Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olá a todas ^_^

Ir para baixo 
+3
Ayuu
oO0HyunAe0Oo
_L_I_L_I_T_H_
7 participantes
AutorMensagem
_L_I_L_I_T_H_
Fã Normal
Fã Normal
_L_I_L_I_T_H_


Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 37
Localização : Faro
Emprego/lazer : Estudante
Membro Preferido : Hero_Jaejoong
Música Preferida : Doushite, Mirotic...epah, gosto de todas...
Data de inscrição : 05/11/2009

Olá a todas ^_^ Empty
MensagemAssunto: Olá a todas ^_^   Olá a todas ^_^ Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 1:21 pm

Bem...o meu nome é Leila, tenho 23 anos e sou de Faro...Adoro J-Rock e K-pop...Caí aqui de para quedas, pois recentemente tornei-me numa fã *quase obsissiva* de DBSK...
Isto tudo comessou porque eu tenho o hábito de cuscar perfis de hi5 alheios...dado que tenho uma *pequena* tara por asiáticos estava a pesquisar meninos da Coreia do Sul *perv* ...nisto houve uma foto de um moçoilo que me fez suspirar varias vezes...Jaejoong...abri a pagina, vi todas as fotos e pensei "Epah...quero um destes" até que li o perfil, e vi que o rapazito fazia parte de uma banda coreana...DBSK...obviamente fui logo ao youtube investiga-los...Fui logo parar no video de "Mirotic" acho que vi aquilo umas 20 vezes de seguida...e lá se foi o meu sonho de ter um daqueles*cries*. Quando dei por mim já tinha baixado um monte de videos deles *não vá a net a baixo*...agora ando nisto...até quando vou dormir levo o meu mp4 para adormecer ao som de "Doushite"...*Acho que estou mesmo a ficar obcecada, isto não fica muito bem a uma rapariga de 23 anos* LoOoL!
Acho que já escrevi de mais...ainda bem que não pedem a história da minha vida...hahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
oO0HyunAe0Oo
Fã de Ouro
Fã de Ouro
oO0HyunAe0Oo


Feminino
Número de Mensagens : 253
Idade : 29
Localização : Algarve ~ Faro
Emprego/lazer : Estudante?? ^o^
Humor : Eun Kyang Kyang (riso do Junsu)! xD
Membro Preferido :
Hmm...*pensa* TODOS! (=^_^=) São todos fantásticos, e todos têm características próprias que me fazem simplesmente derreter...(>//////<) Aish..! xD


Música Preferida :
Todas! <3 'Hug', 'Tri-Angle', 'Miduhyo', 'Hi Ya Ya', 'Rising Sun', 'O', 'Balloons', 'Last Angel', 'Purple Line', 'Love In The Ice', 'Why Did I Fall In Love With You', 'Mirotic', 'Wrong Number', 'Are U a Good Girl', 'Share The World', 'Stand By U'


Data de inscrição : 31/07/2009

Olá a todas ^_^ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todas ^_^   Olá a todas ^_^ Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 3:08 pm

Ohhh!! :'D

Leila unnie! ^^ Sê muito bem-vinda ao Fórum! Smile

Eu também já fiz issoo!! AHAHAH! XDD Já fui pesquisar perfis de rapazes da Coreia do Sul no hi5...*derrete* ...*hehehehe* sunny

Omg! .__. Também levo o meu MP4 para a cama para ouvir músicas deles enquanto o sono não aparece! XDD Seriamente...O que os DBSK nos fazem... XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Ayuu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Ayuu


Feminino
Número de Mensagens : 201
Música Preferida : Mirotic ~
O. Purple Line. Doushite kimi wo suki ni natte shimattan darou?.
Data de inscrição : 29/04/2009

Olá a todas ^_^ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todas ^_^   Olá a todas ^_^ Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 3:21 pm

AHAH, tu és do k-pop heart xD
olá again! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi
Fã de Prata
Fã de Prata
Harumi


Feminino
Número de Mensagens : 53
Localização : Lisboa
Humor : Depende dos dias!
Membro Preferido : Em 1º lugar Jaejoong, depois Junsu
Música Preferida : Mirotic, The way you are, Wrong number
Data de inscrição : 08/06/2009

Olá a todas ^_^ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todas ^_^   Olá a todas ^_^ Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 4:26 pm

Olá, Leila, bem-vinda!

Ai..ai.. não me fales de taras por asiáticos.... Eu também tenho uma tara dessas e bem grande Razz

E também suspiro bastante pelo Jaejoong.......... tongue O video de Mirotic é viciante, não é?

Não te preocupes pk aqui encontrarás bastantes pessoas com a mesma obsessão Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Olá a todas ^_^ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todas ^_^   Olá a todas ^_^ Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 4:35 pm

e agora descobres que todas as usuarias aqui sao iguazinhas a ti!!! ves??? por isso é que eu gostu do Odisseia! descobres que nao és a unica louca! XDDD LOOOOL!!

anyway...bem vinda, leila (tens o nome de uma prima minha que eu adoro! -^^-), espero q te divirtas muito, a serio, e qualquer coisa, a administraçao; ou seja, eu e a lili-sama, estaremos sempre à disposição para o que precisares!

sê activa, posta muito, diverte-te e bem vinda ao OdisseiA! =)
Ir para o topo Ir para baixo
_L_I_L_I_T_H_
Fã Normal
Fã Normal
_L_I_L_I_T_H_


Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 37
Localização : Faro
Emprego/lazer : Estudante
Membro Preferido : Hero_Jaejoong
Música Preferida : Doushite, Mirotic...epah, gosto de todas...
Data de inscrição : 05/11/2009

Olá a todas ^_^ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todas ^_^   Olá a todas ^_^ Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 11:27 am

Ohhh...vocês são umas queridas ^_^

Obrigada a todas pelas boas vindas! ...aqui sinto-me feliz *__* É bom saber que não sou a unica! Pois é...este ano descobri que gosto de musica japonesa, coreana e chinesa, então estou inscrita em todos os foruns que tenho encontrado...é sempre bom partilhar opiniões com pessoas que gostam do mesmo que eu! Só tenho pena de não ter descoberto isto mais cedo! Mas enfim...vou descobrindo...

KisS**
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Olá a todas ^_^ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todas ^_^   Olá a todas ^_^ Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 12:39 pm

OII BEM VINDA!!!!!! Espero que te divirtas muito por aqui. Ohh claro também junto-me na lista de andar a meter os olhos em hi5 e outros sites por aí a procurar algo que seja asiático hahaha

Hehe pois o Jaejoong é aquele tipo que derrete qualquer coração quando se vê pela primeira vez^^

Mais uma vez muito mas muito muito bem vinda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
_L_I_L_I_T_H_
Fã Normal
Fã Normal
_L_I_L_I_T_H_


Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 37
Localização : Faro
Emprego/lazer : Estudante
Membro Preferido : Hero_Jaejoong
Música Preferida : Doushite, Mirotic...epah, gosto de todas...
Data de inscrição : 05/11/2009

Olá a todas ^_^ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todas ^_^   Olá a todas ^_^ Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 2:27 pm

Brigada ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Kimmiie
Fã Normal
Fã Normal
Kimmiie


Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Membro Preferido : Junsu..?? Yoochun..?? Jaejoong..?? Yunho..?? Changmin..??
Omo é muito dificil de escolher mas tenho uma paixão pelo Jaejoong :s
Música Preferida : Picture of you, Survivor, Stand by u, Mirotic, Doushite, Wrong Number, The way u are, Share the music, "O" (Japanese version and Korean Version), Kiss the baby sky, Love in the ice, Balloons, Begin, Bolero, Miss you, Lovin' you, Hey!(Don't bring me down), Dead End, Footsteps e Insa. E também gosto do Colors, Melody and Harmony(Jaejoong,Yoochun) and Xiahtic (Junsu)

Data de inscrição : 11/10/2009

Olá a todas ^_^ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todas ^_^   Olá a todas ^_^ Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 6:53 am

Sê bem-vinda

eu tbm tenho uma panca pelos meninos coreanos

a primeira vez que ouvi musica coreana foi num video sobre o bill dos tokio hotel, depois fui pesquisar a musica e tchanammmmmmmmmm!! descobri o Mirotic, é claro que não sou daquelas prontos ouvi a musica e a musica nao presta por isso nao quero saber mais. Nao pelo o contrario, fui ouvindo o resto das musicas e cada vez que ouvi ficava mais apaixonada pelos Dbsk Smile

No entanto Sê bem-vinda outra vez e espero que te divirtas e que fazas muitas amizades e que descubras mais coisas maravilhosas sobre os Dbsk
Ir para o topo Ir para baixo
_L_I_L_I_T_H_
Fã Normal
Fã Normal
_L_I_L_I_T_H_


Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 37
Localização : Faro
Emprego/lazer : Estudante
Membro Preferido : Hero_Jaejoong
Música Preferida : Doushite, Mirotic...epah, gosto de todas...
Data de inscrição : 05/11/2009

Olá a todas ^_^ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todas ^_^   Olá a todas ^_^ Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 12:07 pm

Brigada ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Kimmiie
Fã Normal
Fã Normal
Kimmiie


Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Membro Preferido : Junsu..?? Yoochun..?? Jaejoong..?? Yunho..?? Changmin..??
Omo é muito dificil de escolher mas tenho uma paixão pelo Jaejoong :s
Música Preferida : Picture of you, Survivor, Stand by u, Mirotic, Doushite, Wrong Number, The way u are, Share the music, "O" (Japanese version and Korean Version), Kiss the baby sky, Love in the ice, Balloons, Begin, Bolero, Miss you, Lovin' you, Hey!(Don't bring me down), Dead End, Footsteps e Insa. E também gosto do Colors, Melody and Harmony(Jaejoong,Yoochun) and Xiahtic (Junsu)

Data de inscrição : 11/10/2009

Olá a todas ^_^ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todas ^_^   Olá a todas ^_^ Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 2:31 pm

de nada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá a todas ^_^ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todas ^_^   Olá a todas ^_^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá a todas ^_^
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Membros :: Apresentação-
Ir para: