Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DBSK RISING SUN EVENT

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ichigo89
Fã de Prata
Fã de Prata
ichigo89


Feminino
Número de Mensagens : 59
Idade : 34
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante de Turismo (1º ano)
Humor : ~ Destiny is the bridge you build to the person you love ~
Membro Preferido : Hero / Xiah
Música Preferida : Love in Ice / Drive / When We will be Together / \"o\" / No Pain No Gain etc...
Data de inscrição : 02/09/2008

DBSK RISING SUN EVENT Empty
MensagemAssunto: DBSK RISING SUN EVENT   DBSK RISING SUN EVENT Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 3:49 am

DBSK RISING SUN EVENT

Caras amigas,
Venho anunciar a data para o evento DBSK anunciado no espaço eventos do site de clube de fãs.
Este terá lugar em Lisboa, Belém e talvez Coimbra e Leiria.
Estive a falar com a embaixada da Coreia cá em Portugal e eles disponibilizaram-se a dar folhetos sobre o turismo da Coreia, a qual poderia-mos distribuir com os nossos panfeletos e brindes.
Esta é a planificação de datas e locais:

Local: Lisboa (Baixa-Chiado, ao pá do café "A Brasileira")
Horas: 13h ás 18h
Data: 18 de Setembro de 2009

Local: Belém (Ao pé do Padrão dos Descobrimentos)
Horas: 13h ás 17h
Data: 19 de Setembro de 2009

Local: Coimbra (A Definir!)
Horas: 15h ás 18h
Data: 26 de Setembro 2009

Local: Leiria (A definir!)
Horas: 15h ás 17h
Data: 27 de Setembro de 2009
Para as pessoas que estiverem interessadas em participar toda a ajuda é bem vinda!
Estive a pensar e poderia-mos incluir sacos que para além da informação com as nossas brochuras, incluam também:
Alguns bindes :
- Canetas,
- Pins,
- T-Shirts, (só a algumas pessoas)
E claro os panfeletos!

Na nossa bancada, para além da musica, poderiamos incluir a venda de porta chaves que fazemos com FIMO ou ainda com papel e outros (há tantas coisas que podemos fazer!!!) em que o dinheiro que conseguir-mos fazer, 20% vai para uma instituição de Odivelas com crianças carenciadas. Podemos intitular isto como Portugese Cassiopeia Benefit Sales!

Posso tentar falar com o meu prof de Turismo e se ele concordar, sorteamos uma viagem á Coreia do Sul. O que acham?
Não prometo nada com o meu prof, mas o que acham da ideia ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatiana-azenha.blogspot.com
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

DBSK RISING SUN EVENT Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK RISING SUN EVENT   DBSK RISING SUN EVENT Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 9:32 am

Eu acho muito fixe... e se eu ja ai estiver... conta cmg!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

DBSK RISING SUN EVENT Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK RISING SUN EVENT   DBSK RISING SUN EVENT Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 2:26 pm

muuuito fixe, mesmo!!! se eu puder nessa altura, count me in! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

DBSK RISING SUN EVENT Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK RISING SUN EVENT   DBSK RISING SUN EVENT Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 1:45 am

Uhhhh isso seria muito fixe...mas a distância que todo não é muito fácil :-.-: :xoro:
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

DBSK RISING SUN EVENT Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK RISING SUN EVENT   DBSK RISING SUN EVENT Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 10:35 am

Publiquei isto no Blog Ritmo DBSK.

Caso queiras deixar lá mais algum detalhe, Ichi, podes fazelo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
mytsubasa
Fã Normal
Fã Normal
mytsubasa


Feminino
Número de Mensagens : 11
Música Preferida : do momento, "get out" e "back to tomorrow" <3
Data de inscrição : 09/04/2009

DBSK RISING SUN EVENT Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK RISING SUN EVENT   DBSK RISING SUN EVENT Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 10:38 am

Parece uma óptima ideia, o único problema é que ainda falta muito... :xoro:

Posso só fazer uma pergunta? É o primeiro evento que fazem deste tipo em Portugal? o.o?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mytsubasa.livejournal.com
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

DBSK RISING SUN EVENT Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK RISING SUN EVENT   DBSK RISING SUN EVENT Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 11:44 am

Respondendo um pouco pela Ichi... eu penso q sim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
mytsubasa
Fã Normal
Fã Normal
mytsubasa


Feminino
Número de Mensagens : 11
Música Preferida : do momento, "get out" e "back to tomorrow" <3
Data de inscrição : 09/04/2009

DBSK RISING SUN EVENT Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK RISING SUN EVENT   DBSK RISING SUN EVENT Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 2:39 pm

shadows_owner escreveu:
Respondendo um pouco pela Ichi... eu penso q sim!

'Brigado! o/

--

Isso quer disser que este é o primeiro evento sobre os DBSK em Portugal! Irei adorar participar nesse primeiro evento! \o/

Perguntei isso porque nunca participei num evento que tivesse acontecido por primeira vez, e acho que é bastante bom, porque fica para a história, pois quando houver mais eventos deste tipo, irão sempre lembrar-se que existiu um primeiro, e que nesse primeiro evento estiveram reunidas as primeiras fãs dos DBSK existentes em Portugal! :yupi:

Quer disser... pelo menos eu acho que vai haver mais eventos como este, né? Como um anualmente, só mesmo para reunir as fãs de vez em quando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mytsubasa.livejournal.com
ichigo89
Fã de Prata
Fã de Prata
ichigo89


Feminino
Número de Mensagens : 59
Idade : 34
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante de Turismo (1º ano)
Humor : ~ Destiny is the bridge you build to the person you love ~
Membro Preferido : Hero / Xiah
Música Preferida : Love in Ice / Drive / When We will be Together / \"o\" / No Pain No Gain etc...
Data de inscrição : 02/09/2008

DBSK RISING SUN EVENT Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK RISING SUN EVENT   DBSK RISING SUN EVENT Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 9:53 am

Meninas, preciso da vossa participação!!
Preciso de saber com quem posso contar efectivamente e em que tarefas estão dispostas a participar!
Não se esqueçam que isto é apenas uma proposta, e que novas ideias são sempre bem vindas!!

ACTUALIZAÇÃO!

Local: Lisboa (Baixa-Chiado, ao pé do café "A Brasileira")
Horas: 13h ás 18h
Data: 3 de Outubro de 2009


Local: Belém (Ao pé do Padrão dos Descobrimentos)
Horas: 13h ás 17h
Data: 10 de Outubro de 2009

(Local: Coimbra (A Definir!) - Caso não existam pessoas suficientes o evento será eliminado!)

Horas: 15h ás 18h
Data: (A definir)

Local: Leiria (A definir!) - (Caso não existam pessoas suficientes o evento será eliminado!)
Horas: 15h ás 17h
Data: ??? (A definir!)

Temos ainda intenções de, no ultimo dia, fazer uma festa privada com DJ com as musicas mais conhecidas do mundo JPOP KPOP e ainda CPOP hehe

Precisamos de pessoas para:


- Fazer os materiais que iremos vender
- Arranjar o patrocínio para as canetas, camisolas e sacos
- Arranjar espaço para ocupar com o nosso evento para as localidades de Leiria e Coimbra
- Arranjar patrocínios nos vários campos.
- Distribuir os panfuletos conosco
- Fazer a caixa de petição para o clube de fãs (manutenção do clube)
- Outras que irei oportunamente anunciar!

Não se esqueçam que isto será algo mesmo básico e que não será um evento que exiga competição.
Ja falei com a embaixada da Coreia e em principio temos o patrocínio para os panfletos. ela disse que no máximo a embaixada so poderia fornecer 200 brochuras. O que acham, já e bom!


RESPOSTA AOS COMENTÁRIOS:

Citação :
deviam-s ficar por 1 so local, ou belem ou baixa-chiado, pois ambos sao de facil acesso e assim n dividem tanto as pessoas, pois com os 2 locais em lisboa o ppl vai-s dividir e vai parecer k n tem kuase nng a ir ao evento.

Resposta: O motivo principal peol qual queremos fazer uma breve paragem por Belém é simplesmente porque sabemos que lá se encontram turistas e que eles poderão de certo contribuir para a participação (monetária e pessoal) no nosso evento!

Citação :
a festa seria aonde? e o k e k keres dizer com privada? (eu sei o k e k e 1a festa privada, mas das "normais", visto k esta tem 1 tema mt, mas mt expecifico)


Resposta:
A festa ainda não tem local definido. Quando nos referimos a "privado" seria no sentido em que as entradas seriam pagas e de número restrito. Logo teriam de existir convites á venda (uma vez que o DJ teria de ser pago...). Mas como isto é apenas uma breve "ideia" acho que não se devem preocupar muito nisso. Até porque os inscritos no site DBSK PORTUGAL FAN CLUB terão entradas gratuitas, mediante a apresentação do numero de inscrição que será dado apó o envio de email a informar o interesse no mesmo.

Citação :

eu conheço ppl com conhecimentos de web design k talx consiga fazer o site. s tiveres interessada mainda-m 1 mail k eu falo com eles a ver kem e k pode fazer o site.

Resposta: A sério? Ainda bem!!! Mas eles fazem o site sem custos ou será que teremos de pagar alguma coisa? Se for de borla poderei pnderar no assunto X´D
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatiana-azenha.blogspot.com
ichigo89
Fã de Prata
Fã de Prata
ichigo89


Feminino
Número de Mensagens : 59
Idade : 34
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante de Turismo (1º ano)
Humor : ~ Destiny is the bridge you build to the person you love ~
Membro Preferido : Hero / Xiah
Música Preferida : Love in Ice / Drive / When We will be Together / \"o\" / No Pain No Gain etc...
Data de inscrição : 02/09/2008

DBSK RISING SUN EVENT Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK RISING SUN EVENT   DBSK RISING SUN EVENT Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 3:29 am

DBSK RISING SUN EVENT Dbskrisingsunideias
[b]
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatiana-azenha.blogspot.com
ichigo89
Fã de Prata
Fã de Prata
ichigo89


Feminino
Número de Mensagens : 59
Idade : 34
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante de Turismo (1º ano)
Humor : ~ Destiny is the bridge you build to the person you love ~
Membro Preferido : Hero / Xiah
Música Preferida : Love in Ice / Drive / When We will be Together / \"o\" / No Pain No Gain etc...
Data de inscrição : 02/09/2008

DBSK RISING SUN EVENT Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK RISING SUN EVENT   DBSK RISING SUN EVENT Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 4:59 am

EVENTO CANCELADO POR FALTA DE PESSOAL

:(rr):
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatiana-azenha.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





DBSK RISING SUN EVENT Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK RISING SUN EVENT   DBSK RISING SUN EVENT Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DBSK RISING SUN EVENT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Projecto DBSK
» vamos rir com DBSK?
» DBSK Breaking Up?
» DBSK Macros
» Ritmo DBSK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Fórum :: Avisos-
Ir para: