se preocupadas. Que raio ia sair dali? – Como fãs dos DBSK, qual é o vosso preferido?

Última edição por shadows_owner em Sex Nov 28, 2008 8:14 am, editado 1 vez(es)
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Sex Nov 28, 2008 5:12 am

loooool adorei!!!! Mas agora só um pormenor... eu sou mais nova que a Nayo!!!! Por isso aquela diferença de idades é impossivel... se ela tem vinte ou eu tenho 20 ou 19... nascemos no mesmo ano mas eu nasci depois Razz

kisu*
Ver perfil do usuário
shadows_owner

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Sex Nov 28, 2008 8:14 am

ja alterei

Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Sex Nov 28, 2008 10:00 am

#1 - Munny surgiu de Mumune, uma homenagem ao meu gato xDD
#2 - Milu surgiu de um acontecimento por causa da Ceily no natal do setimo ano! Não é diminutivo nenhum!
#3 - Não ponhas o brilho todo para ti que tenho 99% de certeza que falo francês melhor que tu! :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
#4 - De ONDE RAIO surgiu o Moon? O__O
#5 - Se continuares com mais erros de gramática eu corto-te o pescoço :(oh): Isso até dói! LOOOOL *no offense, eu sou mt perfeccionista quanto ah ortografia e gramática*
#6 - Continua-me esta coisa! xDDD
#7 - Whoa! Envelheci dois anos em dois minutos! INCRÍVEL! 16 anos! :rir: :rir: :rir: :rir:
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Sex Nov 28, 2008 11:27 am

uau!!! tenhu 20 anos!!! fantastiku!!!!! O.o

ei!!!! nao te ponhas com coisas!!!! olha como a historia das asneiras veio logo para mim!!!! q historia...-.-''

aish! xD vem aí a derradeira pergunta!!!! MUHAHAHA!!!! xDDD eu keru taaaaaaaaaaantu ver o q vai sair daqui! xD

continua-me esta coisa antes que te torça esse pescocinhu! xDDD muah! amo! xP

[Link]

[link]

Ver perfil do usuário
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Sex Nov 28, 2008 4:05 pm

shadows_owner escreveu:
ja alterei

Arigaatou ^^ Continuaaaa Smile Estou a adorar!!!
Ver perfil do usuário
shadows_owner

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Sex Nov 28, 2008 4:16 pm

Eu fazia lá ideia de onde tinha surgido o teu nick?
Estou a inventar a medida q vou andando.
E sim o meu frances é uma nódoa.
Sim... supostamente a historia toma lugar daki a dois anos, dai estarmos todas dois anitos mas velhas.
Bem... quanto à pergunta da noite.... Ele já a fez... so nos falta responder!
Fica para verem!

shadows_owner

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Dom Dez 21, 2008 7:36 am

Ora bem....
Ca estamos não é?
Ora... como me passavam a vida a chatear a mona por causa disto....
Aqui a primeira parte. Como tou com a Lili neste momento e n tenho paciencia para dizer mais nada... leiam e divirtam-se
P.S. Isto é so a primeira parte pq este capitulo é mesmo bues de grande

____________________________________________________________________________________________________________________________________

"Mesmo que não pertenças ao mesmo mundo que o meu, pertences ao mesmo desejo de o encontrar"
Liliana Jardim

Capitulo 6
WTF? o.O

Como define alguém o destino?
Aquele olhar ou mesmo a voz?
Qual estela brilhante na noite da minha vida... Não! É a lua. Não consigo explicar o calor que sinto no peito ou a vontade de gritar. Mas porquê?
Nunca pedi nada a ninguém, não estou habituada a faze-lo. Porque me ajudaria alguém? A troco de quê? Pedir ajuda. A mim, estas duas simples palavras são estranhas. Pedir ajuda. O que raio é isso? Sempre quis saber como se pede ajuda mas nunca consegui tal resposta. As palavras não saem da minha boca quando o tento fazer para mim. Pedir ajuda para alguém é a coisa mais fácil, ajudar outro é ainda mais. Talvez seja por isso que nunca o fiz. É uma questão de dia e de noite. Todos vêem o dia de mim, porque se preocupariam com a noite? É a noite que dormimos e os outros dormem na noite de mim. Apenas não os quero acordar. Fica mal. Além de que não passa de uma preocupação infundada e banal, não é a vida deles, que direito tenho eu de os preocupar com tal insignificância?
Para mim a solidão é a minha sombra e vai ser até que morra, sempre assim foi e sempre vai ser. Nada vai mudar para quê preocupar-me com o resto. Vou deixa-los viver as suas vidas na paz que querem e ajuda-los no que puder.

Elas olharam-se e depois sorriram. Nayo tomou a iniciativa: – Bem, não seria justo da nossa parte faze-lo. Gostamos de todos os DBSK e é por isso que fazemos o que fazemos.
Os DBSK aplaudiram e com eles a plateia e o MC.
– Pelas vossas reacções esta resposta estava planeada. – observou o MC
– Não estava planeada. – começou Ahri – Somos um grupo Cover dos Dong Bang Shin Ki, era natural que, mais tarde ou mais cedo, essa pergunta nos fosse feita. Optamos por apenas revelar um dos nossos preferidos, o que mais gostamos: Todos!
As perguntas continuaram, desta vez para os DBSK, até que o programa estava quase a acabar.
– Como estamos quase a chegar ao fim e elas vieram de tão longe, será que podiam cantar algo com elas? – perguntou o MC aos rapazes.
– Pode ser. – respondeu Changmin antes que mais alguém tivesse sequer tempo de pensar e adiantando-se aos outros.
O MC sorrio de orelha a orelha: – Eu soube que Love in Ice foi a vossa cover de Debout. – disse voltando-se para elas – Podiam cantar essa.
Entre a totalidade de choque e o coma súbito nenhuma delas se atrevia a responder. Não se interessavam com a cara que estariam a fazer: QUERIAM QUE ELAS CANTASSEM COM OS DBSK! O mundo estava louco, começara a andar ao contrário, as galinhas tinham dentes e os porcos voavam com elefantes, gatos ladravam e cães miavam... Já nada fazia sentido.
Após o que lhes parecera uma eternidade mas não passara de um minuto, Ahri tentou salva-las: – Mas nós cantamo-la em p... português e em japonês.
– Mas podemos canta-la toda em japonês! – exclamou Bony com um sorriso de orelha a orelha.
Pela primeira vez desde que a conhecia, Ahri, teve vontade de esganar Bony e de a fazer engolir o sorriso estúpido.
Jae olhava Ahri sorridente: – Vamos cantar aos pares. Cada um canta a sua parte juntamente com a sua representante.
Elas olharam-se. Será que ele não se apercebia que as vozes não eram assim tão compatíveis? Ahri sempre lhes dissera para cantarem com as suas vozes e para não os tentarem copiar, no entanto, nunca contara que algo assim pudesse suceder, nem no mais louco dos seus sonhos.
Jae levantou-se e agarrou nas mãos de Ahri e Bony e fê-las levantarem-se também. As outras seguiram o exemplo deles bem como os restantes DBSK.
Changmin passou o braço por cima dos ombros de Munny: – Podes sempre sorrir. – observou ele em voz baixa – Com uma cara tão linda e uma voz tão bonita devias sorrir mais.
Ahri olhou-a por cima do ombro e sorrio. Com Ahri ali para a defender, Changmin não perdia pela demora e foi isso que a fez sorrir de orelha a orelha. Ficou entre Changmin e Yunho e pensou que por uma vez na vida Changmin tinha valido para alguma coisa.
Após o MC os ter apresentado oficialmente a música fez-se ouvir e começaram a cantar em japonês com Jae e Bony como exemplo.
Munny ficou alheada a tudo, não que não gostasse a 100% de Changmin, ele pura e simplesmente a irritava por terem feitios tão parecidos. A expressão dele mudava tão completamente quando cantava que ela não pode deixar de ficar deslumbrada com a força da voz dele contrabalançada com a calma e serenidade de Yunho do outro lado. No entanto, a paixão pelo que faziam e cantavam era a constante em cada nota e em cada palavra. Paixão em palavras.
Bony sorria como se não houvesse amanhã. Entre Changmin e Jaejoong, ela achava-se a pessoa com mais sorte do mundo. Eles eram as vozes mais fortes do grupo e ela sentia-se fraquejar cada vez que olhar intenso de Jae cruzava o seu. Quando ele a abraçou sentiu-se tonta e por pouco não se esquecia da letra da música, aliás, por pouco não se esquecia de respirar.
Afastada de Junsu, Nayo, tinha vontade de esganar Yoochun. Mas estar a cantar ao lado de Jaejoong compensava ter que estar ao lado de Yoochun. Era como se não se tivesse levantado nessa manhã e ainda estivesse a sonhar, estava a cantar com os DBSK e nem o emplastro que tinha ao lado ia apagar essa grandiosa sensação. As palavras saiam dos seus lábios mas não eram pensadas, saiam por automático, não conseguia pensar naquele momento, quando viu os outros membros abraçarem as amigas sentiu o braço de Yoochun rodear-lhe os ombros. Queria bater-lhe para que ele se afastasse mas ele abraçava-a à distância. Olhou-o desarmada e surpreendida e ele sorriu. Teria ele percebido que ela não o suportava? Tanto melhor, assim já sabia que podia muito bem ir pentear macacos a chateá-la. No entanto, não conseguiu evitar sentir-se esquisita ao ouvir a voz dele ali tão perto dos seus ouvidos, era quente e ele cantava com tanta emoção que ela começava a sentir-se irritada novamente. Porquê ele? Porquê ela?
Suri sorria tanto quanto estava vermelha. Cantar ao lado de Junsu era algo que ela não conseguia descrever por palavras. Ele era ainda mais lindo e fofo visto de perto e quando a abraçou sentiu-se chegar ao paraíso, só por si o abraço já era mais que o que ela alguma vez sonhara mas quando ele cantou olhando para ela com o sorriso mais lindo que alguma vez vira pensou que ia desmaiar de tanta felicidade. Algo assim não era real, era impossível, uma impossibilidade doce mas ainda assim uma impossibilidade que ela tocava.
Ahri, ao lado de Yunho, tinha medo sequer de olhar para ele. Concentrava-se pura e simplesmente em cantar e não se queria enganar. No solo de Yunho olharam finalmente um para o outro e ela ficou tão presa aquele olhar que foi como se o resto do mundo desaparecesse. Aquele olhar penetrante, aquela expressão e mais uma vez aquela sensação de Dejavu que começava a irrita-la. A música terminou e ela reparou que todos haviam abraçado a sua representante menos Yunho. “Uuuu! Começamos bem!” pensou ela “Devo aparentar uma qualquer doença contagiosa. Ou o tipo não me curte nem a lei da bala ou realmente se está nas tintas para a minha medíocre existência. Tens sorte de estarmos em público, porque se não estivéssemos...” enquanto pesava para si teve vontade de lhe dar um pontapé numa canela, no mínimo, “Quem pensava ele que é?” Imaginou Nayo a responder à sua pergunta mental: “Tipo, se calhar ele só é o Yunho dos DBSK, oh Cumida!” sorrio abertamente enquanto agradeciam ao público e regressaram todos juntos aos camarins onde Lili as esperava entusiasmada.
Ela olhou-as muito sorridente
– Que foi? – perguntou Nayo – Porquê o sorriso estúpido? – ainda estava de mau humor por Yoochun a ter abraçado, ao longe, mas ainda assim havia-a abraçado.
Lili ignorou o sarcasmo da amiga: – A SM quer fazer-nos uma proposta. – disse ela
– O quê? – perguntaram as cinco ao mesmo tempo.
– Sim! – respondeu ela – Querem que vocês filmem um Drama com eles!
– O QUÊ? – perguntaram os dez ao mesmo tempo.
Ela olhou-os sorridente: – Não é fixe?
– Como?
– Porquê?
– Quando?
– Quem foi?
– Não é um bocado súbito?
– Foi por isto que viemos?
– Eu nunca representei!
– Eles estão loucos.
– Há qualquer coisa que não está bem!
– Podiam ter avisado.
– Mas porquê?
– PAREM! – gritou Ahri e todos a ficaram a olhar atónitos – Tanta porcaria de tanta pergunta está a pôr-me louca. Parem de falar para monte.
Changmin revirou os olhos: – Olha outra stressada. – disse à boca baixa.
Ahri ouviu-o: – Tu! Baixa a bolinha que eu não me chamo Munny para aturar as tuas bocas. – disse ela apontando-lhe o dedo – Eu também gosto de brincar mas a paciência tem limites e a minha está no limite. Respeitinho, meu menino!
– Uuuuuu! – fizeram as outras cinco ao mesmo tempo. Tinham estado à espera daquele momento. Ahri passara-se em frente a eles, ia ser giro.
Yunho olhou-a de lado: – Ele estava a brincar. Evitar de ser tão dura com ele, estás a exagerar. Tenho que confessar que ele tem razão, estás a ser um bocado para o stressada.
– Eu? Pelo menos demonstro emoções, senhor-eu-sou-importante. – pôs as mãos à cabeça e respirou fundo fazendo pressão sobre a testa. Tinha de se acalmar. Voltou a respirar fundo e apertou a cana do nariz, junto das sobrancelhas, antes de olhar Yunho nos olhos, quando o fez o outro ficou paralisado e afastou-se um pouco involuntariamente tal era a força do olhar dela, o olhar que eles reconheciam como olhar assassino. – Primeiro, stressada é a tua avó. Segundo, lamento se me excedi mas eram vocês que se comportavam que nem crianças. O Changmin pica a Munny de propósito porque sabe que ela vai começar também a pica-lo, mas eu sou diferente. Parem de se comportar que nem putos de cinco anos e olhem a vossa volta e vejam onde estão. – disse ela – Agora que os ânimos arrefeceram mais qualquer coisa podem começar por esperar que a SM nos dê algumas respostas em vez de se porem na peixeirada! Não? – perguntou ela e o silencio cortante da sua plateia embasbacada foi a resposta.
Todos olharam em volta. Jae sorrio e passou um braço a volta dos ombros dela: – Esperei tanto tempo por ti! – exclamou ele.
Todos o olharam espantados e Ahri olhava-o de queixo caído: – Na... Nani? – articulou ela.
– Bem, estava há uma eternidade há espera de alguém que conseguisse calar o Yunho e o Changmin ao mesmo tempo. – observou ele e Ahri corou até à alma – Que giro, ficas envergonhada sempre que te fazem um elogio?
Se tal ainda era possível, Ahri corou ainda mais e sorrio finalmente.
– A nossa U-kinhas é uma kida quando quer. – observou Bony abraçando-a
Jae sorrio confuso: – U-kinhas?
Bony sorrio-lhe de volta: – É como eu lhe chamo.
– Tens um sorriso muito bonito. O teu namorado é um tipo de sorte. – elogiou Jae. Na verdade sentia um pouco de inveja, ela era muito bonita, o sorriso dela era a cereja no topo do bolo.
Bony corou surpreendida: – Obrigado.
– Hei! Estar a ser abraçada pelos dois Jaes é uma sensação muito boa... Mas preciso de respirar. – observou Ahri.
– Desculpa, U-kinhas! – pediu Bony afastando-se.
Ahri olhou Jae: – Sim?
– Nem sonhes! Passas-te a ser a minha melhor amiga! – exclamou ele – Os outros que se roam de inveja!
– Nani?
Ele sorrio simplesmente em resposta.
O homenzinho baixo voltou a aparecer: – Confesso-me surpreendido com o vosso desempenho. – disse ele – Portanto a SM tem uma proposta para vocês.
– A Lili já nos contou. – observou Ahri – Queria-mos era saber melhor em que consiste tudo isto e as condições para tal!
“Raios, que a tipa é osso duro!” pensou Changmin “Com tanto gelo, devia era estar num frigorífico para não derreter.” Concluiu ele não se atrevendo, no entanto, a dizer por palavras o que pensava. Mas Ahri ainda lhe lançou um olhar cortante percebendo o conteúdo dos seus pensamentos. “Gelada, mesmo!”
– Oh! Claro. Sigam-me! – pediu ele. Os rapazes preparavam-se para as acompanhar – Vocês não precisam de vir.
– Não? – perguntou Junso surpreendido.
– Também queremos saber o que se passa. – observou Yoochun – Pelo que parece também nos diz respeito a nós.
– O vosso manager vai explicar-vos o que se passa. – disse o homenzinho – basta que aguardem um pouco.
Changmin olhou o homem desconfiado. A SM não fazia propostas daquelas a troco de nada, tinha a certeza que se preparavam para impor-lhes condições absurdas: – Ainda assim – passou um braço pelos ombros de Suri e outro pelos de Nayo – Não queremos deixar as nossas novas amigas. Sentimo-nos responsáveis por elas. – disse ele com o sorriso mais querido que pôde fazer.
O homem olhou-o sem saber o que dizer. Eles não eram de pedir nada: – Eu...
Jae estreitou Ahri: – Pois!
– Yep! Não vamos sem elas! – disse Junsu abraçando Munny.
– Elas não vão sem nós! – corrigiu Yunho abraçando Lili, que o olhou chocada. Ele sorrio ternamente – Certo?
– S... S... Sim. – respondeu ela. Yoochun abraçou Bony para confirmar as palavras dos amigos.
Sem muito a fazer contra os meninos bonitos da SM, o homenzinho, Dong Sung Oh, acabou por consentir que todos o seguissem. Perguntava-se sobre a razão da teimosia dos rapazes mas também não tinha que esperar muito para descobrir. Mal haviam chegado vinda de onde o diabo perdera as botas, os pequenos demónios já começavam a semear a discórdia.
Yunho virou-se para Changmin em coreano enquanto seguiam o homem, e perguntou em voz baixa: – Estás a pensar no mesmo que eu?
– Eles vão tentar engana-las! – respondeu Changmin também baixo.
Bony ficou quieta no seu canto sem dar a perceber que ouvira a sua conversa, melhor, que entendera a sua conversa.
Junsu aproximou-se deles com Munny: – Porque é que tu ficas com duas? – perguntou ele em japonês.
Yoochun riu: – Nunca estás contente. De que te queixas tu? Para lá de falar como se elas fossem objectos.
Junsu franziu o sobrolho: – Tas a falar mas também estás agarrado a uma!
– Junsu! – exclamaram os 4 ao mesmo tempo.
– O quê? – perguntou ele – Que fiz eu?
Munny riu e ele olhou-a: – Eles estão a brincar. – disse ela.
– Já te disseram que és linda!? – perguntou ele subitamente sério.
Ela corou: – Já. Mas gostei mais de ouvir agora.
– Hei! – exclamou Changmin.
Junsu e Munny riram. Ahri sorrio.
[center]

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Hoje à(s) 4:06 am

Rumo ao Paraiso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Rumo a Fama
» Curso Empurre seus Limites - Ricardinho Paraiso!
» Os Senhores do Anel
» Crise no Paraíso +18 - Capítulo 9
» Baixo Dolphin RP5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Divertimento :: Fanfic/Fanart-
Ir para: