Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO]

Ir para baixo 
+2
nayomira
Milu
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

[DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO]   [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Icon_minitimeQui Set 04, 2008 2:17 pm

ei!ei!ei! atão! não podem bater no junsu.... além disso munny-chan ele virava-se para ti mostrava-te aquela carinha (voces sabem... aquela... maozinhas no queixo e sorrisinho bonito) e voces esqueciam-se completamente! ahahah! xD

ahhh o tio já morreu! nem deu pa o conhecer! e o que ele fez de mal?
ui! as ancas da nayomira! xD ahahahahah :rir: :rir:
estou a adorar.... mais um cliffanger! grrrr! :xoro: quero saber quem é o rapaz do caderno!!!!! xD
fico a espera! obrigada!
bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

[DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO]   [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Icon_minitimeQui Set 04, 2008 3:52 pm

Ohhhh que giroo!!!! Isto sim é que são umas férias. Adoro a maneira como descreves os acontecimentos e começo a rir com as falas.

Muito bom, muito bom! Por favor continua e não demores. :(ui):
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 30
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

[DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO]   [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Icon_minitimeQui Set 04, 2008 6:00 pm

CAPÍTULO X
Quero o meu caderno de volta!!


« Está a tocar… »

Depois de uns quantos segundos a tocar, finalmente atenderam a chamada.

« Sim, sim, está? »

Era claramente um homem que falava do outro lado, e tinha voz de quem tinha acabado de acordar. Melinda ficou nervosa.

« Que-quem fala? »

« O quê? A menina é que telefonou, isso pergunto eu! »

Melinda passou-se.

« Que raio, tu é que me telefonaste a semana passada e ainda perguntas quem eu sou? »

« Ahahah, e só telefonas hoje? »

Envergonhada, Melinda fez voz de capacho.

« Esqueci-me de o carregar… »

Quando ouviu o homem do outro lado a rir-se, ficou furiosa. Que raio! Toda a gente se metia com ela por causa daquilo!

« Já tenho os meus amigos a gozar com isto, cale o cano e diga DE UMA VEZ POR TODAS o que pertende! »

« Então, Melinda? Não queres o teu querido caderno? »

Calou-se. Afinal era mesmo a pessoa que tinha o caderno.

« Está bem. O que quer em troca? »

« Geez… Porquê é que toda a gente supõe que quero sempre algo em troca? »

« Porque é sempre assim. »

« Superstições… Enfim, estão ocupadas? »

Olhou à sua volta. Viu a Mariah a fugir com os takoyakis dos colegas e com o LeeHo e a Haruka a pressegui-la pelo parque fora.

« Não, nem por isso, nem por isso!! »

« Ok. São quantas? »

Voltou a olhar para os outros. Apenas a Katie estava ao seu lado, com cara de “Então pá?!”. Melinda não se atreveu a chamar os outros.

« Agora? Duas. »

« Ok. Sabem ir à paragem onde perderam o caderno? »

« Sim, consigo vê-la daqui. »

« Sigam pela esquina estreita por detrás dos bancos. »

Melinda tentou avistar a esquina. Sim, conseguiu encontrá-la, mas não tinha a mínima vontade de passar por lá. Apontou na direcção da esquina para Katie ver onde era o caminho, mas esta ficou horrizada:

« O QUÊÊÊÊ? NEM PENSES! Não há outro caminho? »

Ouviu a voz ao telefone a suspirar e a rir baixinho.

« Diz aí à tua amiga que, a não ser que querem fazer 30 km a pé, que repense se quer mesmo ir por outro caminho. »

Depois de Melinda lhe ter repetido o que o homem tinha dito, Katie deu um saltinho e mudou imediatamente de tom de voz.

« Ah não, não é uma esquinazita que nos vai matar! »

E olhou para o beco escuro, arrepiando-se.

« Uma esquinazita cheia de aranhas, bicharocos, ratazanas, com um cheiro pestilento a lixeira num dia abafado de Verão… »

O homem riu outra vez.

« Bolas, vocês saíram-me cá umas menininhas da cidade! Venham logo, tontinhas! »

« Eu mostro-lhe já quem é a menininha da cidade! »

Indignada, pegou na mão da Katie e atravessou a esquina de olhos fechados, ignorando os guinchos da amiga. Quando chegou do outro lado da rua, ficou muito surpreendida por ver uma rua de lojas muito vivas e coloridas, mas aonde não via passar ninguém a não ser um par de passarinhos e um gato rafeiro a espreguiçar-se num muro.

« Já passaram? »

« Sim. Estamos vivas. »

« Sigam à direita e daqui a pouco vão ter a um restaurante pequeno e discreto. Já agora, se são duas, importam-se que eu leve um amigo meu? »

« N-Não, não de todo mas… »

« Óptimo! Não se atrasem! »

Melinda preparou-se para lhe perguntar mais umas indicações, mas do outro lado da linha ouvia o “Tuut, tuut, tuut” que lhe indicava de que a chamada tinha sido acabada.

« Estupor! Desligou-me na cara!! »

Seguiram pela direita, como lhes fora recomendado. Ainda tiveram que andar um bocado até encontrarem o restaurante. Melinda ficou pasmada.

« Pequeno e discreto. Realmente, não imagino algo mais pequeno e discreto do que este lugar! Não pode ser outro! »

Quando entraram e não viram ninguém, sentaram-se para os esperar. Melinda estava de costas para a porta, por isso não conseguia ver quem entrava. Poucos minutos depois, katie puxou a manga da Melinda, toda eufórica. Nem conseguia falar.

« Do-Dong dong… »

« Uh?! »

« Dong Bang Ba-Bang… »

« Pára com os Dongs e Bangs! O que vem a seguir? Os Pums ou os Boings? »

« DONG BANG SHIN KI! »

« Mas que bicho te picou?? O que te deu? »

Melinda sentiu uma mão no ombro, e duas vozes atrás de si. Um deles estava a tentar abafar um riso e o outro tinha uma voz irreconhecível. Não! Será…?

« Este caderno pertence-te, certo? »

Virou-se. Ficou atónita. Não podia! Aquilo era uma piada qualquer de mau gosto? Melinda nem pestanejou. Não, aqueles não podiam ser quem pareciam, nem reconhecera a voz ao telemóvel! Mas o que raio faziam o JaeJoong e o Changmin no Japão???


______________________________________________
COMENTÁRIOS DA MUNNY:
Hmm... Pois, realmente não consegui pensar noutro nome para o capitulo. Sad?):
E siiim, finalmente os DBSK aparecem! Bom, só o Hero e o Max por enquanto. Sad:b): Sad:b):
Bolas, isso queria eu, encontrar os DBSK numa loja... Já era complicado ir ao Japão, encontrar os DBSK é só nos meus sonhos!
Vá, agora vou fazer uma visitinha ao Mundo dos Sonhos antes que adormeça no teclado. Vai ser lindo quando for para voltar às aulas... :-.-:
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

[DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO]   [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 3:07 am

Ohhh imotto-yu-chan... tu tens tendencias suicidas pah :rir: vais enfiar-te num beco daqueles´com uma unica amiga só porque um rapaz que não conheces de lado nenhum to diz ao telefone para fazeres??? Espero que seja só para o drama... lol E essa passagem faz-me lembrar as passagens mágicas do Harry Potter :rir:

Ahahaha adorei!!! Ahhh se eu visse o Max à minha frente ia ser uma festa!!!! :rir: :rir: :rir: Se tivesse oportunidade de escolher o membro do grupo com que me encontrasse primeiro seria ele :rir: (se visse o JunSu não me mexia... lol)

Tu matas-me a rir pahh!!! :rir: :rir:

Continua Very Happy :bjs: :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 30
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

[DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO]   [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 2:26 pm

Desculpem, ontem não postei fanfic e provavelmente tambem nao postarei hoje. :xoro:
Levamos hj a minha mae ao hospital e estou demasiado cansada e ocupada para me inspirar para a Fic. Lamento imenso, logo que esta condição melhore (amanhã, espero eu), eu volto a trabalhar nela ^-^

Sorry sorry sorry sorry sorry! :(please):
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 30
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

[DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO]   [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 1:07 am

CAPÍTULO XI
Melinda, Katie, e (quase)metade dos DBSK.


« Whoa! Até em Portugal temos fãs! »

Melinda apercebeu-se logo. Tinha sido o Changmin a falar-lhe ao telefone. Lançou-lhe um olhar fulminante, como se estivesse na presença de um miúdo da primária.
Também da maneira como ele tinha-se comportado com ela, devia ter mesmo miolos de criancinha!

« Ei ei! Não me vais morder pois não? »

« Olha, o que me impede de o fazer? »

Que se lixe o facto de serem estrelas internacionais! Melinda ficara em conflito com Changmin desde o momento em que ouviu a sua voz. Bem dizia a Mariah! Coreanos sem educação!!
Com medo que aquilo se prolongasse, JaeJoong pediu quatro Shoyu Ramens e mudou logo o tema de conversa.

« O caderno. Aqui tens. »

« Nyaaaaa~! Tava com medo de nunca mais o ver!! »

Sentando-se numa cadeira, Changmin bocejou com ar desapontado.

« Tanto amor por um caderno! »

« Não recomeces! Nem tentes!! »

« Mas afinal porquê é que o caderno te interressa tanto, rapariga?? »

Melinda tentou esconder um sorriso.

« Tem muita coisa indecente escrita. Tee hee! »

« Ooh, mas está em português e… »

Antes que ele acabasse a frase, Melinda deu-lhe uma cotovelada.

« E aí o senhor nunca aprendeu que não se deve cuscar nas coisas dos outros não é? Bolas, ainda dizem que és o mais maduro… »

« Espera até conheceres os outros! »

« Atão e o JaeJoong? Está calado, sentado, mostra ter maneiras com as raparigas e… »

Olhou para JaeJoong e Katie. Estavam os dois a seguir a discussão a pente fino, com lenços na boca para não fazer barulho. Desviaram logo a cara quando Melinda parou de falar, olhando pela janela.

« Lindo dia, não está? »

« Uma maravilha! Óptimo para ir para a praia! »

Melinda pôs a cara nas mãos. Sozinha com estes três… Changmin riu outra vez.

« Estavas a dizer? »

« Tu, CALA-TE!! »

Ao longe, via-se o cozinheiro a chegar com os pratos num enorme tabuleiro. Hora de comer!

« Ramen, Sushi, Miso, peçam o que quiserem, aqui o Hideki arranja maneira de fazer a vossa boca chorar de felicidade! »

Todos sorriram e agradeceram, menos a Katie, que olhava hipnotizada para os pratos. O cozinheiro olhou para ela muito surpreendido.

« Moça! Eu não estava a falar literalmente!! »

Katie corou com todas as forças, como se todas as suas veias tivessem arrebentado. Todos se riram e começaram a comer, até o JaeJoong ter reparado que todos os outros clientes olhavam para eles. Ouvia-os falar ao longe.

« Que irresponsablidade! »

« Saírem com raparigas tão jovens… »

« E estrangeiras! Coitadas… »

« E se for Enjo Kosai? »

« Oh!! Devemos chamar a polícia?! »

« Não… Não chames. Estamos a ser muito cuscas. Podem ser parentes ou amigos. »

« Estás a gozar, certo? São estrangeiras, já disse! »

JaeJoong arrepiou-se. Melinda ficou surpreendida.

« Ninguém vos conhece por aqui? »

« Isto é uma rua de uma pequena aldeia. Fico surpreendido se alguém aqui sequer vir televisão. Por isso é que viemos aqui, o Changmin é que recomendou. »

Entre duas porções de Ramen, Changmin olhou para eles com ar de criança inocente.

« O que é Enjo Kosai? »

Embaraçados, JaeJoong e Melinda não se deram ao trabalho de explicar.

« Não queiras saber, a sério! »

____________________________________________
COMENTÁRIOS DA MUNNY:
Não preguei olho a noite inteira e como vi o sol nascer, vesti-me, tomei um longo duche e um enorme pequeno almoço. Como não tinha nada para fazer, decidi continuar mais um capítulo da FanFic! :(ui):
Bolas que nestes tempos o fórum tem estado vazio... Será que a ariatas faz assim tanta falta por aqui??

E para os ignorantes que não sabem o que é Enjo Kosai... :-.-:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Enjo_Kosai
Divirtam-se! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

[DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO]   [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 5:24 am

Milu escreveu:
Desculpem, ontem não postei fanfic e provavelmente tambem nao postarei hoje. :xoro:
Levamos hj a minha mae ao hospital e estou demasiado cansada e ocupada para me inspirar para a Fic. Lamento imenso, logo que esta condição melhore (amanhã, espero eu), eu volto a trabalhar nela ^-^

Sorry sorry sorry sorry sorry! :(please):

Não há problema nenhum Imotto-yu-chan Smile posta quando poderes que nós esperamos Wink :bjs:

Loooool Eu vi logo que só podeia ser o Changmin ao telefone :rir: ou o Younho... ainda pensei no Younho... mas algumas coisas que ele dizia puxava mais para o MAX lol

Ignorante?? EU??? Pois... realmente não sabia que era Enjo Kosai... mas graças a ti já sei :(ui): loooooool O Changmin e o Jae praticam Enjo Kosai ahahaha essa foi bem metida Razz

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

[DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO]   [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 6:35 am

HAHAHAHA!!!! xitu esta demaix!!!! ond deixasteis a Mariah?? e o -nome secteto-??? looool!!!! ta cd vex maix um maximo!! é k so mxmu o changmin pa faxr piadinhas destas! =P Enjo Kosai??? muuuito bm metida!!!! dbsk em enjo kosai! era interexante! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

[DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO]   [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 3:29 pm

eu sou bueda burra! nem pensei no changmin! perfeito pa chatear raparigas que só sabe quem são através de um caderno e uma foto! xD
é vdd, tbm tem fãs em portugal! hihihih tem em td o sitio!!!
ai! quem me dera.... encontrá-los na rua... acho que ficava petrificada! xD
atao se falassem comigo! ui!!! :(hahaha): :(hahaha): xD
estou a adorar! more, more!!!
bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 30
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

[DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO]   [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 12:35 pm

Bem, eu já não posto há uns poucos dias... Mas tenho andado a aproveitar mesmo a ultima semana de férias com as minhas amigas, fui às compras e não tenho tido mesmo muito tempo para estar na net, muito menos para a FanFic. Para a criar, preciso de uma boa dose de inspiração, o que conseguia ter passando uma hora a olhar para o céu, a ouvir musica, ou a ver um anime cómico para me dar ideias. Não creio ter exactamente tempo para isto até passar a primeira semana de escola (começo a escola na proxima segunda). Alem disso, ainda estou de olho na minha mae, que está sob tratamento.

Lamento imenso. Apenas não quero fazer a FanFic à pressa e sair uma coisa rasca! :xoro:
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

[DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO]   [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 12:52 pm

don't worry, sweetie! *a minha tb esta super atrasada...mas estou em exams...naum poxu! T_T* a gente espera! pork de certeza k vai sair uma coisa em grande kndo voltares a postar!!! =P senaum...ai de ti! Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

[DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO]   [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 1:21 pm

Tudo bem imotto-yu-chan ^^ Nós esperamos por ti :bjs:

Bom regresso às aulas querida Very Happy

E desejo as melhoras para a tua mãe ^^ espero que corra tudo bem :bjs: :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

[DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO]   [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 2:29 pm

no worries! Very Happy:D eu fico á espera o tempo suficiente!
as melhoras pa tua mãe!
e grrr!!! ferias tao a acabar! as minhas aulas tbm começam na segunda! :xoro: 12º ano!! wuah!
uh! boa sorte com os teus exames nayomira-neesan!
bem... fico á espera! Very Happy
bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 30
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

[DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO]   [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 5:51 am

OK, esqueçam, nao consigo ter inspiração nestas condições!
Este ano tá a ser bastante esquisito, a única q ta a acompanhar a história toda eh a Nayomira, mas é mesmo uma longa história para pôr aqui.
O ano tanto me corre lindamente como horrivelmente, e simplesmente nao tenho inspiração para este tipo de FanFic.
Parece q vao ter q esperar bem mais do que aquilo que eu pensava... Lamento imenso. Nem tempo para vir ao fórum tenho tido, por isso... Mais uma vez, lamento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

[DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO]   [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 5:58 am

eh? ohh ok nao faz mal... se nao consegues, nao consegues!

bem só me resta desejar-te boa sorte ne? espero q este ano deixe de ser esquesito e corra tudo bem!!!
bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

[DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO]   [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 8:56 am

Milu!!!!!

Que Brutal. Tou a amar!
Escreves tão bem!

Tou viciada, quero mais... muito mais... ora então se não sabem cozinhar!?

Curti a Katie a tentar dizer Dong Bang Shi Ki. Oh pá! Não sabia que até no humor somos parecidas Milu (Não me atrevo a chamar-te Melinda)!

Bem fico por aqui a morrer por mais um bocadinho e por ver aparecer o YunHo.
:(hihi):

DBSK Fighting!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 30
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

[DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO]   [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Icon_minitimeQua Out 08, 2008 2:09 pm

shadows_owner escreveu:
Milu!!!!!

Que Brutal. Tou a amar!
Escreves tão bem!

Tou viciada, quero mais... muito mais... ora então se não sabem cozinhar!?

Curti a Katie a tentar dizer Dong Bang Shi Ki. Oh pá! Não sabia que até no humor somos parecidas Milu (Não me atrevo a chamar-te Melinda)!

Bem fico por aqui a morrer por mais um bocadinho e por ver aparecer o YunHo.
:(hihi):

DBSK Fighting!

Ainda bem que gostaste! Nas aulas quase puxo pelos cabelos a ver se fujo da matéria alguns minutos para pensar nalgo sobre a FanFic! Tenho tanta saudade de a escrever! Falta de DBSK na minha vida!

E fiquei realmente encantada com as fotos que me dedicaste no teu topic! Tão um amor! Até porque quase que me vinham lagrimas aos olhos quando vi aquilo, meio de emoção meio de tanto rir! :rir:

Prometo que continuo a FanFic! Nem que tenha que ter a Nayomira à cauda pronta para me dar com uma panela na cachola!

EDIT: Quanto a me chamares Melinda... Sem problema! Porque esta palavra não consta no meu nome! xDD (e sempre é melhor do que Mélanie -_-' Se eu ouvir a Nayomira chamar-me isso mais uma vez que seja eu dou-lhe na cabeça! E chamou ah frente de todos! Ya, porque o telemovel tava em altifalante, Topas? Hein, Filipa Maria?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

[DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO]   [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Icon_minitimeQua Out 08, 2008 2:37 pm

p.s: *começo um post em p.s. é ixu! xD* EIIII!!! TU IGNORAST-ME!!!! merecest! <-< E NAO HÁ FILIPA MARIA PA NNGM!!!!!!!! É NAYOMIRA!!!! e logo filipa maria...sabes que odeio os meus dois nomes juntos....esupida...e sim, levas com uma caçarola daquelas enormes em cima da cabeça s n a acabas! <-<
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

[DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO]   [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Icon_minitimeQui Out 09, 2008 1:04 pm

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:


Não sei o que é melhor...
As fanfics ou as vossas conversas....

Parto-m a rir sozinha!

Vocês são um must!


DBSK Fighting!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

[DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO]   [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 7:06 am

LOOOOL!!!! nunca queiras ver eu a conversar com esta gaija...meu yunsu....conversas estuuuupidas! so diz bacouras! xD como eu, portantu!!! muhaha! xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

[DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO]   [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 11:42 am

Gaja, não me interessa onde, como ou quando... mas eu quero mais!

Despacha-te a fazer o proximo capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

[DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO]   [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 11:46 am

realmente, melanie...n abuses!!! a tua vida da um filme!! mete la um cadu dext film por aki!!! -.-''

demando a minha parte de mariah X -nome secreto-!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 30
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

[DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO]   [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 1:15 pm

Ahahah xDDD
Vocês são mesmo... Vá, não prometo nada, mas vou tentar!
Sabes bem q isso agora está apertado por aqui! :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
Conteúdo patrocinado





[DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO]   [DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DBSK FanFic] "Paixoneta nas ruas de Tóquio" [PROJECTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [DBSK/TVXQ FanFic] "Destino"
» DBSK Fanfic "Uma Promessa de Ouro"
» Projecto DBSK
» [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Divertimento :: Fanfic/Fanart-
Ir para: