Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Concerto ~T~

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Concerto ~T~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto ~T~   Concerto ~T~ - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 11:16 am

Posso só pedir um favor!?
Mesmo big!?

Vou dar uma de Milo:

PLEASE :(please): :(please): :(please):

NÃO ME CHAMEM SUSY!

Guida, Margarida, sana, Lulu (longa hist para este nome :rir: ) mas susy não.

Right!?
Brigadas pela compreensão!

Anyway, sorry pelo arrufo de humor :(hihi):

DBSK Fighting!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Concerto ~T~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto ~T~   Concerto ~T~ - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 11:18 am

loool ok Lulu-nee-san :rir:

Compreendido! Desculpa eu não sabia... Sad:b):

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Concerto ~T~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto ~T~   Concerto ~T~ - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 11:25 am

lol!
Mais um sitio em que vou ficar conhecida por Lulu :rir: :rir: :rir: :rir:

Bem acho melhor flar do concerto pq se não a Admin dá-nos alta "tareia"


Tal como tinha dito amei este concerto, em especial por causa do YunHo... mas isso é só um aparte! :rir:


Aqueles efeitos de palco estavam brutais e as ropitas deles era espetaculares, dava tudo para poder ter aquela t-shirt q eles usam no fim , a que tem um T (tohoshinki)


DBSK Fighting!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Concerto ~T~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto ~T~   Concerto ~T~ - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 1:25 pm

oh cambada!!! entao esses off topics todos?? ai ai!!!!!!! tss tss!!!! perdoadas desta vex mas atençao! =P

lol!! eu simplesmente adooooro este concertu!! um dos melhorx k eles teem, na minha opiniao! se bm k todos saum espectaculares!!! lol! xDDDD

mais uma pa pikadeira...nice! estamos a crescer!! irashaimasen (nao tenhu ideia como ixtu s escreve, foi mxmu d ouvido! xDDD) sana-nee-san! *lulu parece d cao! gomen, n goxtu! xDDD*
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Concerto ~T~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto ~T~   Concerto ~T~ - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 1:32 pm

lol xD yahoo! a nossa irmandade esta a crescer! MUAHAHAH Twisted Evil Twisted Evil fans stalkers ponham-se a pau! Very Happy:D xD
hmmmm aquela que o junsu chorou? uh! When tomorrow comes! eu adoro essa musica! e o junsu tem aquela parte que me tira o folego! é lindo! fantastico! Very Happy eu tambem gosto mt desta tour.... mas prefiro o Five in the black.... eles tão mt bons... nao falham uma unica vez! e tem acappella! xD
bjs :bjs:
off topic _ bifinhos de peru com natas :(oh): *drools* gosto tanto :(ui):
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Concerto ~T~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto ~T~   Concerto ~T~ - Página 2 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 11:46 am

Arigatou (se me enganei a escrever sorry) Nayomira-sama, também prefiro Sana... mas já tou habituada a Lulu, foi uma brincadeira num trab meu

Também curti a 5 in Black, Ariatas-sama, mas esta ta... brutal... só d me lembrar do YunHo a dançar naquele fatinho apertado... com aquele cabelo
affraid :(oh): *faints*´


DBSK Fighting!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Concerto ~T~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto ~T~   Concerto ~T~ - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 9:59 am

Sorry o double

Mas neste concerto estas são duas das que mais gosto:

Asu Wa Kuru Kara

Darkness Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Concerto ~T~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto ~T~   Concerto ~T~ - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 1:09 pm

Vi este concerto esses dias ^^
só vejo as coisas quando fasso download
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concerto ~T~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto ~T~   Concerto ~T~ - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concerto ~T~
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: DBSK :: Concertos-
Ir para: