Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Os cinco membros continuam muito amigos e querem cantar juntos.”

Ir para baixo 
AutorMensagem
DivaTsuki
Fã de Prata
Fã de Prata
DivaTsuki


Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 34
Localização : Algarve
Humor : o.Ô
Membro Preferido : São todos os meus preferidos #1 x)
DBSK Fighting! xD

Música Preferida : -Purple Line
-Wrong Number
-Rising Sun
-Doushite
-You are my Melody
-Love Bye Love
-Flower lady
-Dont Cry my Lover
-Proud
-Tri-Angle
-Hug
-Mirotic
Data de inscrição : 21/05/2010

Os cinco membros continuam muito amigos e querem cantar juntos.” Empty
MensagemAssunto: Os cinco membros continuam muito amigos e querem cantar juntos.”   Os cinco membros continuam muito amigos e querem cantar juntos.” Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 4:36 pm


Os cinco membros continuam muito amigos e querem cantar juntos.” Dbsk08341

Aconteceu ontem, dia 27 de agosto, a premiere do filme Kimiga Odoru, Natsu, filme do qual With All My Heart ~君が踊る、夏~ – faixa inédita do BEST SELECTION 2010 – faz parte da trilha sonora – o evento foi fechado para membros do BigEast, fã-clube japonês do DBSK. Nele, o produtor do filme, fã assumido do grupo, falou um pouco de como foi a escolha da música para o filme, e acabou revelando algo que pode proporcionar pelo menos algum alívio aos nossos corações de fã. Acompanhe a tradução a seguir:

Quatro anos se passaram desde os planos para a produção deste filme. Eu achei que o DBSK era o único grupo que poderia cantar a música-tema. Eu tenho todos os DVDs do DBSK, assisto-os todas as noites. Meu favorito é o DVD de 2007 (2nd Live Tour: Five in The Black), principalmente quando YooChun começa a chorar. Sou fã deles desde o debut e fui comprar o single Hug imediatamente quando os descobri. Obviamente, eu sou um BigEast.

Enviei os planos para a Avex em agosto de 2009, e não recebi resposta alguma por um bom tempo. De repente, em dezembro do mesmo ano, recebi um telefonema urgente do Sr. Seki, da Avex. Ele disse que me encontraria naquele dia, e trouxe um CD. Nele, havia a música With All My Heart ~君が踊る、夏~. Imediatamente depois de ouvir a introdução da música, pensei: “Oh, devemos usar essa música!”. No mesmo dia, Seki foi para Seoul, planejar com a SM Entertainment, e então resolveu tudo. Pudemos usar essa maravilhosa música.

Em janeiro de 2010, fui para Kanuma. Naquele dia, o grupo estava filmando o PV de Toki wo Tomete. Foi o último trabalho deles (até agora) como DBSK. Conheci todos os membros, e disse a eles: “Vocês serão artistas internacionais, não somente dentro da Ásia, então por favor dêem o seu melhor.” Todos os membros estavam encantados e me mostraram seus melhores sorrisos. Apertei as mãos de todos, especialmente de YunHo, que segurou a minha com as duas dele, e disse bem alto: “Muito obrigado! Darei o meu melhor!”. ChangMin me mostrou seu sorriso tímido.

Eu não posso revelar as fontes disso, mas os cinco membros continuam muito amigos e querem cantar juntos. No entanto, o problema está além do controle deles. Mas se vocês continuarem acreditando, seus desejo vai se tornar realidade. O suporte dos fãs é o mais importante. Por favor, continuem dando suporte a todos os cinco membros no futuro.

O meu sonho é ver os cinco cantando With All My Heart, juntos. Claro que eu gostaria de vê-los cantarem Somebody To Love, quero girar a toalhinha no ar também.


Creditos: http://dbsk.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Main#AlbumList?uid=8820141040944543184
 
Os cinco membros continuam muito amigos e querem cantar juntos.”
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: DBSK :: O Grupo-
Ir para: