Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 olá a todos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mari.maru
Fã Normal
Fã Normal



Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Localização : Alenquer/Portugal
Emprego/lazer : estudante
Humor : feliz por encontrar um lugar assim
Membro Preferido : Kim JaeJoong <3

Música Preferida : mirotic, rising sun, love in the ice, bolero, stand by u, tonight holding back the tears, survivor,kiss the baby sky,doushite,tri-angel, catch me, android, mission(JYJ), in heaven(JYJ),I.D.S(JYJ), a person like tears(changmin), mine(jaejoong),all along(jj),kiss b(jj), .....acho que todas as musicas deles...
Data de inscrição : 21/08/2013

olá a todos Empty
MensagemAssunto: olá a todos   olá a todos Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 10:44 am

Sou nova por aqui, mas fiquei muito feliz por encontrar um forum assim, gostava de conhecer kpopers ou só cassies pessoalmente, mas nunca tive a oportunidade Sad
Bem ...só isso...acho eu...Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: olá a todos   olá a todos Icon_minitimeQua Set 25, 2013 3:31 pm

Olá muito bem vinda!!

Espero que te divirtas muito por cá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
 
olá a todos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Membros :: Apresentação-
Ir para: