Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Tua Escolha (pedidos de musicas)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

A Tua Escolha (pedidos de musicas) Empty
MensagemAssunto: A Tua Escolha (pedidos de musicas)   A Tua Escolha (pedidos de musicas) Icon_minitimeQui Out 21, 2010 2:37 pm

É isso mesmo!
É mesmo aqui! Agora podem por aqui as musicas que querem ouvir amanhã!
Vá sejam rápidas!
Para começar permito duas musicas a cada utilizador!
YAY!
Digam lá que n sou boa pessoa?

bounce

Relembro que a escolha é sempre até as 2 horas do dia da emissão


Emissão Domingo: Especial Filmes
Escolham apenas bandas sonoras de filmes!


Última edição por shadows_owner em Sáb Out 23, 2010 10:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 30
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

A Tua Escolha (pedidos de musicas) Empty
MensagemAssunto: Re: A Tua Escolha (pedidos de musicas)   A Tua Escolha (pedidos de musicas) Icon_minitimeSex Out 22, 2010 7:50 am

pode ser em ingles, certo?
vou pedir esta do richie campbell que adora anda a deixar furor por aqui :



e peço a musica «Balloons» dos DBSK eehhehehe
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

A Tua Escolha (pedidos de musicas) Empty
MensagemAssunto: Re: A Tua Escolha (pedidos de musicas)   A Tua Escolha (pedidos de musicas) Icon_minitimeSex Out 22, 2010 8:22 am

AMor...Isto é uma rádio so de musica asiática! Mas a Balloons Eu passo ainda hoje
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 30
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

A Tua Escolha (pedidos de musicas) Empty
MensagemAssunto: Re: A Tua Escolha (pedidos de musicas)   A Tua Escolha (pedidos de musicas) Icon_minitimeSex Out 22, 2010 8:40 am

shadows_owner escreveu:
AMor...Isto é uma rádio so de musica asiática! Mas a Balloons Eu passo ainda hoje
ok, obrigada xDD e que como ouvi muma so em ingles pensei xDD mas ya, dps tb pensei q fosse 1 banda asiatica como disseste x3


Última edição por kagome_chan em Sex Out 22, 2010 11:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

A Tua Escolha (pedidos de musicas) Empty
MensagemAssunto: Re: A Tua Escolha (pedidos de musicas)   A Tua Escolha (pedidos de musicas) Icon_minitimeSex Out 22, 2010 10:36 am

Sim, mas é dos FT Island, q são asiaticos, neste caso coreanos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Diana
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Diana


Feminino
Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : XD
Membro Preferido : Hero Jaejoong, Micky Yoochun, Xiah Junsu,.... TODOS
Música Preferida : Darkness on my eyes, Don't say goodbye, O, Are you a good girl, Bolero, Wrong Number, Pretty lady, Purple line, Tri- angle, Mirotic, My destiny, Ballons, Crying(Jaejoong), Doushite kimi wo suki ni natte shimattan darou, Hug, Love is..., ........ Gosto de todas!!
Data de inscrição : 13/01/2010

A Tua Escolha (pedidos de musicas) Empty
MensagemAssunto: Re: A Tua Escolha (pedidos de musicas)   A Tua Escolha (pedidos de musicas) Icon_minitimeSex Out 22, 2010 11:35 am

eu gostava de ouvir o Co-Ed co a musica Bbiribbom Bberibbom
e tambem Ga-In com a linda canção Irreversible.

A Tua Escolha (pedidos de musicas) Cpiadetohoshinki48

Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

A Tua Escolha (pedidos de musicas) Empty
MensagemAssunto: Re: A Tua Escolha (pedidos de musicas)   A Tua Escolha (pedidos de musicas) Icon_minitimeSex Out 22, 2010 2:39 pm

Vou deixar as vossas anotações... para o outro programa!
O de domingo é temas de filmes... SO filmes... desculpem o atraso... estamos novamente com problemas de ligação
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
mendes
Fã de Prata
Fã de Prata
mendes


Feminino
Número de Mensagens : 71
Idade : 34
Localização : viseu
Humor : entusiasmada por encontrar alguem que goste desta banda em portugal...(iupiii)
Membro Preferido : Xiah Junsu......ultimamente de olho no Micky..^3^
Música Preferida : para falar a verdade...todas..mas neste momento midoyo-(eu acredito)(((não tenho a certeza que esteja escrito correctamente(é bem probavel que não))))
Data de inscrição : 07/11/2009

A Tua Escolha (pedidos de musicas) Empty
MensagemAssunto: Re: A Tua Escolha (pedidos de musicas)   A Tua Escolha (pedidos de musicas) Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 3:34 pm

não tem nada com filmes mas a musica das 2NE1 "it hurts" é muito fofo..para o contexto..heheh
e a musica "Como forma de promover a campanha da Coreia, um grupo de 20 cantores sul-coreanos"..."gravou o single digital ‘Let’s Go’, faixa promocional do evento(G20 aqui em Portugal)" também esta de+...

_______________________________

seixo aqui o nome dos 20 cantores são: GyuRi, do KARA; SeoHyun, do SNSD; JunSu, do 2PM; ChangMin, do 2AM; JaeKyung, do Rainbow; JongHyun, do SHINee; SungMin, do Super Junior; GaHee, do After School; Luna, do f(x); JiEun, do Secret; JunHyung, do BEAST; GaYoon, do 4Minute; Min, do miss A; G.O, do MBLAQ; Bumkey, do 2wins; G.NA; Son DamBi; Seo InGook; IU; e Anna.

e o linke onde ouvi e vi o video (3º noticia) ____ http://www.s2ingayo.com.br/tag/super-junior/page/2/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Tua Escolha (pedidos de musicas) Empty
MensagemAssunto: Re: A Tua Escolha (pedidos de musicas)   A Tua Escolha (pedidos de musicas) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Tua Escolha (pedidos de musicas)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Divertimento :: Rádio Odisseia-
Ir para: