Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Furos e cenas maradas

Ir para baixo 
+6
nessa
ichigo89
Milu
Sandrita
nayomira
shadows_owner
10 participantes
AutorMensagem
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Furos e cenas maradas Empty
MensagemAssunto: Furos e cenas maradas   Furos e cenas maradas Icon_minitimeTer Out 21, 2008 2:07 pm

Éh...
Bem como hoje fiz o meu sexto piercing... queria saber ...

quem tem piercings?

Eu tenho 3 furos em cada orelha, só.

Quero fazer umas tatuagens e tal
mas ta escaço de dinheiro


DBSK Fighting!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Furos e cenas maradas Empty
MensagemAssunto: Re: Furos e cenas maradas   Furos e cenas maradas Icon_minitimeTer Out 21, 2008 2:12 pm

wow!!!! 6??? que fuerte, tía! xDD *dclpem...costume espanhol! xD* ok ok...entao...eu tenho um, na orelha esquerda...em cima na orelha...e quero fazer mais...quando convencer os meus pais1 lmao! xD ah...e tenhu dois furos na orelha esquerda e 1 na direita, mas para semana vou fazer mais dois! =P

tatuagens n tenhu nenhuma, mas quero fazer...quando tiver dinheiru tb! xD lol! no tornozelo ou no peito do pé..ainda estou a pensar...=P
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Furos e cenas maradas Empty
MensagemAssunto: Re: Furos e cenas maradas   Furos e cenas maradas Icon_minitimeTer Out 21, 2008 2:18 pm

Eu quero fazer cinco....

Uma no peito, por cima do coração(muito especial, tres letras (L M A, nomes dos meus pais e da minha irma) em coração)

Uma Fenix nas costas (tem grande sig para mim)

Um dragão no pulso (por causa da Profecia)

"what you give is what u get" à volta do tornozelo (é o meu mote de vida)

e na cintura do lado direito o simbolo de Karmah (what u give is what u get)


Sei q são muitas mas são as unicas q quero fazer

EDIT: Adoro o teu bonequinho do junsu na sign nayo


DBSK Fighting!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Furos e cenas maradas Empty
MensagemAssunto: Re: Furos e cenas maradas   Furos e cenas maradas Icon_minitimeTer Out 21, 2008 2:57 pm

wow!!!! 6 furos e 5 tatuagens, sana-nee-sama??? xDDD e os meus pais dizem que euuu exageru! <-< mas no maximo quero 2as...uma delas com "Nayomira" (nao é so o meu nick...tem um grande grande significado para mim...) e depois outra no pulso ou no pescoço *que doem como o raio que as parta!!!!* com um simbolo...hm...o simbolo é sgredo! lol! XD na brinka...o simbolo provavelmente eu vou desenhar provavelmente...

mas pronto...essa segunda ainda so esta na minha cabeça...a primeira vou fazer mesmo de certeza...essa já tenho a permissao dos meus papis...mas so aos 20! xD *a da nayomira* e vai ser de certeza no pé...

a segunda...bem..como nao gosto de fazer nada escondido deles ou vou andar mais 2 anos a convence-los para a fazer...ou tenho que esperar ate que oficialmente posa dizer "isso é a minha decisao e tu n tenx nada a ver com isso! xDD" mas por enkuantu, a da nayomira...puah...já era mesmu muito bom!!!! a nayomira é tao importante pa mim! xD

edit: ahjhh brigada!!!! encontrei bonekinhos destes de todos eles...se quiseres mostro-tos...=P o do yunho é mesmo fofo! -^^-
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Furos e cenas maradas Empty
MensagemAssunto: Re: Furos e cenas maradas   Furos e cenas maradas Icon_minitimeQua Out 22, 2008 4:35 am

Normal...

Todas as minhas são simbologicas para mim

E não, não é do agrado dos meus pais... ou vá do meu pai!

Ele prometeu que eu n dormia debaixo do tecto dele se fizesse uma...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

A minha juntou-s a mim e disse que tb queria fazer uma!

portanto o meu pai n pode reclamar muito.

DBSK Fighting!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Furos e cenas maradas Empty
MensagemAssunto: Re: Furos e cenas maradas   Furos e cenas maradas Icon_minitimeQua Out 22, 2008 8:37 am

Eu tenho um furo em cada orelha Sad:b): (altamente né??? e sofro imenso para os manter abertos... porque se não uso brinco uns 3 dias já estão a ameaçar fechar :rir: )

tatuagens... só naturais... cicatrizes por assim dizer :rir: mas acho que não conta... por isso passo esta... Razz

Não pretendo fazer mais furos nem qualquer tatuagem Razz Não combina com a Sasurinda Razz

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Furos e cenas maradas Empty
MensagemAssunto: Re: Furos e cenas maradas   Furos e cenas maradas Icon_minitimeQua Out 22, 2008 11:31 am

pois...

Do grupo só o JJ e o Micky, que se saiba (disseram q a tatuagem q o Yunho tem num video é falsa), é q tem tatoos...

Ichigo... nayo....

Mãos à obra...
quer o yunho tenha ou n

eu cá vou fazer.


hahahaha

DBSK Fighting!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 30
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

Furos e cenas maradas Empty
MensagemAssunto: Re: Furos e cenas maradas   Furos e cenas maradas Icon_minitimeQui Out 23, 2008 10:36 am

Tenho furos normais, um em cada orelha ^^ Eu queria fazer um piercing na parte superior da orelha, mas ainda estou indecisa.

Quanto a tatuagens, sempre as adorei, e queria fazer uma no tornozelo se possível (o que lá vou querer é segredooo! *-*). Cheguei a pensar numa no fundo das costas, mas ouvi dizer que doía bastante! De uma forma ou de outra, acho que vou ter mesmo de esperar até os 18 anos porque de certeza absoluta que, só com o piercing, os meus pais ficavam maluquinhos da tola!

Nao quero mais do que isso. Não tenho intenções de me encher de tatuagens e piercings xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
ichigo89
Fã de Prata
Fã de Prata
ichigo89


Feminino
Número de Mensagens : 59
Idade : 34
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante de Turismo (1º ano)
Humor : ~ Destiny is the bridge you build to the person you love ~
Membro Preferido : Hero / Xiah
Música Preferida : Love in Ice / Drive / When We will be Together / \"o\" / No Pain No Gain etc...
Data de inscrição : 02/09/2008

Furos e cenas maradas Empty
MensagemAssunto: Re: Furos e cenas maradas   Furos e cenas maradas Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 7:31 am

Eh!?!?! pale
Agulhas!? pale

NO WAY! :(oh):


(medoooo)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatiana-azenha.blogspot.com
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Furos e cenas maradas Empty
MensagemAssunto: Re: Furos e cenas maradas   Furos e cenas maradas Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 8:38 am

muhaha!! acredita que vou precisar de muita coragem quando for fazer a minha...já o meu piercing parece que tinha levando um murro, mas faço-a!!!! MUHAHAHA!!!!! É QUE FAÇOI MESMU!! já a quero fazer *a da nayomira, a do pulso veio depois* há pa aí uns dois anos...já a quero há imenso tempo por isso, aos 20, tou la caida!!!!! muhihihi!!!!! -^^-
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Furos e cenas maradas Empty
MensagemAssunto: Re: Furos e cenas maradas   Furos e cenas maradas Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 9:27 am

Há 5 anos que quero a do pulso e a das costas...

Tem uma grande simbologia para mim. Portanto acho que não me vou fartar delas.


E agulhas? Eu sou dadora de sangue. Querem agulha maior que aquela?

:rir: :rir:

Ritmo DBSK Fighting!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Furos e cenas maradas Empty
MensagemAssunto: Re: Furos e cenas maradas   Furos e cenas maradas Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 9:43 am

e eu sou futura medica...*isso serve de desculpa pas agulhas? xD* bah...sana-nee-sama...estamos com vontade há tantu tempo! n há-d ser umas agulhas k nos deteem!!! MUHAHAA!! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
nessa
Fã Normal
Fã Normal



Feminino
Número de Mensagens : 7
Emprego/lazer : Estudante Universitária
Data de inscrição : 16/10/2008

Furos e cenas maradas Empty
MensagemAssunto: Re: Furos e cenas maradas   Furos e cenas maradas Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 1:48 pm

Tou como a ichigo89...agulhas para mim sao uma torturaaaaaa (medoooo)
Tnh apenas dois furos...quero e tenciono fazer mais 2 num futuro proximo (promessa XD), mas ando a ver se arranjo coragem :(oh):
Tatuagens...hmm adorava fazr uma no tornozelo um simbolo chines e no ombro uma clave de sol semelhante á do Se7en, n sei se sabem xDDDD, no entanto as tatus sao msm um sonho por agra, duvido arranjar coragem para tal. :(hihi):
Ir para o topo Ir para baixo
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 30
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

Furos e cenas maradas Empty
MensagemAssunto: Re: Furos e cenas maradas   Furos e cenas maradas Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 2:51 pm

shadows_owner escreveu:
Há 5 anos que quero a do pulso e a das costas...

Tem uma grande simbologia para mim. Portanto acho que não me vou fartar delas.


E agulhas? Eu sou dadora de sangue. Querem agulha maior que aquela?

:rir: :rir:

Ritmo DBSK Fighting!

POR FAVOR...
Não virem o tema para agulhas. Sou demasiado jovem para morrer. :(oh):


MORTE ÀS AGULHAAAAAAAAAAAAAAAAASS!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Furos e cenas maradas Empty
MensagemAssunto: Re: Furos e cenas maradas   Furos e cenas maradas Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 3:12 pm

kual morte às agulhas!!!! e depois como é que fica a minha profissao??????????? NEM PENSES!!!! para alem de que as tatuagens vou faze-las mesmu!! muhihihi!!

e tb ja fiz os outrus dois furos nas orelhas!!! -^^-
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Furos e cenas maradas Empty
MensagemAssunto: Re: Furos e cenas maradas   Furos e cenas maradas Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 3:24 pm

tou seriamente a pensar fazer um na orelha em cima (cartilagem) mas deve doer raios e coriscos, n?
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Furos e cenas maradas Empty
MensagemAssunto: Re: Furos e cenas maradas   Furos e cenas maradas Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 3:32 pm

nao, nao doi, amor! xD lol! simplesmente depois de to fazerem ficas com a orelha super queeeeente! lol! e doi um cadinhu na piacada e depois n podes andar pa la com o piercing às voltas...porque doi!! e dorme po lado contrario porque senao tembem doi! lol! nao doi a fazer...doi mais depois! doi um cadinho se mexeres, entendes? mas depois de uma semana ou duas a desinfectar todos os dias já ta nice! ^^ o meu ja tem quase um ano...hehe! mas eu adoro-o, pah! lol! xD

mas pronto...há sitios que doi mais, acredita! xD na cartilagem doi um cadito mas nao muito! o importante é fazeres desinfectares todos os dias diretinho!!

mais uma coisa!! um conselho...se queres fazer escolhe um piercing grosso, porque assim podes meter os mais finos e os grossos..enquanto que se fizeres com um fino so da pa meteres finos!

é como eu te digo..eu adooooro o meu...mas eu adoro montes de furos nas orelhas! lol! esses sao os meus conselhos, se o quiseres fzer! =P
Ir para o topo Ir para baixo
x-diana-x
Fã de Ouro
Fã de Ouro
x-diana-x


Feminino
Número de Mensagens : 557
Idade : 33
Localização : New Jersey, USA
Emprego/lazer : Estudante
Humor : :3
Membro Preferido : Jaejoong <3 mas tambem ando muito virada para o Junsu XD
Música Preferida : wrong number
Data de inscrição : 18/04/2009

Furos e cenas maradas Empty
MensagemAssunto: Re: Furos e cenas maradas   Furos e cenas maradas Icon_minitimeQui maio 28, 2009 2:40 pm

eu tenho 4 furos numa orelha (um deles e mxm piercing) e 3 furos na outra


a minha mae nao curte mais nada por isso nao me deixa fazer lol

eu tb nao curto mt agulhas ne :-.-:

mas se calhar nao me impotava de fazer um na sobrancelha


ou entao mais furos nas orelhas... Sad:b):
Ir para o topo Ir para baixo
http://lobedbskforever.blogspot.com/
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Re Réeee


Feminino
Número de Mensagens : 1224
Idade : 32
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....
Data de inscrição : 28/02/2009

Furos e cenas maradas Empty
MensagemAssunto: Re: Furos e cenas maradas   Furos e cenas maradas Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 2:04 pm

eu tenho 5 furos! 2 na orelha esquerda e 3 na orelha direita.

quero faxer uma tatuagem, que sao estrelas que representam as pessoas mais importantes da minha vida^^
e tbm queria faxer uma a dizer "life goes on and on" (sim eu sei que parece uma musica deles mas ja tinha esta ideia antes d os conhecer Sad:b): )
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Belicax
Ayuu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Ayuu


Feminino
Número de Mensagens : 201
Música Preferida : Mirotic ~
O. Purple Line. Doushite kimi wo suki ni natte shimattan darou?.
Data de inscrição : 29/04/2009

Furos e cenas maradas Empty
MensagemAssunto: Re: Furos e cenas maradas   Furos e cenas maradas Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:38 pm

no total tenho 5 piercings nas orelhas, *tipo furos vá, mas eu uso piercings*
não sou cá como o JJ que tem 11
xD
afro
Ir para o topo Ir para baixo
SM21
Fã Normal
Fã Normal
SM21


Feminino
Número de Mensagens : 24
Localização : Somewhere in this world
Membro Preferido : Who knows...
Música Preferida : Strong Baby, Haru Haru, etc.
Data de inscrição : 22/01/2010

Furos e cenas maradas Empty
MensagemAssunto: Re: Furos e cenas maradas   Furos e cenas maradas Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 2:25 pm

Eu tenho o furo dos brincos em ambas as orelhas ( o normal ) mais 2 furos adicionais na orelha direit, em baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Furos e cenas maradas Empty
MensagemAssunto: Re: Furos e cenas maradas   Furos e cenas maradas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Furos e cenas maradas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Outros :: Outras conversas-
Ir para: