Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não ponham tópicos com a palvra doushite se for possivel... nem aishiteru xD

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Não ponham tópicos com a palvra doushite se for possivel... nem aishiteru xD Empty
MensagemAssunto: Não ponham tópicos com a palvra doushite se for possivel... nem aishiteru xD   Não ponham tópicos com a palvra doushite se for possivel... nem aishiteru xD Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 4:50 pm

Ok... é so para informar que eu não consigo abrir os tópicos que começem com as palavras doushite e aishiteru (e possivelmente outras ainda por descobrir)... por isso peço que tentem arranjar uma alternativa a essas palavritas ;P é culpa do meu antivirus... mas eu já dei volta a isto tudo e ainda não consegui reverter Crying or Very sad

Bom obrigada pela atenção cheers

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Não ponham tópicos com a palvra doushite se for possivel... nem aishiteru xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Membros :: Fala com a administração-
Ir para: