Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Outras Funcionalidades

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Outras Funcionalidades Empty
MensagemAssunto: Outras Funcionalidades   Outras Funcionalidades Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 3:53 pm

Bom, neste tópico eu quero fazer apenas referência aos rankings existentes no forum!! Aqui estão eles ^^:

Nota: Bem...é assim, há uma coisinha que convém saber (hehe), o que eu vou dizer é o numero minimo de posts que é necessario para se subir de ranking, MAS há uma outra funcionalidade...É que, por exemplo, no caso da fã normal, recebe-se a primeira estrela aos 20 posts, mas isso não faz com que se suba de ranking! ou seja...há como dois niveis para cada ranking!!! deu para perceber?? senão eu volto a explicar!!! hehe



Ranks:

Fã Normal:

Posts Minimos: 0 (por exemplo, aqui, quando chegarem aos 20 posts ganharam a primeira estrela mas continuarão a ser 'fãs normais', so quando atingirem os 40 posts passam para o proximo ranking! ^^)
Fã Bronze:

Posts Minimos: 40

Fã Prata:

Posts Minimos: 70

Fã Ouro:

Posts Minimos: 100
Ir para o topo Ir para baixo
Éven_chan
Fã de Prata
Fã de Prata
Éven_chan


Feminino
Número de Mensagens : 68
Localização : Brasil
Membro Preferido : ChangMin!!
Música Preferida : Begin, Love in the ice, Holding back the tears,
Rising sun, Purple line, Doushite Kimi Wo Suki Ni Natte Shimattandarou, Box In The Ship...
Ah! Amo todas!!^^
Data de inscrição : 28/05/2008

Outras Funcionalidades Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Funcionalidades   Outras Funcionalidades Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 6:49 am

Wow!
Q interessante isso....

Acho que deu pra perceber^^
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Outras Funcionalidades Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Funcionalidades   Outras Funcionalidades Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 1:39 pm

lool!! eu decidi explicar kndo vi a sua primeira estrelinha, Even-chan!! ^^ parabens hehe =P

lol!! s n fikou bm explicado eu expliku d novo (sou um cadu estupida pa m explicar xD gomen ne!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Éven_chan
Fã de Prata
Fã de Prata
Éven_chan


Feminino
Número de Mensagens : 68
Localização : Brasil
Membro Preferido : ChangMin!!
Música Preferida : Begin, Love in the ice, Holding back the tears,
Rising sun, Purple line, Doushite Kimi Wo Suki Ni Natte Shimattandarou, Box In The Ship...
Ah! Amo todas!!^^
Data de inscrição : 28/05/2008

Outras Funcionalidades Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Funcionalidades   Outras Funcionalidades Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 2:58 pm

Nayomira escreveu:
lool!! eu decidi explicar kndo vi a sua primeira estrelinha, Even-chan!! ^^ parabens hehe =P

lol!! s n fikou bm explicado eu expliku d novo (sou um cadu estupida pa m explicar xD gomen ne!!)

Mesmo???

Que legal isso ^^

Mas eu entendi tudinho!!Não precisa explicar de novo!!
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Outras Funcionalidades Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Funcionalidades   Outras Funcionalidades Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 3:07 pm

Éven_chan escreveu:
Nayomira escreveu:
lool!! eu decidi explicar kndo vi a sua primeira estrelinha, Even-chan!! ^^ parabens hehe =P

lol!! s n fikou bm explicado eu expliku d novo (sou um cadu estupida pa m explicar xD gomen ne!!)

Mesmo???

Que legal isso ^^

Mas eu entendi tudinho!!Não precisa explicar de novo!!

mesmo!!!! Laughing Laughing hehe
ufa..inda bem... Sad:b): xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Éven_chan
Fã de Prata
Fã de Prata
Éven_chan


Feminino
Número de Mensagens : 68
Localização : Brasil
Membro Preferido : ChangMin!!
Música Preferida : Begin, Love in the ice, Holding back the tears,
Rising sun, Purple line, Doushite Kimi Wo Suki Ni Natte Shimattandarou, Box In The Ship...
Ah! Amo todas!!^^
Data de inscrição : 28/05/2008

Outras Funcionalidades Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Funcionalidades   Outras Funcionalidades Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 10:17 am

Você acredita que eu não tinha reparado nessa estrela...
só vi porque você falou....
Esqueci de dizer isso no outro post ..^^ Razz
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Outras Funcionalidades Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Funcionalidades   Outras Funcionalidades Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 8:22 am

lol!! n fax mal, even-chan!! foi exacatemnt pork eu tinha a impressao k nao tinha reparado k pus ex topiko...axim ja toda a gente vai tar atenta às suas estrelinhas!!!!! hehe =D
Ir para o topo Ir para baixo
x-diana-x
Fã de Ouro
Fã de Ouro
x-diana-x


Feminino
Número de Mensagens : 557
Idade : 33
Localização : New Jersey, USA
Emprego/lazer : Estudante
Humor : :3
Membro Preferido : Jaejoong <3 mas tambem ando muito virada para o Junsu XD
Música Preferida : wrong number
Data de inscrição : 18/04/2009

Outras Funcionalidades Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Funcionalidades   Outras Funcionalidades Icon_minitimeQui maio 28, 2009 7:41 am

yay obrigado pela explicaxao :>.<:

eu tava confusa porque nao tinha a certeza quantos pontos era preciso para chegar a fa de ouro Sad?):


mas afinal e facil (chegar a 100 ate que e' rapido) pensei que para chegar a ouro era uma daquelas coisas quase impossiveis em que se tem de ter mais de 200 posts ou algo assim :yupi:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lobedbskforever.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Outras Funcionalidades Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Funcionalidades   Outras Funcionalidades Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Outras Funcionalidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Fórum :: Avisos-
Ir para: