Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Temas a Debater

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Temas a Debater Empty
MensagemAssunto: Temas a Debater   Temas a Debater Icon_minitimeQui Out 21, 2010 3:48 pm

Exactamente o que leste!

Diz-nos um tema ou mais que gostasses que nós falássemos no nosso pequeno programa de rádio!
Quer seja falar sobre uma banda, um actor, uma série ou um filme!
Diz-nos para nós prepararmos um programa só sobre isso!

Muah!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Diana
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Diana


Feminino
Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : XD
Membro Preferido : Hero Jaejoong, Micky Yoochun, Xiah Junsu,.... TODOS
Música Preferida : Darkness on my eyes, Don't say goodbye, O, Are you a good girl, Bolero, Wrong Number, Pretty lady, Purple line, Tri- angle, Mirotic, My destiny, Ballons, Crying(Jaejoong), Doushite kimi wo suki ni natte shimattan darou, Hug, Love is..., ........ Gosto de todas!!
Data de inscrição : 13/01/2010

Temas a Debater Empty
MensagemAssunto: Re: Temas a Debater   Temas a Debater Icon_minitimeSex Out 22, 2010 11:53 am

bem,... podiam falar sobre musicas japonesas mais populares e cantores com cançoes originais... ou algo assim XD

Temas a Debater Cpiadetohoshinki48

Ir para o topo Ir para baixo
oO0HyunAe0Oo
Fã de Ouro
Fã de Ouro
oO0HyunAe0Oo


Feminino
Número de Mensagens : 253
Idade : 29
Localização : Algarve ~ Faro
Emprego/lazer : Estudante?? ^o^
Humor : Eun Kyang Kyang (riso do Junsu)! xD
Membro Preferido :
Hmm...*pensa* TODOS! (=^_^=) São todos fantásticos, e todos têm características próprias que me fazem simplesmente derreter...(>//////<) Aish..! xD


Música Preferida :
Todas! <3 'Hug', 'Tri-Angle', 'Miduhyo', 'Hi Ya Ya', 'Rising Sun', 'O', 'Balloons', 'Last Angel', 'Purple Line', 'Love In The Ice', 'Why Did I Fall In Love With You', 'Mirotic', 'Wrong Number', 'Are U a Good Girl', 'Share The World', 'Stand By U'


Data de inscrição : 31/07/2009

Temas a Debater Empty
MensagemAssunto: Re: Temas a Debater   Temas a Debater Icon_minitimeSex Out 22, 2010 5:18 pm

Talvez falar sobre o facto do Yoochun, Jaejoong e o Junsu terem Twitter O__O lol, Ainda estou em estado de choque com isso!!! A sério... É, de certa forma, estranho ver que eles estão online ao mesmo tempo que tu X3

( Eu sei que estou atrasada, mas coise ;-; )
Ir para o topo Ir para baixo
mendes
Fã de Prata
Fã de Prata
mendes


Feminino
Número de Mensagens : 71
Idade : 34
Localização : viseu
Humor : entusiasmada por encontrar alguem que goste desta banda em portugal...(iupiii)
Membro Preferido : Xiah Junsu......ultimamente de olho no Micky..^3^
Música Preferida : para falar a verdade...todas..mas neste momento midoyo-(eu acredito)(((não tenho a certeza que esteja escrito correctamente(é bem probavel que não))))
Data de inscrição : 07/11/2009

Temas a Debater Empty
MensagemAssunto: plagio e as suas oportunidades de diverção   Temas a Debater Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 3:28 pm

eu queria dar a minha contribuição para a radio odisseia...apesar de não estar a conseguir ouvir na sua totalidade...(net estúpida...mentira mentira é o meu amorrrr) ou quando poço ouvir sem ser aos soluços ...não tenho tempo... Temas a Debater 331497 ...
MAS ...pelo que já ouvi gostei..a voz da MC é muito boa... Temas a Debater 471617

mas como disse gostava de contribui..mas como não estou muito dentro das noticias que já divulgaram ...mesmo assim eu vou deixar....mas 1º deixem-me explicar como cheguei a esta obra de arte de pura risada..e que me fez tipo..apaixonar pela versão original "ringdingdong" (acho que se escreve assim)...bem esta versão esta um tanto hilaria ..não pela musica porque é plagio...mas pela língua...mesmo que seja contra o plagio esta aqui ficou muito hilaria...e não consigo ver o que á pelas suas milhentas(..bem "milhentas" eu não sei ...mas que são algumas são) vêem neles..não fazem muito o meu género...mas também não sou uma hot girl para estas assim..hehe...
bem mas eu achei que ficaria divertido falar um pouco sobre eles...afinal lá se esforçaram para chegar aos calcanhares do SHINee...deixo o linke com a noticia e o vídeo...

http://www.s2ingayo.com.br/2010/09/07/o-grupo-shinee-e-copiado-por-um-grupo-cambojano/


já agora porque não falar de cantores que foram falados por fazer plagio...
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Temas a Debater Empty
MensagemAssunto: Re: Temas a Debater   Temas a Debater Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 7:52 pm

Olá meus amores fofos! Como estão? Daqui é a vossa locutora favorita... ou não! XD Só para fazer a perguntita da semana... então e quem é que por aqui gosta de SNSD? Respostas vão passar na rádio! Love u all! ^^ *
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Diana
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Diana


Feminino
Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : XD
Membro Preferido : Hero Jaejoong, Micky Yoochun, Xiah Junsu,.... TODOS
Música Preferida : Darkness on my eyes, Don't say goodbye, O, Are you a good girl, Bolero, Wrong Number, Pretty lady, Purple line, Tri- angle, Mirotic, My destiny, Ballons, Crying(Jaejoong), Doushite kimi wo suki ni natte shimattan darou, Hug, Love is..., ........ Gosto de todas!!
Data de inscrição : 13/01/2010

Temas a Debater Empty
MensagemAssunto: Re: Temas a Debater   Temas a Debater Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 3:25 pm

bem já deve ser um pouco tarde, mas gosto delas não sou fanática, mas gosto das músicas. XD

Temas a Debater Jyj14cpia

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Temas a Debater Empty
MensagemAssunto: Re: Temas a Debater   Temas a Debater Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Temas a Debater
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Divertimento :: Rádio Odisseia-
Ir para: