Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance)

Ir para baixo 
+2
mendes
ardnas
6 participantes
AutorMensagem
ardnas
Fã Normal
Fã Normal
ardnas


Feminino
Número de Mensagens : 5
Localização : Viseu
Emprego/lazer : estudante
Humor : frustrada preciso de encontrar gente k goste de DBSK xDDD
Membro Preferido : yunho e jaejoong forever hahaha
Música Preferida : tonight very cute :p
Data de inscrição : 03/06/2010

 The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) Empty
MensagemAssunto: The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance)    The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 3:09 pm

oiiii xD aki vai a minha 1ª fanfic de yunjae(yunho+jaejoong p kem ñ sabe xD) sao dos maus pares favoritos e como sou uma perv. é klaro k tinha k ser hot  The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) 99452 hahah  The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) 508356

Espero k gostem
Avisos:M yaoi(boyxboy) kem ñ gosta n leia Razz ha e please digam o k axaram e podem ser sinceros u.u  The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) 35697

Aki vai Razz


[img] The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) Yunjaebykyoist[/img]




Pelo vento fresco que entrava através da fresta da porta fechada, conseguia deduzir que o clima lá fora estaria demasiado frio para uma noite de Verão.
Não tão frio como as minhas costas núas que repousavam encostadas ao gelado metal da cabeçeira da antiga cama de ferro que mobilava o pequeno quarto.
Ouvi paços. Paços tão familiares que fizeram o meu corpo estremeçer. A porta abriu lentamente e por um curto espaço de tempo vi a sua cara perfeita com um sorriso impuro que fez o meu estomâgo remexer num misto de receio e ansiedade.
- Já acordado? – perguntou Yunho com a sua voz mais sedutora, observando-me atentamente.
- Deixa-me sair daqui! – pedi levantando o tom de voz e retribuindo-lhe um olhar zangado e irritado.
- Ainda não, já te disse Jae quando chegar o momento certo eu deixo-te ir…
- Tu és louco! – berrei tentando suprimir as lágrimas que ameaçavam caír.
Não iria chorar, prometera a mim mesmo que não o iria fazer.
- Jae! – chamou o meu nome de um modo que automáticamente fez o meu coração bater rápido e mais forte.
Avançou na minha direcção e para meu desespero segurou-me pelos ombros deitando-me na larga cama.
- Pára – ordenei esforçando-me por expressar firmeza na voz.
Um sorriso malicioso atravessou os seus lábios.
- Ontém também pediste para eu parar, mas minutos depois o teu corpo levou a melhor e foste extremamente sincero. Eu sei que queres isto tanto ou mais que eu.
- Não! – gritei prestes a chorar – não podemos!
Uma expressão de sofrimento instalou-se no belo rosto de Yunho.
- Eu sei! Mas não suporto mais – disse suspirando – Jae eu quero-te mais do que tudo e todos.
O meu corpo reagiu prontamente ás suas palavras, eu também o amava e era insuportável continuar a negar, mas sabia que assim que o admitisse não haveria volta atrás.
Os seus lábios aproximaram-se perigosamente dos meus. Rápidamente desviei a cara para o lado, desse modo não teria de o encarar, se o fizesse não iria resistir e pela segunda vez fariamos amor.
- Jae – sussurou ao meu ouvido provocando arrepios por todo o meu corpo – eu quero-te, eu amo-te desde quando ainda eramos miúdos e sei que tu também.
- Não! – gritei tentando em vão manter alguma firmeza na voz que já começava a tremer de desejo.
Uma onda de calor inesperada invadiu todo o meu corpo quaze me fazendo gemer. Yunho colocara uma das suas pernas entre as minhas.
- Se não gostas de mim, como explicas essa erecção? – perguntou com um sorriso repleto de ironia olhando para o meio das minhas pernas.
Mordi os lábios. Se respondesse não seria mais capaz de conter os gemidos que queriam desesperadamente sair da minha boca.
No entanto, por mais que tentasse era impossível controlar as reacções do meu corpo, a respiração irregular e profunda, o rubor das minhas faces e a rigidez do meu membro denunciavam o meu desejo e Yunho sabia-o perfeitamente.
Fortemente Yunho segurou o meu rosto, obrigando-me a olhar para ele. Os seus olhos exóticos fixaram os meus intensamente.
Sentia um calor insuportável nas minhas faces e as batidas do meu coração soavam tão fortemente nos meus ouvidos que era insuportável.
Para minha desesperação, Yunho beijou levemente os meus lábios mordendo-os suavemente no final, em seguida desceu até ao meu pescoço onde lambeu e mordiscou lentamente a minha pele com o objectivo de me enlouqueçer.
Não conseguia resistir por mais tempo. Os meus lábios entreabiram-se com o beijo e por fim os gemidos contidos sairam com uma intensidade que fizeram Yunho deslizar a sua língua até ao meu peito.
- Eu amo-te Jae – repetiu pela segunda vez naquela noite.
A sua língua contornou os meus mamilos suavemente fazendo o meu corpo controçer-se com a excitação.
- Yunho – gemi roçando o meu membro à sua perna.
- Estás realmente com vontade – disse colocando a sua mão direita sob o meu peito.
- Por favor, não aguento mais –pedi com a respiração ofegante sabendo que mais uma vez não conseguira resistir á tentação.
Apesar do meu pedido, Yunho não retirou a mão. Em vez disso, sorriu carinhosamente fazendo-me ter a certeza mais uma vez que ele sempre fora, era e sempre seria a pessoa que eu mais amava neste Mundo.
- O teu coração – disse aproximando o ouvido – consigo sentir e ouvir as batidas – sorriu – é barulhento e prova que me amas, Jae.
A minha fraca resistência terminara, não podia impedir os meus sentimentos, eram demasiado fortes.
- Yunho – sussurei – eu amo-te e também te quero, por favor faz me sentir melhor estou tão quente – implorei num tom de voz que não reconheçera como sendo meu.
Yunho sorriu e beijou-me mais uma vez desta vez mais demorado, deixando-me sem ar e ligeiramente extasiado.
- Não te preocupes Jae, este é só o inicio de uma longa noite.





Pronto xD era pa continuar mas deu me a preguiça pa variar lol ok a minha missao de expandir yunjae love tá cumprida... por enquanto hahaha  The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) 508356
Ir para o topo Ir para baixo
mendes
Fã de Prata
Fã de Prata
mendes


Feminino
Número de Mensagens : 71
Idade : 34
Localização : viseu
Humor : entusiasmada por encontrar alguem que goste desta banda em portugal...(iupiii)
Membro Preferido : Xiah Junsu......ultimamente de olho no Micky..^3^
Música Preferida : para falar a verdade...todas..mas neste momento midoyo-(eu acredito)(((não tenho a certeza que esteja escrito correctamente(é bem probavel que não))))
Data de inscrição : 07/11/2009

 The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) Empty
MensagemAssunto: Re: The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance)    The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) Icon_minitimeQua Set 08, 2010 2:23 pm

como já te havia dito...a tua fanfic esta UUUU MMMAAAXXXIIIMMMOOO...  The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) 866904
kyyyaaa...quero saber o resto...  The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) 508356
"txaa...fui corrompida..hohohohooo"  The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) 978623
tens cá uma imaginação...hehehehe  The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) 1689
parabéns .....espero muito que continues...assim terei onde aprender para apimentar a minha....  The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) 99452

lol
Ir para o topo Ir para baixo
oO0HyunAe0Oo
Fã de Ouro
Fã de Ouro
oO0HyunAe0Oo


Feminino
Número de Mensagens : 253
Idade : 29
Localização : Algarve ~ Faro
Emprego/lazer : Estudante?? ^o^
Humor : Eun Kyang Kyang (riso do Junsu)! xD
Membro Preferido :
Hmm...*pensa* TODOS! (=^_^=) São todos fantásticos, e todos têm características próprias que me fazem simplesmente derreter...(>//////<) Aish..! xD


Música Preferida :
Todas! <3 'Hug', 'Tri-Angle', 'Miduhyo', 'Hi Ya Ya', 'Rising Sun', 'O', 'Balloons', 'Last Angel', 'Purple Line', 'Love In The Ice', 'Why Did I Fall In Love With You', 'Mirotic', 'Wrong Number', 'Are U a Good Girl', 'Share The World', 'Stand By U'


Data de inscrição : 31/07/2009

 The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) Empty
MensagemAssunto: Re: The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance)    The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) Icon_minitimeSex Set 10, 2010 7:38 am

OMG.. Eu estou habituada a ler YunJae fanfics em inglês no LJ (até tenho lá uma conta sunny) mas em português a coisa fica a um nível totalmente diferente! X3

Está interessante~ continua por favor ^^,
Ir para o topo Ir para baixo
Diana
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Diana


Feminino
Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : XD
Membro Preferido : Hero Jaejoong, Micky Yoochun, Xiah Junsu,.... TODOS
Música Preferida : Darkness on my eyes, Don't say goodbye, O, Are you a good girl, Bolero, Wrong Number, Pretty lady, Purple line, Tri- angle, Mirotic, My destiny, Ballons, Crying(Jaejoong), Doushite kimi wo suki ni natte shimattan darou, Hug, Love is..., ........ Gosto de todas!!
Data de inscrição : 13/01/2010

 The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) Empty
MensagemAssunto: Re: The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance)    The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 3:14 pm

uau!!! to de boca aberta!! esta excelente!!! affraid

 The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) Cpiadetohoshinki48

 The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) 330783
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 30
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

 The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) Empty
MensagemAssunto: Re: The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance)    The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) Icon_minitimeTer Set 14, 2010 7:10 am

right!!!! está excelente!!! Por favor, continua!! Adorei a fic <3
Ir para o topo Ir para baixo
mendes
Fã de Prata
Fã de Prata
mendes


Feminino
Número de Mensagens : 71
Idade : 34
Localização : viseu
Humor : entusiasmada por encontrar alguem que goste desta banda em portugal...(iupiii)
Membro Preferido : Xiah Junsu......ultimamente de olho no Micky..^3^
Música Preferida : para falar a verdade...todas..mas neste momento midoyo-(eu acredito)(((não tenho a certeza que esteja escrito correctamente(é bem probavel que não))))
Data de inscrição : 07/11/2009

 The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) Empty
MensagemAssunto: Re: The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance)    The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 1:59 pm

senpaiii..  The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) 330783
quando postas mais..eu quero saber mais...  The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) 35697
MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS  The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) 42904
Ir para o topo Ir para baixo
Kuraudia
Fã Normal
Fã Normal
Kuraudia


Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Localização : Madeira~~*JaeHouse*
Emprego/lazer : Escola -__-
Membro Preferido : OMG tão difícil, Gosto de todos ....... okey>/////< eu adoro o *Jaejoong*, quem é que consegue resistir-lhe???!!!


Música Preferida : AFF.... tantas.... mnm..... Todas!!!!!!!!!!!(*.*)

Data de inscrição : 23/10/2010

 The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) Empty
MensagemAssunto: Re: The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance)    The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 6:41 am

Tá fantástica.......... omg adorei  The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) 35697
Constumo ler as fanfics em ingles... mas em Portugues É um máximo!!!!!!!!!!!
Quando postarás mais??? Mal posso esperar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) Empty
MensagemAssunto: Re: The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance)    The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Temptation of the Night (Yunjae yaoi romance)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Divertimento :: Fanfic/Fanart-
Ir para: