Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Responde à pergunta acima! ^^

Ir para baixo 
+20
Ayuu
Tama
filipa isabel
x-diana-x
Re Réeee
White
Lim Mi-na
dalila4
yuuki*
ichigo89
marins
Milu
shadows_owner
endysama
Éven_chan
Fatina
Lili
ariatas
Sandrita
nayomira
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 3:18 pm

e viva a imotto-ri-chan k m ajuda a resuscitar jogos mortos há bue! xDD

n sei...kuas tudo...KUAS atençao!!!!! mas pronto...era um grande sonho!!!!! memsu mt mt grande!!! talvex fizess algu k ate me parece impossivel mas se fosse para os conhecer...lol! talvex sim! =P

mesma pergunta!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 6:39 pm

looooooooool sinceramente não sei... tremo mais de pensar que teria realmente hipótese de os conhecer :rir: hmm é estupido mas não faria nada de especial... se acontecesse acontecia.. lol Mas quero ir ao concerto deles na Europa (se eles vierem... ONEGAI!!!! :amor: ) mas duvido que os vá conhecer lá :rir: acho que fugia a 7 pés... ahhh que nervos :rir: O que é que eu lhes diria?? Nada... faria figura de estronça... lol ou talvez não... talvez dissesse... hhmm O que é que vocês lhes diriam se os conhecessem?? (já fiz a pergunta anteriormente... ou parecida com esta... mas eu gosto dela :rir: é que eu tenho um sério problema de expressão Sad:b): sou péssima com palavras... Sad Razz senão gostarem podem por outra que eu não estou com muita imaginação agora... lol)
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 4:01 pm

no diria nada..provaavelmente fikaria paralisada e ele tinh k m abnar pa ver se eu inda tava viva!! MUHAHHA!!! xDDDD

o que vos atrai mais no vosso membro fav? =)
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 2:23 pm

O que mais me atrai no Yunho... Humm. Muito dificil mas aqui vai:

A maneira como os olhos dele brilham quando ele sorri ou fala, o tom suave da voz dele ou a maneira como ele tenta aguentar-se para não chorar mas quando o faz é a coisa mais fofa que há. O riso contagiante ou a voz doce que nos derrete por dentro a cada palavra, o carinho que eles demonstra para com as crianças ou a maneira protectora como defende as pessoas. A energia nonstop dele quando dança e como, por muito que o faça, é sempre o que transpira menos e a maneira como ele está sempre a dar força e encorajar os colegas.
Como ele ele fica bem de cabelo comprido e curto ou como aquele sinal no lábio le fica a matar. Como ele canta bem seja "O" e Rising Sun ou Love in The Ice, Proud e Heart, Mind and Soul.

Pronto vá tem um corpo de sonho, uma cara de Anjo e dança como um Deus... É o homem perfeito.

Chegou para vos exclarecer ou tenho que dar a Versão Longa da coisa?

(sei que a pergunta não era para mim mas para poder conhecer os DBSK eu daria os direitos de Autor de A Profecia (que é, para mim, a coisa mais importante que possuo na vida))


Se vos dissessem que podiam sair com um membro da banda, por uma noite, mas que não podia ser o vosso preferido, onde iam e o que faziam? (e com quem claro)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 11:17 am

hmmm ia com o Jae para um bar ou uma casa sabe-se lá onde desde que não tivesse ninguem a chatear e simplesmente falaria com ele... porque?? Porque de cada vez parece-me que ele é muito parecido comigo psicololigamente e gostava de confirmar isso... nada de interessante eu sei mas por acaso é uma curiosidade minha.

Em relação ao que eu mais gosto no JunSu é o facto de ele parecer super ingénuo mas ser super inteligente!! Pelo menos parece-me... por alguns programas e etc... depois acho-o lindo lindo LINDO!! Que mais posso eu dizer... Ok, Lindo, esperto, cómico (e tal como eu nem sempre as tentativas de ser engraçado lhe saem bem... :rir: ), um tanto maluco (o que é bom porque eu sinceramente se não puxarem por mim sou demasiado certinha... e é muito chato :-.-: ) e etc etc... atração sabe-se lá porquê... nem tudo na vida tem explicação :rir:

Ora bem... question... hmmm... Decerto já sonharam com um ou vários dos rapazes... podiam descrever um sonho giro?? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 1:03 pm

olhem...eu gustava muito de responder a isto...mas os meus sonhos sao sempre com um certo membro dos dbsk *n m perguntem porque* e se contasse *n teem nada d mal, mas pronto!* havia pelo menos uma pessoa que me torcia o pescoço, por isso, passo à frente! -.-'' dclpa, rivaru-chan! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 30
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 9:32 am

Visto q a Nayo n fez nenhuma pergunta, respondo ah da Sandra...

Bem, uma vez sonhei que eu e o Junsu estavamos no centro comercial a divertir-nos numa loja de oculos de sol RI-DI-CU-LOS!! Nunca me esqueci! Nao foi o mais romantico, mas foi o mais idiota! Se vissem a cara dele com uns oculos em forma de coelho com pêlo rosa ah volta... JASUS, O CHOQUE! :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:


Uma pergunta, hmm....
Têm dois bilhetes para o cinema, e têm de planear um dia inteiro com um membro dos DBSK (que nao pode ser o vosso favorito xDD). Qual filme veriam? O que fariam ao longo do dia até irem ao cinema? Com quem seria? Como acabaria o dia?
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 11:02 am

Qual filme veriam?
Madagascar

O que fariam ao longo do dia até irem ao cinema?
Iamos a um parque de diversões, almoçavamos num restaurante com uma qualquer iguaria e uma sobremesa bem doce e depois iamos dar umas voltas pelo shopping para comprar umas coisitas diferentes (meio shopping pq quando começo n paro)

Com quem seria?
Junsu, para me poder rir bastante e claro lavar bem a vista (vou ser dilacerada)

Como acabaria o dia?
Jantar a beira mar e depois mais uns filmesitos em casa até adormecer...

A imaginação hj ta lixada portanto:
A mesma pergunta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 3:55 am

MUHAHAHA!!!!!!! okey okey....deixa ca ver..

Qual filme veriam?

Mamma mia! ou uma comedia de desenhos animados ali como a sana-nee-sama! xDDD


O que fariam ao longo do dia até irem ao cinema?

pff...sei la...andava pa ali às voltas...ia passear...comer qualquer coisa..nao muito pa nao estragar o apetite pas pipocas! xD simplesmente andar e ir falando e tal...


Com quem seria?

sim, vais ser dilacerada!!!! mas como eu sou uma cabra vou se-lo agora tb! xD *n, no gozo...* apesar de gostar muito do yunho...nao sei...acho que ou ia com ele ou com o changmin! ^^ hehe! pa me divertir a fazer coisas parvas! xD

Como acabaria o dia?

sei la...um jantar leve num local isolado...um passeio pela praia...*n por ser romantico...simplesmente porque gosto de andar pela praia à noite* e ir pa casa..nao ver filmes lol! mas sei la...ver series tipo AXN e adrmecer por ali...

esse seria o dia perfeito! xD

agora---deixem-m pensar...pfffff....tem que ter um jantar romantico cokm um membro que nao seja o vosso fav! aonde vao *tipo de restaurante*, com quem vao, o que comem e o que se passa durante e depois do jantar? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 30
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 4:05 am

Com quem ia?
Hmm... Se n fosse o nosso favorito, ia com o Changmin XDD

Aonde?
MCDONALDS *_______* (ok, de romantico nao tem nada, mas vai-se lá saber..)

O que como?
McChickens e companhia, nao vou por aqui a lista toda xDD

Durante o jantar?
Bulha para comer o ultimo McNugget!! :yupi: :yupi:

Depois do Jantar?
Um passeio perto do rio com lua cheia *___* E uma ida ao centro comercial! XDDDD


Pergunta: Como tou numa aula de TIC e n tnh mt tempo, a mesma pergunta! 8DD
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 3:20 pm

Quem?
ChangMin

Onde? Rodizio das pizzas ou chimarrão (ao menos aí não passava fome :rir: )

O quê como?? Ora deixem pensa... hmm... esta é dificil... ora vamos ver... rodizio das pizzas... hmm... ahh!!! Pizza!!! Agora chimarrão... hmm... peixe?? nahhh na parece... hmm... carne!! Muita carne!!! Porco, vaca, cabra e leão!! Leão?? ah bom na sei de onde é que isto veio... ´

Durante o jantar... comer... e eu a falar possivelmente... ou a comer... já sei que ele enquanto come não fala (e possivelmente nem ouve... de modo que ficaria eu a falar e flirtar com a cadeira ou com o belo empregado brasuca :rir: )

Depois do jantar... uma voltinha de carro até casa e caminha porque o vinhinho do porto ao jantar acabou com o meu pobre ChangMin...

ai que desespero devem voces estar a pensar :rir: ahhh eu mataria-me a rir e seria um dos encontros "perfeitos" com o ChagMin :rir:

Ora bem... se podessem escolher um país para os levar a passear (ou se Portugal,cidade) qual seria? Porque? Levariam companhia (sem serem os membros ou um deles como preferirem)? Que actividades realizariam? Quem pagaria???? :rir: e outros pormenores que queiram acrescentar.. tudo ao vosso critério.
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 2:31 pm

Pais?
Itália
Entre Roma, Veneza e Florença

Porque?
Hiper romântico...

Levariam companhia?
Claro que levava o meu pequenino (YunHo)

Que actividades realizariam?
Ver monumentos, passear a pé pelas lindas ruas, uns passeios de barcos, jantares em explanadas à luz de vela (ai da primeira q gozar com isto!), tirar fotos, muitas fotos. Rir e sei lá... tanta coisa, Itália é linda

Quem pagaria????
Ora... como ele é um cavalheiro inveterado e um doce de menino... não me ia deixar pagar nada por muito que eu tentasse. Sim eu ia tentar, ainda que soubesse que não pagaria, no minimo para dar luta.
:rir:

Provavelmente iamos passar a maior parte do tempo a gozar com as coisas e a rir e a ver quem sabia mais sobre o quê!

Como tou sem puto de imaginação:

Para onde levavam o vosso DBSK preferido e o que fariam com ele lá!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 30
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 2:38 pm

Eu? Leva-lo-ia para a minha escola e gabava-me a toda a gente! Um DBSK só meu! Blaaaaaah~!
*___________*

A mesma pergunta xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
marins
Fã de Bronze
Fã de Bronze



Feminino
Número de Mensagens : 46
Idade : 30
Localização : leiria
Humor : demasiado perva mas com um enorme sentido de humor e animação ( excepto quando há problemas)
Membro Preferido : heroo
Música Preferida : darkeness eyes, love in the ice e why did I fall in love with you, etc .. ( saõ as que mais me fascinam...)
Data de inscrição : 20/10/2008

Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 10:36 am

eu... bem ida a escola de manha

de tarde um grande passeio á beira rio e conversa ate mais nao... :yupi: :yupi:

pergunta: qual era a coisa que mmais gostavam que um menbro dos Dbsk vos oferecese nos anos??
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:17 am

uahhh eu gostava que ele me oferecesse recordações ^^ não ligo muito as prendas materias nos anos... porque é suposto ser um evento especial... e as prendas não me dizem nada... mass... podemos materializar um passeio à tarde sabe-se lá onde e um jantarinho fora!!! Adoro jantar fora ^^

Mesma pergunta (gomen no imaginação)
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 2:23 pm

Concordo com a Sandra... mas confesso que gosto de receber prendas:

Gostava que o Yunho me levasse a um passeio muito romantico com direito a jantar à luz de velas e adoraria ser surpreendida com um ramo de flores quando menos esperasse
Pronto, sei q é um bocado piroso, mas eu nunca recebi flores (espontaneamente, o meu ex namorado tinha que ser avisado, e era eu queme scolhia o que queria, tinha que basicamente fazer um desenho para ele perceber)

(Off-topic - tava a escrever isto no cartão fnac e vem um cliente para fazer um pagamento. Eu penso "raios te partissem por me vieres interromper. Isso não vai passar!" e não é que n passou mesmo? Pagamento em atraso. Muah ha ha. Tenham medo, muito medo)

EDIT: same question!

Também quero saber o que voces gostavam de receber deles
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 2:42 pm

*nota para mim propria: lembrar de nunca interromper ou chatear a sana-nee-sama NEM QUE SEJA NO TRABALHO DELA ONDE SUPOSTAMENTE DEVERIA ESTAR A ATENDER O CLIENTE! ok...fim da nota para mim mesma*

entao!!! podemos formar um clube! tb nnca recebi flores! =P lol! o meu ex namorado...hm..acabei com ele antes que ele tivesse opurtunidade1 lmao! xD sou bastante mazinha eu...eu sei! T_T avançando...e respondendo à pergunta,,

tb gostu bastante de receber prendas, por akasu! xD

mas o que eu gustava que o junsu fizesse? ou klkr outro, menos o micky, claruh!

hm...nao sei..acho que gostava de ter aquilo que nunca tive com nenhum namorado porque nunca fikei tempo suf com eles pa isso acontecer...um passeio de maos dadas...tirar fotos parvas...gostava que fosse um dia especial...jantar romantico...cinema...aquela coisa que eu nunca tive, portantu! lol!

de prenda...pooois...é assim..eu tenho 3 pulseiras e um anel que nunca tiro...porque as pessoas que mos deram significam muito pa mim...e por isso gostaria que ele me desse ou um anel ou uma pulseira ou um colar..qualquer coisa com que eu pudesse andar, entendem? para eu olhar pa isso e mesmu quando já nao estivessemos juntos me lembrar dele...porque é isso que faço com as minhas pulseiras!^^

sim..meloso...mas a vdd é que eu sou mt rispida mas muito romantika tb! lol1 xD

agpra..a pergunta seguinte...hm...o que lhe dariam a ELE no dia de aniversario dele? e como passariam o dia, claruh1 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 3:47 pm

A ele.... Humm

Como sei que ele gosta que lhe digam o que fazer (raparigas) fazia tipo um piquenique e depois iamos uma tarde inteira ou à beira mar ou num jardim lindissimo a ver passar as pessoas e contar piadas e a rir. Depois um passeio de mãos dadas (não parece mas eu tb sou muito romântica) Fazia-lhe uma surpressa com um bolo lindissimo feito por mim e um enorme peluche (ele também gosta) e também lhe ofereceria uma pulseira ou um anel (sim Nayo, somos parecidas nisso)
Acabariamos o dia numa qualquer festa popular a dançar e a rir (opá tem uma festa aqui ao lado e tou a ouvir o Tony carreira a cantar... fiquei nostalgica, no comments, sempre quiz fazer isso com um namorado que me visse so a mim e não fosse um pés de chumbo)
Mas provavelmente acabariamos a noite a ver as estrelas e depois a ver um filme em casa ou então na varanda a ver as estrelas e adormecer nos braços um do outro!

(opá... o maldito tony carreira poe-m muito romântica, q posso fazer)

mesma perg

que fariam vs?
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 4:04 pm

LOOOL!!! isso é uma bela prgunta....*claru k somos parecidas!!!!!!!!! muhaha! so descobriste agora? xD* continuando...nao sei...tentaria fazer qualquer coisa divertida e fora do normal...tipo...um parque de diversoes..ou como a sana-nee-sama, um piquenique! qualquer coisa fora do normal, portanto! ^^ depois iamos passear, sempre com uma camara para nos divertirmos! xD

no fim do dia, um jantar leve e ficar a ver filmes no sofa ate adormercermos! =P

muhahha!!!!! esta gente anda tao romantikaaaa!!!!! *.* *yah! tony carreira é akela base1 XD*

minha vez...qual foi a frase que algum dos membros, nao precisa de ser o vosso fav, disse, ou uma expressao, qualquer coisa, que nunca mais esqueceram?? (alguem me deixe responder a esta tb que eu tenhu k responder a esta! xD)
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 7:45 pm

O Yunho com aquela carinha de doente. Aishhh. Q horror, e depois aquela entrevista em que ele disse q perdoava a fan pq tb tnha uma irma mais nova.
Coisinha mas fofa. Ou quando ele contou a historia dele antes de ser DBSK, q dormio na rua e tal.
OU, sei q n gostas do micky, mas ja vis-t uma entrevista que ele dá e que fla dos pais e quase chora... lindo, quase q chorei. Tão fofo. Confesso q passei a ve-lo d forma dif desde esse dia.
Confesso, embora n tenha visto ele a flar sobre nada disso, que quando soube da hist do Jae também fui arrasada por um enorme instinto maternal! Confesso que também quase chorei (tenho os meus momentos sentimentalistas)

E, antes q dê um ataque de alcagoitas à Nayo, A mesma perg!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 12:24 pm

OKEY!!!!!!! é assim....sim, sim...apetceu-me abraça-los e ainda me apetece cada vez que eles falam das familias mas pa dizer a verdade...a minha "quote" fav de dbsk nao tem nada a ver com isso! lol! xD

e com muuuuuitas, extreeeeeeemas, fantaaaaaastikas probabilidades de a sana-nee-sama me matar, foi o YunHo que a disse....foi num programa em que eles estavam a falar de casamento e nao sei o quê...e os apresentadores fizeram com que eles dissessem alguma coisa às futuras mulheres deles...que poderiam estar a ver aquele programa...foram todas optimas mas chegou a ultima...o yunho...e eu fiquei a olhar pa ele durante 500 anos, completamente...nem sei! xD o que ele disse foi, a sua mensagem à futura mulher: *traduçao um cadu rasca*

"sei que estás por aí e sei que estás à minha espera há muito tempo...e por isso, quando te encontrar vou compensar-te amando-te o resto da minha vida..."

okey...esta é provavelmente a minha referencia romantica para a minha vida desde entao!!!! e eu!!! que so me dá na cabeça pa ser romantica se tiver mesmo apaixonada porque senao sou uma grande...como diria a sana-nee-sama...caca! e peço perdao à propria mas...eu simplesmente adoro esta frase...é liiinda!! concordem comigo, por favor! ^^

prox pergunta...deixa pensar...video musical fav dos dbsk, pa voces? =P
Ir para o topo Ir para baixo
marins
Fã de Bronze
Fã de Bronze



Feminino
Número de Mensagens : 46
Idade : 30
Localização : leiria
Humor : demasiado perva mas com um enorme sentido de humor e animação ( excepto quando há problemas)
Membro Preferido : heroo
Música Preferida : darkeness eyes, love in the ice e why did I fall in love with you, etc .. ( saõ as que mais me fascinam...)
Data de inscrição : 20/10/2008

Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 12:59 pm

humm... Mirotic... sem duvida

pergunta: a mesma... xDD
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 9:21 pm

Oh minha nossa senhora dos DBSK abandonados!

Eu vi isso e também fiquei KO.
Mas tira dai o cavalinho da chuva que sou eu que tou há espera dele há uma eternidade. Vai caçar o Junsu, vai, anda, ponha-se na real alheta daki para fora que o terreno tá ocupado e o espaço é muito pouco para nós as duas.
Nem sei como me escapou tal coisa. Lembras-te daquela carinha linda a olhar para a camara como se estivesse a olhar para dentro dos teus olhos... aishh... vou sofrer um bocado com aquele homem

Continuando, video preferido.... Hummm....

(neste momento o meu cerebro fcou preso no Wrong Number e na completa falta de roupa do Yunho)

Ainda assim acho que o meu preferido é mesmo
O Hi Ya Ya (denote-se o facto de que levei para ai uns bons 5 min para resp portanto...)

Foi-se o disco rigido do meu cerebro portanto a mm pergunta
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
ichigo89
Fã de Prata
Fã de Prata
ichigo89


Feminino
Número de Mensagens : 59
Idade : 34
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante de Turismo (1º ano)
Humor : ~ Destiny is the bridge you build to the person you love ~
Membro Preferido : Hero / Xiah
Música Preferida : Love in Ice / Drive / When We will be Together / \"o\" / No Pain No Gain etc...
Data de inscrição : 02/09/2008

Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 10:57 am

Bem, vou experimentar jogar um pouco ^^

Resposta á pegunta:

Dos mais antigos: Destiny
Dos mais recentes: Wrong Number

Agora a minha pergunta ... eheheh.... :rir:

QUESTION:
Qual é a fotografia (ou gif) dos dbsk que te fez rir sem parar? (terá que incluir a foto no post!! )

---------------

*curious to see it LOL*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatiana-azenha.blogspot.com
yuuki*
Fã de Ouro
Fã de Ouro
yuuki*


Feminino
Número de Mensagens : 100
Idade : 38
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Designer/Música
Humor : Variável.
Membro Preferido : Micky
Música Preferida : どうして君を好きになってしまったんだろう?
Data de inscrição : 19/10/2008

Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ^^   Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 8:06 pm


nossa, já achei tantas fotos e tantos gifs

cômicos, fica até difícil responder!! bom esses

dias assisti um vídeo do U-Know com o Micky

e ri muito com as palhaçadas que eles fizeram,

e acabei achando os gifs desse vídeo, e de

todos esse:

Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Uknowemicky

foi o que eu achei mais engraçado!! e o que

tá na minha assinatura tbm!!

pra quem não viu o vídeo tá aí tbm!!



:rir:


opá, quase me esqueço da pergunta:

qual a foto {de qq integrante} mais sexy

que você já viu? {coloca ela aqui tbm!}

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/adlasaid_
Conteúdo patrocinado





Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Responde à pergunta acima! ^^
Ir para o topo 
Página 2 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O user acima de mim...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Divertimento :: Jogos-
Ir para: