Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc)

Ir para baixo 
+2
ariatas
Sandrita
6 participantes
AutorMensagem
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Empty
MensagemAssunto: Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc)   Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 2:37 am

Ora bem este é o espacinho para falarmos de música chinesa. Eu não tenho tanto conhecimento de musica Chinesa como Japonesa... por isso se souberam de algum(a) cantor ou grupo bem bom digam-me Razz

Vou começar com o meu favorito, Lee-Hom Wang. Lee-Hom nasceu nos EUA (o seu nome lá é Alexander Wang) e só começou mesmo a aprender chines (Mandarin) com 18 anos, mas agora com 31 aninhos é fluentissimo!! lol E vejam que homem talentosissimo!! Tem uma voz linda, escreve letras maravilhosas, toca magnificamente piano, violino, bateria, viola, flautas chinesas, harmónica,... (bom nunca mais saia daqui xD). E para além disso ainda tem um jeitão para linguas e é bem girinho Embarassed lol Aqui vão algumas das minhas músicas favoritas dele com legendas em ingles:

https://www.youtube.com/watch?v=iekoi_LIe7Y&feature=related (feat Selina - You're a Song in My Heart)
https://www.youtube.com/watch?v=sLaZpuF0Xy8&feature=related (Kiss Goodbye)
https://www.youtube.com/watch?v=76dbmHDl52M&feature=PlayList&p=D23E4BF5D95DA88C&index=10 (Change Me)

Aconselho também a verem esta música da Selina com o Tank: https://www.youtube.com/watch?v=ox66vYIdiIM&feature=related (Du Chang Qing Ge)

Muito gira ^^

Agora vou apresentar aqui uma menininha a Rainie Yang. Não tem uma voz expectacular mas é muito fofinha e as musicas também ^^

https://www.youtube.com/watch?v=Re2dl4NGcxU&feature=related (Ai Mei - Ambiguidade)
https://www.youtube.com/watch?v=2JD0KMeMuDw&feature=related (Ideal Lover) ahaha esta é mesmo popzinho xD

Agora uma Boys Band, os Fahrenheit (que nome giro né?) Eu adoro esta xD até choro de tanto rir xD Porquê??? Porque sempre que oiço a música fico com o Ai dao Aii Daao na cabeça o dia todo e não sai!!! E pronto... xD Cá está com subs em espanhol: https://www.youtube.com/watch?v=xdIXfZpAxp4 (Ai Dao)

Os cantores que referi em cima são todos Taiwaneses (excepto o Lee-Hom que é Americano mas tem ascendencia Taiwanesa Smile

Agora... lembram-se de ter passado no telejornal da TVI uma noticia a dizer que umas Jovens chinesas guentaram presas no liceu (porcausa do terramoto) a cantar o HIT chines da altura?? Foi tão giro ver aquilo na TV tendo a música no meu PC xD Pois aqui vai a música para quem não conhece... Percebo perfeitamente onde foram arranjar as forças.. é linda a musica!! O videoclip é que... lol só vendo: https://www.youtube.com/watch?v=WWDD8NHQqao (Guang Liang - Fairy Tale)

Bom já chega xD Espero que gostem Smile

:bjs:


Última edição por Sandrita em Sex Jul 25, 2008 8:18 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Empty
MensagemAssunto: Re: Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc)   Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 4:27 am

uhhh obrigada pelos sugestões! Smile
confesso que nc ouvi mt música chinesa... mas... esqueçeste.te de uma pessoa!
é chinesa... mas estreiou-se na SM Ent., a música de debut foi com o junsu?
Tiiiiiimeeeelllssss! já te lembras xD Jang Ri in...
Adoro aquela música, é mt bonita quer a versão em inglês ou em coreano... e as vozes do Junsu e da Ri in... wow... lindas
E o resto das músicas dela são lindas Very Happy
hmmm.... acho que vou por aqui a musica... mas vou por a versão chinesa Wink


Junsu a flr chinês Shocked

bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Empty
MensagemAssunto: Re: Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc)   Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 5:03 am

É verdade xD Esqueci-me completamente ;P Obrigada ariatas-chan!!

A Jang Ri tem uma voz potentissima e linda! E tem musicas boas tb...

Aahaha é tão giro ouvir o Junsu a cantar chinês xD

Wo ai ni Junsu xD :>.<:
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Empty
MensagemAssunto: Re: Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc)   Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 11:52 am

ela é mt boa é pena ela falhar um pouco nas actuações ao vivo! :S Há smp uma nota que ela falha!
irrita-me tanto!!! ela tem uma voz tão bonita, mas dps falha smp aquele bocadinho!!!! parece que fica sem força na voz! e o junsu.... esse nem é peciso flr... agr que penso... axo que nc o ouvi a falhar a cantar.... Sad?):´

s souberes de mais cantores continua a postar! sim? :>.<:

bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Empty
MensagemAssunto: Re: Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc)   Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 1:43 pm

É verdade... falta-lhe um pouco mais de treino... mas com o tempo chega lá! ^^ Ainda por cima com a ajuda do Junsu é impossivel que não alcance a perfeição!! lol

Bom então vou apresentar aqui uma half portuguese xD

Isabella Leong nasceu em Macau e é filha de pai um português e uma mãe chinesa (half english - eu uso as expressões inglesas porque na minha opinião fica estupido dizer "metade inglesa" xD peço desculpa...). Ela é principalmente conhecida como actriz mas eu considero-a uma destinta cantora. Tem uma voz lindissima! A maior parte das musicas dela são em cantonense. Aqui vão algumas músicas (reparem que a pronuncia é diferente... cantonense é bem diferente de mandarin Shocked ):

https://www.youtube.com/watch?v=luXKLl5p9cs&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=a3YCrumNuT4&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=_CTLub3g0NY

(sorry n encontrei com legendas)

Espero que gostem :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Empty
MensagemAssunto: Re: Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc)   Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 2:26 pm

uhh eu gosto do lee hom... a voz dele tbm e mt fixe! gostei das músicas! e a Selina também também uma voz bonita! só pessoal com talento! :rir:

uuuuh E eu conheço a Rainie Yang, do Devil Beside Me... e a voz dela é uma das mais bonita q eu já ouvi.. muito suave!!!!

tbm conheço os fahrenheit... pq tbm vi um dos membros numa data de dramas... acho eu! Sad:b): pelo menos é mt parecido...hmmmm.... acho que o vi no It started with a kiss.... e noutro drama que neste momento nah m lembro do nome... demasiado comprido xD tbm gostu deles! xD

nc tinha ouvido flr da Isabella... tbm tem uma voz mt bonita!

wow... gostei d todos os cantores/as que meteste aqui!
Muito obrigada! hontou arigatou!!! :bjs: :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Empty
MensagemAssunto: Re: Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc)   Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 2:47 pm

Ainda bem que gostas-te Razz

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Empty
MensagemAssunto: Re: Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc)   Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 8:27 am

uau!!! tenhu k admitir k so comecei a ouvir musika chinesa há puko tempo por isso esta informaçao toda veio mesmu a jeitu!!!! hihi obrigadas, minhas kridas!! ^^ adorei as k pusest, sandra-chan, todas!! e principalmente a segunda e a terceira!!! saum lindas!!!! e siiiim, tb conhecia a ultima, a k elas cantaram!!! eu naum soub dexa noticia pork estava em espanha e nao apanhei nenhum noticiario k dissess (lol!) mas depois a minha melhor amiga contou-me!!!! e a musika é mxmu linda!!! percebu pork é k elas s puseram a cantar-la...kuas xorei kndo a ouvi e vi o video...linda mxmu!! :>.<: :>.<:

ahhh!! nao sabia k a jangriin era chinesa!! so tinha ouvido a versao coreana pork ixu n sabia mxmu! lol!! mas a versao chinesa é linda, e a rapariga tem mesmu uma voz promissora!!! (nao é preciso falar nu junsu-san, ora naum???? hihi!!! maravilhoso cm smpr! =P)! mas gostei d o ouvir a falr chines! lol! ate agora so tinha ouvido a hug chinesa e eles a falarem assim coisas sem interexe..ouvir uma musika como a timeless em xines ta mt fix!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

faço minhas as palavras da ariatas-chan!! amei todas as musikas k puseram aki!!! hontou arigatou ne! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Éven_chan
Fã de Prata
Fã de Prata
Éven_chan


Feminino
Número de Mensagens : 68
Localização : Brasil
Membro Preferido : ChangMin!!
Música Preferida : Begin, Love in the ice, Holding back the tears,
Rising sun, Purple line, Doushite Kimi Wo Suki Ni Natte Shimattandarou, Box In The Ship...
Ah! Amo todas!!^^
Data de inscrição : 28/05/2008

Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Empty
MensagemAssunto: Re: Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc)   Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 2:10 pm

AEEEEE!!!!

Já puvi falar de Lee-Hom^^

E... me diz uma coisa Rainie Yang é aquela de Devil Beside You???

Bom, eu gosto muito de Zhang li Yin!!!!
Ela é incrível!!! Tem uma voz maravilhosa^^
Citação :
ela é mt boa é pena ela falhar um pouco nas actuações ao vivo! :S Há smp uma nota que ela falha!
irrita-me tanto!!! ela tem uma voz tão bonita, mas dps falha smp aquele bocadinho!!!! parece que fica sem força na voz
Como assim???? Amo ela cantando ao vivo!!! Axu a voz dela perfeita!!! É a única cantora oriental q eu gosto...O.o

Thanks pelos videos são muito bons!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Empty
MensagemAssunto: Re: Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc)   Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 2:44 pm

ela é mt bo a cantar ao vivo, mas s tu fores ver o timeless ao vivo com o junsu, há smp uma nota q ela falha! parece que fica cansada e a voz fraqueja!! ela e incrivel, a voz dela é mt bonita não é? vai ser uma das maiores cantoras da Ásia não tenho a menor dúvida!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Empty
MensagemAssunto: Re: Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc)   Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 3:15 pm

A Zhang Li Yin tem uma voz linda mesmo ^^

Éven_chan escreveu:


E... me diz uma coisa Rainie Yang é aquela de Devil Beside You???

É ela mesmo Éven-chan ^^

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Empty
MensagemAssunto: Re: Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc)   Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Icon_minitimeTer Set 09, 2008 10:51 am

Encontrei este grupo também chinês com o nome de Fei Lun Hai

http://uk.youtube.com/watch?v=X9Mz4FK_2fM
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Empty
MensagemAssunto: Re: Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc)   Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Icon_minitimeTer Set 09, 2008 4:27 pm

esses não são os Fahrenheit? mas tipo... com outro nome? o nome chinês talvez?
gostei muito da música e do estilo deles!
obrigda lili-neesan!!! Very Happy:D
bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Empty
MensagemAssunto: Re: Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc)   Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Icon_minitimeQua Set 10, 2008 8:24 am

ariatas escreveu:
esses não são os Fahrenheit? mas tipo... com outro nome? o nome chinês talvez?
gostei muito da música e do estilo deles!
obrigda lili-neesan!!! Very Happy:D
bjs :bjs:

São os Fahrenheit sim Very Happy e sim esse é o nome deles em chinês (acho eu... foi o que eu percebi pelo que li... lol) Razz

Gosto do estilo deles nesta música :rir:

Vocês já viram "Beijing Welcomes You" para os Jogos Olimpicos deste ano?

https://www.youtube.com/watch?v=Skan0yO-qU8

Eu gosto imenso da música!! E o Lee Hom está aí Very Happy E o Jackie Chan também :rir: Este homem até cantar sabe :rir: Foi mesmo giro vê-los em directo :rir: Principalmente o Lee-Hom!! hehe :>.<:

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Empty
MensagemAssunto: Re: Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc)   Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Icon_minitimeQua Set 10, 2008 11:38 am

uhuh! eu vi!!! na tv! xD devias-me ter visto! o meu irmao ficou a olhar pa mim tipo eu fosse anormal! eu a gritar é o jackie chan! e o jackie chan! e ele.... :-.-: lol
eu gosteu mt da musica! animada! xD
bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Empty
MensagemAssunto: Re: Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc)   Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Icon_minitimeQua Set 10, 2008 1:25 pm

Tu a gritares Jackie Chan e eu a gritar "WANG LEE-HOM, LEE-HOM" lol temos o mesmo problema com os irmãos... o meu então já vira a cara e diz "outro chinoca..." loool É melhor começar a guardar a emoção cá dentro senão... :S

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Empty
MensagemAssunto: Re: Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc)   Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Icon_minitimeQua Set 10, 2008 2:24 pm

xD ele ta sempre a gozar é quando eles começam a falar! xD
mas pelo menos da pa chama-lo de parvo em jap e ele não percebe! MUAHAHAH
irmaos são dificeis!
bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Empty
MensagemAssunto: Re: Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc)   Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Icon_minitimeQui Set 11, 2008 2:39 am

Ahh sério? Lol não tinha reparado que era o mesmo grupo.

Ah que giro eu queria ter visto isso :xoro: mas não pude
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
Emiko笑子
Fã de Prata
Fã de Prata
Emiko笑子


Feminino
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/01/2010

Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Empty
MensagemAssunto: Re: Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc)   Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 2:35 pm

Super Junior M:

Super girl

Blue Tomorrow

U (<3)

Confession (<3)

At Least I Still Have You (<3<3)

Me


Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) 969205 Hangeng Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) 969205


Última edição por Emiko笑子 em Sex Jan 22, 2010 10:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Empty
MensagemAssunto: Re: Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc)   Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 3:12 pm

adoro adoro adoro a super girl! aquele video deixa-me fora do sério! XDDD e tambem amo a ME! a me é taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao fofa! >.<

donghae ftw! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Emiko笑子
Fã de Prata
Fã de Prata
Emiko笑子


Feminino
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/01/2010

Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Empty
MensagemAssunto: Re: Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc)   Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 10:07 am

Alguém conhece Show Luo?

Ai Feng Tou
Ir para o topo Ir para baixo
Emiko笑子
Fã de Prata
Fã de Prata
Emiko笑子


Feminino
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/01/2010

Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Empty
MensagemAssunto: Re: Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc)   Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 11:06 am

[url=]Top Combine - Grandness Equal to Heaven[/url]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Empty
MensagemAssunto: Re: Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc)   Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Música Chinesa (Taiwan, China, Macau, etc)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DBSK Concerto para ajudar vitimas do terramoto na China
» Musica Break out

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Outros :: Outras J-Music, K-Music, C-Music-
Ir para: