Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 forever love (live)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

forever love (live) Empty
MensagemAssunto: forever love (live)   forever love (live) Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 7:20 am

decidi por aqui esta actuação... esta música é mt linda e eles cantaram-na perfeitamente aqui!:amor:
Espero que gostem! :bjs:

https://www.youtube.com/watch?v=0ypEI8oxFjg&feature=related

o final é lindo não é?!

bjs :bjs:

p.s agr já dá... eu voltei aqui e qd carreguei o youtube tinha retirado o video! mas eu encontrei outro! MUAHAHA Twisted Evil ah! in your face youtube!!!

ok... dscp to um bocado irritada com o youtube Sad:b):

bjs :rir:


Última edição por ariatas em Sáb Jul 26, 2008 9:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

forever love (live) Empty
MensagemAssunto: Re: forever love (live)   forever love (live) Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 7:07 am

Oh que bem que eles interpretaram a música ^^ Estiveram todos muito bem!! Very Happy

hihi gostei da voz roca do Junsu no inicio Razz E o final... perfecto! :>.<:

Obrigada ariatas-chan! :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

forever love (live) Empty
MensagemAssunto: Re: forever love (live)   forever love (live) Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 8:38 am

ta mt louco nao ta? gostei do efeito q fizeram com as imagens do junsu e do jaejoong, ficou mm lindo! :>.<:

e as vozes deles tão lindas, foi uma das melhores perfomances q eu já vi!! :amor:

ainda bem q gostaste!
bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

forever love (live) Empty
MensagemAssunto: Re: forever love (live)   forever love (live) Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 3:09 pm

linda linda linda linda demais!!! brigada , ariatas-chan, és um maximu!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
dalila4
Fã de Ouro
Fã de Ouro



Feminino
Número de Mensagens : 427
Idade : 33
Localização : Portugal
Emprego/lazer : estudante
Humor : Humor? .. por vezes negro hehe
Membro Preferido : Amo o Micky, o Yunho, o Hero, o Xiah e o Changmin
Música Preferida : É dificil escolher apenas uma mas actualmente estou sempre a ouvir love in the ice, kiss shita mama sayonara, proud, zion, Hug e muitas outras...
Data de inscrição : 11/05/2008

forever love (live) Empty
MensagemAssunto: Re: forever love (live)   forever love (live) Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 2:51 pm

Perfeito. Amo esta música é uma das minhas preferidas, adorei o vide, as vocês deles são PERFEITAS Very Happy

O efeito final, xiah Jae estava lindo 5 *

I will forever love DBSK.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lobedbskforever.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





forever love (live) Empty
MensagemAssunto: Re: forever love (live)   forever love (live) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
forever love (live)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: DBSK :: Videos-
Ir para: