Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!

InícioPortalGaleriaFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Rumo ao Paraiso

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 275
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Dom Dez 21, 2008 9:21 am

És demais, sana-nee-san XDDDDD Adorei! Coitado do Changmin na ultima parte! Ok, ele mereceu anyway :-.-: Ora que essa, se ele me fizesse isso na vida real já teria ido parar à frigideira!
Lindo eh a Nayo a ser abraçada pelo YooChun. Ela atirava-o de volta para os EUA mas é que era!

Continua isso! *-*
Uhuhuh, tramóia do Dong-não-sei-das-quantas! 8DDD Mal posso esperar!
(O Junsu chamou-me linda.. :(ui): :(ui): :(ui): YAAAAAAAAAAHAHAHAHAH BABEM-SE!!! XDDDDD)´

Só uma coisa... Eu evitei um bocado ser rude, pq sei que esse tipo d cenas ofende um cado, mas ja sbs q eu sou demasiado perfeccionista.. Ah medida que foste escrevendo a historia, escreveste sempre "sorrio". Eh "sorriu", meu amor x_x' Gomen pelos meus maus habitos!
Ver perfil do usuário http://munny.pt.vu
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia

Feminino
Número de Mensagens : 1755
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Dom Dez 21, 2008 12:36 pm

MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! ABRAÇADA PELO YUUCHUN????? MAS QUE SEQUER SE ATREVESSE!!!!! nem akele sorrisinho falso o safava!!!!! ia mesmu parar à América!!!!!!!! abusador... :-.-: :-.-:

anyway, JA ERA hora de actualizares isto!!!!!!! boa quote da lili-sama lá no cimo!!! xP

amo as reacçoes de toda a gente! xDDD muhihihi continua-me istoooooo....cumida| xD

[Link]

[link]

Ver perfil do usuário
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 604
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Dom Dez 21, 2008 1:06 pm

Sana-nee-san... kowai Shocked (medoooo)

Cantar com o JunSu :>.<: não abria a boca!! Só se fosse para me babar a olhar para ele... :rir: uahh não estragaria o momento não :amor:

nee... eu tenho a certeza absoluta que o Younho seria o primeiro a abraçar!! Fosse a quem fosse... nem que estivesses coberta de guano sana-nee Razz

:xoro: que ciumes!!!! Que ciumes Munny :xoro:

O bracinho do ChangMin é bem vindo sim senhor Razz né rivaru-san?? Sad:b):

Continue please sana-nee-san ^^
Ver perfil do usuário
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora

Feminino
Número de Mensagens : 862
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Ter Dez 23, 2008 2:55 am

Lamento informar que infelizmente, esta fanfic provavelmente so terá a continuação aqui depois do Natal...
Pois... infelizmente ainda n tive tempo para tratar disso. Mas hoje já vou ver se trato da minha net... portanto provavelmente amanha já tenho net.
cheers :(ui): :(ui): :(ui): :(ui): :(ui): :(ui): :(ui): :(ui):

Godzilla strikes back! Muahahahahah
Ver perfil do usuário http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
shadows_owner

Feminino
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Qua Dez 31, 2008 3:31 pm

Ja ta.... sejam felizes....

Feliz Ano Novo.....

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Capitulo 6 – cont
WTF? o.O

Na reunião foram informadas que trabalhariam com os DBSK num projecto de 6 meses, um Drama do estilo épico, e seriam remuneradas por isso. Changmin entreviu quando Dong Sung Oh lhes disse o pagamento.
– Isso é pouco! – exclamou ele.
– Elas não têm experiência. – observou o outro
Yunho tomou a palavra: – Uma coisa é não ter experiencia, outra bem diferente é extorqui-las!
Elas olharam-se: – Alguém sabe o ordenado mínimo aqui na Coreia? – perguntou Ahri baixinho em português
– Não faço a mais pálida ideia. – respondeu Munny
– Vocês opõem-se a aceitar-mos o salário mínimo? – perguntou Ahri.
Elas olharam-se: – Só podes estar no crlh do gozo? Achas? – perguntou Nayo. – Nós é que lhes devíamos pagar a eles!
Elas riram.
– Até concordo com a Nayo mas ponho de lado a parte das asneiras. – observou Suri – O que quer que seja que nos paguem está bom! Estamos a trabalhar com os DBSK.
– Yep! – disse Bony – Tanto me faz.
– Vamos dizer-lhes... – mas calou-se quando reparou que todos os olhavam e falou em japonês – Desculpem. Estávamos a deliberar sobre o assunto.
Eles olharam-se mas foi Junsu a falar: – A vossa língua é mesmo esquisita.
– Olha quem fala. – observou Nayo em português – Lá porque vocês tem língua de cão nós não temos a culpa.
– Nayo!
– Eles não me percebem!
Munny revirou os olhos: – Ainda assim.
– Que decidiram? – perguntou Dong Sung Oh.
Ahri olhou as amigas e elas acenaram afirmativamente: – Um ordenado normal parece-nos mais que aceitável.
– É pouco! – exclamaram os 5 ao mesmo tempo.
Dong Sung Oh abanou a cabeça: – Pagamos-lhe o que pagamos a artistas em Debout. E não posso subir mais que isto.
Antes que eles falassem Ahri fez-se ouvir: – Está bom!
– Nem sabes quanto é. – observou Changmin.
– Não estamos aqui para extorquir ninguém. – disse Munny.
Changmin ia para abrir a boca mas Yunho e Ahri olharam-no de lado: – Já ouviram falar e liberdade de expressão?
Após mais uns minutos a deliberarem sobre o quão baixo era o que lhes iam pagar, Dong Sung Oh, acabou por informa-los que outros actores da SM iriam contracenar com eles mas que os nomes seriam revelados mais tarde.
Após saírem da reunião foram para os camarins trocar de roupa e voltaram para casa.
Foram todo o caminho a reclamar e quando chegaram ainda tinham cara de enterro.
– Nem devia comentar, mas vocês começam-me a irritar e quando eu começo a rimar é porque não há raios que me consigam parar... Ok! Tou-me mesmo a enervar... Ai! O car****. Esta merda vai acabar? Ok vou deixar de falar. FDX! – exclamou Ahri enervada enquanto cortava peito de frango em pedaços – Não tem porque se chatear, eles devem estar a chegar e de certeza que vos vem visitar. Estou-me realmente a enervar por estar sempre a rimar. Vou-me calar. Ai o car...
– Percebemos a ideia. – disse Bony, enquanto brincava com uma cebola, antes que Ahri concluísse a asneira – Mas é fácil falar. Eu por exemplo não acredito que cantei ao lado do Jae.
– Em vez de brincares com isso, descasca-a. – observou Ahri.
– Chata.
– Perva.
– Pois sou! – disse Bony com um enorme surriso e começou a descascar a cebola. As outras estavam basicamente deitadas em cima da mesa da cozinha com os queixos apoiados nas mãos, pareciam realmente ter chegado de um funeral.
Ahri colocou a carne no Wok e começou a cortar picar a cebola: – Aishhhh! Larguem esses maus génios. Cantamos com eles! Já não é mau.
– Fala por ti! Não tiveste que cantar ao lado do Yoochun. – observou Nayo irritada.
Ahri lançou-lhe um olhar malandro: – Por onde queres que comece?
– Leader-san da tretonia! Cala-te! – exclamou a outra de mau humor
– Bem me parecia.
Munny apontou o forno: – Cheira bem.
– O bolo! – exclamou Ahri abrindo o forno e suspirou – Foi a tempo. Obrigada. – disse tirando a forma do bolo e pondo-a em cima de um pano na bancada.
– Concordo com a Munny, cheira divinamente. – disse Suri
– Obrigada. – acabou de picar a cebola e pô-la também no Wok – Podiam por a mesa para ver se faziam alguma coisinha, não?
Destapou a panela da água a ferver e colocou lá a tagliatelle.
– Estou aqui a reparar. – começou Nayo – Estás a fazer comida para quantos dias?
Ahri surrio: – Ponham a mesa, por favor.
– Hei! Não me respondeste!
Tocaram à porta.
– Ai tens a tua resposta! – respondeu Ahri – Abres? – perguntou enquanto cortava os cogumelos frescos em pedaços.
– Cheira bem! – exclamou Jae.
– Obrigado! – disse Ahri e voltou-se para o Wok para colocar os cogumelos e começou a picar os alhos lá para dentro.
– Onde raio foste buscar esses condimentos? – perguntou Lili em japonês.
Ahri não se voltou mas surrio: – Troce comigo.
– Não acredito! – exclamou Munny – Só tu para fazeres algo assim
– É uma desocupada diz antes assim.
Fingiu não as ouvir e colocou o colorau e o piripiri, colocou sal grosso e algumas folhas de louro, azeite e margarina e ligou o fogo debaixo do Wok. Ouvia-os a rir e a conversar em japonês atrás de si mas preferiu não se virar. Ainda não acreditava que tinha tido um ataque de raiva com o Yunho e o Changmin e estava a arranjar forças para os encarar e o jantar era a desculpa perfeita. Limpou as mãos ao pano que tinha pendurado no aventar e desligou o fogo por baixo da panela da massa e pegou-lhe para escorrer a água mas o peso fez o pulso direito voltar a ceder.
– Merda! – exclamou ela em português. Estava quase a deixa-la cair quando duas mãos apareceram por trás dela e agarraram no tacho por cima das suas mãos ajudando-a a pô-lo em cima do lava-loiça.
– És muito teimosa para alguém tão pequeno. Porque não pedis-te ajuda? – perguntou-lhe Yunho.
– Pequena é o dia... – refreou-se quando o olhou nos olhos – Não costumo pedir ajuda. – explicou voltando a pegar na panela para escorrer a água tentando não transparecer a dor dilacerante que lhe corroía o pulso.
– Que se passa? – perguntou Jae aproximando-se.
– Nada. – responderam os dois ao mesmo tempo arrependendo-se ambos logo em seguida.
– Eh? Agora falam sincronizados? – perguntou ele – É porque pelo que percebi, no que toca a qualquer um de vocês, um “nada” quer dizer muita coisa.
– Vai por a mesa que eu ajudo-a com o jantar. – disse Yunho em tom de ordem.
Jae abraçou Ahri: – Tu!? Na cozinha? Vai ser giro! Tenta não ser mau para ela e vai ordens para o raio que te parta. – disse afastando-se.
– Vocês agora são melhores amigos? – perguntou Yunho tirando-lhe a panela das mãos e pondo a massa no escorredor.
– Quem disse que somos só amigos? – perguntou ela com um meio surriso e tirando-lhe a panela das mãos, pondo-a novamente em cima do fogão. Ele não disse nada e viu-a mexer a comida no Wok, deitar azeite na panela, depois picar uns dentes de alho lá para dentro e voltar a mexer o Wok. Ela apontou o escorredor e ele passou-lhe a massa que ela colocou sobre o azeite que já fervia com o alho no fundo da panela e mexer algumas vezes antes de desligar o fogo.
Agarrou numa garrafa com um liquido amarelado e deitou dentro do Wok. Mexeu mais um pouco e tapou. Abriu o frigorifico e tirou de lá uma taça com o que parecia ser natas e outra com pêssego em pedaços, pousou sobre a bancada e tirou outra taça com um liquido meio amarelado.
– Vais servir de minha sombra? – perguntou ela enquanto lavava as mãos e as secava com o pano do avental – Fala homem!
– Sinto que te conheço de algum lado, é estranho. Não consigo explicar. – confessou ele.
Ela olhou-o estupefacta e depois pegou na forma do bolo e virou-a sobre um prato: – The greatest thing you’ll ever learn is that the best in life can’te be explained. – disse ela agarrando numa faca e partido o bolo em dois na horizontal.
– Que queres dizer com isso? – perguntou ele.
– Queres que traduza? – perguntou ela trocista.
– Não quis dizer isso e tu sabes. – observou ele agarrando-lhe no braço.
– Que queres que te diga? – perguntou ela – Larga-me!
– Responde-me.
– O jantar está a queimar.
Ele olhou para o lado e ela livrou-se do dele com um safanão, agarrou na colher de pau e destapou o Wok e começou a mexer deixando a cozinha emersa do cheiro delicioso da comida.
– Wuah! Cheira bem. – disseram Changmin e Junsu ao mesmo tempo.
Munny olhou Changmin de lado: – Agora já não dizes mal dela?
– Eu nunca disse mal dela! – ripostou Changmin.
– Então? – perguntaram Yunho e Ahri ao mesmo tempo.
Ahri colocou mais uns ingredientes na comida e mexeu a comida, provou e juntou os rebentos de soja e o bambu que já tinha, partido em pedaços, junto ao fogão e voltou a mexer. Abriu novamente o frigorifico e tirou de lá duas taças uma com um liquido branco e outra camarões descascados, tirou também um pacote que deu a Nayo: – Põe isso em cima da mesa numa taça. – pediu ela. Tirou um pequeno tacho do armário onde pos a maior parte do liquido branco e o restante no Wok juntamente com os camarões.
– Isso cheira a coco. – observou Yunho fitando-a.
– É normal. É leite de coco. – disse ela mordaz
Ela adicionou açúcar ao taco e um pó branco bem como um pouco de natas, acendeu o lume e começou a mexer. Parou apenas para mexer o Wok e adicionar as restantes natas. Tapou e voltou ao tacho mexendo até ferver e apagou o lume por baixo do Wok no entretanto.
Tirou um pauzinho fino e comprido de uma gaveta e começou a espetar o bolo e depois verteu o liquido denso do tacho por cima de ambas as partes do bolo no fim colocou pedaços de pêssego na parte de baixo do bolo.
– Isso tem óptimo aspecto. – disse Yoochun por cima do ombro dela, surrindo. Pôs a mão de lado sobre a boca como se fosse dizer um segredo mas falou normalmente: – Esconde-o do Changmin ou não sobra migalha sobre migalha para podermos provar.
– Eu ouvi isso! – disse o outro aproximando-se. Olhou o que ela estava a fazer – Isso parece realmente bom e o jantar cheira mesmo bem.
– Jantar? – perguntou Munny atónita – Mas vocês vão jantar connosco?
Nayo e Ahri cruzaram olhares e desataram a rir que nem perdidas: – Serio que ás vezes não sei se te fazes de burra ou se não serás mesmo. – disse Nayo
– Hei! Eu não sou burra!
Junsu aproximou-se dela com ar inocente: – Eu também não sabia. – disse ele muito sério.
– Parece que não é só ela que é lenta. – observou Yoochun
– Hei! Não sou lento! – exclamou Junsu.
– Nem eu! – exclamou Munny.
Junsu e Munny olharam-se: – Como te percebo! – exclamaram os dois ao mesmo tempo abraçando-se. Nayo e Suri dilaceraram-na com o olhar.
– Não te preocupes. Ele tem que ser muito parvo para não gostar da tua personalidade. Já nem falo pela beleza, porque essa, salta à vista. – sussurrou-lhe Yoochun ao ouvido e afastou-se dando-lhe um sorriso.
Nayo ficou pregada ao chão e arrepiada dos pés a cabeça sem saber o que pensar. Não bastava o blog dele e agora ali estava ele novamente a comprovar precisamente o contrário do que ela pensava. Faria ele ideia do que isso a enervava? Olhou Ahri e ao ver o sorriso dela percebeu que ela ouvira.
Yunho aproximou-se dela: – Porquê esse sorriso? – perguntou baixinho.
Ela olhou-o espantada: – Tas a falar de quê. – tirou uma colher da gaveta e pô-la no Wok que por sua vez pos em cima da mesa, tirou uma taça de um armário e serviu a massa.
– Bon apetit!
– vais, algum dia, chegar a responder às minhas perguntas? – perguntou Yunho sentando-se ao lado dela.
Ela sorriu “Lá se vai o meu apetite”, pensou servindo Jae ao invez de lhe responder.
– Humm. Concorrencia. – disse Jae dando um beijo na face de Ahri – Está uma delicia.
– Humm! – fizeram Yoochun e Junsu ao mesmo tempo – Sugoi.
Changmin engoliu o que tinha na boca: – Estás contratada. Desculpa Jae, mas isto está bom de mais.
Munny e Bony olharam-se e desataram a rir.
– Nem me vou importar com vocês. – disse voltando ao prato da comida e todos riram.
Yunho olhou o prato com desconfiança: – Isto é comida Italiana?
As raparigas olharam-se e desataram a rir: – Digamos que não é cozinha típica portuguesa mas que é do que por lá se come. – disse Nayo.
Yunho pegou num bocado de bambu com os pauzinhos: – Não sabia que o bambu fazia parte da cozinha mediterrânea.
– E não faz! Faz parte da cozinha da Ahri. – observou Suri, elas riram.
Por seu lado Ahri olhou-o espantada: – Como sabes que a cozinha portuguesa é mediterrânea?
– Não é preciso ser muito inteligente para saber isso. – observou Munny.
– Olha quem fala! – zombou Changmin
– Queres que te afogue no prato da comida? – perguntou ela enraivecida – Então cala a boca.
Changmin olhou-a mas não lhe disse nada. Não que lhe estivesse a obedecer mas simplesmente não era sua intenção discutir com ela a mesa.
– Não é uma questão de inteligência, é uma questão de interesse. – observou Ahri – Como sabes?
– És insistente.
– Muito
– És sempre assim?
Nayo sorriu: – Nem te passa o quanto.
– Obrigadinho. – agradeceu Ahri sarcástica.
– Sempre ás ordens – respondeu a outra com um sorriso, a vingança era terrivél.
– Pronto. Esqueçamos o assunto. – passou o queijo a Changmin – Fica bom se puseres um pouco disto por cima.
– Ainda melhor? – perguntou ele aceitando a taça.
Ela corou: – Obrigado.
– É a verdade.
Depois do jantar foi corrida da cozinha por Jae e Bony que basicamente de digladiaram para arrumar a cozinha acabando por se decidirem a faze-lo a meias. Foi para o quarto que tinham tornado em escritório pessoal e onde estavam os seus portáteis. O de Nayo e de Lili estavam ligados e o de Lili carregava o mp4 que ela levava para todo o lado.
Ouviu um telemóvel tocar mas não ligou. Não conhecia o toque portanto não era o seu. Já tinha falado com a mãe naquela tarde e quando chegara a casa, portanto não era para ela. Ouviu a campainha e amaldiçoou a própria vida. Ainda faltavam um mês para o natal... portanto o Pai Natal não era. Na verdade nem queria saber. Aquela casa mais parecia a casa pia de tão concorrida que andava. Abriu o site do blog das Ritmo DBSK e suspirou, eram tantos comentários que nem sabia por onde se havia de virar. Desde os pedidos mais exorbitantes aos comentários mais cómicos ainda havia uns quantos de apoio e boa sorte. As vozes na sala pareciam animadas mas nem se importou. Começou por as novas entradas no blog a relatar aqueles loucos dois dias. Optou por deixar de fora o facto que estavam a morar em frente aos DBSK embora soubesse que mais tarde ou mais cedo elas descobririam assim que vissem o programa onde elas tinham estado. De qualquer dos modos não via razões para alarma-las e gerar um “pânico geral”. Pôs algumas fotos que Lili conseguira com os responsáveis do programa quando a própria entrou desembestada no “escritório”.
– Não vais acreditar....
– Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. – disse ela em tom ríspido.
Lili franziu o sobrolho: – Que bicho te mordeu?
Ela continuou a escrever sem a olhar: – Estou a trabalhar. Isto já começa a parecer um circo, portanto, deixa. Prefiro não saber.
Lili saiu a reclamar qualquer coisa acerca do mau humor dela e o quarto voltou a ficar silencioso. Estava a postar as suas desventuras no fórum e estava tão absorvida no que fazia que nem deu por alguém estar atrás dela: – Já tem fotos? São rápidas! – observou Yunho.
Ahri deu um grito e ele riu-se. – Sou feio mas não exageremos.
– Podias avisar, não? – observou ela.

shadows_owner

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Qua Dez 31, 2008 3:31 pm

– Isso é o vosso site? – perguntou ele.
– Ya. – respondeu ela simplesmente.
Ele olhou-a surpreendido: – És tu quem actualiza?!
– Fui eu quem criou.
– Wuah! Que fixe.
Ela lançou-lhe um olhar de lado: – Desde quando é que gostas do que eu faço?
– Ouve acho que começamos com o pé errado.
– Eu diria que começamos mesmo mal com os dois. – observou ela.
– Podias ser menos sarcástica.
Ela rolou os olhos e respondeu a Ariatas antes de voltar ao blog.
Uma voz que ela desconhecia disse algo atrás dela mas nem se voltou até que ele falou em inglês: – So, here is the last one!
Acabou de ceder e voltou-se para se dar de caras com HeeChul, Hankyung e Leeteuk dos Super Junior. Ficou paralisada sem saber o que dizer. Eram...
– Eu tentei avisar. – disse Lili com um sorriso.
– São... são.... they are...
– Cute. – said Leeteuk.
– She’s pretty. – said Heechul.
– You are... – tentou articular Ahri.
– Speachless I would say! – said Hankyung.
Changmin disse algo em coreano. E Bony traduziu para Ahri que ele dissera que ela era bravia e temperamental.
– At least I have a personality! – disse ela e Changmin quase podia jurar ver chamas nos olhos dela.
– WOW.

nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia

Feminino
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Qua Dez 31, 2008 3:33 pm

LIIIIINDO!!!!!!!!!!! *akela frase do yuuchun no meu ouvido nem por isso* mas o restu! 5 estrelinhaaaaaaaaas!!!!!!! -^^- fantastiko!!! amei!!!!! ^^

[Link]

[link]

Ver perfil do usuário
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Qua Dez 31, 2008 6:56 pm

lool está giro!!

Mas agora só uma questão... não teremos aceite a proposta muito rapidamente? Quer dizer... temos as nossas ocupações em Portugal / Espanha ou onde quer que estejamos a estudar/trabalhar no momento... very strange :-.-: ainda estaria no 3º ano ou por aí e sinceramente n estou para perder um ano por causa dos DBSK (eu gosto muito deles mas eles lá eu cá!!! life goes on ya know... ) ... é que 6 meses é muito tempo mesmo!!!! Enfim um pormenor que me fez espécie...

lol este episodio mais parecia um programa de culinária :rir: muito giro Smile

Next please Smile
Ver perfil do usuário
shadows_owner

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Sex Jan 02, 2009 8:42 pm

O primeiro trailer para a FanFic Rumo ao Paraiso ja está online.... espero que gostem

Sim... eu sei que há muito aqui q vocês ainda n compreendem mas vai aparecendo aos poucos na história, espero que já neste proximo capitulo.
E sim... isto vai ficar um dramatico e psicotico. Muito ao estilo do que escrevo mas garanto que comedia nunca vai faltar.

nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Sab Jan 03, 2009 7:09 am

na tenhu mais nd que dizer que uma simples...simplezinha palavra...BRUUUUUTAL!!!!! pah...mesmo....metest aí todo o tipo de...lol! "recordaçoes" ta mxmu mt fix! xP

[Link]

[link]

Ver perfil do usuário
ichigo89
Fã de Prata
Fã de Prata

Feminino
Número de Mensagens : 59
Emprego/lazer : Estudante de Turismo (1º ano)
Humor : ~ Destiny is the bridge you build to the person you love ~
Membro Preferido : Hero / Xiah
Música Preferida : Love in Ice / Drive / When We will be Together / \"o\" / No Pain No Gain etc...

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Ter Jan 06, 2009 3:07 am

U - kninhas! DESCULPA MAS VOU TER DE POSTAR ISTO AKI!

Antes de mais, imaginem que aquelas 3 raparigas, se transformariam em 6 raparigas portugesas XD
Ver perfil do usuário http://tatiana-azenha.blogspot.com
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Ter Jan 06, 2009 5:03 am

ja disse isto à sana-nee-sama e volto a dizer...cabras pessonhentas xeias de sorte!!!! geeeez!!!! sim, ver isto transformado em 6 raparigas portuguesas era...uau....e melhor se elas foram as Ritmo DBSK! xDDDD

[Link]

[link]

Ver perfil do usuário
shadows_owner

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Qua Jan 07, 2009 12:07 pm

Versão inglesa

ichigo89
Fã de Prata
Fã de Prata

Feminino
Número de Mensagens : 59
Emprego/lazer : Estudante de Turismo (1º ano)
Humor : ~ Destiny is the bridge you build to the person you love ~
Membro Preferido : Hero / Xiah
Música Preferida : Love in Ice / Drive / When We will be Together / \"o\" / No Pain No Gain etc...

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Sex Jan 09, 2009 11:34 am

OH UKNINHAS!

Cade a continuação!!?!?!
EU KERO MAIS!
Ver perfil do usuário http://tatiana-azenha.blogspot.com
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Sex Jan 09, 2009 1:04 pm

eu estou dividida...sendo que ja sei o que me espera, n sei se quero..mas ao mesmo tempo tenhu uma vontade mordaz de saber....ainda m hei-d decidir um dia! xD

[Link]

[link]

Ver perfil do usuário
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Sex Jan 09, 2009 3:22 pm

não percebi nada do que a nayo disse... anyway :rir: chiii ganda loucura a das moças!! Razz também estou à espera da continuação da fic!!! E da da Nayo também!!! cheers
Ver perfil do usuário
shadows_owner

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rumo ao Paraiso   Qua Fev 25, 2009 10:56 am

É assim.... Os camelos do youtube bloquearam uma das musicas da banda sonora portanto n tem qq som.
Prometo que assim que voltar a editar esta porcaria ponho isto com som. So no fim-d-semana, provavelmente.