Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Responde à pergunta acima! ^^

Ir para baixo 
+20
Ayuu
Tama
filipa isabel
x-diana-x
Re Réeee
White
Lim Mi-na
dalila4
yuuki*
ichigo89
marins
Milu
shadows_owner
endysama
Éven_chan
Fatina
Lili
ariatas
Sandrita
nayomira
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Responde à pergunta acima! ^^ Empty
MensagemAssunto: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 2:02 pm

Então..pensei em inaugurar esta parte do forúm!!! hehe é muito fácil...um usuário faz uma pergunta e o que vir a pergunta tem que responder e deixar outra para a pessoa que vier a seguir!! facil, né??? =) hehe então, ca vai

Qual é o teu membro favorito dos DBSK?
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Responde à pergunta acima! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 5:19 am

JUNSUUUUUU hehehe

Qual é o Drama dos DBSK que preferes?
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Responde à pergunta acima! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 9:40 am

Dangerous love! lol! nem conseguia respirar de tanto rir! :rir:

hmmm... O que vos surpreendeu mais nos meninos?
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Responde à pergunta acima! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 3:53 pm

LOOOL!! dangerous love é mesmu ixu! xDDDD

hm..nao sei...a primeira musika k ouvi foi a rising sun...o k m xamou a atençao foram as vozes (primeiru lugar) depois a aparencia...e depois a força k eles empenhavam nakilu k faziam..vi logo que akela era uma banda muito diferente do que eu alguma vez tinha visto! ^^

deixa penxr...como descobriste DBSK? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Responde à pergunta acima! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 4:17 pm

Quando estava á procura de novas músicas inglesas no youtube. Lembro-me que escrevi "sun" e apareceu a "rising sun" no canto direito quando estava a ver outro video. Ainda me lembro do espanto que fiz quando li na minha mente "D-B-S-K - o que é isso??" lool fui lá ver e pronto foi a primeira música que ouvi deles e começei a gostar a partir daí. Nesse
mesmo dia procurei imensa coisa sobre eles.

Quais dos dbsk é mais parecido contigo???
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Responde à pergunta acima! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 3:42 am

Ahaha que giro... olha eu foi a procurar música Japonesa xD

Uhhh essa é dificil... hmmm... o Chagmin acho eu... mas também tem muita coisa diferente de mim xD depois o Junsu e o Jae também têm algumas caracteristicas com que me identifico. O Yunho e o Micky é que fazem 180 graus comigo xD N têm mesmo nada praticamente xD Mas eu gosto muito deles a mesma Very Happy Estão muito bem assim! Não os mudava ;P

Hmm... Qual a música dos DBSK que mais te toca?
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Responde à pergunta acima! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 3:55 am

LOOOL!!! boa! O changmin?? fixe!!! =P

hm...são duas...nu contextu social a 'o jun-ban-hap'..nu contextu sentimental a 'love in the ice' (duvidas? Sad:b): ) pork a musika e a letra em conjuntu surtem um efeitu muuuito interexante em mim1 lol! por ixu, sim, sao exas =P

hm..deixa-m ca penxr...

(haha! vamos para campos perigosos! xDDD) o que acham sobre a relaçao yunxjae e junsu x micky? (tipuh..s axam k exitem ou naum...) *hihi ansiosa pelas respostas* Sad:b): Sad:b):
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Responde à pergunta acima! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 4:12 am

LOOOOOOOL Olha a do jae e do yunho às vezes parece-me mesmo esquisita... (mas foi fomentada pela média e pela história do pai e da mãe do grupo xD) lol mas eu n acredito muito... porque se pensarmos bem eles estão juntos quase 90% do ano ( ou mais sei lá xD) isto desde 2003... acho perfeitamente normal que eles criem uma forte amizade (caso contrário seria preocupante... imaginem ter de dividir o quarto durante anos com pessoas com que não se relacionam... :S) e é lógico, podem ver pelas vossas próprias relações, que a amizade implica carinho e até um a vontade que pode parecer peculiar para nós que os vemos através das câmaras (principalmente porque são homens... se fossem raparigas já não era assim). Se formos a ver, há uns bons anos atrás (séculos xD) este tipo de relações era mais valorizada que a relação mulher-homem? Ainda agora se pode assistir a isso em alguns países do Médio Oriente...

Enfim esta é a minha opinião... eu não acho que a relação deles estranha... acho muito amorosa. Só mostra o quão doces eles são para as pessoas que lhes são importantes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Responde à pergunta acima! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 4:23 am

Sandrita escreveu:
LOOOOOOOL Olha a do jae e do yunho às vezes parece-me mesmo esquisita... (mas foi fomentada pela média e pela história do pai e da mãe do grupo xD) lol mas eu n acredito muito... porque se pensarmos bem eles estão juntos quase 90% do ano ( ou mais sei lá xD) isto desde 2003... acho perfeitamente normal que eles criem uma forte amizade (caso contrário seria preocupante... imaginem ter de dividir o quarto durante anos com pessoas com que não se relacionam... :S) e é lógico, podem ver pelas vossas próprias relações, que a amizade implica carinho e até um a vontade que pode parecer peculiar para nós que os vemos através das câmaras (principalmente porque são homens... se fossem raparigas já não era assim). Se formos a ver, há uns bons anos atrás (séculos xD) este tipo de relações era mais valorizada que a relação mulher-homem? Ainda agora se pode assistir a isso em alguns países do Médio Oriente...

Enfim esta é a minha opinião... eu não acho que a relação deles estranha... acho muito amorosa. Só mostra o quão doces eles são para as pessoas que lhes são importantes ^^


( Ah desculpem responder mas eu tinha de dar a minha resposta senão morria. Lol sou uma exagerada)Ohhh concordo concordo contigo Sandrita. Não acho mesmo que seja estranha. Além disso o Jaejoong e o Yunho já se conhecem mesmo antes do grupo se formar e mesmo antes de serem escolhidos pela SM já eles formavam um grupo mesmo sem estarem a trabalhar juntos. Bem disseram que se conheceram em 2001 por isso 7 anos já é muito hehehe. Além disso acho que é uma amizade muito grande e bonita coisa que pouco se vê hoje em dia.
Bem em relação ao Junsu e ao yoochun não acho que sejam assim tão proximos como dizem. Bem não tenho a certeza mas acho que não. Além disso mais parece aquela coisa de juntar um com outro e dar um "comercial" bem isto é a minha opinião. Bem eu como disse a Nayomira o próprio Yunho disse uma vez que o Junsu e o Yoochun pretendiam ser amigos apenas para o show


Última edição por Lili em Qui Jul 17, 2008 8:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Responde à pergunta acima! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 5:11 am

Lili escreveu:
( Ah desculpem responder mas eu tinha de dar a minha resposta senão morria. Lol sou uma exagerada)Ohhh concordo concordo contigo Sandrita. Não acho mesmo que seja estranha. Além disso o Jaejoong e o Yunho já se conhecem mesmo antes do grupo se formar e mesmo antes de serem escolhidos pela SM já eles formavam um grupo mesmo sem estarem a trabalhar juntos. Bem disseram que se conheceram em 2001 por isso 7 anos já é muito hehehe. Além disso acho que é uma amizade muito grande e bonita coisa que pouco se vê hoje em dia e só de dizer que eles os dois têm especie de "relação" dá assim uns nervos. Porque só assim tem pessoas que não percebem o que é amizade e "relação" ^^
Bem em relação ao Junsu e ao yoochun não acho que sejam assim tão proximos como dizem. Bem não tenho a certeza mas acho que não. Além disso mais parece aquela coisa de juntar um com outro e dar um "comercial" bem isto é a minha opinião. Bem eu como disse a Nayomira o próprio Yunho disse uma vez que o Junsu e o Yoochun pretendiam ser amigos apenas para o show

Eu também ouvi isso... ouvi até que no inicio o Junsu não gostava nada do Micky xD por razões que eu ainda não percebi muito bem mas acho que tinha a ver com o facto do Eun Hyuk (agora dos Super Junior), o melhor amigo do Junsu, fazer parte dos DBSK mas depois ter sido substituido pelo Micky... mas não tenho a certeza... ainda não percebi muito essa história... Mas pronto pelo menos agora dão-se bem (em frente das câmaras pelo menos xD)

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Responde à pergunta acima! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 6:46 am

pera ai?
atao voces responderam ás perguntas e agr nao fazem outra? lol!
assim o jogo acaba :rir:

atao posso fazer eu uma? bom
o que faziam se vissem um dos meninos na rua? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Responde à pergunta acima! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 3:14 pm

realmente...a ariatas-chan tem razao...voces poe-se pa aí a dar a vossa opiniao e acabam as perguntas! lol!!! umas jogadoras fantastikas, voces, meninas! xDDDDDD uau! eu adoru kndo as minhas perguntas dao tantu pano pa mangas!!! hihi!!! :>.<: :>.<:
ja agora, poxu dar a minha opiniao?? lol!!! yah yah...concordo com tudo!!! nao acredito na relaçao deles, nem de uns nem dos outros...o jae e yunho vem de raizes humildes e penaram muito para xegaram onde xegaram e estao juntos há tantu tempo k axu mesmu k é por isso que a amizade deles é assim..e concordo com a sandra-chan, se fossem raparigas não havia tantu alarido sobre isso...coisas d fas... :-.-:
knto ao mickyxjunsu, completamente contra!! e sim..não sao assim taooo amiguinhos como se parecem..mas isso é la com eles...nao me metu! lol! xDDD

e agora respondendo há pergunta da ariatas-chan (amei a pergunta, ja agora! :amor: )
pois..isso depende de qual deles encontrava...
Se fosse:
Yoochun: dava-lhe um murro (sim, n gostu dele não posso fazer nada knto a ixu :-.-: as minhas desculpas às fas do micky --')

Yunho: nao sei...acho que corava muuuito e pedia-lhe um autografo baixinhu, axu que fikava mesmu muito envergonhada--- :>.<: :>.<:

JaeJoong: n sei...acho que lhe perguntava 'desculpe...é o hero dos dbsk? gostu muito da sua voz! parabens! adeus...' lol! n s m ocorre outra coisa! xDDDD

Changmin: ok..ao max era simplesmente " adoroooo as suas respostas no ufo!!!! parto-m a rir!!! so n gostava de ser as fas que as recebem...mas adoro le-las! continue! xDDDD"

Junsu: ai meu deus!!! se encontrasse o meu 'amor'?? eu sei la!!! primeiru pedia-lh pa s rir! lol! akele riso é adoravel!!! depois pedia-lhe um abraço!!!! lol!!!!! fikava ainda maix corada do que com o yunho e pedia-lhe um autografo tambem! ixtu é o k m ocorre que faria se estivesse mais ou menos normal porq sinceramente acho que fikava demasiado emocionada e corada patra ter coragem de dizer o que quer que fosse!!! lol!!!

como amei esta pergunta faço-a outra vex!!! o que farias se os visses na rua?? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Responde à pergunta acima! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 3:30 pm

looooool :rir: tadinhu do micky!!!!! davas.lh um murro! olha se o teu junsu t visse a fzr isso!? q primeira impressão lh davas?! inda ficava com medo que fizesses a mesma coisa!
por isso o que t aconselho é.... a primeiro abraça e etc com junsu e dps dá o murro ao micky! xD

bem... vou responder á pergunta (obrigada, às vezes tenho estas inspirações das quais me saiem coisas q até a mim me impressionam xD)

yoochun: autografo! e foto com ele e o harang! adr aquele cão xD

yunho: dança! dança! pedia pa ele dançar xD autografo, foto, clr!

Jaejoong: bem... primeiro corava.... não tenho a menor dúvida... demasiado lindo pa uma pessoa agir normalmente... depois... ABRAÇO e beijinhu Embarassed ... e clr autografo, foto!xD

Changmin: sinceramente? abraçava-o e dizia exatamente o q a Nayomira-san disse! as respostas deles... wow... deixam-m smp sem folego de tanto rir! xD

Junsu: Canta! canta! tinha q lhe pedir pa cantar! aquela voz! adoro-o! pessoa com mais talento que ele não há! e clr autografo, foto xD

a minha pergunta continua a mesma: o que faziam se os encontrassem na rua?


:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Fatina
Fã Normal
Fã Normal
Fatina


Feminino
Número de Mensagens : 30
Idade : 33
Emprego/lazer : Escola -.-
Humor : Sempre a rir HIHIHIHI
Membro Preferido : HEROOOOOOO!! xD
Música Preferida : Rising Sun
Doushite

Data de inscrição : 17/07/2008

Responde à pergunta acima! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 3:35 pm

Eu realmente não sei looool a ariatas cunhece-me e sabe que eu so uma rapariga muito calma por isso mal o Hero abrisse a boca pra me falar ou assim eu caia po meio do chao Embarassed isto pa n cumessar a berrar histericamente looooool

Agora asserio acho que era capaz de lhes pedir pa me dedicarem uma musica ali mesmo a minha frente.loooool

Agora a pergunta....se pudessem escolher um deles para um encontro, kual era o encontro perfeito k voces imaginavam
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Responde à pergunta acima! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 4:05 pm

OH MEU DEUS!!!! AHHHHH NAO TINHA PENSADO NIXU, ARIATAS-CHAN!!!!!! *poiis...o meu junsu depois fikava a penxr k eu era uma vandala....nao podia ser nao podia ser...ok ok...primeiru junsu bla bla bla e depois MURRO NU MICKY!!! MUHAHAHHA!! ia sinceramente ser a pexoa mais felix do mundo :-.-: *

lol!! amei a tu resposta, ariatas-chan!!! lol!! *demasiado lindo para uma pessoa agir normalmente* exa matou-m!!! xDDD

e como é que eu nao pensei nas fotus??? depois ninguem acreditava em mim!! fogo! o meu raciocinio esta l.....e.....n....t....o.... hoje!! por favor :-.-: :-.-: :-.-:

lol!!!!!! ana-chan, coitado dele!!! inda começava a xamar por ti e a segurar-te preocupado como ele é xDDDD xii boa ideia!! uma musika!! pork é k estas coisas nunca se me ocorrem?? argh!!! *burra*

hm..ok ok...isso dependia com quem saiss (pork sinceramente so m interexa um encontru c o junsu e o yunho! lol!) mas pontux..como o imaginava...posso dar alas à minha imaginaçao???

vai-m buscar a casa, lindo com smpr (klkr dels! :>.<: :>.<: ) e levava-me a um..parque de diversoes! ^^ andavamos em tudo e mais alguma coisa...conversavamos...comiamos pipocas e algodao doce com algumas cenas romantikas nu meio *haha exa parte fika pra minha imaginçao only* e depois...haha..o auge!! na roda gigante quando estivessemos la em cima...a olhar para a cidade (seja kual foss) ele punha-m o braço à volta e dava-me um beijo!!! ahahahaha :>.<: :>.<: :>.<: :>.<: :>.<: :>.<:

pontux...depois...levava-me a casa...se a coisa tivess a correr muito bem iamps a um cafe primeiru e depois passear à noite e ele levava-me a casa...beijo de boa noite e ponto final nu encontru!!
*haveriam maix uns encontros e depois comçavamos a nmorara, daí uns anos casavamos e erams felizes pa sempre FIM* MUHAHAHAHA!!!!! que tal?? =P

pois...tb adorei esta pergunta por ixu..faço a mesma!! ^^ com quem seria e como seria???
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Responde à pergunta acima! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 4:47 pm

A sério?? Chiii isso é demasiada lamechice para mim xD

Só me interessa mesmo sair com o Junsu mas não me importava que dessemos umas voltinhas pela cidade os 6 juntos e voces tb podiam vir se kisessem xD

O meu encontro perfeito seria ou na praia ou num parque onde nos podessemos entreter a jogar oo que quer que fosse (prefiro volei e basket mas se ele gosta de futebol vamos ao futebol... agora que n espere que saia alguma coisa de expectacular xD) Ah e depois já cansadinhos iamos sentar-nos num banco a comer tremoços e a atirar as cascas aos pombos xD (Não gozem por favor... eu acho super agradável) Se tivessemos muita fome lá iriamos a um restaurante qualquer... sinceramente gosto de tudo excepto comida mexicana (em geral lógico) mas já que ele gosta de sushi... bora ao sushi!! Era da maneira que eu ganhava companhia para ir ao sushi Smile E depois ele podia levar-me a casa mas ficavamos ainda umas boas horinhas olhar no miradouro a olhar Olhão, a Ria e as Ilhas (é lindo!!). E iamos encontrando-nos assim. E passado algum tempo se sentissemos o mesmo um pelo outro começariamos a namorar e talvez quiçá nos casássemos e teriamos um belo casalinho para cuidar e educar ^^

ahahaha

Continuo com a mesma pergunta... é bem porreirinha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Éven_chan
Fã de Prata
Fã de Prata
Éven_chan


Feminino
Número de Mensagens : 68
Localização : Brasil
Membro Preferido : ChangMin!!
Música Preferida : Begin, Love in the ice, Holding back the tears,
Rising sun, Purple line, Doushite Kimi Wo Suki Ni Natte Shimattandarou, Box In The Ship...
Ah! Amo todas!!^^
Data de inscrição : 28/05/2008

Responde à pergunta acima! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 6:46 am

Com ChangMin é claro!

Bom, deixa eu pensar.... seria aqui no Brasil....de preferência numa praia muito linda...*coisa q aqui não falta^^* onde a gente pudesse sentar e olhar o pôr do sol *pode ser o nascer tbm...* e o mar....e ficar lá até bem tarde... conversando sobre inúmeras coisas.... e depois o q rolar...^^

Bom, agora eu pergunto.... o q daria de presente para o seu membro favorito no b'day dele???
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Responde à pergunta acima! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 2:45 pm

ei..eu sou uma romantika...k s há-d faxr?? :-.-: :-.-: goxtei dex convite, sandra-chan!!!! :>.<: :>.<:
d kualker maneira adorei as respostas das duas!!!! mt fofas!!! mxmu!!! ^^

ahh, even-chan, amei exa pergunta!!!!! entao...nu meu casu...ao junsu-san eu dava um caderno...um k vi uma vez...em pele...enorme...com uma grande corda à volta...para ele escrever letras! ^^ era mxmu bonitu! era ixu k eu oferecia! =)

mxma prgunta...ta mt fix! =P
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Responde à pergunta acima! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 4:19 pm

Ohhhh que lindo o de vocês.

Bem eu oferecia assim uma coisa meio para o estranho ao Yunho ehehe. Seria uma caixa pequena com mais uma bem pequenininha dentro dessa mesma e dentro dessa pequenina haveria um bloco pequenino. E para quê que isso serviria?? Bem para ele escrever sempre naquele bloquinho pequeno todas as tristezas e dias menos bons para depois fechar as duas caixas e não voltar a senti-los, cada pagina escrita do bloco era um caminho para a alegria^^ Era isso que oferecia^^

Faço a mesma já que estou sem imaginação
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Responde à pergunta acima! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 5:03 am

hmm sinceramente n sei... mas que tal beijinhos e uma bela massagem Very Happy lol hmm... agora presente material não imagino... gostava de o conhecer melhor para poder adaptar uma coisa que ele gostasse mas que tivesse alguma relação comigo... bahhh não tenho jeito nenhum para dar prendas xD

Ok... se tivesses a oportunidade de lhe (ao teu favorito) dizer umas palavras, o que dirias?? Não muitas porque os managers estão sempre em cima deles e com as fãns todas atrás então xD
Ir para o topo Ir para baixo
endysama
Fã de Prata
Fã de Prata
endysama


Feminino
Número de Mensagens : 57
Idade : 30
Localização : Brazil
Membro Preferido : Changmine Jaejoong!!!
Música Preferida : Harudal!!!
Data de inscrição : 28/05/2008

Responde à pergunta acima! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 5:29 am

o que eu diria um................... jaejoong eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!
xD xD xD
falaria isso e abraçaria ele :amor: :amor: :amor:

agora minha vez!!

se você tivesse que escolher entre sua vida e a do seu membro favorito qual você escolheria???
você salvava a sua vida e deixava ele lá???
você tentaria salvar os dois??
ou salvava a vida dele e morria so para defender ele???
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Responde à pergunta acima! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 6:39 am

eu adoraria ver essa cena, uende-chan!!! muhahahaha!!! xDDDD

puxa...ixu é muuuito dificil de responder!!! n sei...provavelmente iria tentar salvar os dois...e acho que dependia da situação...puxa...nao sei mesmo...nao sei se teria a coragem de morrer por ele mas acho que ou tentava salvar os dois ou provavelmente, teimosa como sou, morria a tentar salvar-nos aos dois...! =P

mesma pergunta! esotu curiosa para ver as respostas! ^^

EDIT: citando a sandra-chan aí abaixu...nao me colocaria à frente de uma bala por ele, por exemplo..por isso é que digo que depende da situação...=P


Última edição por Nayomira em Seg Ago 11, 2008 10:40 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Responde à pergunta acima! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 8:56 am

hmmmm... tentaria salvar-nos aos dois obviamente... mas não daria a minha vida a não ser por 2 pessoas neste momento e o Junsu ainda não está lá incluído... por isso... lol mas se tivesse a oportunidade de salvar quem quer que fosse não hesitaria (e possivelmente nem pensaria muito nos riscos que estaria a cometer... por vezes sou bastante impulsiva :S... mas não me colocaria à frente de uma bala por ele ainda... só mesmo por impulsão xD)

outras respostas??

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Responde à pergunta acima! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 1:59 pm

ja respondi! *vou ressuscitar ext jogo! xDD*

o que gostarias que o teu membro fav te dissesse se o visses?
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Responde à pergunta acima! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 2:37 pm

dá-me o teu numero de telemovel! MUAHAHAHA Twisted Evil Twisted Evil lol

hmmm o que fariam em troca de uma oportunidade de conhecer os DBSK!?

bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Responde à pergunta acima! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima! ^^   Responde à pergunta acima! ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Responde à pergunta acima! ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 15Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O user acima de mim...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Divertimento :: Jogos-
Ir para: