Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 picsde changmin!!!

Ir para baixo 
+6
nayomira
Lili
ariatas
Sandrita
Éven_chan
endysama
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

picsde changmin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: picsde changmin!!!   picsde changmin!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 6:29 pm

Nayomira escreveu:
vou ingorar exa dos nomx pork n estou a percebr nada! sim...eu tb n estou obcecada por ele, o meu junsu bate tudo, como é obvio! lol!!! o chanmgin-kun é pa even-chan! =P

mas estas fotuhs saum mt boas, sem duvida! =P apesr d axar q o changmin n é mt fotogeniko...é melhor "ao vivo"!

Parece-me que a cada ano que passa ele ganha fotogenia... hmmm a idade faz-lhe bem lol MAs mesmo assim concordo contigo rivaru-san... ele chama-me mais à atenção nos videos que nas fotos... nas fotos vou sempre mais para o JunSu e para o Jae Razz
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

picsde changmin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: picsde changmin!!!   picsde changmin!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 12:09 pm

E agora quem da ataque de coração a quem? Sad?):

Tão fofo o nosso bebé!

Ele é tão cuxi, da mesmo vontade de o abraçar e nunca mais largar, quase que parece um peluche :>.<: de tão fofo que é :amor:

Meninas as fotos tão divinas, ha uma ai q ainda n tinha, portanto muito obrigado.

Gambate! :yupi:

DBSK Fighting!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

picsde changmin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: picsde changmin!!!   picsde changmin!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 08, 2008 8:58 am

Desculpem o double post!

Mas agora q passei a fã de ouro queria apenas dar-vos um ataque de coração para comemorar!

:rir: :rir: :rir: :rir:

AQUI VAI! (primeiro chamem o 112, é q eu precisei!)


















picsde changmin!!! - Página 2 CHmedA1 Olhem-me para isto! Admite-se estas poses!?


picsde changmin!!! - Página 2 Hotmax10

:amor: :amor: :amor: :amor:


DBSK Fighting!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

picsde changmin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: picsde changmin!!!   picsde changmin!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 08, 2008 1:09 pm

NYAAAAA!!!! entao parabens, sana-nee-sama!!!^^ *estou a tratar de arranjar ranks melhores que essas estrelas! pirosada! :-.-: daqui a uns dias já estao prontos! ^^*

MUHAHAHHAHAAH!!!! EU JA CONHECIA ESSA!!!!!! HAHAHHA!!! a minha melhor amiga encontrou-a e fikou tao escandalizada que me mostrou! xDDD yah...eu fikei bastante escandalizada quando vi isso...mas pronto....la se foi a historia do menino inocente!!!!! HAHAHA!!! xDDD smexy, anyway! xD oh my yunsu! xD
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

picsde changmin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: picsde changmin!!!   picsde changmin!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 08, 2008 2:27 pm

hmmm smp pensei que a ultima foto fosse montagem.... hehehe Sad:b): parece.... xD
mas tão lindas!! :amor: minnie! WOOT! aquilo é que homem! xD
obrigadaaaaa!
bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
endysama
Fã de Prata
Fã de Prata
endysama


Feminino
Número de Mensagens : 57
Idade : 30
Localização : Brazil
Membro Preferido : Changmine Jaejoong!!!
Música Preferida : Harudal!!!
Data de inscrição : 28/05/2008

picsde changmin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: picsde changmin!!!   picsde changmin!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 3:56 am

nem pensar Changmin-kun é pra mim!!! Mad somos casados de aliança e tudo!!!
aii meu baby Changmin!!! é só meu Mad
Ir para o topo Ir para baixo
x-diana-x
Fã de Ouro
Fã de Ouro
x-diana-x


Feminino
Número de Mensagens : 557
Idade : 33
Localização : New Jersey, USA
Emprego/lazer : Estudante
Humor : :3
Membro Preferido : Jaejoong <3 mas tambem ando muito virada para o Junsu XD
Música Preferida : wrong number
Data de inscrição : 18/04/2009

picsde changmin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: picsde changmin!!!   picsde changmin!!! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 9:03 pm

fofinhoooooo :>.<:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lobedbskforever.blogspot.com/
Ayuu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Ayuu


Feminino
Número de Mensagens : 201
Música Preferida : Mirotic ~
O. Purple Line. Doushite kimi wo suki ni natte shimattan darou?.
Data de inscrição : 29/04/2009

picsde changmin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: picsde changmin!!!   picsde changmin!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 1:36 pm

bem ao ver estas fotos delirei x'DDD

especialmente as do caozinho dele *.* mesmo querido
e a ultima 8DDD OMG «33.
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

picsde changmin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: picsde changmin!!!   picsde changmin!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 11:00 am

picsde changmin!!! - Página 2 Changmin_SOhot

WOW.... é tudo o q posso dizer do Minni aki
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Ayuu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Ayuu


Feminino
Número de Mensagens : 201
Música Preferida : Mirotic ~
O. Purple Line. Doushite kimi wo suki ni natte shimattan darou?.
Data de inscrição : 29/04/2009

picsde changmin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: picsde changmin!!!   picsde changmin!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 6:56 am

o fofo torna-se gostoso!
x'DDDDDD
*eu tive de dizer isto :$* xD
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

picsde changmin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: picsde changmin!!!   picsde changmin!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 11:09 am

OMFG!!! and that's all I gotta say! O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

picsde changmin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: picsde changmin!!!   picsde changmin!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 1:33 pm

que amor ^^ e hot! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

picsde changmin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: picsde changmin!!!   picsde changmin!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 4:18 am

Opá... isto ta a ficar complicado... decidam-se
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





picsde changmin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: picsde changmin!!!   picsde changmin!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
picsde changmin!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» YooChun fala sobre YunHo e ChangMin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Membros DBSK (Fans) :: Max Changmin-
Ir para: