Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 JOGO DE NATAL!!! / ANIVERSÁRIO!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ichigo89
Fã de Prata
Fã de Prata
ichigo89


Feminino
Número de Mensagens : 59
Idade : 34
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante de Turismo (1º ano)
Humor : ~ Destiny is the bridge you build to the person you love ~
Membro Preferido : Hero / Xiah
Música Preferida : Love in Ice / Drive / When We will be Together / \"o\" / No Pain No Gain etc...
Data de inscrição : 02/09/2008

JOGO DE NATAL!!! / ANIVERSÁRIO! Empty
MensagemAssunto: JOGO DE NATAL!!! / ANIVERSÁRIO!   JOGO DE NATAL!!! / ANIVERSÁRIO! Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 6:46 am

[size=18]Bem...

Decidi criar este jogo porque adoro imaginar o que é que os meus presentes debaixo da árvores devem guradar para mim XD

lol!

Devem colocar uma imagem (foto) da prenda em questão e dizer o que acham que deverá ser a prenda.

Depois, quando chegar a altura de a abrir deve tirar uma foto e colocar a solução.

Para que não haja mal entendidos as vossas fotos tem de seguir a ordem numérica (1, 2, 3, etc..) para não exitirem mal entendidos...

:rir:

Divertido não é?



Vamos então começar....

JOGO DE NATAL!!! / ANIVERSÁRIO! P1010001st9.th

JOGO DE NATAL!!! / ANIVERSÁRIO! P1010002_2

Esta eu acho que é um perfume... Um coufret? Quando abano Basketball faz um barulho de uma bolsa dentro sa caixa a abanar.... LOL

hummmm

Esta acho que deve ser roupa... e mto fina e mole... Se não é roupa, entao é um cachecol.... silent (odeio que me ofereçam isto..) :-.-:

JOGO DE NATAL!!! / ANIVERSÁRIO! P1010003_2

JOGO DE NATAL!!! / ANIVERSÁRIO! P1010004_2

ALGUÉM SABE ONDE È QUE RAIO FICA A LOJA PRADO?? :-.-:
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatiana-azenha.blogspot.com
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

JOGO DE NATAL!!! / ANIVERSÁRIO! Empty
MensagemAssunto: Re: JOGO DE NATAL!!! / ANIVERSÁRIO!   JOGO DE NATAL!!! / ANIVERSÁRIO! Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 1:47 pm

uff este jogo dá muito trabalho... mas então acertaste???

Eu suspeitava de 3... só acertei em 2 (Botas das natura e jogo do sims apartamento xD) a outra prenda estava noutro embrulho (CD mirotic!! uahaha adorei :>.<: ) :rir: E woooow minna já tenho máquina fotográfica!!! Very Happy:D:D Enganaram-me e bem!!! Não estava mesmo nada à espera Sad:b):


Última edição por Sandrita em Sex Dez 26, 2008 2:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ichigo89
Fã de Prata
Fã de Prata
ichigo89


Feminino
Número de Mensagens : 59
Idade : 34
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante de Turismo (1º ano)
Humor : ~ Destiny is the bridge you build to the person you love ~
Membro Preferido : Hero / Xiah
Música Preferida : Love in Ice / Drive / When We will be Together / \"o\" / No Pain No Gain etc...
Data de inscrição : 02/09/2008

JOGO DE NATAL!!! / ANIVERSÁRIO! Empty
MensagemAssunto: Re: JOGO DE NATAL!!! / ANIVERSÁRIO!   JOGO DE NATAL!!! / ANIVERSÁRIO! Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 2:32 pm

Eu bem queria!!!

Nao acertei em nenhuma...

A mais fina era uma lingery SEXY (para eu usar com uma pessoa ke tu sabes XD) e a outra eram aparelhos da Natura para massagar as costas XD

LOL

Muito giro, mas nao era bem isso que estava a espera XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatiana-azenha.blogspot.com
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

JOGO DE NATAL!!! / ANIVERSÁRIO! Empty
MensagemAssunto: Re: JOGO DE NATAL!!! / ANIVERSÁRIO!   JOGO DE NATAL!!! / ANIVERSÁRIO! Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 2:46 pm

ahahaha então foste bem enganada :rir:

uhhh lingerie sexy!!! Twisted Evil Estou a precisar por acaso :rir: sempre bom Razz

Aparelhos de massagem dão imenso jeito!!!! acredita!!! principlamente quando se vive sozinho e não se pode recorrer a mãos alheias Razz ai a aranha para a cabeça é TÃO BOA!!! uahhh :(ui): lol
Ir para o topo Ir para baixo
Lim Mi-na
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Lim Mi-na


Feminino
Número de Mensagens : 455
Localização : Portugal o(º_º)o
Emprego/lazer : Coiso e tal
Humor : Bitchy 8D
Membro Preferido : Todos eles são tão perfeitosos! ;.;'
Música Preferida : Bolas tantas D: *eu depois actualizo isto com o nome das músicas, a sério!*
Data de inscrição : 07/04/2009

JOGO DE NATAL!!! / ANIVERSÁRIO! Empty
MensagemAssunto: Re: JOGO DE NATAL!!! / ANIVERSÁRIO!   JOGO DE NATAL!!! / ANIVERSÁRIO! Icon_minitimeQua maio 20, 2009 2:05 pm

Acho que este jogo é bem engraçado, deviamos continuar XD
Agora de natal não dá muito geito, mas de anos ou alguma prenda que recebam colocavam uma foto para ver se alguem conseguia adivinhar
Ou até podiam pegar numa coisa e embrulhá-la ou colocá-la num saco, punham a imagem e davam algumas pistas e os outros tinham de adivinhar o que é.
Algo assim X]
Ir para o topo Ir para baixo
http://j-musicpt.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





JOGO DE NATAL!!! / ANIVERSÁRIO! Empty
MensagemAssunto: Re: JOGO DE NATAL!!! / ANIVERSÁRIO!   JOGO DE NATAL!!! / ANIVERSÁRIO! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
JOGO DE NATAL!!! / ANIVERSÁRIO!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Feliz Natal
» FELIZ NATAL!!!!!
» Jogo do ^>v
» Jogo do Lembra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Divertimento :: Jogos-
Ir para: