Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Isto ou Aquilo?

Ir para baixo 
+25
Emiko笑子
Guida
kishikiari
yasha-hime
oO0HyunAe0Oo
Ayuu
Tama
filipa isabel
x-diana-x
Re Réeee
Lim Mi-na
dalila4
yuuki*
ichigo89
Shyra46
FofaCNiRa
Milu
shadows_owner
endysama
Éven_chan
Lili
Fatina
Sandrita
ariatas
nayomira
29 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Isto ou Aquilo? Empty
MensagemAssunto: Isto ou Aquilo?   Isto ou Aquilo? Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 4:14 pm

Outro jogo!!! *diversao diversao minna-san!!!! hihi* muito facil...uma pexoa diz 'isto' ou 'aquilo' e voces tem que escolher! ^^

exemplo: maça ou pera?? capishe?? ^^

começemos entao...

DBSK ou Super Junior (va la..nao m deixem mal... :-.-: )?
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Isto ou Aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto ou Aquilo?   Isto ou Aquilo? Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 4:19 pm

DUH! Dong Bang Shin Ki! TOHOSHINKI!!!! FOREVER!!! :amor:

uh! eu vou ser mázinha! Twisted Evil

hero jaejoong ou xiah junsu?

MUAHAHA :rir:

bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Isto ou Aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto ou Aquilo?   Isto ou Aquilo? Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 4:27 pm

Não percebo onde está a maldade.... Xiah Junsu logicamente!! xD

Japonês ou Coreano? (Esta sim para mim seria dificil xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Fatina
Fã Normal
Fã Normal
Fatina


Feminino
Número de Mensagens : 30
Idade : 33
Emprego/lazer : Escola -.-
Humor : Sempre a rir HIHIHIHI
Membro Preferido : HEROOOOOOO!! xD
Música Preferida : Rising Sun
Doushite

Data de inscrição : 17/07/2008

Isto ou Aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto ou Aquilo?   Isto ou Aquilo? Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 4:32 pm

Eu sei que ja passou mas ja que a Sandrita n quer eu fico com o hero xDDD

hummm para mim essa e difixil porque eu gosto muito das duas looooool mas acho que porcausa dos meus animes que continuo a preferir o japones

love in the ice ou doushite?
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Isto ou Aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto ou Aquilo?   Isto ou Aquilo? Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 4:59 pm

É... eu como língua também prefiro o Jap porque sempre percebo alguma coisa xD Eu tentei começar a estudar coreano mas... não deu... precisaria de um bom professor... Junsu?!? hehe I wish...

Em relação à tua pergunta... depende... prefiro o Love in the Ice ao vivo ;P por isso... se fosse para o meu Junsu cantar para mim optava pelo Love in The Ice (e acho que a letra se indentifica mais comigo também)

hmmm... Changmin ou o cão dele xD (desculpem n estou cm mta imaginação)
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Isto ou Aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto ou Aquilo?   Isto ou Aquilo? Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 2:03 am

Sem dúvida o...cão!!! :amor: Bem sem desvalorizar os direitos humanos do Changmin hehehe

A maneira do Junsu dançar ou do Yunho
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Isto ou Aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto ou Aquilo?   Isto ou Aquilo? Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 2:13 am

lmao!!! amei exa resposta, lili-sama!!! :rir: :rir:

hm..dificil dificil...pah...eu adoru-os a dançar aos dois..mas talvez porque gostu d um estilu axim mais urbano...votu nu estilu junsu! ^^ (mas o yunho é o melhor deles todos, sem duvida!!! ^^)

ora deixa ca ver...Coreia ou Japao?? (tou a falar dos paises, nao das lunguas =P)
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Isto ou Aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto ou Aquilo?   Isto ou Aquilo? Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 2:47 am

Bom... é complicado visto que eu ainda não fui a nenhum dos países xD Mas tendo em conta que eu estou tão habituada ao mar e assim um ambiente mais calminho acho que preferiria a Coreia. Eu gosto muito do Japão mas será que aguentava muito tempo lá? Não sei se não daria em louca xD Só se fosse para o meio do campo... para um desterro qualquer xD

Músicas mais mechidas (como o Rising Sun) ou mais Romanticas (que te deixem com uma lagrimazinha no rosto ^^)?
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Isto ou Aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto ou Aquilo?   Isto ou Aquilo? Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 2:37 pm

hmmm depende do meu humor... mas custuma ser daquelas romanticas... conseguem por-me calma! Sad:b):

ok... to sem inspiração.... xD

as versões japonesas ou coreanas das músicas dos DBSK?
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Isto ou Aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto ou Aquilo?   Isto ou Aquilo? Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 8:07 am

exa é facil (para mi, claru!) japonesas, pork saum as unikas ke consigu cantar sem ter vergonha do meu sotak (o coreano é super dificil!!! Razz Razz ) e pork saum as unikas k percebu maix ou menx a letra sem ter que ver a traduçao! lol!! xDDD

hm...deixa ca ver...dangerous love ou vacation? =P
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Isto ou Aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto ou Aquilo?   Isto ou Aquilo? Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 10:03 am

definitivamente dangerous love! fartei-me d rir! o jaejoong :rir: a pensar q o yunho gostava dele!!

lol! foi mt fixe ver a interação entre eles os dois! e o micky! lol mt deprimido! lol
e o junsu e o changmin!!! looooooooooool foi tão giru vê-los! a história tava mt gira...
no entanto a vacation tbm tava fixe! ;D

hmmm.... (outra vez sem inspiração)

Uh! as tours! não sei se já viram! ou então os albuns!

Five in the black ou T?
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Isto ou Aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto ou Aquilo?   Isto ou Aquilo? Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 2:42 pm

sim..ja vi as duas...dificil, dificil....talvex a T! amei exa tour!!! mt mt fix!! cm todas hihi

minha vez...hm...hug ou the way you are? =P
Ir para o topo Ir para baixo
Éven_chan
Fã de Prata
Fã de Prata
Éven_chan


Feminino
Número de Mensagens : 68
Localização : Brasil
Membro Preferido : ChangMin!!
Música Preferida : Begin, Love in the ice, Holding back the tears,
Rising sun, Purple line, Doushite Kimi Wo Suki Ni Natte Shimattandarou, Box In The Ship...
Ah! Amo todas!!^^
Data de inscrição : 28/05/2008

Isto ou Aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto ou Aquilo?   Isto ou Aquilo? Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 4:27 pm

Citação :
hmmm... Changmin ou o cão dele xD

Claro q ChangMin!!>.<

The way u r!!!!

Amo essa música ^.~/

Minha vez.... K-pop ou J-pop????
Ir para o topo Ir para baixo
endysama
Fã de Prata
Fã de Prata
endysama


Feminino
Número de Mensagens : 57
Idade : 30
Localização : Brazil
Membro Preferido : Changmine Jaejoong!!!
Música Preferida : Harudal!!!
Data de inscrição : 28/05/2008

Isto ou Aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto ou Aquilo?   Isto ou Aquilo? Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 7:45 am

kpop ou jpop axu que os dois!!!!!! gosto dos cantores coreanos e dos japoneses tbm!!!!!!
minha vez!!!!!! tvxq são heteros ou não???? (eu achu que são!!! >.<)
Ir para o topo Ir para baixo
Éven_chan
Fã de Prata
Fã de Prata
Éven_chan


Feminino
Número de Mensagens : 68
Localização : Brasil
Membro Preferido : ChangMin!!
Música Preferida : Begin, Love in the ice, Holding back the tears,
Rising sun, Purple line, Doushite Kimi Wo Suki Ni Natte Shimattandarou, Box In The Ship...
Ah! Amo todas!!^^
Data de inscrição : 28/05/2008

Isto ou Aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto ou Aquilo?   Isto ou Aquilo? Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 9:25 am

Ora Endy! Q pergunta é essa????

é claro q eles são >.<

faço a mesma pergunta!!!!**desculpe mas tô sem imaginação.... :>.<: **
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Isto ou Aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto ou Aquilo?   Isto ou Aquilo? Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 11:27 am

claro que são hetero! tem q ser! s não forem serão responsáveis pelo suicidio de milhares de raparigas! xD

pelo menos... eu acho q são... nc deram provas contra isso não é?

hmmm.... to mesmo sem inspiração...

qual das danças preferem? "O" ou "Rising Sun"?

(ñ sei s me fiz perceber!!! Sad:b): )

bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Isto ou Aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto ou Aquilo?   Isto ou Aquilo? Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 3:29 pm

é k ixu nm s poe kestao!!!! e k nem tentei nao ser k levam na cabeça!! é claru k saum!!!! lol1!! xDDDD

hm...'o'!! adru akeles movimentus! ox paxus taum mt fixes! ^^

mesmu tipo de pergunta, as danças..a da 'Triangle' ou a da 'Purple Line'? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Isto ou Aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto ou Aquilo?   Isto ou Aquilo? Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 2:47 am

Eu prefiro as da música purple line acho mais alegres e sempre dá para uns passinhos de dança, não é que a outra não dê mas vocês percebem.

preferem os nomes deles em inglês ou os próprios?? (com falta de imaginação)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Isto ou Aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto ou Aquilo?   Isto ou Aquilo? Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 3:01 pm

hmmm prefiro pelos nomes verdadeiros... apesar d perceber e gostar dos significados por tras dos nomes q eles escolheram!

hmmm.... qual preferem.... doushite ou box in the ship?

bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Isto ou Aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto ou Aquilo?   Isto ou Aquilo? Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 3:03 pm

doushite! +e linda!!!! :amor: :amor:

mesma pergunta!
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Isto ou Aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto ou Aquilo?   Isto ou Aquilo? Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 2:34 pm

Primeiro: Doushite.....

Segundo.......


*Busca a Pedra Sagrada transforma-se em Guerreira Dragão e saca das espadas* *busca a liquidificadora*

É de mim ou aLguém disse, ou vá, insinuou que eles eram Gays?
Alguém quer morrer?



DBSK Fighting!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Isto ou Aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto ou Aquilo?   Isto ou Aquilo? Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 2:54 pm

shadows_owner escreveu:
Primeiro: Doushite.....

Segundo.......


*Busca a Pedra Sagrada transforma-se em Guerreira Dragão e saca das espadas* *busca a liquidificadora*

É de mim ou aLguém disse, ou vá, insinuou que eles eram Gays?
Alguém quer morrer?



DBSK Fighting!

pelo que eu li foi um bocadinhu pior...mas eu crio um topico pa isto porque sebao isto aqui fica tudo xeio de offs! xD
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Isto ou Aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto ou Aquilo?   Isto ou Aquilo? Icon_minitimeDom Out 19, 2008 10:38 am

Love in The Ice ou Proud?
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 30
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

Isto ou Aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto ou Aquilo?   Isto ou Aquilo? Icon_minitimeDom Out 19, 2008 11:11 am

A Love in the Ice sempre teve um significado importante para mim *-*

O que preferiam?
- Aulas de dança com o Yunho
- Uma ida ao centro comercial com o Junsu


*______*
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Isto ou Aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto ou Aquilo?   Isto ou Aquilo? Icon_minitimeDom Out 19, 2008 12:24 pm

LOOOL! apesar de saber que me iria divertir nas duas...nao sei...dificil de escolher...depende do que estivesse mais virada nesse dia...hoje por exemplo estou super contente, por isso apetece-me dançar, aceitava as aulas...se estivesse assim mais morta ia ao centro comercial com o junsu porq era riso louco na certa! xDDD eu louca ele louco....explosiva combinaçao! xD

a voz do junsu ou as letras do yuuchun? =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Isto ou Aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: Isto ou Aquilo?   Isto ou Aquilo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Isto ou Aquilo?
Ir para o topo 
Página 1 de 25Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Divertimento :: Jogos-
Ir para: