Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A cicatriz e o sinal

Ir para baixo 
+6
dalila4
Milu
Lili
shadows_owner
ariatas
nayomira
10 participantes
AutorMensagem
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

A cicatriz e o sinal Empty
MensagemAssunto: A cicatriz e o sinal   A cicatriz e o sinal Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 5:16 pm

Estavamos um belo dia eu e a Lili-sama a conversar quando ela me mostrou esta foto... é isso mesmo...uma cicatriz...alias...duas, na minha opinao...pelo que averiguei teve algo a ver quando ele era pequeno, com escadas escorregadias...coitadinho do nosso YunHo!! *abraça* *haha! kem m dera!*
de qualquer forma, n é visivel em todas as fotos, pois deve ser retirada mais tarde por computador...ainda nao os averiguei a todos mas sei que na mirotic, no close-up dele se ve a cicatriz...mas so se virem em ecra completu, em muuuito HQ!
sinceramente...acho que lhe dá um ar...diferente...*para melhor, claruh* como o sinal no labio...pelo vistos nao é muito comum! lol1 eu distraida como sou nunca tinha reparado...lol! XD metam as vossas opinioes das duas coisas, pois claruh! ^^


A cicatriz e o sinal W7dl78
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

A cicatriz e o sinal Empty
MensagemAssunto: Re: A cicatriz e o sinal   A cicatriz e o sinal Icon_minitimeTer Out 14, 2008 3:26 am

ehhh nc tinha reparado! xD
mas nao da mt diferença! xD o yunho continua sexy.... só que agr tem uma cicatriz... vou ver se começo a reparar! Very Happy
ah! sinal por cima no labio! xD tao fofo! :>.<: :>.<: eu tenho um mt estranho... tenho mesmo no labio superior um sinal... esquesito scratch xD

obrigada pelas informaçoes nayo-neechan!

bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

A cicatriz e o sinal Empty
MensagemAssunto: Re: A cicatriz e o sinal   A cicatriz e o sinal Icon_minitimeTer Out 14, 2008 11:18 am

O sinal do lábio ja conhecia dd principio, embora ele por vezes o tape com maquilhagem.

Quanto às outras duas cicatrizes... eu já conhecia (desculpem não vi a foto portanto não sei se conseguem ver as duas)

Ele tem uma na garganta, por baixo do queixo e outra ao lado do olho esquerdo. Ouve quem dissesse que tinham sido de uma plastica... mas uma plastica não deixa cicatrizes assim. Eu sei porque tenho umas quantas parecidas com as dele e aquilo foram quedas, graves, mas foram. A da garganta nota-s que levou pontos!
Tadinho do meu menino!

DBSK Fighting!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

A cicatriz e o sinal Empty
MensagemAssunto: Re: A cicatriz e o sinal   A cicatriz e o sinal Icon_minitimeTer Out 14, 2008 11:43 am

shadows_owner escreveu:
O sinal do lábio ja conhecia dd principio, embora ele por vezes o tape com maquilhagem.

Quanto às outras duas cicatrizes... eu já conhecia (desculpem não vi a foto portanto não sei se conseguem ver as duas)

Ele tem uma na garganta, por baixo do queixo e outra ao lado do olho esquerdo. Ouve quem dissesse que tinham sido de uma plastica... mas uma plastica não deixa cicatrizes assim. Eu sei porque tenho umas quantas parecidas com as dele e aquilo foram quedas, graves, mas foram. A da garganta nota-s que levou pontos!
Tadinho do meu menino!

DBSK Fighting!

sim!! isso foi o que eu disse logo quando as vi! aquilo é de quedas!!! *eu tambem sei umas coisas sobre quedas apesar de nao serem cicatrizes lol! XD* mas concordo com a imotto-ri-chan e perdoa-me, sana-nee-sama mas a minha visao nao fica fechada apenas para o xiah! MUHAHA!!! ele continua sexy...como sempre! ^^ e acho que fica fofo com o sinal...nao sei...minha opinao...yunho é yunho...ponto final! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

A cicatriz e o sinal Empty
MensagemAssunto: Re: A cicatriz e o sinal   A cicatriz e o sinal Icon_minitimeTer Out 14, 2008 11:57 am

Pois é ele continua a ser o mesmo mas acho que percebi o que quiseste dizer nayomira...era mais do género, ele fica diferente, que o estamos a ver ao natural tal como ele é sem maquilhagem nenhuma e é muito melhor vê-lo assim. Agora quedas que deixaram grande marca...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

A cicatriz e o sinal Empty
MensagemAssunto: Re: A cicatriz e o sinal   A cicatriz e o sinal Icon_minitimeTer Out 14, 2008 12:49 pm

:(hihi): :(hihi):

Mas há bues que eu ja sabia.. nha nha nha!

Alem de que ele fica bues de sexy com elas. E aquele sinal parte-me o esquema todo, completamente sexy!

Se bem que ele até vestido de palhaço (ou de tigre como naqueles videos do Ballons) fica completamente sexy, só aquele olhar sério ou aquele sorriso de gato ou mesmo a voz de rebuçado....
É o Homem Perfeito!


DBSK Fighting!

P.S. Yep. Tenho "n" cicatrizes que me ficaram bem marcadas na pele. E também tenho sinais na cara (nada de tão sexy como ele). Portanto percebo um pouco de grandes quedas e cicatrizes... Aliás eu tenho uma enorme, mesmo daquelas muito, muito, muito, muito mas mesmo muito grande pelo YunHo!
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

A cicatriz e o sinal Empty
MensagemAssunto: Re: A cicatriz e o sinal   A cicatriz e o sinal Icon_minitimeTer Out 14, 2008 12:59 pm

shadows_owner escreveu:
:(hihi): :(hihi):

Mas há bues que eu ja sabia.. nha nha nha!

Alem de que ele fica bues de sexy com elas. E aquele sinal parte-me o esquema todo, completamente sexy!

Se bem que ele até vestido de palhaço (ou de tigre como naqueles videos do Ballons) fica completamente sexy, só aquele olhar sério ou aquele sorriso de gato ou mesmo a voz de rebuçado....
É o Homem Perfeito!


DBSK Fighting!

P.S. Yep. Tenho "n" cicatrizes que me ficaram bem marcadas na pele. E também tenho sinais na cara (nada de tão sexy como ele). Portanto percebo um pouco de grandes quedas e cicatrizes... Aliás eu tenho uma enorme, mesmo daquelas muito, muito, muito, muito mas mesmo muito grande pelo YunHo!
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

haha!!!! *lembrar de nao passar o meu folder de milhares de fotos do yunho à sana-nee-sama!* revenge revenge!!! MUHAHAHAHAHA! xDDD

lol! yah...a cena do sinal...toda a gente diz sexy e eu digu 'fofo' eu tenhu um problema grave, nao tenhu? :xoro:

LOL! ahhhhhh mas ele de tigreeee esta taaaaaaaaao fofinhu!!!!! NYAAAA!!!! se me aparecesse assim, eu prendia-o em casa e cagava pa voces todas MUHAHAHA!!! fikava todo pa mim! xD ele e o xiah nesse video sao o cumulo da fofura! xD

*off* pfff...andais a bater com a cabeça onde nao deveis e depois da nistu...ohhh vah...eu n tenhu cicatrizes...assim que me lembre mas tenhu dois galos na cabeça que sao dois salientes que ficaram de quando caí de uma cadeira e quando bati com a cabeça num poste....nothing to worry about! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 30
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

A cicatriz e o sinal Empty
MensagemAssunto: Re: A cicatriz e o sinal   A cicatriz e o sinal Icon_minitimeTer Out 14, 2008 1:30 pm

Ja conhecia ambos, embora nao sabia que as cicatrizes fossem tão visíveis...

Eu tenho bastantes cicatrizes, um par delas na cara (a mais pequena parece um coração meio na bochecha meio no maxilar *__*) e uma na coxa, e as pessoas deliram sempre com elas. xDD E eu deliro com as do Yunho! «3

Sinais tenho bastantes, embora não tenha perto da boca.


Com sinais ou sem sinais, com cicatrizes ou sem cicatrizes, o Yunho sempre foi, é hoje e sempre será aquela beleza assemelhada a uma figura de um Deus *____*
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

A cicatriz e o sinal Empty
MensagemAssunto: Re: A cicatriz e o sinal   A cicatriz e o sinal Icon_minitimeTer Out 14, 2008 1:51 pm

Oh Nayo!

Não sejas vingativa... vá lá! É que sem fotos não posso fazer as montagens com as vossas fotos!
(PAYBACK) :-.-: :-.-:

:rir: :rir:

Atenção tudo muito saudavél hã!

mas :(please): :(please): :(please): Eu sem essas fotos não existo! Sabes que eu te adoro (embora não mais que ao YunHo, gomen!)

E sim, Milu, tens toda a razão... ele é um DEUS!


DBSK Fighting!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

A cicatriz e o sinal Empty
MensagemAssunto: Re: A cicatriz e o sinal   A cicatriz e o sinal Icon_minitimeTer Out 14, 2008 2:15 pm

shadows_owner escreveu:
Oh Nayo!

Não sejas vingativa... vá lá! É que sem fotos não posso fazer as montagens com as vossas fotos!
(PAYBACK) :-.-: :-.-:

:rir: :rir:

Atenção tudo muito saudavél hã!

mas :(please): :(please): :(please): Eu sem essas fotos não existo! Sabes que eu te adoro (embora não mais que ao YunHo, gomen!)

E sim, Milu, tens toda a razão... ele é um DEUS!


DBSK Fighting!

LMAO! xDD ok ok....eu penxu nu teu casu...vah vah...o nome do grupo refere para deuses...é claaaaru k ele é um deus! raio de pegrunta! <-<
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

A cicatriz e o sinal Empty
MensagemAssunto: Re: A cicatriz e o sinal   A cicatriz e o sinal Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 12:21 pm

Verdade...

Lembrei-m depois

Ele tem duas cicatrizes na cara, essa ao lado que conhecem e outra, tb por baixo desse olho, nota-s menos e parece dar para disfarçar melhor... nem todas a fotos dão para ver


Esta dá para ver mais ou menos
A cicatriz e o sinal 6710
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
dalila4
Fã de Ouro
Fã de Ouro



Feminino
Número de Mensagens : 427
Idade : 33
Localização : Portugal
Emprego/lazer : estudante
Humor : Humor? .. por vezes negro hehe
Membro Preferido : Amo o Micky, o Yunho, o Hero, o Xiah e o Changmin
Música Preferida : É dificil escolher apenas uma mas actualmente estou sempre a ouvir love in the ice, kiss shita mama sayonara, proud, zion, Hug e muitas outras...
Data de inscrição : 11/05/2008

A cicatriz e o sinal Empty
MensagemAssunto: Re: A cicatriz e o sinal   A cicatriz e o sinal Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 2:01 pm

Eu realmente já tinha reparado que ele tinha uma marca na cara mas não sabia a história por detrás dela.

Mas ele fica lindo de qualquer maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lobedbskforever.blogspot.com/
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Re Réeee


Feminino
Número de Mensagens : 1224
Idade : 32
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....
Data de inscrição : 28/02/2009

A cicatriz e o sinal Empty
MensagemAssunto: Re: A cicatriz e o sinal   A cicatriz e o sinal Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:25 am

ok, posso armar.me em nojentinha so por uns segundos?? Eu tenho um sinal exactamente no mesmo sitio que ele! YES! ok ja passou.
mesmo com a cicatriz ele é lindo de morrer. LINDO! UM DEUS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Belicax
x-diana-x
Fã de Ouro
Fã de Ouro
x-diana-x


Feminino
Número de Mensagens : 557
Idade : 33
Localização : New Jersey, USA
Emprego/lazer : Estudante
Humor : :3
Membro Preferido : Jaejoong <3 mas tambem ando muito virada para o Junsu XD
Música Preferida : wrong number
Data de inscrição : 18/04/2009

A cicatriz e o sinal Empty
MensagemAssunto: Re: A cicatriz e o sinal   A cicatriz e o sinal Icon_minitimeQua maio 27, 2009 7:57 pm

nunca tinha reparado Sad?): mas quase nem se nota :(ui):
Ir para o topo Ir para baixo
http://lobedbskforever.blogspot.com/
dalila4
Fã de Ouro
Fã de Ouro



Feminino
Número de Mensagens : 427
Idade : 33
Localização : Portugal
Emprego/lazer : estudante
Humor : Humor? .. por vezes negro hehe
Membro Preferido : Amo o Micky, o Yunho, o Hero, o Xiah e o Changmin
Música Preferida : É dificil escolher apenas uma mas actualmente estou sempre a ouvir love in the ice, kiss shita mama sayonara, proud, zion, Hug e muitas outras...
Data de inscrição : 11/05/2008

A cicatriz e o sinal Empty
MensagemAssunto: Re: A cicatriz e o sinal   A cicatriz e o sinal Icon_minitimeQui maio 28, 2009 12:14 pm

Ya não está muito saliente. Eu tenho um sinal parecido com o ´dele mas no lado oposto hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://lobedbskforever.blogspot.com/
Ayuu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Ayuu


Feminino
Número de Mensagens : 201
Música Preferida : Mirotic ~
O. Purple Line. Doushite kimi wo suki ni natte shimattan darou?.
Data de inscrição : 29/04/2009

A cicatriz e o sinal Empty
MensagemAssunto: Re: A cicatriz e o sinal   A cicatriz e o sinal Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 10:44 am

é impressão minha ou eu estou a ver 3 cicatrizes? Uma ali por debaixo do cabelo, ao lado do olho e debaixo do olho?
seja como for, nunca tinha reparado naquilo :O
muito menos no sinal! :s xD

tnks for posting!
Ir para o topo Ir para baixo
x-diana-x
Fã de Ouro
Fã de Ouro
x-diana-x


Feminino
Número de Mensagens : 557
Idade : 33
Localização : New Jersey, USA
Emprego/lazer : Estudante
Humor : :3
Membro Preferido : Jaejoong <3 mas tambem ando muito virada para o Junsu XD
Música Preferida : wrong number
Data de inscrição : 18/04/2009

A cicatriz e o sinal Empty
MensagemAssunto: Re: A cicatriz e o sinal   A cicatriz e o sinal Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 3:02 pm

yup sao 3..tens razao ele tb tem uma cicatriz na testa
Ir para o topo Ir para baixo
http://lobedbskforever.blogspot.com/
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 30
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

A cicatriz e o sinal Empty
MensagemAssunto: Re: A cicatriz e o sinal   A cicatriz e o sinal Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 1:32 pm

ele tem imensas cicatrizes por todo o corpo, pelo que ouvi. umas de operaçoes, outras d quedas.

mas yep, continua lindo na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A cicatriz e o sinal Empty
MensagemAssunto: Re: A cicatriz e o sinal   A cicatriz e o sinal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A cicatriz e o sinal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Membros DBSK (Fans) :: U-Know Yunho-
Ir para: