Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]

Ir para baixo 
+3
ariatas
Lili
nayomira
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 2:47 pm

Notas da autora:

aqui esta!!! more!! nyaaaaaa!! amo amo amo amo este cap, possa!!!! juro-vos!!!! a cena final...caraças! kuas m saltou o coraçao1!!! nnca kis ser a miriam com tanta força! lol! xDDDDDDD

conselho...leiam com uma musika romantika...pork eu estava a ouvir kndo escrevi...esperu k gostem! digam o k axam!! =)




“Sabias que se pedires um desejo a uma borboleta ela leva-o até ao Grande Espírito para que ele o realize?”


[Capítulo 6 – “Borboletas”]

“Ah…O rio…O campo…As recordações fazem-me doer o coração mas não posso deixar de me lembrar daquele momento tão único, apeteceu-me que tivesse durado para sempre. Porque cada vez que te beijava, sentia-me única, preciosa, amada…

As palavras não eram suficientes para nós, sempre o soubeste, certo, minha borboleta? E cada vez que não o eram um beijo selava todas as nossas dúvidas. Tal como o primeiro…Ainda te sinto…Ah…Recordações…”



-O campo? – perguntou Miriam, com os olhos muito abertos.

-Exactamente, Miriam-san, o campo. A nossa próxima sessão de fotos com os THSK é no campo. – respondeu sorridente o fotografo chefe.

-Hm…Não deixa de ser uma boa ideia. Ar livre, Natureza…Sim, vão ficar umas fotos boas. – disse Miriam, pensativa.

-Eu sabia que ia adorar a ideia, Miriam-san. Hehe.

-Eles já sabem? – perguntou.

-Miriam-chan!!!!! Vamos para o campo!!!!!! – ouviu-se ao longe.

Miriam voltou-se. Era JunSu que vinha em direcção a ela com uma expressão de pura felicidade no rosto.

-Esqueça a pergunta! – disse Miriam para o fotografo, rindo-se.

-Partimos amanhã, Miriam-chan. - disse o fotografo afastando-se
.
JunSu chegou ao pé dela e abraçou-a.

-Vamos para o campo, Miriam-chan!! Para o campo!!

Miriam ria com vontade.

-Sim, JunSu-kun, vamos!

-JunSu-kun, queres parar de tentar sufocar a Miriam-chan? – disse ChangMin, que chegava com os outros membros.

-Ora…Estou só a mostrar a minha felicidade. Principalmente porque vamos todos juntos. – disse JunSu, ofendido.

Todos riram. YunHo olhou para Miriam e ela para ele e sorriram.

Finalmente chegou o dia da partida. Depois de uma viagem em que Miriam se sentiu estranhamente observada pelas outras fotógrafas e membros femininos do staff, chegaram ao sítio onde iriam ficar pelos próximos três dias.

Miriam ficou deslumbrada quando desceu do autocarro. Tinha duas casas enormes, uma para a banda e outra para o staff responsável. Era um campo enorme, cheio de árvores e até tinha um pequeno rio. Estava tudo salpicado de diversos animais, dos mais pequenos, como borboletas, a cães e vacas. Miriam estava encantada.

O fotografo chefe, responsável pela “excursão” desceu do autocarro em último e anunciou:

-Bem…THSK para aquela casa e resto da gente para a outra.

Apontou para as duas enormes casas.

-A Miriam-chan pode ficar connosco. – disse JunSu.

Toda a gente se virou para ele atónita.

-O que foi? – perguntou – Ela é nossa amiga…Quero que fique connosco. Por favor, Kino-san? – terminou, virando-se para o fotografo, em expressão adorável. Ele sabia que ninguém (talvez excepto o JaeJoong) resistia àquela expressão.

-Bem…JunSu-san…É que…É um pouco injusto. – respondeu o fotografo.

-Oh…Vá lá.

-Nos prometemos cuidar bem dela. – disse YuuChun, apoiando a mão no ombro do fotografo.

Miriam estava atónita. Os rumores começavam a crescer e Miriam reparou que as mesmas raparigas que a tinham mirado de forma estranha estavam a falar.

-Já viste aquela? Tão sonsinha, tão sonsinha…Vinda de um país sei lá de onde…deve pensar que lá porque conhece os THSK é alguma coisa de jeito. – disse uma delas.

-Pois é. Ouvi dizer que no outro dia foi jantar a casa deles. – respondeu outra.

-O que é que eles vêem nela afinal? Uma ocidental tão feiinha. E não é nada magra. Pff…Isto vai de mal a pior. – respondeu uma terceira.

Miriam abraçou-se a ela própria. As críticas sobre o seu aspecto afectavam-na muito e as coisas que diziam sobre os seus novos amigos faziam-na sentir mal. Era isso que as pessoas pensavam, então?

-Não há problema, JunSu-kun, YuuChun-kun. Eu faço parte do staff, eu fico na ou-- - começou.

-Ela fica connosco. – uma voz ergueu-se no meio de todas as outras.

Todos se calaram. Tinha sido YunHo, que estava ao lado de Miriam.

-É nossa amiga. Não há problema nenhum, Kino-san. Tal como o YuuChun disse, nós cuidamos bem dela. Faça-nos esse favor. Afinal, são só três dias. – disse, virando-se para o fotografo, com cara séria.

Miriam calou-se e olhou-o. Continuava sério e esperava uma resposta. Tinha mesmo estofo de líder.

-Bem…Se o YunHo-san acha que não há problema…Então eu deixo. – disse o fotografo.

Miriam ainda olhava para YunHo. Viu-o sorrir.

-Obrigada. – disse. E virando-se para as raparigas que estavam atrás, continuou – E vocês, controlem a inveja, sim?

Pôs um braço em volta de Miriam e começou a andar.

O resto da banda foi atrás deles, sorrindo.

Miriam estava muito corada, ainda com o braço de YunHo à sua volta. Tinha vontade de chorar pelo que tinha ouvido.
Chegaram à enorme casa e Miriam esqueceu a sua tristeza, extasiada por a beleza daquela casa. Era linda. Um enorme hall, uma sala decorada com um estilo fresco, bonito e simples. Era enorme. Andava pela casa e foi a primeira a chegar aos quartos. Depois de fazer algumas voltas aos quartos, foi até à cozinha, onde estavam todos os membros.

-Temos um problema, meus queridos. – disse, oficial.

-O que foi? – perguntaram, em coro.

-Pois…Só há cinco quartos. Deviam estar a contar que vocês seriam os únicos a ficar. É melhor que voltar pa-- - respondeu.

-Nem penses! – disse JaeJoong – ficas connosco, não há cá coisas. Apenas temos de decidir quem vai ser o sortudo a dormir na sala. – riu-se.

-O QUÊ? Deixar um de vocês a dormir na sala por causa de mim? Nem pensem! Eu sou a fotografa. Vocês são as estrelas! Quem tem que dormir em condições são vocês. Não deixo! Eu durmo na sala, vocês nos quartos.

-Não vamos deixar-te a dormir na sala, Miriam-chan. Nem nós somos assim tão cruéis. – disse ChangMin.

Miriam riu.

-Já sei! – disse JunSu.

-Bem me pareceu que estava a faltar alguém…Diz lá. – disse YuuChun, num suspiro.

-As camas são de casal? – perguntou JunSu, ignorando YuuChun.

-Um bocadinho maiores que as de um casal. Acho que cabem ali umas três pessoas. – respondeu Miriam.

-Qual é a tua ideia, JunSu? – disse JaeJoong.

-Então…Fácil…Se as camas são assim tão grandes, dormes com um de nós. – disse, sorrindo.

-Ei! Boa ideia! Até admira que tenhas tido tu a tê-la. – disse ChangMin.

Todos riram, menos Miriam e YunHo. Olharam um para o outro, coraram e viraram a cara.

-Então vamos tirar à sorte. O que ficar com o palito mais curto, dorme com a Miriam-chan. – disse JaeJoong.

-Ok.

Todos tiraram um palito.

-E temos um vencedor. Parece que vais dormir comigo, Miriam-chan. – disse JunSu.

Miriam suspirou de alívio e sorriu.

A noite chegou depressa.

Miriam vestiu o seu pijama e dirigiu-se para o quarto com o JunSu depois de se despedir de todos os outros.

JunSu deitou-se e ficou a olhar para Miriam. Miriam corou.

-*Ue Kyang Kyang* - riu – Miriam-chan, eu não te vou fazer nada. És minha amiga. Não te preocupes. Podes deitar-te.

Miriam sorriu e deitou-se.

-Além disso, o YunHo-kun matava-me se eu te tocasse. *Ue Kyang Kyang* - acrescentou.

Miriam voltou a corar.

-Ora! O YunHo? Porquê? – inquiriu, já deitada, de costas para o amigo.

JunSu virou-se e disse:

-Vira-te para mim.

Miriam virou-se. JunSu estava com uma cara séria. E uma voz madura. Miriam nunca tinha visto o amigo daquela forma. Ficou convencida de que não conhecia o JunSu tão bem como pensava.

-Miriam-chan…Eu sei que sou o inocente do grupo. – começou. Tinha um tom de voz muito sério. – Mas não sou cego. Sei que o YunHo sente algo por ti e tu por ele, apesar de o tentarem negar, os dois. A única coisa que te digo é que tenhas calma e que ouças o teu coração…Porque ele já sabe a resposta…Agora só falta que tu a encontres.

E sorriu.

Miriam estava de boca aberta.

-E-eu…Obrigada…JunSu-kun. – disse, sorrindo.

-*Ue Kyang Kyang* De nada, Miriam-chan. Agora dorme. – E virou-se para o outro lado, de costas para Miriam.

As palavras do JunSu ecoavam na cabeça de Miriam. Não as conseguia esquecer. “Só falta que eu a encontre? Mas eu estou tão confusa…”.

Miriam ficou horas acordada, dando voltas na cama, tentando não acordar JunSu. Desistiu, convencendo-se que não conseguia adormecer. Levantou-se devagarinho e olhou para o amigo. Continuava a dormir. Miriam sorriu e saiu do quarto em direcção ao terraço.

Quando chegou ao terraço surpreendeu-se por ver a porta aberta, mas não ligou. Deveria ter sido JaeJoong para arejar a casa. Aquele rapaz actuava como uma verdadeira mãe. Miriam sorriu deste pensamento. Avançou para o terraço. Estava uma noite quente e por isso o seu pijama com uma t-shirt e calças curtas, laranja, era mais que suficiente. A noite estava linda, sem estrelas, mas mesmo assim, linda. Só se via a Lua, como uma jóia brilhante no meio do céu. Miriam inspirou fortemente e sentiu-se bem.

-Também não consegues dormir? – disse uma voz ao seu lado.

Miriam olhou para o lado, alarmada. Olhou um pouco para baixo e lá estava ele. YunHo. Estava sentado, quase na relva, com umas calças normais e uma t-shirt branca quase transparente que fez Miriam corar ao ver o seu belo corpo.

-Pois…Pelos vistos não sou a única, não é? – perguntou.

-Pois…Tinha muito em que pensar, suponho…Então? O JunSu ressona muito?

Miriam riu-se com vontade e sentou-se ao seu lado.

-Não. Nem por isso. Tem um ar muito calmo quando dorme. Hehe. – respondeu.

YunHo sorriu e percorreu-a com o olhar. Estava sentada com as mãos apoiadas nas pernas o que lhe dava um ar infantil adorável. Parou quando chegou ao tornozelo dela. YunHo estava com os olhos muito abertos.

-O que foi? – perguntou Miriam.

-É verdadeira? – respondeu YunHo.

Era uma tatuagem. No tornozelo de Miriam. Era uma borboleta, linda, cheia de cores nas suas asas que lhe subia pelo tornozelo e terminava antes do começo da perna. Pendiam-lhe fios coloridos das asas e dava-lhe um ar de liberdade. Adaptava-se a Miriam na perfeição.

-Sim. É verdadeira. Fi-la quando tinha 20 anos. É muito importante para mim. Representa muita coisa. – disse, sorrindo.

-Outra vez as borboletas. – disse YunHo, voltando-se para a Lua novamente.

Passaram-se alguns minutos em silêncio, até uma borboleta negra pousar entre os dois.

Miriam olhou para ela e pegou-lhe.

-Outra borboleta? Elas gostam mesmo de ti. – disse YunHo, sorrindo.

Miriam continuava séria e com a borboleta nas mãos, disse:

-Sabias que se pedires um desejo a uma borboleta ela leva-o até ao Grande Espírito e ele realiza-o?

YunHo olhou para ela. Estava linda. Com a borboleta nas mãos e banhada em luar. Parecia uma fada.

-Não, não sabia. Era essa a lenda? A das borboletas? – disse, aproximando-se.

-Sim. – respondeu Miriam, segredando algo à borboleta e soltando-a. – É uma velha lenda nativa americana. Os índios acreditavam nisso.

Miriam virou-se e viu YunHo a aproximar-se. Nunca o tinha visto tão lindo. Aquele luar fazia com que ele parecesse ainda mais bonito. Miriam levantou-se e YunHo seguiu-lhe o exemplo.

-Pediste-lhe alguma coisa? – perguntou YunHo, aproximando-se e segurando-a pela cintura.

-Sim. – respondeu Miriam, corada, com o coração a bater-lhe violentamente no peito. Não queria que aquele momento terminasse.

-O que lhe pediste? – continuou YunHo, olhando-a nos olhos e aproximando-se cada vez mais ate estarem a um dedo de distância.

-Que me mostrasse a resposta do meu coração. – respondeu, aproximando-se ainda mais. As suas bocas estavam quase coladas.

-Achas que se realiza? – disse YunHo, olhando para a boca dela e depois novamente para os olhos.

-Acho que sim. – respondeu, aproximando-se pela última vez.

O espaço entre as suas bocas ficou fechado e os dois entregaram-se àquele beijo, que queriam que durasse uma eternidade.
Miriam sentia-se no céu. Sentiu a língua de YunHo a entrar na sua boca e a misturar-se com a sua. Era uma sensação quente e ela não queria que terminasse. Respondeu da mesma forma e pôs os braços à volta do pescoço dele e ele apertou-a contra si. Miriam sentia electricidade por todo o corpo enquanto o beijo continuava. YunHo era óptimo. Miriam sentia o seu hálito quente e os seus lábios eram doces. YunHo pensava que estava num mundo aparte. A sensação de ter Miriam nos seus braços, a sua língua a misturar-se com a sua, num beijo eterno, coroado pelo luar. Miriam sentiu algo salgado na sua boca e percebeu que estava a chorar. Não. Eles estavam a chorar. Ambos choravam e continuavam no seu beijo quente e forte, esquecendo-se do mundo e não foram preciso palavras quando as suas bocas incansáveis se separaram. YunHo continuava a chorar e Miriam também mas sorriram e abraçaram-se, YunHo puxando-a ainda mais contra si, com medo que lhe fugisse, como uma frágil borboleta. Miriam sentia-se única, completa. Aninhou-se ainda mais contra YunHo, pedindo silenciosamente que ele a protegesse para sempre. Fechou os olhos e sentiu o hálito quente de YunHo no seu pescoço e tremeu. YunHo reparou e sorriu. Miriam entregou-se ao desejo e beijou-o novamente, ansiosa por aquela sensação única de novo.

A borboleta tinha concretizado o seu desejo.



____________________________________

MUHAHAHAHA!!! how romantic am I??? hihi :(ui): :(ui): :(ui):


Última edição por Nayomira em Sáb Set 13, 2008 3:41 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 30
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 3:02 pm

WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOW!! affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

EU QUERO SER A MIRIAM! PLZ SE ALGUMA VEZ FIZERES UM FILME DEIXA-ME SER A MIRIAM! 8DDDD
Bastarda sortuda :-.-:
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 3:15 pm

*morri* Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked :(oh):

Ohhhh deuss!!!!! Fiquei emocionada....mas que queda. Shocked Desculpa....olha....estou sem palavras nem sei o que dizer. Shocked

Ainda não recuperei!!!!

Isto está simplesmente fantástico!!!!!

*continuo pasmada, morta*
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 4:07 pm

Na cama com o JunSu é que nãoooo!!! Evil or Very Mad Gostei da prestação do principe aqui Very Happy

ohh não compares o Jae com uma mãe... se ele estivesse a ler isto e entendesse teria ficado ofendido... lol

Linda a parte do beijo Crying or Very sad *tear* lol

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Icon_minitimeQui Set 04, 2008 4:53 pm

Notas da Autora:

Cap super à pressao pela Munny!!!! mas ate gostu! ta é pekenitu! =P
E SIM, EU TB KERU SER A MIRIAM, MAS NAO HÁ NADA PA NNGM, CAPICHE????




“Sabias que se pedires um desejo a uma borboleta ela leva-o até ao Grande Espírito para que ele o realize?”


[Capítulo 7 – “Manhã de Sol”]

“Uma sensação quente invade-me a cara. O meu cabelo voa com o vento que me golpeia sem piedade.

Uma criança senta-se ao meu lado. Mantém-se quieta, provavelmente com medo de me acordar do meu sono eterno de olhos abertos, lembrando-me de ti, que amei e perdi.

-Ojou-san?”



Era de manhã. Os primeiros raios de Sol entravam pelas janelas dos cinco quartos. JunSu acordou pacientemente e levantou-se. Olhou para o lado da cama contrário ao que dormira e continuou, sonolento, a caminho da casa de banho. Entrou na casa de banho, bocejando e lavou a cara. Mais desperto, ao olhar-se ao espelho e pensou, “Epah! Espera lá!”. Saiu apressado da casa de banho e voltou a olhar para a cama de onde se levantara. Esfregou os olhos e olhou de novo. Estava vazia.

JunSu, alarmado, saiu do quarto e encontrou JaeJoong, YuuChun e ChangMin no corredor.

-Olha, aí vem o Belo Adormecido. – disse ChangMin, irónico.

-É…Menos na parte do Belo. – replicou YuuChun.

Todos riram, menos JunSu, que continuava de olhos muito abertos e pálido.

-JunSu~ah? – perguntou JaeJoong, desconfiando que este devia ter alguma notícia grave.

-Mi-Mi-Miriam-chan… - balbuciou.

-O que é que se passa com ela? – perguntou novamente JaeJoong.

-E-ela não está n-no quarto. – respondeu, ainda balbuciando.

-O QUÊ? – exclamaram os três.

Correram os quatro até ao quarto de JunSu e de Miriam e verificaram que estava, de facto, vazio.

-Esperem lá! – disse ChangMin, com um olhar malicioso.

-O que foi desta vez? – disse YuuChun, temendo alguma piada sarcástica.

-Não vos parece que falta aqui alguém nesta fotografia? – respondeu ChangMin.

Todos olharam uns para os outros e desenharam-se sorrisos trocistas nas suas bocas. Todos tiveram a mesma ideia e correram até ao quarto de YunHo. A porta estava entreaberta, mas não se vislumbrava nada lá para dentro.

Voltaram a olhar todos uns para os outros e por meio de gestos silenciosos encargaram JunSu de abrir a porta sem barulho. JunSu, a contragosto, fê-lo, o mais silenciosamente que podia.

Quando a porta do quarto se abriu resolveu-se o mistério. Ali estavam eles. YunHo e Miriam, a dormir, na cama de YunHo. Respiravam lentamente, numa sincronização perfeita. YunHo abraçava Miriam com o corpo e os braços enquanto dormiam e Miriam estava aninhada no seu peito, tão chegados que quase pareciam um só. YunHo estava em tronco nu e Miriam tinha os ombros descobertos com o seu cabelo comprido descansando sobre as suas costas. O resto dos seus corpos estava escondido pelo lençol branco. O pijama de Miriam estava aos pés da cama e a roupa de YunHo também, confundindo-se umas coisas com as outras.

Os quatro membros empoleirados na porta do quarto sorriram todos uns para os outros e murmuraram um “Fighting!” silencioso, felizes.

Uma hora mais tarde Miriam abriu os olhos. Sentiu dois braços fortes a abraçá-la e percebeu que tinha a cara no peito de alguém e sentiu o toque do seu corpo nu no do companheiro. Era uma sensação óptima, quente e apetecia-lhe ficar ali para sempre. Olhou para cima e viu YunHo a dormir. Estava lindo, respirando lentamente, numa paz pura, inquebrável. Sorriu e pensou que poderia passar o resto da sua vida assim.

Subiu um pouco o corpo de modo a ficar com a sua cara em frente à de YunHo. Esfregou o seu nariz no dele, sorrindo quando ele fez um trejeito, recusando-se a acordar. Miriam deu-lhe beijou-o e murmurou-lhe um “Bom dia” ao ouvido.

YunHo abriu os olhos demoradamente encontrando o rosto alegre e sorridente de Miriam quase colado ao seu. Pensou que isso era uma bela maneira de acordar.

-Bom dia, dorminhoco. – disse Miriam, ainda a sorrir.

-Olha quem fala. – respondeu YunHo, ainda a abraçá-la.

-Anda, levanta-te que temos uma sessão de fotos para fazer. – retorquiu Miriam.

Mas YunHo não a largou. Bem pelo contrário, puxou-a mais contra si, o toque dos seus corpos intensificando-se.

-Não…Deixa lá a sessão. Fica aqui comigo, assim. Para sempre. – a última frase foi dita ao ouvido de Miriam, fazendo-a arrepiar-se.

YunHo notou e sorriu. Adorava a maneira como ela tremia quando ele lhe falava ao ouvido.

-Ai sim? E o meu trabalho, como fica, ó Senhor dor-- - começou Miriam.

Mas YunHo não a deixou terminar pois beijou-a em cheio na boca, um beijo frenético, que lhe tirou qualquer vontade de se levantar. As mãos de YunHo começaram a baixar pela linha central das suas costas, fazendo uma sensação de prazer percorrer o corpo dela. Miriam terminou o beijo e agarrou-lhe as mãos, que passavam para a sua cintura.

-Nem penses! – disse – Tenho trabalho para fazer!

-Bom saber que agora já sei como te apanhar. Para a próxima não me escapas. – respondeu YunHo, com um sorriso trocista.

Miriam corou e afastou a sua cara da dele.

-És mesmo um demónio. – disse, sorrindo. – Levanta-te! Ou por acaso estás com vontade que os rapazes nos vejam nesta figura?

YunHo admitiu silenciosamente que ela tinha razão. Só lhe faltava que o JaeJoong e os outros descobrissem.

Relutante, largou-a e levantaram-se os dois, vestindo-se com as roupas que estavam no chão.

Chegaram á cozinha rapidamente, pois YunHo tinha vindo todo o caminho atrás de Miriam, numa brincadeira, tentando roubar-lhe um último beijo e ela fugindo.

Quando chegaram á cozinha encontraram os quatro membros estavam a tomar um sumptuoso pequeno-almoço, com bolachas, torradas, chá, café, leite e tudo mais que se podia pedir. Obra do JaeJoong. Quando YunHo e Miriam chegaram à cozinha os quatro rapazes olharam para eles e sorriram sarcasticamente. Miriam e YunHo perceberam porque é que a porta do quarto de YunHo estava aberta, apesar de (Miriam ainda estava consciente de que o fizera com o pé) a tivessem fechado na noite anterior.

Coraram muito violentamente enquanto os quatro rapazes se riam.

-Seus!! – disseram em coro Miriam e YunHo, ainda corados.

-Ora…Estávamos preocupados, Miriam-chan. Tu não estavas na minha cama, por isso decidimos investigar a cama de outrem. *Ue Kyang Kyang* - disse JunSu, entre risos.

-É isso mesmo. – concluiu JaeJoong – E estamos muito felizes. Finalmente pararam de andar às turras, vocês os dois. – terminou, com um sorriso.

YunHo e Miriam olharam-nos e olharam-se, sorrindo.

Sentaram-se e tomaram o pequeno-almoço todos juntos.

Miriam saiu para se ir arranjar e os cinco THSK ficaram sozinhos na cozinha. No momento em que Miriam saiu todos os olhares se viraram para YunHo.

-Como? – perguntou JaeJoong.

-Quando? – disse ChangMin.

-Como foi? – disse YuuChun.

-Eu sabia que os meus conselhos resultavam. – disse JunSu.

YunHo olhou para todos e com cara de póquer disse:

-Não sabem que um cavalheiro não fala dessas coisas, seus curiosos?

Levantou-se e começou a andar para a porta da cozinha, pois também tinha que se arranjar. Todos ficaram desiludidos e deram-lhe um olhar assassino.

Antes de sair, YunHo parou e olhou para os rostos dos amigos.

-Melhor do que vocês imaginam.

E continuou o seu caminho. Os quatro membros entreolharam-se e riram.



___________________________________________

Eu vou acordar 1 dia e vou ser a Miriam, certu??? T_T


Última edição por Nayomira em Sáb Set 13, 2008 3:42 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Icon_minitimeQui Set 04, 2008 5:07 pm

hahahahahahahahah adorei está mesmo bem escrita!!!! Aqueles a espreitar cambada de curiosos hehe
vá vá continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 30
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Icon_minitimeQui Set 04, 2008 5:15 pm

Citação :
Eu vou acordar 1 dia e vou ser a Miriam, certu??? T_T

Querias, não querias? :-.-:
Sim, todas nós queríamos uma coisa assim! xD

Mas não penses qe depois de ter lido isso eu não faça nada indecente na minha fanfic qe englobe Mariah + -Nome Secreto-, certo? :(hihi):
Continua-me esta coisa antes qe te torça o pescoço!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 3:27 am

"YunHo estava em tronco nu e Miriam tinha os ombros descobertos com o seu cabelo comprido descansando sobre as suas costas. O resto dos seus corpos estava escondido pelo lençol branco. O pijama de Miriam estava aos pés da cama e a roupa de YunHo também, confundindo-se umas coisas com as outras."

Ahhh a picadeira já vai tarde!!! :(hahaha): Gomen Lili-sama :xoro:

Gostei!! Não sei porque mas não consegui parar de rir... lol :rir:

"Eu vou acordar 1 dia e vou ser a Miriam, certu??? T_T" Adorava!!! Ahhhh mas não saía da cama do JunSu não!!! lol

Muahhhahahaa :rir:

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 4:26 pm

Citação :
Depois de uma viagem em que Miriam se sentiu estranhamente observada pelas outras fotógrafas e membros femininos do staff

grr...**shudders** fans! jasus elas são malucas! a maneira como elas falaram da miriam, deu-me vontade de lhes dar uma à kung Fu e espetá-las contra uma parede! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Embarassed Embarassed Embarassed coughcough o resto dos capitulos hmmmm não é preciso falar né? Embarassed Embarassed xD
gostei mt das reações dos outros membros! o junsu é o melhor....

Citação :
-Eu sabia que os meus conselhos resultavam. – disse JunSu
xD convencido! ue kyang kyang! :rir: :rir:

tá mt bom! continua!
eu fico á espera!!! Very Happy:D
bjs :bjs:

p.s. inicio do capitulo... oji-san?? já não é da perspectiva dela? yunho talvez? um pouco mais velho?
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 11:06 am

Nota da Autora:

VOLTEI!!! novo capitulo!!! saudades??? =)

wii!! eu sabia que ia fazer a imotto-ri-chan corar!!!! muhahaha!! e finalmente alguem se digna a notar o ojou-san *é como "menina" em japones*!! fikem atentas a essa criança que agor apareceu! hehe e sim, imotto-ri-chan, ainda é a perpsctiva dela...logo percebem! E SIM, ENGANEI-ME! É OJOU-SAN! NAO SOU NENHUMA EXPERT EM JAPONES!!!! ja mudei! --'

bem, notas propriamente ditas...hm...só para dizer que é um capitulo um cadu estupido! lol! entao a parte dos livrus sai mesmu estupida! xDDD

p.s: no japao, kndo alguem espirra, ker dixr k há alguem a falr dexa pexoa nas costas! mais ou menos como aki kndo fikamos com as orelhas kentes, percebem? *é um factu k aparece next episodio! ^^*

esperu k gostm!!! e comentem, pronto =P divirtam-se! :(ui):





“Sabias que se pedires um desejo a uma borboleta ela leva-o até ao Grande Espírito para que ele o realize?”


[Capítulo 8 – “Acreditas?”]

“-Ojou-san? Ojou-san?

Uma voz chama, ao longe, como no fundo de um túnel. Eu…Quem é? Mas nenhum som deixa a minha boca.

-Ojou-san?

Novamente o chamamento. De certa maneira, é uma voz familiar. Não, não lhe respondo. Não tenho forças para falar, para que esforçar-me?

-Ojou-saaaaan?

Desta vez sinto um puxão na minha camisola. Ignoro a voz, ignoro tudo e volta tudo a cair no silêncio. Mas a criança incessante continua ali, à espera que eu lhe responda.”



-Miriam? Ei, Miriam!! Miriiiiiammmmm!!!

Miriam pestaneja e volta-se. Encontra a face sorridente de YunHo. Ri-se.

-Que queres, chato? – diz, ainda sorridente.

-Acordar-te do teu sonho em pleno dia. – responde-lhe YunHo. – O que estavas a fazer?

Miriam volta-se para onde estava antes que YunHo a despertara. Tem a mão numa grande janela da casa, uma janela que vai do teto até ao chão. Miriam mira o exterior. Lá fora, o jardim dá as suas primeiras flores, brindando a Primavera como convém.

YunHo coloca-se ao seu lado.

-Em que estavas a pensar? Parecias muito concentrada. – pergunta.

Sim. Em que estava ela a pensar? Passaram-se três semanas desde a noite em que dormiram juntos e encontravam-se neste momento na casa dos THSK, em Tóquio.

Desde daquela noite, Miriam vivia como num sonho. Sentia-se completa ao lado de YunHo e isso fazia sentir-se mais feliz que nunca. YunHo sentia da mesma maneira, mas Miriam nota por vezes o seu distanciamento, especialmente quando estão com outras pessoas. Ele evita o contacto e chega a ignorá-la. Era nisso que Miriam pensava? Sim…Mas não só. Algo a atormenta. Um sentimento de preocupação, apreensão que por vezes a assalta, mas não sabe muito bem porquê. Surge-lhe como ataques de pânico súbito e como pesadelos, por vezes, à noite. Como se pudesse perdê-lo. Não percebe muito bem porque lhe acontece isto mas deseja fervorosamente que ele jamais saia da sua beira.

-Miriam, estás bem? – volta YunHo, reparando no silêncio da companheira.

-Hm…Sim, estou. – responde Miriam, aproximando-se dele e segurando-lhe a mão.

YunHo sorri e pensa que poderia passar a sua vida assim, segurando naquela mão cálida, olhando as flores por um vidro fosco de uma janela.

-YunHo.

-Diz.

-Tu…Acreditas?

-Acreditar no quê, borboleta? – YunHo vem utilizando aquele nome para a adressar de há uns dias para cá. Quando Miriam lhe perguntou porque, diz que é um nome que tem muito a ver com ela, e com a história dos dois. Miriam assente e já se habituou àquele acto de carinho.

-No que cantas. – YunHo olha-a, sem entender. – Quero dizer…Nas canções que vocês cantam. No tipo de amor que vocês descrevem nas vossas canções. Achas que se pode encontrar um amor assim?

YunHo olha-a surpreendido e depois a sua expressão torna-se terna enquanto dois grandes olhos avelã o miram. Sorri e diz, enquanto se aproxima para abraçar Miriam:

-Não sei. Talvez. Mas acho que de certa forma sempre usei as minhas canções de forma a atrair esse amor até mim. Talvez para poder saber se realmente existe.

Miriam retribui o abraço e aninha-se no seu peito.

-Já o encontraste? Ele já veio ter contigo? – pergunta.

-Talvez.

Miriam sorri. Durante aquele abraço de novo um pânico assalta-a. “Não me deixes por favor!” , pensa, tremendo e aninhando-se mais no peito de YunHo.

YunHo nota. Não é a primeira vez que nota. Às vezes, quando estão juntos, a dormir, ela acorda subitamente a tremer e agarra-se a ele. Cada vez que ele pergunta o que se passou, ela responde que foi um pesadelo e ele abraça-a e conforta-a, enquanto ela murmura “Não me deixes”, baixinho, pensando que ele não consegue ouvir.

Esta vez não é excepção. YunHo abraça-a ainda mais e depois separa-se dela, beijando-a.

-Ó pombinhos, vamos lá embora! Afinal não íamos almoçar? Já tenho fome, caramba!

Os dois separam-se e olham para a soleira da porta. É ChangMin. Tinham combinado ir almoçar todos juntos.

Miriam é agora como um membro a mais do grupo. Os rapazes têm-na como mais que uma amiga, quase como uma irmã, principalmente desde que está com YunHo. Convidam-na todos os dias, depois das sessões, para ir a casa deles, onde ela acaba por dormir, obviamente, com o YunHo. E mesmo quando ela está em outras sessões eles telefonam-lhe constantemente dizendo que o YunHo tem saudades dela e que querem vê-la, fazendo verdadeiras guerras ao telefone, para divertimento de Miriam. A única coisa que incomoda Miriam é a maneira como as pessoas a olham quando está com eles, principalmente as que fazem parte da equipa técnica. Frequentemente, ouve comentários, alguns muito maldosos que lhe dão vontade de chorar, mas não conta a nenhum dos membros. Apesar da distância que ela e YunHo, principalmente este último, demonstram em público, ela não pode negar ser amiga deles e actuar como tal, aumentando os rumores sobre si e uma possível relação proveitosa com um dos membros, ou até com todos.

Apesar disso, divertem-se imenso e Miriam sente realmente que encontrou tudo o que sempre buscou toda a sua vida. Um lugar a que pertencesse, uma pessoa a quem amasse e amigos fiéis e divertidos.

Mais uma noite, como as muitas, em que Miriam foi convidada para jantar. Está sentada no sofá da sala, já que JaeJoong diz claramente que não precisa de ajuda e não quer mãos alheias nos seus cozinhados. Todos os membros estão em diferentes partes da casa e Miriam está sozinha na sala. Descalça, tem as pernas encolhidas, perto dos braços e fita o nada. Continua a pensar, não sabe muito bem em quê.

De repente, sente uma depressão no sofá e olha em frente. ChangMin está à sua frente, sorridente.

-Estás bem? Ultimamente pareces-me meia…Aérea. – diz.

-Estou, Min, estou bem. Obrigada. – responde, com um sorriso.

-Hm…Não sei porquê mas isso soa-me a falso. Vá lá. É alguma coisa com o YunHo? O que é que esse idiota fez desta vez? – volta.

Entretanto, YunHo, noutra parte da casa, espirra violentamente.

Miriam ri-se.

-Não, não é ele. Quer dizer…É e não é! Hm…Não sei bem. – responde.

-Eu sabia que aquele tinha armado alguma! Eu sou mais alto do que ele, se quiseres armo-lhe uma cilada. – respondeu ChangMin, piscando o olho.

Miriam volta a rir-se.

-Não! Não é nada de extremos.

-Então? O que é?

-É que, às vezes sinto que ele não quer mostrar que está comigo, percebes? Quer dizer…Evita sempre o contacto em público e evita caminhar ao pé de mim. De vez em quando, apanho-o a olhar para mim, mas quando me viro ele desvia a cara. Depois, quando voltamos a estar só os seis, ou quando estamos só os dois, o YunHo que eu conheço volta. O YunHo carinhoso, que me abraça e me trata de uma forma tão delicada como se eu fosse uma verdadeira borboleta. O YunHo com quem tenho conversas divertidas, com o que me sinto completa. O YunHo que me beija docemente, como mel. O YunHo com quem me deito e me trata com ternura e que me leva ao céu com tudo o que faz. Percebes? É como se estivesse com dois YunHo’s diferentes.

-Havia aí pormenores que eu escusava de ouvir. – diz ChangMin, com voz sarcástica.

Miriam ri-se ainda mais.

-Desculpa. Queria só valorizar o meu ponto de vista. – diz, ainda a rir-se.

-Mas sim, percebo. – continua ChangMin. – Sinceramente, eu acho que o YunHo-kun tem medo.

-Medo? – repete Miriam, com ar intrigado.

-Sim. Como se dissesse que está contigo fosse quebrar algo dentro dele, ou dentro de ti. Acho que é por isso que ele evita estar contigo em lugares públicos. Porque sabe que se estiver sequer perto de ti que não consegue controlar-se, abraçar-te, ou dar-te a mão. E por isso, evita estar ao pé de ti.

-Isso é estúpido. – responde Miriam.

-Eu sei! Mas o YunHo às vezes tem ideias e pensamentos muito estúpidos. É um idiota, portanto. – diz ChangMin, rindo-se.

YunHo, ainda noutro canto da casa, volta a espirrar.

Miriam ri-se com ChangMin e diz:

-Obrigada, Min. Isso animou-me bastante.

-De nada. Sempre um prazer ajudar damas em apuros.

-Andas a roubar as falas do YunHo? – pergunta Miriam, sarcástica.

-Ele pode ser um idiota, mas tem que se ir aprendendo qualquer coisinha.

ChangMin levanta-se e encaminha-se para a porta da sala.

-Ei, Min! – acrescenta Miriam.

ChangMin vira-se.

-Para quem nunca teve nenhuma namorada percebes muito destes assuntos. – termina Miriam.

-Oh bem…Os rumores são tramados. Nunca acredites em tudo o que ouves. Nem que venha de mim próprio. – responde ChangMin, enigmaticamente, saindo.

“Os rumores são tramados.”, pensa Miriam, suspirando, “E eu que o diga.”.

Miriam levanta-se e decide vaguear pela sala, a fim de expulsar aqueles pensamentos da sua cabeça. Chega até a uma estante de livros. Passa o dedo por alguns e nota os títulos ridículos de maior parte da colecção. “ “O apologismo do supérfluo”? “A teoria dos 100 chapéus”? Eles lêem isto? Por favor! Eu nem acredito que alguém edite isto, quanto mais ver pessoas a comprá-los. E depois eu é que sou a estranha.”. Mal acaba este pensamento Miriam sente dois braços fortes a agarrá-la nas pernas e nas costas e a pegá-la ao colo. Miriam, alarmada agarra-se intuitivamente ao pescoço de quem a agarrou e depois é que repara que é YunHo.

-Olha senão eras tu! Não me largues! – diz Miriam, ainda assustada.

-Achas que eu alguma vez te deixava cair, borboleta? – responde YunHo, sorridente, beijando-a demoradamente.

Depois das suas bocas se separarem Miriam ri, mas continua agarrada ao pescoço de YunHo, ainda alarmada. YunHo diverte-se com a situação e agarra-a ainda mais para si.

-Ei!

Uma voz ouve-se na porta da sala. YunHo vira-se, ainda com Miriam nos braços e agarrada ao seu pescoço. A figura de YuuChun desenha-se na porta. Quando YunHo se vira a expressão de YuuChun mudou para uma de surpresa e estupefacção.

-Mas o que raio estão vocês a fazer? – pergunta, ainda surpreso.

-A culpa é dele. – diz Miriam, apontando com a mão para YunHo, com um braço ainda à volta do pescoço do amante.

YunHo sorri e pousa Miriam no chão, delicadamente.

-Esqueçam, eu não vou perguntar! Não vale mesmo a pena. – diz YuuChun, com expressão de derrotado e pondo as mãos ao alto. – O JaeJoong está a chamar para comer.

YunHo e Miriam riem e enquanto vão os três em direcção à cozinha, Miriam pergunta:

-O que raio é “A teoria dos 100 chapéus”?

-Isso são coisas dele. – responde YunHo, apontando para YuuChun.

-Falou o senhor do “Água e água” e “Os furacões mais famosos”. – diz YuuChun, cortante.

-Mas vocês nunca ouviram falar em livros normais? – pergunta Miriam, com cara de surpresa.

-Digamos que o nosso negócio é mais a música e não tanto os livros, borboleta. – responde YunHo.

-Ainda bem! – responde Miriam.

Os três riem e entram na cozinha, onde o ChangMin já está sentado e o JaeJoong começa a servir os pratos.



___________________________________

A teoria dos 100 chapeus?? VA LA!!! xDDDDD


Última edição por Nayomira em Sáb Set 13, 2008 3:44 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 30
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 11:29 am

A teoria dos 100 chapeus... Ja ouvi isto em algum lado, a sério! Mad
Eu vi logo que era para o YooChun! :rir: E quem raio nao repararia!!

Esta fanfic eh um maximo *-* O minnie com as piadinhas idiotas e já sentado ah mesa quando o JJ vai servir o jantar. Mesmo de esperar! xD

Continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 2:15 pm

"A teoria dos 100 chapéus"??? :rir: :rir: ai tu matas-me rivaru-san!!! Ai... dói-me o peito de tanto rir :rir: :rir: :rir: uffff lol

Ohh o Changmin é o máximo!! Max Máximo! :rir: mas eu queria o meu JunSu Sad?): :xoro: :xoro:

Tu escreves tão bem borboleta... ^^

:bjs: :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 2:35 pm

Ohh muito giro muito giro^^ Continua logo!!! E essa teoria dos chapéus também^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 4:01 pm

ahahahah
:rir: :rir: :rir: :rir:
Citação :
-Oh bem…Os rumores são tramados. Nunca acredites em tudo o que ouves. Nem que venha de mim próprio. – responde ChangMin, enigmaticamente, saindo.


o minnie é tramado! gostei mt!!!!
e tu és má! querias que eu corasse! Embarassed to como o changmin "informação a mais!" xD
obrigada pelo update! mt bom! continua!
bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 5:18 pm

Nota da Autora:

Bem...já estava com saudades de um update da minha fic! ^^ voces nao??? claro que siiiim!!! hehe hehe!!! bem...nao tenho grandes notas---apenas...enjoy! =P e este capitulo está assim um cado...mau pa diabeticos! xD doce demais! mas eu ate curto..principalmente a cena final! MUHAHAHA!!!
já agora...explicaçoes sobre a cicatriz...leaiiiam no fim do cap! ^^




“Sabias que se pedires um desejo a uma borboleta ela leva-o até ao Grande Espírito para que ele o realize?”



[Capítulo 9 – “Duas palavras”]

“Abraço-me a mim própria como se a parte de mim que perdi pudesse voltar algum dia.

O rio continua o seu caminho, indiferente. E as pessoas do parque continuam as suas vidas, alegres, como se nada mais existisse.

Gotas salgadas molham-me os lábios. Estou a chorar… Pensei que tinha secado todas as lágrimas do meu corpo mas…como de costume…estava enganada. Oh meu deus, leva-me esta dor, leva-me para ao pé dele. Por favor…

Sinto um calor encostado à minha pele…Olho à volta e vejo o pequeno rapaz abraçando-me.

-Ojou-san…Não chores.

És-me…Familiar…Quem és tu?”



“Parece que te conheço há tanto tempo. As tuas feições, o teu jeito, os teus olhos, a tua cara adormecida… Parece que sempre estive à tua espera. Completas-me, meu amor… Nunca me deixes.” É madrugada. Miriam está deitada, na mesma cama de YunHo, na casa dos THSK, em Tóquio, como em tantas outras noites.

Mas Miriam não está a dormir. De facto, não conseguiu dormir mais do que uma hora e desistiu de tentar há várias. Em vez disso, olha para YunHo. Está adormecido, ao seu lado, de frente. Tem a mão à volta da cintura dela, como sempre faz quando dormem juntos. Múltiplos pensamentos passam pela cabeça da rapariga, enquanto passa a mão delicadamente pela cara do amante. Passa os dedos pelo cabelo e desce pelo nariz, passando pelos lábios, tão suaves, e pelos olhos, fechados. Quando chega ao olho esquerdo detém-se e acaricia a cicatriz que desce pelo canto do olho de YunHo. Ele nunca lhe tinha dito como a tinha feito, e ela nunca tinha perguntado. De qualquer maneira, ele sabia que ela tinha reparado nela e verdade é que Miriam adorava aquele sulco na cara dele. Dava-lhe um ar de mistério e fofura, tudo ao mesmo tempo. Não sabia explicar. Todos os pequenos pormenores nele a fascinavam…A cicatriz, o pequeno sinal por cima do lábio superior…Era como se o seu amante fosse uma descoberta constante, e cada vez mais fascinante.

Ainda tinha a mão delicada no canto do olho dele quando os olhos de YunHo se abriram, preguiçosamente. Miriam ficou espantada e antes que ele reparasse no que ela estava a fazer retirou rapidamente a mão e fechou os olhos, fingindo estar a dormir.

YunHo abriu os olhos e contemplou a face à sua frente. Sorriu ao ver a imagem de Miriam adormecida. A respiração controlada e o cabelo a cair-lhe pela cara faziam com que ele quisesse ficar ali para sempre. Passou a mão delicadamente pela franja da amante, tirando-lhe o cabelo dos olhos. Miriam fez um trejeito. A sensação das mãos dele a tocaram-lhe fazia com que um formigueiro percorresse o seu corpo até às pontas dos pés.

YunHo voltou a sorrir quando reparou. Sabia que ela não estava a dormir. Tinha notado ela a tocá-lo e sabia que não queria que ele se apercebesse, por isso fingia dormir. Mas não se importou. Continuou a afastar-lhe o cabelo e começou, com o dedo indicador, a passar pela linha central da cara, passando pelo nariz e finalmente pelos lábios. Como gostava dos lábios dela. O lábio superior era mais fino que o inferior e isso dava-lhe uma dimensão e um sorriso que YunHo simplesmente adorava.
Miriam sentiu uma mão nas suas costas e sabia que ele estava a fazer aquilo de propósito.

-Pára! – disse, em surdina.

-Eu sabia que não estavas a dormir. – respondeu YunHo, sorrindo
.
Miriam corou. Maldito homem! Reparava em tudo.

YunHo beijou-a e as suas mãos dirigiram-se instintivamente por baixo da camisa de Miriam, passando das costas para a cintura e continuavam a dirigir-se para cima.

Miriam continuava a beija-lo com e as suas mãos pareciam ter vida própria, acariciando o peito e as costas de YunHo.
Subitamente, Miriam parou e separou a sua boca da de YunHo.

-O que foi? – perguntou YunHo, baixinho.

-Esqueceste-te que dormimos com mais quatro rapazes dentro deste quarto, esperto? – respondeu prontamente Miriam, também em surdina, retirando as mãos de YunHo do seu peito e puxando a camisola para baixo.

-Ah…Pois…Esqueço-me sempre destes pormenores. – respondeu YunHo, visivelmente desapontado.

Miriam riu e deu-lhe um beijo rápido nos lábios, mordendo docemente o lábio inferior dele.

-Boa noite! – disse, sorrindo, pois sabia o efeito que aquele beijo tinha tido.

-Adoras provocar-me, não adoras? – respondeu YunHo, puxando-a mais para si, aninhando-a no seu peito. – Boa noite.

Os dois adormeceram e ninguém reparou em ChangMin, que dormia na cama ao lado deles, tentando conter o riso mas feliz ao mesmo tempo, porque via dois amigos seus tão apaixonados.

O dia chegou rapido e a tarde ainda mais. Miriam e os rapazes, pela primeira vez em bastante tempo, tinham uma sessão de fotos juntos.

Chegaram ao estúdio com grande alegria e a conversarem animadamente, como sempre.

No primeiro intervalo da sessão Miriam e os rapazes sentaram-se todos juntos, a beber café. Ou melhor, quase todos. YunHo não estava. Miriam notou a sua ausência e levantou-se à procura dele. Procurou pelo estúdio inteiro mas não o viu. Chegou alarmada ao pé dos rapazes, dizendo:

-Su, Min, Jae, Chun, não encontro o YunHo em sitio nenhum! Vocês viram para onde ele foi?

Os rapazes miraram-se uns aos outros e disseram em conjunto:

-Não, não o vimos.

-Será que se passou alguma coisa? – voltou Miriam.

-Aposto que está só por aí sozinho à procura de flores, como sempre. Não te preocupes. Mas se te tranquiliza nós vamos á procura dele. Vamos lá, rapazes. – respondeu JaeJoong.

Todos os rapazes se levantaram.

-Obrigada. – disse Miriam.

Todos foram em direcções diferentes, procurando e perguntando por YunHo a toda a gente.

YuuChun encostou-se a uma parede, derrotado.

-Hyung, onde raio é que te meteste? – perguntou em voz alta, para ninguém.

Nisto, olhou para o chão e viu uma foto. Pegou nela e olhou para frente. Era uma porta que dava para a rua. Para um beco. Viu algumas sombras a mexerem-se violentamente lá fora. Guardou a foto no bolso e dirigiu-se até à soleira da porta.

O que o viu chocou-o. Era YunHo. Tinha-o encontrado mas não esperava encontrá-lo assim. Lá fora estavam dois membros que YuuChun reconhecia da equipa técnica e YunHo em poses não muito amigáveis. Um deles tinha o olho negro e o outro estava de punhos erguidos, em frente a YunHo. Este último tinha um fio fino de sangue a sair-lhe do lábio e estava visivelmente cansado.

-Então, já cansado? – disse o homem que estava em frente a YunHo.

-Não para te desfazer aos pedaços pelo que disseste. – respondeu YunHo.

-O quê? Só porque estávamos a dizer a verdade? – disse o que estava mais ao lado, com o olho negro.

YunHo ergueu um punho e deferiu o golpe para o homem à sua frente, falhando por milímetros. O homem do olho negro, aproveitando-se deu-lhe um forte murro no estômago, deixando YunHo a arquejar de dor. Apesar disso, levantou-se novamente e preparou-se novamente para atacar.

-Ainda não percebeste, Chiaki? – disse o homem que tinha acabado de bater a YunHo para o outro. – Ele está todo afectado porque anda a enrolar-se com aquela fotografazinha de meia tigela e provavelmente não aceita a verdade.

-Pois é, Mikado. – disse o que estava em frente de YunHo. – As verdades doem. E a verdade, “estrela internacional”, é que ainda não percebeste que a tua namoradinha anda a dormir com todo o grupo! É uma ocidental rameira! É o que toda a gente diz…É uma verdadeira pu...

Não conseguiu acabar a frase porque YunHo atacou fortemente, dando um enorme soco na cara do que tinha falado, deixando-o estendido no chão.

-Tu não voltas sequer a referir-te a ela, percebeste? Formas de vida ordinárias como tu não têm o direito de falar de uma pessoa como ela. – disse YunHo, agarrando o homem que tinha acabado de derrubar pelo colarinho.

O outro homem estava prestes a atacar novamente quando YuuChun decidiu que já tinha visto o suficiente e avançou para o beco.

-Acabou-se a pancadaria! – disse, em tom autoritário.

Todos os três homens olharam-no. Os dois que estavam a debater-se com YunHo começaram a andar de volta para o estúdio, mas YuuChun parou-os com um braço quando eles passaram.

-Se volto a ver a vossa cara neste estúdio ou perto dos THSK sequer, arruíno-vos a vida, perceberam? – disse, com olhos assassinos. – Desapareçam-me da frente. Para sempre.

Os homens, aterrorizados, voltaram para dentro, convencidos a tomar as ordens de YuuChun a sério.

YuuChun olhou da porta para YunHo, que estava com as roupas todas amachucadas e com algum sangue e continuava a sangrar do lábio. Aproximou-se dele e YunHo desviou o olhar.

-Mas o que é que raio te deu na cabeça, hyung? – começou a dizer, em coreano. – Pegares-te à pancada com dois membros do staff? O que é que queres? Que isto amanhã esteja em todos os jornais e mais alguns, com letras garrafais? Já devias saber que temos uma imagem a manter, caramba!

YunHo cerrou os punhos.

-Eles abusaram! Foram eles que começaram. Eu sei que não devia ter feito o que fiz mas não consegui controlar-me, entendes? Foi mais forte que eu! Eles falaram sobre… - começou.

-A Miriam-chan, eu sei. – terminou YuuChun agarrando YunHo e virando-o de frente para ele.

-Então ouviste o que eles disseram sobre ela? – perguntou YunHo, limpando o sangue do lábio.

-Sim, ouvi. – respondeu YuuChun, assentindo.

-E achas que eu ia deixar que eles falassem assim dela sem mais nem menos? – perguntou novamente YunHo.


Última edição por Nayomira em Seg Nov 03, 2008 3:42 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 5:20 pm

p.s: sim...dois posts....é muito grande! lol! xD enjoooy! cicatriz, explikaçao no fim deste post, okix?=)

YuuChun deu-lhe uma chapada leve na testa.

-Vê se percebes! Ela é uma rapariga que todos nós adoramos e que acontece estar apaixonada por ti e vice-versa. Vai sempre haver destes rumores. Vais sempre ouvir gente a falar sobre ela. Está sempre perto de nós, praticamente vive connosco. É claro que os invejosos e os alcoviteiros vão sempre achar que sabem tudo. – disse YuuChun.

YunHo mirou-o e depois baixou a cabeça, percebendo que ele tinha razão.

-Pergunto-me se quantas vezes terá ela ouvido gente a dizer coisas sobre ela. – disse.

-Se ouviu, foi bem mais consciente que tu, já que não se pôs às chapada e ao murro a ninguém. E por falar nela, ela anda á tua procura. Aliás, andamos todos. Quem te manda desaparecer assim? – respondeu YuuChun.

-Sim, eu sei…Desculpa. – disse YunHo, caminhando para a porta.

-Hey, hyung! Esqueceste-te disto. – falou YuuChun, caminhando para ele e entregando-lhe a fotografia que tinha no bolso.

-Como é que…? – começou YunHo.

-Deves tê-la perdido quando vieste fazer-te de forte com aqueles idiotas. Encontrei-a à beira da porta. – respondeu YuuChun, voltando para dentro.

YunHo sorriu, olhou para a fotografia, guardou-a no bolso e voltou para dentro.

-Mas onde raio e que tu andaste? – gritou Miriam, atirando-se nos braços de YunHo.

YunHo sorriu, abraçou-a e respondeu:

-Por aí. Já voltei, borboleta.

Miriam afastou-se e franziu o sobrolho.

-Mas o que fizeste tu às tuas roupas? – perguntou. – E o cabelo? E…estás a sangrar do lábio. YunHo, o que é que se passou?

Miriam tinha a cara mais preocupada que algum dos membros tinha alguma vez visto.

YunHo sorriu e beijou-a.

-Não interessa. Desculpa. – respondeu. – Eu vou trocar-me, já volto. – terminou, olhando para o grupo.

Miriam não estava convencida e foi atrás dele depois de uns minutos. Os restantes membros puseram-se à volta de YuuChun para ouvirem a história.

Miriam seguiu YunHo e colocou-se à porta do vestuário, onde ele se estava a trocar e perguntou:

-Porque não me dizes a verdade?

YunHo estava de tronco nu, com a camisola nas mãos. Tinha acabado de vestir as calças. Sentiu a preocupação genuína na voz dela e parou o que estava a fazer.

-Não se passou nada, borboleta. A sério. – respondeu, sentindo-se culpado por mentir.

-Claro! A tua roupa, o teu cabelo e esse lábio apareceram por magia. – disse, irrompendo pelo vestuário adentro. Aproximou-se e tocou-lhe na face, no lábio magoado e novamente parou na cicatriz do seu olho. Tinha lágrimas nos olhos.

YunHo fechou os olhos, sorriu e pôs a mão por cima da dela, ainda na sua cara.

-Desculpa. Eu prometo que não foi nada! A sério. Por favor, não chores por mim. – disse, abrindo os olhos e limpando-lhe as lágrimas com a outra mão, delicadamente
.
Miriam sentiu as lágrimas a correrem pela sua face e pôs as mãos por cima dos olhos, chorando baixinho.

YunHo começou a sentir os seus olhos cheios de lágrimas também e aproximou-se para a abraçar.

-Eu amo-te. – disse YunHo ao ouvido de Miriam.

Miriam parou de chorar e afastou-se do abraço dele. Tinha os olhos muito abertos. Estava à espera de tudo, mas decididamente, não daquilo.

-Tu…O quê? – perguntou, incrédula.

-Eu amo-te. É isso. Eu amo-te. Por isso é que me peguei à porrada com dois idiotas e fiquei neste estado. – disse YunHo, corado.

-Tu andaste á porrada? – perguntou Miriam, ainda mais escandalizada.

YunHo virou-se de costas para ela e disse:

-Sim…Mas…Eles estavam a falar de ti e…Bem…Depois o YuuChun encontrou-nos e correu com eles. Mas isto fez-me perceber o quanto eu me importo e preciso de ti.

Voltou a virar-se, fixando os dois grandes olhos avelã que o fitavam, muito abertos.

-Miriam…A primeira vez que eu te vi, sabia que ias mudar a minha vida. Só não imaginei que me trouxesses tanta felicidade. Nunca me senti assim. Quero estar sempre contigo. Nunca ninguém me teve tão cativado sendo apenas…tu própria. Eu amo-te. Por favor, fica comigo. – disse, pegando na mão da amante.

-Eu…YunHo…Eu…Não sei…Mas…Eu também…

Miriam não teve tempo de terminar a frase pois uma dor aguda atacou-lhe o peito. Não era uma dor física. Era um pressentimento. Um horrível pressentimento. Era como os sonhos que tinha frequentemente, mas mil vezes pior. E era sobre ele. A dor aumentou, como se estivessem a espetar-lhe centenas de facas no seu peito. Encolheu-se e YunHo ficou alarmado.

-Miriam?? O que se passa?? Miriam!!!! Miriam!!!! O que foi???– perguntou o rapaz, avançando para ela.

-YunHo…Eu…Não vás… - balbuciou Miriam, caindo violentamente de joelhos no chão.

-Miriam!!!!!!!!!!!!!! MIRIAM!!!!!! – gritou YunHo, agarrando-a na costas e mantendo-a nos seus braços.

De repente, Miriam sentiu como uma forte pancada na cabeça. A face de YunHo ficou turva. A sua voz, chamando o seu nome, ficou distante. E num segundo, um último pensamento de desespero, tudo ficou negro, com o seu corpo inerte nos braços de YunHo.


_______________________________________________

pois entao...realmente esta cicatriz existe mesmo, minhas lindas! de facto eu nunca tinha reparado nela principalmente devido ao facto de que so se ve em algumas fotografias! podem nao ter reparado ou talvez sim...de qualquer das maneiras deixo uma fotu dele onde se veem claramente as cicatrizes para que possam deliberar! EI! AQUI É SO PA FIC! discutam a cicatriz no topico correspondente! lol! XD aqui o teem... --------------> A cicatriz e o sinal
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 3:23 am

aish! Embarassed Embarassed ok nao vou comentar a primeira parte! jesus até no quarto com outros o yunho.... ok eu disse q nao ia comentar


tá fantastico ja tinha saudades! mas o que se passa com a miriam?! ela tem, tipo, premoniçoes ou que? ou se calhar problema de coração?
ai!!! isto vai me fazer chorar a brava! ahhh
:xoro:


obrigada pelo update!continua!!
bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 4:23 am

ariatas escreveu:
aish! Embarassed Embarassed ok nao vou comentar a primeira parte! jesus até no quarto com outros o yunho.... ok eu disse q nao ia comentar


tá fantastico ja tinha saudades! mas o que se passa com a miriam?! ela tem, tipo, premoniçoes ou que? ou se calhar problema de coração?
ai!!! isto vai me fazer chorar a brava! ahhh
:xoro:


obrigada pelo update!continua!!
bjs :bjs
:

MUHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!! xDDD eu sei eu sei...eu tenho uma mente muito prevertida! xDDDD :>.<: eu adoro-me! -^^-

pois pois....isso vao ter que descobrir no proximo episodio...ou talvez nao!!! :(ui):

Arigatou imotto-ri-chan! ^^

não percam o proximo episodio porque nós...tambem não!!!! HAHA!
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 12:20 pm

Uhuhuhuhu já posso descansar em paz....já li mais um capitulo teu lool. Lol premonições, isto faz-me lembrar algo. Mas o quê???? Ohhhh tá lindaaaaa eu adoro. Continua vá vá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 30
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 1:45 pm

A mao do Yunho... A subir... Pelas costas... :(oh):

NAYOMIRA MARIA, ANDAS A FAZER DE PROPÓSITO! SE ESTA TRETA DOS SONHOS VOLTAREM, DECAPITO-TE!



Premonições? O quê, e eu aqui a pensar que ela tinha tido um tipo qualquer de AVC? Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 2:28 pm

É assim, eu confesso que só li, ainda parte do primeiro capitulo, (acabei de imprimir tudo para levar para casa e ler) Mas já percebi que era com o Yunho.... Baka.

Hei! Eu tenho 24 anos!

:(oh): Mas não me chamo Miriam... já me chamei Ahriana... mas Miriam penso que não...
E lá estou eu a falar de mais...


Já agora... que hist é essa dos sonhos e das premonições?
Quero detalhes... Mais alguém tem sonhos premonitórios? sério? FIxe... quer dizer que não sou uma aberração... que coincidencia (embora eu não acredite em coincidencias) ler isto hoje depois do brutal sonho desta noite!?

WOW affraid affraid affraid affraid affraid
Weird..


DBSK Fighting!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 30
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 2:31 pm

Ahahah, sana-nee-san! Quanto a sonhos premonitórios não sei... Mas o que achas de ter sono super leve e ser sonâmbula e acordar com a vaga sensação que fiz alguma boa porcaria a noite passada? :(oh): Ter que viver com isso pela vida fora, oh que crueldade! Preferia até ter sonhos premonitórios! Mwahahah! Adivinhar as perguntas do teste de História é que era *__*
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 2:39 pm

Pior que ver o futuro mesmo quando vês a morte de alguém!?

Duvido! Mas sorry que isto são casos à parte

Anyway, ya os meus sonhos por vezes são bues de realistas, como o da noite passada. Foi a primeira vez que sonhei com o Yunho... bues de marado, mas o que é ainda mais estranho é que nunca me lembro bem dos meus sonhos e este... lembro-me muito bem. Normalmente quando isto acontece é porque é um aviso ou um sinal...


Vou ficar calada... que é melhor.

Bem...

ALTO! PAROU TUDO! (eu disse que o meu processador mental tinha queimado!)

Milu! És sonambola!


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Sorry não pode evitar! Brutal!

Tão fofa! Não te preocupes! Acontece!

DBSK Fighting!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 30
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 2:42 pm

(Quando a Filipa Maria vir este alta Off-Topic vai dar-me cas panelas na cara mazé...)

Mas ya, sou sonâmbula, das piores! E por sono leve, refiro-me também a rir-me ao meio de um sonho, ralhar cos peluches, e dizer palavras não muito bonitas com as janelas abertas... <__<
Mas pronto, premonições é uma coisa, acordar de roupa interior do outro lado da rua eh uma cantiga completamente diferente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 2:47 pm

Sorry pela continuação do off topic mas isto já termina


Olha mas eu também falo enquanto durmo! Não muito... e quem me viu dormir diz que por vezed mudo de personalidade e tudo.

WIERD (é o outro significado de Susana, por isso prefiro q me tratem por sana, Margarida ou Guida!)
:rir: :rir:

DBSK Fighting!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [DBSK/TVXQ FanFic] "Destino"
» [TVXQ FanFic] Sina
» DBSK Fanfic "Uma Promessa de Ouro"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Divertimento :: Fanfic/Fanart-
Ir para: