Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tests psicologicos num programa de radio - Bigeaststation

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Tests psicologicos num programa de radio - Bigeaststation Empty
MensagemAssunto: Tests psicologicos num programa de radio - Bigeaststation   Tests psicologicos num programa de radio - Bigeaststation Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 3:29 pm

pah...pelo que eu percebi isto é um programa semanal na radio que eles fazem....e desta vez receberam umas cartas com uns testes psicologicos...e falam de outras coisas tambem....está de partir a rir! xD só a historia do min e da comida, meu yunsuu! xDDD parti-me a rir! xD creditos para um forum espanhol que o sacou de um site ingles, ou seja, eskeçam! -.-''


Yunho: Eu começo. Nome de radio __san, a pergunta é: é tarde, de noite, e estás a dar um passeio...alguém está a caminhar atras de ti. Quem é? Por favor, eligir alguem conhecido.
Jaejoong: Só um?
Yunho: yup, só um.
Junsu: a dar um passeio juntos?….
Yunho: mm… Entao, quem seria?
Jaejoong: para mim… acho que seria o Changmin
Yunho: Changmin!
Jaejoong: sim. Changmin.
Yunho: Okay. Entiendo.
Jaejoong: ahhhh. Porque é que te estás a rir assim? O que é que significa?
Junsu: para mim… achoq eu seria o Yunho
Yunho: eu? … porquê? … hahahhaa
Junsu: é assim que eu sinto….
Yunho: okay, okay. Entendido~
Junsu: Entao, o que segnifica?
Yunho: a resposta é!... a pessoa que escolheste é de quem realmente gostas!
*os tres ficam boquiabertos* AHHHHH!
Jaejoong: CHANGMIN!!! OUVISTE ISSO????? CHANGMIN~~ !!!!
Yunho: ahh… o Junsu escolheume~ ah… como esperava, Junsu… o Junsu tem muitos bons modos, ne?
Junsu: A serio que pensei que era o Yunho de imediato! ~ Quiçá para mim, yunho é...
Jaejoong: ahhhh… qu¡çá o teste de psicologia está enganado!
Yunho: Porquê? Porque tu…
Junsu: Mas é verdade! Quando pensas no Jaejoong... ¿Jaejoong y Changmin?… zzztt… nós nunca esperariamos que fosse o Changmin a pessoa que ele gostava! nao tem nenhum sentido!
Jaejoong: HAHAHHAHAHA
Yunho: mas dentro do seu coração, no profundo do seu coraçao...quiçá de quem realmente gosta é mesmo o Changmin~
Junsu: AH! Já sei! No exterior FINGE que nao se dá bem com o Changmin mas, na realidade, no profundo do seu coraçao...~
Yunho: é o contrario do que nos vemos. A serio...
Jaejoong: nao, nao…
Junsu: Tu, realmente, gostas do Changmin!! não?
Jaejoong: Eu só...Eu so penso que quando estou no meu quarto, o Changmin virá de repente e silenciosamente abre a porta e entra em silencio
Junsu: AH! Como se te estivesse a ver!
Jaejoong: yeah. Como se me estivesse a espiar por tras.
Junsu: isso é verdade...ele faz isso...
Yunho: mas tú começaste a habituar-te, nao? Devagarinho e com naturalidade comçaste a gostar?
Jaejoong: ahhh~
Yunho: É assim que verdadeiramente te sentes, nao? ~~
Jaejoong: AAAH SEGUINTE PERGUNTA POR FAVOR JUNSUUU!

Voces teem muita experiencia nisto. nesta cançao, voces cantam sobre "sentimentos que nao podem ser expressados". Como é muito importante expressar os sentimentos, por favor, usem esta oportunidade para dizer alguma coisa aos membros que habitualmente nao diriam.

Yuuchun: Estou muito envergonhado *risos*
Jaejoong: há uma coisa. Changmin, por favor, para de vir ao meu quarto, ok? *Por alguma razão olha para ele de maneira estranha na ultima parte* é bastante stressante para mim recentemente, não tem graça nenhuma...

Changmin, porque entras no quarto do jaejoong?

Changmin: nao...Eu nao faço nada lá. Apesar de nao fazer nada, vejo que fica tenso quando entro na quarto dele.
Junsu: E, apesar de isso, é um bocadinmho estranho. Changmin...tu sempre teras a sensação de que te esta a observar...
Isso para ti é Changmin.

Changmin, espia-los?

Changmin: nao faço com intençao.
Jaejoong: ele espia! De repente a porta se abrirá, e vai estar a olhar para ti silenciosamente. É muito perturbante. E vai estar ao teu lado quando escreves um sms no telefone.
Changmin: não o faço de proposito. So olho instintivamente. So quero saber o que estas a fazer.
Jaejoong: para!
Changmin: Disseste exactamente o que querias dizer...

Algum outro membro?

Yunho: *Olha para o Changmin*
Changmin: É para mim também?
Yunho: pára de comer a minha salada.
Changmin: Nao posso evitar! Parece delicosa.
All: HAHAAHAHAHAH *morrem de risa*
Changmin: A serio! A serio que a quero comer

Mas é a comida de outra pessoa.

Changmin: Só como porque sao sobras.
Jaejoong: Nao, nao eram sobras. Comeste tudo!
Changmin: Havia duas!
Jaejoong: A serio? 2? Só me lembro de deixar uma! ès demais!!!!!

Recentemente, Changmin é o vilão.

All: Sim, sim *Todos asentem menos Changmin*
Jaejoong: Recentemente, o yunho tem feito ecercicio e entao cuida e olha pelo que come. Ele nao come nada, excepto vegetais. Comer a comida do yunho nessas condiçoes...Nao é lamentavel??
Junsu: Changmin pode comer carne e coisas fritas...mas ele, por pouco nao come a salada inteira...
Changmin: Nao tenho escolha!! É só o meu apetite!!

És muito mau *risos*

Changmin: *Para os membros* Tentai atarcar-me outra vez!

Jaejoong: Ah Junsu por favor, seguinte pergunta!!
Jaejoong: ah Junsu, trouxeste problemas.
Yunho: Sim
Junsu: Eu sei, obrigado pelas vossas conclusoes.
Yunho: Obrigado.
Junsu: Kokuma escreveu: "Nos teus sonhos, vais a lago maravilhoso. Ves o lago e ouves uma musica maravilhosa. Quando ouves a musica, em que pensas? Como é que a musica te faz sentir?
Yunho: ah, a atmosfera.
Junsu: a atmosfera nesse momento.
Jaejoong: A atmosfera?
Junsu: A atmosfera.
Jaejoong: devia ser....
Junsu: Que tipo de sentimento é?
Jaejoong: Bonito. Bonito.
Yunho: Bonito.
Junsu: Para além de quê, há mais alguma coisa? Pode ser qualquer coisa.
Jaejoong: Música clássica.
Junsu: É música clásica.
Jaejoong: um sentimiento clásico.
Junsu: Bonito.
Jaejoong: música bonita.
Junsu: Sim, E o yunho?
Yunho: Para mim, devia ser solitario, um pouco aterrador. Um grande sentimento de solidão.
Junsu: Solidao, a serio?
Yunho: ah, gostava de mudar a minha resposta.
Jaejoong: Agora…
Junsu: A resposta é revelada "Isto representa a musica da tua voz".
Jaejoong e Yunho: oh.
Jaejoong: Isso é bom.
Junsu: jaejoong tem uma bonita voz musical?
Jaejoong: Eu?
Junsu: Sim, representa a tua propria voz.
Jaejoong: Isso nao é verdade, preciso de trabalhar mais.
Junsu: Jaejoong deu o sentimento de musica classica.
Jaejoong: Isso nao é o caso, de todo! Mas se alguém pensa isso, entao obrigado.
Junsu: É isso. E quanto ao sentimento do Yunho?
Yunho: ah, respondí que era solitario e aterrador, sim.
Junsu: Tu mostras o teu sentimento solitario, expressas as tuas emoçoes.
Yunho: ah, dito dessa maneira até que soa bem. Acho que é adequado para cantar cançoes de amor.
Jaejoong: Aterrador para cantar cançoes de amor?
Yunho: ah, quando estás a dançar e a cantar ao mesmo tempo, e fazes asneira, o sentimento é aterrador pelo stress.
Jaejoong: Assim que é assim.
Yunho: Isso é o que o teste psicologico revela.
Junsu: Vamos para a seguinte.
Yunho: sim, a seguinte.
Jaejoong: isso é tudso por hoje.
Yunho: O que, jaejoong, isso é o final?
Jaejoong: só respondeste a uma, queres fazer outra vez, é?
Yunho: Sim, quero continuar.
Jaejoong: Havera muitas oportunidades para isso no futuro, vamos estar desejosos. tambem esperamos que todos voces nos mandem mais provas de testes psicologicos no furuto. Isto foi "TOHO psicologia". Agora vamos ouvir "Ride On"

“Por favor diz-me”

Jaejoong: O seguinte é o nosso "Diz-me". Se é um pequeno problema ou um grande problema, Tohoshinki responderá à tua pergunta. Se é sobre o Japao, Coreia do Sul, comida, e problemas sosciais, neste segmento podes perguntar a Tohoshinki. Hoje recebemos muitas cartas, muito obrigado a todos.
Yunho: Obrigado.

AQUI HÁ UM CORTE PORQUE A RAPARIGA QUE FEZ A TRADUÇAO PARA INGLES NAO ENTENDIA O QUE ELES DIZIAM.

Jaejoong: "Como estao, Tohshinki? Estou muito feliz de escutar o vosso programa cada semana. recentemente ando muito preocupada com os musculos dos braços de Jaejoong, sinto que os braços de jaejoong sao fortes, estou muito orgulhosa. O Jaejoong tem andado a fazer exercicio?" Oh, sobre isto tenho estado à espera da oportunidade para responder. Mas recentemente nao tenho estado a trabalhar muito para exercitar os meus musculos. A serio, os membros podem confirmar, mas só fiz exercicio uma semana.
Junsu: sim, ah.
Jaejoong: ocasionalmente em casa.
Junsu: sim, ah, eu sei hahaha.
Jajoong: é verdade.
Yunho: Jaejoong faz exercicio durante 30 minutos.
Jaejoong: às vezes menos de 30 minutos.
Junsu: Menos de 30 minutos, entao 29 minutos.
Yunho: 29 minutos.
Junsu: hahaha.
Jaejoong: para dizer a verdade, só 10 minutos.
Yunho: 10 minutos ??
Junsu: Sim.
Jaejoong: estou a dizer a verdade, hoje nao fiz exercicio.
Junsu: sim.
Yunho: vou ler a siguinte carta. Uma carta de Ai. "Como estao, Tohonshinki? Sempre escuto Bigeastion com um sorriso. Agora estou na secundaria, e trablaho muito cada dia. Gostava de perguntar aos Tohoshinki em que club estavam no passado. Por favor, digam-me com certeza.
Junsu: Sim, os clubes em que cada pessoa esteve sao diferentes.
Yunho: Sim.
Junsu: Eu estive no cluve de futebol.
Yunho: oh.
Junsu: Gosto de futebol.
Jaejoong: eu estive node formaçao de musculos.
Yunho: Estiveste?
Jaejoong: estive.
Junsu: ah, E o Yunho?
Yunho: eu, ah, no comité de producção de filmes.
Junsu: ah, sim ah.
Jaejoong: A serio?
Yunho: a serio
Junsu: Gravando filmes?
Yunho: sim, era o responsavel por escrever o guiao.
Junsu: oh.
Jaejoong: A historia era muito chata, entao?
Yunho: Claro que nao! Fi-lo muito bem.
Junsu: Que tipo de guioes, sobre o que escrevias?
Yunho: a historia era sobre gente trabalhadora, e a amizade entre eles.…
Junsu: A historia da amizade.
Yunho: a historia da amizade, fizemos num flme.
Junsu: E agora uma carta de Kityan, "Como estao, Tohonshinki? Sou um rapaz do prieiro ano" Oh "Gosto de duas raparigas ao mesmo tempo e saio com cada uma delas separadamente. Um amigo disse-me que tinha que escolher uma delas, nao se pode gostar de duas pessoas ao mesmo tempo?"
Yunho: Nao, Oh oh.
Junsu: sim.
Jaejoong: elas devem ser muito diferentes. Deves estar capacitado para escolher de quem gostas mais.
Yunho: deves eligir uma delas.
Junsu: escolher é duro porque gostas de ambos?
Yunho: ah.
Junsu: Sim.
Jaejoong: deve ser esse o caso.
Yunho: Já estiveste nessa situaçao? Hahaha.
Junsu: francamente falando…
Jaejoong: sim.
Yunho: Disseste que podia ser duro.
Junsu: Bem, podia ser possivel, mas nunca estive numa situaçao como essa, mas...
Yunho: eu nao.
Jaejoong: acho que, que gostes de duas pessoas é possivel.
Junsu: sim?
Jaejoong: Bem, duas pessoas podem estar numa relação, mas também podem gostar de outras pessoas, ainda que o lamente, po um lado, mas essa situaçao....os sentimentos das pessoas...acho que é possivel acontecer.
Junsu: ah é verdade. E eles podem nao estar a fazer coisas más. (Sei que “coisas más” soa mal, mas ela tinha "cosas malas" e no original estava "doing bad things" xD nao tenhu culpa! xD)
Yunho: a acção é mais importante.
Jaejoong: sim.
Yunho: despois de que a cação seja tomada...
Junsu: sim, a acção é o mais importante. Emocionalmente, podes gostar de duas pessoas, mas...
Jaejoong: O Junsu acha que podemos amar duas pessoas ao mesmo tempo.
Junsu: Ah, nao pensei isso! Hahaha
Jaejoong: aqui termina.
Junsu: fui apanhado.
Jaejoong: isto foi "por favor, diz-me", lemos e respondemos às cartas de todos, se tens algo que perguntar a Tohonishinki, desejamos que nos escrevas.
Junsu: a tua carta é desejada.
Jaejoong: Tohoshinki bigeastation, vamos escutar a ultima cançao de hoje, Tohonshinki - "Box in the Ship"


_____________________________

estes gaijos tem conversas taaaaaaaaaao parvas, meu! xDDD :-.-:


Última edição por Nayomira em Dom Nov 16, 2008 7:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Tests psicologicos num programa de radio - Bigeaststation Empty
MensagemAssunto: Re: Tests psicologicos num programa de radio - Bigeaststation   Tests psicologicos num programa de radio - Bigeaststation Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 3:57 pm

"Jaejoong: Aterrador para cantar cançoes de amor? " realmente o amor é um sentimento tão aterrador como belo :(hahaha):

uahahaha o JunSU acredita que é possivel amar duas pessoas ao mesmo tempo???!! Estamos mal :xoro: mas assim a aumentam as minhas chances :rir: teria menor probabilidade de ser a eleita... assim poderei ser uma das 2 eleitas... :rir: (you wish... Baka!!!) :rir: :rir:
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Tests psicologicos num programa de radio - Bigeaststation Empty
MensagemAssunto: Re: Tests psicologicos num programa de radio - Bigeaststation   Tests psicologicos num programa de radio - Bigeaststation Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 4:01 pm

CLARO!!! apaixonar-se-ia por nos as duas, rivaru-chan!!! LMAO1!!!!! ja nao precisamos de guerra! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Tests psicologicos num programa de radio - Bigeaststation Empty
MensagemAssunto: Re: Tests psicologicos num programa de radio - Bigeaststation   Tests psicologicos num programa de radio - Bigeaststation Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 4:46 pm

yaaa perfeito rivaru-san!!! Assim já não iria para tia e tu n precisarias dos meus sobrinhos para seres tia também!!! Perfeito!!! :rir:
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Tests psicologicos num programa de radio - Bigeaststation Empty
MensagemAssunto: Re: Tests psicologicos num programa de radio - Bigeaststation   Tests psicologicos num programa de radio - Bigeaststation Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 7:38 am

Sem saber acabo de ter ideia para a Fanfic!
Bestial.....
Assim que acabei de ler aquilo, por ver os vossos, posts, em menos de 5 segundos a historia já tinha tomado forma na minha mente....
Mas realmente que raio de conversas sem pés nem cabeça!
O Yunho so come vegetais!?
Já passei essa fase.
Aliás, vocês sabiam que eu n como todo o tipo de carnes?
Já fui vegetariana... por obrigação (dos meus pais) tive que voltar a comer carne. Mas estou a regressar à minha alimentação (Agora que ninguém me pode impedir)

Aquela hist de o Changmin entrar no quarto do Jaejoong sorrateiramente.... WTF?
Perdoem a minha mente poluida... mas expliquem o que eles queriam dizer com aquilo?
E espero bem q o Changmin deixe de comer a comida do Yunho. Tadito, ele já come tão pouco!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Tests psicologicos num programa de radio - Bigeaststation Empty
MensagemAssunto: Re: Tests psicologicos num programa de radio - Bigeaststation   Tests psicologicos num programa de radio - Bigeaststation Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 7:59 am

LMAO!!!! tou mesmu a ver a tua ideia...vais-nos por a lutar ou a sair pelo junsu..ja que ele acredita que se podem amar duas pessoas!!! xDD ja tou a ver o filme...mas tu despaxa.te é a por a porkaria dos capitulos que eu tenhu andado a morrer de curiosidade! xD

LOOOL1!!!! yah, coitado..ele tem estomago delicado! xD
LOOOL!!!! eu sei la!!!!! estes gaijos tao loucos!!! eu axu que se ouvisse isto me partia a rir! xDDDDD anyway...yah...changmin a kerer ver TUDO o que se faz...whatever! xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Tests psicologicos num programa de radio - Bigeaststation Empty
MensagemAssunto: Re: Tests psicologicos num programa de radio - Bigeaststation   Tests psicologicos num programa de radio - Bigeaststation Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 10:01 am

Aii mãe o que é que andarás a planear sana-nee-san!!!?? :rir: *curious curious* Sad?):
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 30
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

Tests psicologicos num programa de radio - Bigeaststation Empty
MensagemAssunto: Re: Tests psicologicos num programa de radio - Bigeaststation   Tests psicologicos num programa de radio - Bigeaststation Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 1:33 pm

oh my god..... o changmin ate as saladas rouba xDD


coitado d jae xD o changmin e msm o miudo pequeno a volta dos seus hyungs xD
eu realmente nos videos d dbsk vejo osempre la no fundo escondido, tipi um ghost xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tests psicologicos num programa de radio - Bigeaststation Empty
MensagemAssunto: Re: Tests psicologicos num programa de radio - Bigeaststation   Tests psicologicos num programa de radio - Bigeaststation Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tests psicologicos num programa de radio - Bigeaststation
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Divertimento :: Conversas divertidas-
Ir para: