Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bandas que valem a pena

Ir para baixo 
+16
mendes
Ritinha
filipa isabel
Re Réeee
dalila4
marins
nessa
shadows_owner
ichigo89
ariatas
Éven_chan
Sandrita
Lili
nayomira
FofaCNiRa
Shyra46
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Shyra46
Fã de Prata
Fã de Prata
Shyra46


Feminino
Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : Coimbra - Bragança
Emprego/lazer : Estudante
Membro Preferido : Kim Jaejoong
Música Preferida : Doshite kimi wo suki ni natte shimmatan darou; Love in the Ice; Wrong Number; Mirotic; Sky; Darkness Eyes; Begin; Heart, Mind and Soul; You're My Melody; The Way You Are; Hug; Believe; Miss You; Rising Sun; Step by Step; Insa; Maze; Footsteps; HEY! (Don't bring me down); Holding Back the Tears; Suhshi; Incomplete; Crazy Love; Are You a Good Girl; Been so Long; Shelter; COLORS ~Melody and Harmony~; Summer Dream; Taxi; 9095; Rainbow, We are!; Love Bye Love; Share the World; Kiss the Baby Sky; Wasurenaide; Stand By U; Tea for Two...
Data de inscrição : 03/07/2008

Bandas que valem a pena Empty
MensagemAssunto: Bandas que valem a pena   Bandas que valem a pena Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 2:58 pm

Olá!!!
Descobri duas novas bandas coreanas ( graças a umas conecções com um amigo coreano, hehe).
São duas bandas de que também gosto muito. Uma tem um estilo um pouco de rap e chama-se Big Bang (têm uma música totalmente em inglês uma das minhas favoritas deles chamada With U, vale a pena ouvir).
outra é uma banda nova, formada apenas em Maio deste ano, chama-se SHINee. Os seus membros são mais novos que os TVXQ mas não deixam de ter música de qualidade. Têm apenas um mini single (ainda ...). A música Replay, na minha opinião é a melhor (apenas esta possui videoclip).
Espero que aceitem as minhas sugestões e vejam músicas destas bandas. VALE A PENA
Ir para o topo Ir para baixo
FofaCNiRa
Fã Normal
Fã Normal
FofaCNiRa


Feminino
Número de Mensagens : 10
Idade : 33
Localização : Amarante
Emprego/lazer : estudante
Humor : Sempre HAPPY XD
Membro Preferido : Bem... ADORO-OS A TODOS... ^^
Música Preferida : Darkness Eyes (TVXQ) >>> Graças à Nayomira =D
Data de inscrição : 03/07/2008

Bandas que valem a pena Empty
MensagemAssunto: Re: Bandas que valem a pena   Bandas que valem a pena Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 3:18 pm

wahh.... hehe

já vou cuscar essas bandas Very Happy


Sad:b):
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Bandas que valem a pena Empty
MensagemAssunto: Re: Bandas que valem a pena   Bandas que valem a pena Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 4:04 pm

Shyra46 escreveu:
Olá!!!
Descobri duas novas bandas coreanas ( graças a umas conecções com um amigo coreano, hehe).
São duas bandas de que também gosto muito. Uma tem um estilo um pouco de rap e chama-se Big Bang (têm uma música totalmente em inglês uma das minhas favoritas deles chamada With U, vale a pena ouvir).
outra é uma banda nova, formada apenas em Maio deste ano, chama-se SHINee. Os seus membros são mais novos que os TVXQ mas não deixam de ter música de qualidade. Têm apenas um mini single (ainda ...). A música Replay, na minha opinião é a melhor (apenas esta possui videoclip).
Espero que aceitem as minhas sugestões e vejam músicas destas bandas. VALE A PENA

ora muito bem muito bem!!!!! (as tuas cpnecçoes sei-as eu!!! Cool ) uma óptima escolha!!! sim, aconselho vivamente SHINee, são fantasticos!!! uns dbsk pequeninos...lol! são diferentes, mas têm muito estilo e algum dia chegaram a ser uma grande banda! a musica Replay, como diz a Shyra és linda!!! vale mesmo muito a pena!!! os Big Bang conheço-os há pouco tempo mas também tem musicas muito fixes!!

e agora também vou fazer referência a uma que te eskeces-t, Shyra (até m admira) os
Epik High]!!! também têm musicas lindas!! vale mesmo muito a pena!!! quanto tiver tempo ponho aqui alguns dos videoclips destas bandas! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Bandas que valem a pena Empty
MensagemAssunto: Re: Bandas que valem a pena   Bandas que valem a pena Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 2:18 pm

Ahhhh eu já fui pesquisar sobre eles!!! São tão pequeninos lool realmente ums dbsk mini. Ainda não vi muito sobre o grupo não posso dizer que gostei assim em especial mas não está nada mau. Bem nunca se sabe se não se tornam grandes cantores hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Bandas que valem a pena Empty
MensagemAssunto: Re: Bandas que valem a pena   Bandas que valem a pena Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 12:34 pm

hmm realmente não conhecia os SHINee mas gostei bastante da musica replay Smile

Eu acho que eles são em nada parecidos com os DBSK scratch Mas têm um estilo engraçado xD Obrigada Smile

O Big Bang já conhecia um pouco... mas mais de nome do que realmente de o ouvir... e já percebi porquê xD Ele tem um estilo demasiado rapper americano para o meu gosto XD Mas é porreirinho... ;P

Se é para aconselhar grupos coreanos... os CLAZZIQUAI são fenomenais!! Na minha opinião lógico... O grupo combina vários géneros como música electrónica, jazz e house, são compostos por um DJ super talentoso e os vocalistas têm umas vozes lindas Very Happy

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Bandas que valem a pena Empty
MensagemAssunto: Re: Bandas que valem a pena   Bandas que valem a pena Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 2:40 am

lol! pah..eu comparo com os dbsk mas nao, nao tem nada a ver, principalmente porque os SHINee inda so estao nu inicio de carreira! ^^ mas ainda vao chegar a ser uma grande banda!!! com aqueles moviemntos d dança e as carinhas bonitas!! hihi :>.<: :>.<:

uau!!! nao conhecia, Sandra-chan!!! tenhu k ir à buscaaaaaa!!!! haha!! obrigada!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Bandas que valem a pena Empty
MensagemAssunto: Re: Bandas que valem a pena   Bandas que valem a pena Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 3:36 am

Eu Também gosto muito da Younha Very Happy Ela canta e toca piano muito bem Smile Se quiserem dar uma olhada vale a pena Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Éven_chan
Fã de Prata
Fã de Prata
Éven_chan


Feminino
Número de Mensagens : 68
Localização : Brasil
Membro Preferido : ChangMin!!
Música Preferida : Begin, Love in the ice, Holding back the tears,
Rising sun, Purple line, Doushite Kimi Wo Suki Ni Natte Shimattandarou, Box In The Ship...
Ah! Amo todas!!^^
Data de inscrição : 28/05/2008

Bandas que valem a pena Empty
MensagemAssunto: Re: Bandas que valem a pena   Bandas que valem a pena Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 3:31 pm

Clazziquai é realmente muito bom^^

Gosto das vozes deles^O^/

Não gosto dos SHINee... axu eles chatos e feinhus.....

Mas, enfim..

valeo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Bandas que valem a pena Empty
MensagemAssunto: Re: Bandas que valem a pena   Bandas que valem a pena Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 1:07 pm

uhh ñ conhecia! já vou procurar!
obrigada!!!!!!!
bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
ichigo89
Fã de Prata
Fã de Prata
ichigo89


Feminino
Número de Mensagens : 59
Idade : 34
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante de Turismo (1º ano)
Humor : ~ Destiny is the bridge you build to the person you love ~
Membro Preferido : Hero / Xiah
Música Preferida : Love in Ice / Drive / When We will be Together / \"o\" / No Pain No Gain etc...
Data de inscrição : 02/09/2008

Bandas que valem a pena Empty
MensagemAssunto: Re: Bandas que valem a pena   Bandas que valem a pena Icon_minitimeTer Set 02, 2008 1:55 pm

Não sei se conhecem mas se forem como eu (também nao vejo mta televisão) e virem o canal MCN, já passaram várias vezes um video de uma cantora francesa chamada : Alizée e o video é o : Fifty Sixty.
Adorei o video, especialmente quando passaram as legendas em japonês parti-me toda! É Extremamente fofo o video!

Se alguém encontrar o link na net por favor poste, porque eu não consegui.

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatiana-azenha.blogspot.com
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Bandas que valem a pena Empty
MensagemAssunto: Re: Bandas que valem a pena   Bandas que valem a pena Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 1:13 pm

Bem... isto não é Pop, mas são algumas das minhas bandas preferidas e acho que realmente valem a pena:

Savage Garden - Lembram-se deles?

Lifehouse - adoro em especial Spin

Direct - Amo, venero, Don't Kill Me Tonight

DBSK Fighting!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nessa
Fã Normal
Fã Normal



Feminino
Número de Mensagens : 7
Emprego/lazer : Estudante Universitária
Data de inscrição : 16/10/2008

Bandas que valem a pena Empty
MensagemAssunto: Re: Bandas que valem a pena   Bandas que valem a pena Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 1:28 pm

Recomendo para quem gosta de musicas romantias :amor: :
-->SGWannabe (simplesmente fantasticos)
-->Seeya(Gands vozes so msm ouvindo xP)
-->Davichi
-->Big Bang
-->Nell(Kpop Indie)
-->ETC xDD
Ir para o topo Ir para baixo
marins
Fã de Bronze
Fã de Bronze



Feminino
Número de Mensagens : 46
Idade : 30
Localização : leiria
Humor : demasiado perva mas com um enorme sentido de humor e animação ( excepto quando há problemas)
Membro Preferido : heroo
Música Preferida : darkeness eyes, love in the ice e why did I fall in love with you, etc .. ( saõ as que mais me fascinam...)
Data de inscrição : 20/10/2008

Bandas que valem a pena Empty
MensagemAssunto: Re: Bandas que valem a pena   Bandas que valem a pena Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 2:00 pm

bem há umas bandas japonesas( penso eu) que tambem gosto muito
ora : Dream - destaco a musica night of fire :amor:
Shanadoo - destaco king kong Sad:b):

Há outra chinesa: S.H.E. - destaco Wo ai ni ( amo-te em português); temos tambem :amor: :amor:
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Bandas que valem a pena Empty
MensagemAssunto: Re: Bandas que valem a pena   Bandas que valem a pena Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 11:44 am

Não sei se estão recordadas dos The Trax?
Eles catanram o Tri-Angle com os DBSK...
Aconselho vivamente, são muito bons, recomendo em especial o Paradox e o Scorpio.

E bem as WonderGirls não são assim tão más e a musica Nobody chega a ser viciante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
dalila4
Fã de Ouro
Fã de Ouro



Feminino
Número de Mensagens : 427
Idade : 33
Localização : Portugal
Emprego/lazer : estudante
Humor : Humor? .. por vezes negro hehe
Membro Preferido : Amo o Micky, o Yunho, o Hero, o Xiah e o Changmin
Música Preferida : É dificil escolher apenas uma mas actualmente estou sempre a ouvir love in the ice, kiss shita mama sayonara, proud, zion, Hug e muitas outras...
Data de inscrição : 11/05/2008

Bandas que valem a pena Empty
MensagemAssunto: Re: Bandas que valem a pena   Bandas que valem a pena Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 11:33 am

A musica Nobody das Wonder Girls é muito fixe, é a que mais gosto delas...

Shinee são muito fofos e cantam bem... são kawaii xD

Eu também gosto de um grupo japonés chamado Arashi eles tem musicas giras...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lobedbskforever.blogspot.com/
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Bandas que valem a pena Empty
MensagemAssunto: Re: Bandas que valem a pena   Bandas que valem a pena Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 11:35 am

UVERworld

n sei se já tinha referido....
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Re Réeee


Feminino
Número de Mensagens : 1224
Idade : 32
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....
Data de inscrição : 28/02/2009

Bandas que valem a pena Empty
MensagemAssunto: Re: Bandas que valem a pena   Bandas que valem a pena Icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:26 am

adoro os nell!!! Adoro!!!
Ok eu sei uns quantos, vamos la ver se alguem gosta do que vou por aqui.
-Wheesung
-Dynamic Duo
-Infinite Flow
-A'ST1
-Bae Chi Gi
-SMASH
-AJOO (vao ao google ou assim e ponham o nome dele...ele so tem 18 anos...sim eu tambem n acreditei kuando vi as fotos...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Belicax
dalila4
Fã de Ouro
Fã de Ouro



Feminino
Número de Mensagens : 427
Idade : 33
Localização : Portugal
Emprego/lazer : estudante
Humor : Humor? .. por vezes negro hehe
Membro Preferido : Amo o Micky, o Yunho, o Hero, o Xiah e o Changmin
Música Preferida : É dificil escolher apenas uma mas actualmente estou sempre a ouvir love in the ice, kiss shita mama sayonara, proud, zion, Hug e muitas outras...
Data de inscrição : 11/05/2008

Bandas que valem a pena Empty
MensagemAssunto: Re: Bandas que valem a pena   Bandas que valem a pena Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 2:15 pm

O ajoo só tem 18 anos?? Pensei que ele tivesse mais...

Eu gosto de algumas músicas do ultimo album dele xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://lobedbskforever.blogspot.com/
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Re Réeee


Feminino
Número de Mensagens : 1224
Idade : 32
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....
Data de inscrição : 28/02/2009

Bandas que valem a pena Empty
MensagemAssunto: Re: Bandas que valem a pena   Bandas que valem a pena Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 2:38 pm

dalila4 escreveu:
O ajoo só tem 18 anos?? Pensei que ele tivesse mais...

Eu gosto de algumas músicas do ultimo album dele xD

isso mesmo! so tem 18 aninhos! esta perfeito para nos dalila! e ja viste as fotos dele no google?? se eu fosse a ti ia...(pervet mind alert!!!!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Belicax
dalila4
Fã de Ouro
Fã de Ouro



Feminino
Número de Mensagens : 427
Idade : 33
Localização : Portugal
Emprego/lazer : estudante
Humor : Humor? .. por vezes negro hehe
Membro Preferido : Amo o Micky, o Yunho, o Hero, o Xiah e o Changmin
Música Preferida : É dificil escolher apenas uma mas actualmente estou sempre a ouvir love in the ice, kiss shita mama sayonara, proud, zion, Hug e muitas outras...
Data de inscrição : 11/05/2008

Bandas que valem a pena Empty
MensagemAssunto: Re: Bandas que valem a pena   Bandas que valem a pena Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 2:44 pm

Re Réeee escreveu:
dalila4 escreveu:
O ajoo só tem 18 anos?? Pensei que ele tivesse mais...

Eu gosto de algumas músicas do ultimo album dele xD

isso mesmo! so tem 18 aninhos! esta perfeito para nos dalila! e ja viste as fotos dele no google?? se eu fosse a ti ia...(pervet mind alert!!!!!!)

UUUH ainda não tinha visto imagens dele... O rapaz tem tudo no sitio e uma carinha de anjo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lobedbskforever.blogspot.com/
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Re Réeee


Feminino
Número de Mensagens : 1224
Idade : 32
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....
Data de inscrição : 28/02/2009

Bandas que valem a pena Empty
MensagemAssunto: Re: Bandas que valem a pena   Bandas que valem a pena Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 3:03 pm

dalila4 escreveu:
Re Réeee escreveu:
dalila4 escreveu:
O ajoo só tem 18 anos?? Pensei que ele tivesse mais...

Eu gosto de algumas músicas do ultimo album dele xD

isso mesmo! so tem 18 aninhos! esta perfeito para nos dalila! e ja viste as fotos dele no google?? se eu fosse a ti ia...(pervet mind alert!!!!!!)

UUUH ainda não tinha visto imagens dele... O rapaz tem tudo no sitio e uma carinha de anjo...

ai pois tem! eu quando vi akilo podia jurar k ele faz exercicio desde que nasceu!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Belicax
dalila4
Fã de Ouro
Fã de Ouro



Feminino
Número de Mensagens : 427
Idade : 33
Localização : Portugal
Emprego/lazer : estudante
Humor : Humor? .. por vezes negro hehe
Membro Preferido : Amo o Micky, o Yunho, o Hero, o Xiah e o Changmin
Música Preferida : É dificil escolher apenas uma mas actualmente estou sempre a ouvir love in the ice, kiss shita mama sayonara, proud, zion, Hug e muitas outras...
Data de inscrição : 11/05/2008

Bandas que valem a pena Empty
MensagemAssunto: Re: Bandas que valem a pena   Bandas que valem a pena Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 3:32 pm

Re Réeee escreveu:
dalila4 escreveu:
Re Réeee escreveu:
dalila4 escreveu:
O ajoo só tem 18 anos?? Pensei que ele tivesse mais...

Eu gosto de algumas músicas do ultimo album dele xD

isso mesmo! so tem 18 aninhos! esta perfeito para nos dalila! e ja viste as fotos dele no google?? se eu fosse a ti ia...(pervet mind alert!!!!!!)

UUUH ainda não tinha visto imagens dele... O rapaz tem tudo no sitio e uma carinha de anjo...

ai pois tem! eu quando vi akilo podia jurar k ele faz exercicio desde que nasceu!

Ya está tudo lá, mas com roupa não parece nada. este coreanos são uns deuses... eheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://lobedbskforever.blogspot.com/
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Re Réeee


Feminino
Número de Mensagens : 1224
Idade : 32
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....
Data de inscrição : 28/02/2009

Bandas que valem a pena Empty
MensagemAssunto: Re: Bandas que valem a pena   Bandas que valem a pena Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 3:38 pm

totalmente...e ainda existe gente k fala mal deles!!!!!
é pk nunca os viu como deve ser (irrita-me kuando dizem k sao todos iguais! N SAO)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Belicax
dalila4
Fã de Ouro
Fã de Ouro



Feminino
Número de Mensagens : 427
Idade : 33
Localização : Portugal
Emprego/lazer : estudante
Humor : Humor? .. por vezes negro hehe
Membro Preferido : Amo o Micky, o Yunho, o Hero, o Xiah e o Changmin
Música Preferida : É dificil escolher apenas uma mas actualmente estou sempre a ouvir love in the ice, kiss shita mama sayonara, proud, zion, Hug e muitas outras...
Data de inscrição : 11/05/2008

Bandas que valem a pena Empty
MensagemAssunto: Re: Bandas que valem a pena   Bandas que valem a pena Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 3:40 pm

Yaaa A mim também eu digo que gosto de um coreano e as pessoas dissem que coreano e chinês é tudo igual e dizem que as caras também são todas iguais, isso irrita-me bués também...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lobedbskforever.blogspot.com/
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Re Réeee


Feminino
Número de Mensagens : 1224
Idade : 32
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....
Data de inscrição : 28/02/2009

Bandas que valem a pena Empty
MensagemAssunto: Re: Bandas que valem a pena   Bandas que valem a pena Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 3:43 pm

é que sao completamente diferentes! e passei-me com uma colega d turma quando ela disse que os DBSK eram todos iguais! ui, tu nao me queiras ver quando me dizem isso, acho que fiko com mil cores!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Belicax
Conteúdo patrocinado





Bandas que valem a pena Empty
MensagemAssunto: Re: Bandas que valem a pena   Bandas que valem a pena Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bandas que valem a pena
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Outras bandas coreanas:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Outros :: Outras Bandas/Grupos Musicais-
Ir para: