Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 NOVIDADES!!!!!!! =)=)=)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

NOVIDADES!!!!!!! =)=)=) Empty
MensagemAssunto: NOVIDADES!!!!!!! =)=)=)   NOVIDADES!!!!!!! =)=)=) Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 8:34 am

ola, meninas!!!!!!! Laughing Laughing

criei esse tópico porque queria dizer que eu e a lili-sama estamos arranjando novidades aqui no forum!!! =D

eu sei que ainda não somos muitas mas isso não é razao para deixar de ser um forum activo, né??? =)

então...a gente está pensando em pôr musicas para os usuarios podrem fazer download (todas as musicas que tivermos!! ^^), também estamos pensando em pôr os music videos deles para voces fazerem o download tambem... e como a gente sabe que ter que ver legendas em inglês é muito chato vamos também fazer material exclusivo do forum...como os dramas dos DBSK legendados em portugues, mais uma vez, para as nossas queridas usuarias fazerem downloads! ^^ também queremos ter signs exclusivas, backgrounds e um montão de coisas mais!!!!

mas mesmo assim, a gente queria a opinião de todas voces!!! voces tem sempre optimas ideias!! hehe Cool o que voces gostariam de ver no forum?? ou o que mudariam???? n s procupem!! a gente não fika chateada se voces disseram que acham o forum horrivel!!!! LOOOL!!!

arigatou, mina-san!!!

~*~Nayomira~*~
Ir para o topo Ir para baixo
Éven_chan
Fã de Prata
Fã de Prata
Éven_chan


Feminino
Número de Mensagens : 68
Localização : Brasil
Membro Preferido : ChangMin!!
Música Preferida : Begin, Love in the ice, Holding back the tears,
Rising sun, Purple line, Doushite Kimi Wo Suki Ni Natte Shimattandarou, Box In The Ship...
Ah! Amo todas!!^^
Data de inscrição : 28/05/2008

NOVIDADES!!!!!!! =)=)=) Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES!!!!!!! =)=)=)   NOVIDADES!!!!!!! =)=)=) Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 12:58 pm

Nayomira escreveu:

e como a gente sabe que ter que ver legendas em inglês é muito chato vamos também fazer material exclusivo do forum...como os dramas dos DBSK legendados em portugues, mais uma vez, para as nossas queridas usuarias fazerem downloads! ^^ também queremos ter signs exclusivas, backgrounds e um montão de coisas mais!!!!

mas mesmo assim, a gente queria a opinião de todas voces!!! voces tem sempre optimas ideias!! hehe Cool o que voces gostariam de ver no forum?? ou o que mudariam???? n s procupem!! a gente não fika chateada se voces disseram que acham o forum horrivel!!!! LOOOL!!!


Q bom isso!!! Vídeos legendados em português!!!!Já tava cansada de não entender nada na maioria dos vídeos....
Q manero, sigs!!! Adoro sigs, mas não tenho photoshop pra fazer... Crying or Very sad Crying or Very sad vai ser muito bom!!^^

Sugestão..... agora não tenho nenhuma na cabeça....mas, assim q tiver alguma eu posto ok!?
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

NOVIDADES!!!!!!! =)=)=) Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES!!!!!!! =)=)=)   NOVIDADES!!!!!!! =)=)=) Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 1:25 pm

hehe poix, Evén-chan!! é precisamente por isso que eu e lili-sama pensamos nisso! ^^ (o dangerous love já está a ser legendado) Wink

loool!! bom...das signs e tal vou tratar eu e ainda tou aprendendo a trabalhar com o photoshop mas prometo fazer umas coisas muito nices! ^.~

hehe tudo bem!!!!! se por acaso se lembrarem de alguma coisa façam o favor...a gente tá aki pa ouvir!!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOVIDADES!!!!!!! =)=)=) Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES!!!!!!! =)=)=)   NOVIDADES!!!!!!! =)=)=) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVIDADES!!!!!!! =)=)=)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novidades 2!
» Um aviso no Profile

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Fórum :: Avisos-
Ir para: