Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Video Jaejoong, namorada

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Video Jaejoong, namorada Empty
MensagemAssunto: Video Jaejoong, namorada   Video Jaejoong, namorada Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 6:33 am

Ohhh acho que isto é antes de ele se tornar cantor e talvez a namorada não sei dizem...lol... que girooo

http://uk.youtube.com/watch?v=ofKAOyGIKhA
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
Shyra46
Fã de Prata
Fã de Prata
Shyra46


Feminino
Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : Coimbra - Bragança
Emprego/lazer : Estudante
Membro Preferido : Kim Jaejoong
Música Preferida : Doshite kimi wo suki ni natte shimmatan darou; Love in the Ice; Wrong Number; Mirotic; Sky; Darkness Eyes; Begin; Heart, Mind and Soul; You're My Melody; The Way You Are; Hug; Believe; Miss You; Rising Sun; Step by Step; Insa; Maze; Footsteps; HEY! (Don't bring me down); Holding Back the Tears; Suhshi; Incomplete; Crazy Love; Are You a Good Girl; Been so Long; Shelter; COLORS ~Melody and Harmony~; Summer Dream; Taxi; 9095; Rainbow, We are!; Love Bye Love; Share the World; Kiss the Baby Sky; Wasurenaide; Stand By U; Tea for Two...
Data de inscrição : 03/07/2008

Video Jaejoong, namorada Empty
MensagemAssunto: Re: Video Jaejoong, namorada   Video Jaejoong, namorada Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 1:41 pm

Ya já tinha visto o vídeo e não achei nada de especial, sinceramente, não acho que seja namorada, apenas uma amiga ou assim.


Não pelo Jae ser o meu membro favorito (o meu mais que tudo :amor: , ok menos Sad:b): ), mas não acho que aquele seria o ambiente entre o Jae e a namorada muito casual eu acho.



Bem não sei. Mas espero que não seja :xoro:



P.S. : Nayomira escusas de vir com coisas sobre eu ser a adoradora e a defensora do Jae nem nada que se pareça. E agora olha deixo-te em paz. Vou para o meu ALTAR REZAR ao JAEJOONG e agradecer pelo prémio 2ª VEZ de HOMEM MAIS BONITO DA ÁSIA. Ao menos rezo ao Deus da beleza. Já o teu não é Deus de nada :-->:
:rir: :rir:
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Video Jaejoong, namorada Empty
MensagemAssunto: Re: Video Jaejoong, namorada   Video Jaejoong, namorada Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 1:58 pm

loool!! que fofo!!!!! ja tinha a mesma carinha!!! muhihihi!!! -^^- ta fofo...mas tou como a parva da shyra aí em cima...n axu k seja namorada! =P

mas pronto....ta fofo na mesma! xD

P.S: VAI DAR UMA CURVA!!!!!! CATAR CAMELOS AO DESERTU!!!!!!!! OU AO MIKE HE DA FAC!!! que ja nao esta!!!! XATAAA!!!! <-<
Ir para o topo Ir para baixo
x-diana-x
Fã de Ouro
Fã de Ouro
x-diana-x


Feminino
Número de Mensagens : 557
Idade : 33
Localização : New Jersey, USA
Emprego/lazer : Estudante
Humor : :3
Membro Preferido : Jaejoong <3 mas tambem ando muito virada para o Junsu XD
Música Preferida : wrong number
Data de inscrição : 18/04/2009

Video Jaejoong, namorada Empty
MensagemAssunto: Re: Video Jaejoong, namorada   Video Jaejoong, namorada Icon_minitimeQua maio 27, 2009 8:47 pm

o video foi removido :-.-: This video has been removed due to terms of use violation :-.-: ok ja sabemos que estamos a violar a privacidade do jaejoongie.... mas mesmo assim queremos...merecemos ver :-->:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lobedbskforever.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Video Jaejoong, namorada Empty
MensagemAssunto: Re: Video Jaejoong, namorada   Video Jaejoong, namorada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Video Jaejoong, namorada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pics de jaejoong!!!
» Os olhos do Jaejoong
» Jaejoong's Tongue Action

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Membros DBSK (Fans) :: Hero JaeJoong-
Ir para: