Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Respostas da UFO, Ronda 2! ^^

Ir para baixo 
+2
ariatas
nayomira
6 participantes
AutorMensagem
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Respostas da UFO, Ronda 2! ^^ Empty
MensagemAssunto: Respostas da UFO, Ronda 2! ^^   Respostas da UFO, Ronda 2! ^^ Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 10:29 am

Saudades das resposts da UFO?? lmao! eu tb! =P pois entao aqui teem mais algumas! ^^ *desculpem se por acasu houver alguma repetida...elas sao tantas! xDD*

FAN: Oppa, você está a ver "videos" agora, não está?
CHANGMIN: Eu nao estou a ver videos.

FAN: Junsu ah~ Eu amo-o muito!!! Tem que casar comigo ar~!!
JUNSU: Eu também te amo! Fighting!!

FAN: Yunho-oppa! Quanods vi o LINE UP e o ouvi dizer "Vem ao oppa!!" desejei que estivesse a falar para mim...Ah eu espero pelo dia em que possa dizer-me isso ~~
YUNHO: Hehe ^___^kkk...Obrigada pela espera~!!

FAN: Yunho-oppa, você está em tão boa forma ultimamente! Faz-me feliz que esteja saudavel! Espero que seja feliz cada dia!!
YUNHO: Obrigado ah~ ^_^ Vamos continuar a trabalhar duro! Boa noite! ^^

FAN: Espero que tenha tido um feliz aniversário~
YOOCHUN: Obrigado por te lembrares do meu aniversario~ Vemo-nos em breve!

FAN: ..................................Porque é que não me respondem???
YUNHO: Não fiques triste, temos andado ocupados ^_^ Fighting!

FAN: Ao ver a performance do oppa no concerto, notei que o oppa melhorou e era um live!!
YUNHO: KKK...Obrigado!

FAN: Não pude ir ver o oppa no concerto de Beijing por causa da escola! Tao triste ah~~ *lagrimas*
YUNHO: Trabalha duro na escola, fighting!! ^_^ Ver-nos-emos noutro dia! Fighting!!

FAN: Yunho-oppa, gosta da neve?
YUNHO: Eu gosto da neve, mas vamos ter que esperar até ao inverno para voltar a ve-la.

FAN: Park Yoochun! Eu amo-te! Casa comigo!
YUNHO: Nao lhe é permitido ^_^ KKK

FAN: Oppa, está uma rapariga a chorar!
YUNHO: Rapariga! Nao chores... Raprig, não chores! Rapariga!

FAN: Há muito tempo, o Yunho-oppa e eu casámos!
YUNHO: Há quanto tempo foi isso? KKK

FAN: Yunho Fitghting!! Oppa é o meu homem!
YUNHO: Estou feliz...Obrigado!

FAN: Oppa, há uma coisa que eu preciso de lhe dizer...
YUNHO: O que será que eu preciso de saber? ^^

FAN: Por favor, cozinhem.
YOOCHUN: Para quem comer?

FAN: Oppa está acordado? Estou a pensar em si...
JUNSU: A dormir...

FAN: As pessoas reconhecem-vos em países estrangeiros? Eu vejo fotografias do Junsu-oppa em todo o lado... haha
CHANGMIN: O Junsu tem uma cra muito comum.

FAN: Tive um mau dia! Anima-me??
CHANGMIN: .......................................
FAN: Estou triste agora! O oppa nem disse Fighting!! O que é isto??
CHANGMIN: Queres lutar (fight)?

FAN: Oppa, voc~e é demasiado 'cute'~ Porque?
JUNSU: Eu sou demsiado 'cute'?

FAN: Vamos encontrar-nos na Ilha Jeju em Agosto e brincar!!
YUNHO: Ah~ Eu quero ir!

FAN: Changmin-ah~!! És melhor que o meu amante!!
CHANGMIN: Oh~ isso não é bom, noona~^^

FAN: Querido, o que estás a fazer?
CHANGMIN: Nós não temos um membro chamado "querido"

FAN: Tive um D (um "Satifaz") no meu relatório, se eu tiver um (nota maxima) da proxima vez, janta comigo?
CHANGMIN: Tira o A primeiro.

FAN: Estou excitada!!!
CHANGMIN: Eu não

FAN: Vamos comer juntos, o que gosta de comer?
CHANGMIN: Gosto de comer sozinho.

FAN: Tenho um irmão exactamente como você ^^
YOOCHUN: Tenx um irmão assim tao bom?? ^^

FAN: Chang!! Responde-me!!
CHANGMIN: Quando é que eu fiquei com esse nicknme?

FAN: Eu devia receber uma resposta porque eu sou um fã rapaz.
YUNHO: A serio?

FAN: Jaejoong-oppa, Yunho oppa está a ser mau! Eu deixei-lhe uma mensagem, ele nao respondeu, mas em vez disso respondeu à minha amiga. Isto não é justo~~
JAEJOONG: O meu marido não consegue lidar [com tantas mensagens]!! Desculpa e deixo-te um cumprimento em vez dele.

FAN: O que é que os oppas fazem em dias quentes?
JAEJOONG: Brincamos juntos.

oppa - como uma rapariga adressa um rapaz mais velho na Coreia
noona - como um rapaz adressa uma rapariga mais velha na Coreia


logo logo eu ponho mais! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Respostas da UFO, Ronda 2! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Respostas da UFO, Ronda 2! ^^   Respostas da UFO, Ronda 2! ^^ Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 10:45 am

lmao! AHAHAHAHAHAH :rir: :rir: estas foram as melhores ate agr!!!
CHANGMIN! YOU ROCK! ahahahah

ok to de volta!

a primeira matou-me logo... xD tadinho do changmin! quem lhe mandou dizer aquilo na tv! xD

o yoochun tá a aprender.... mas ele tem razao... cozinhar pa quem? lol
xD o junsu tem uma cara comum... não acho! xD changmin! onde está o respeito pelos teus hyungs?! looool
lol o changmin! ahahah tadinha da rapariga! Queres lutar?! xD
é o que eu digo... o yoochun tá a aprender.... tenhu irmao como voces! Tens um irmao assim tao bom? xD nada convencido!
sou um fã rapaz! Shocked a sério? ahahah o yunho fica sempre surpreendido qd sabe que tem fas rapazes xD

mas a ultima é que foi tão... engraçada?... fofa?
O que fazem em dias quentes? brincamos juntos!!!! awwwww fofinhos! xD lol!

obrigada nee-san! bom trabalho estas ainda não tinha lido!
arigatou!!!!
bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Respostas da UFO, Ronda 2! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Respostas da UFO, Ronda 2! ^^   Respostas da UFO, Ronda 2! ^^ Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 3:43 pm

uahahaha as do Changmin quase me matam :rir: desta vez chegeui mesmo a ter falta de ar!! Isto não é bom!! (O que é k ele diria se eu lhe dissesse isto??? Ah é melhor n pensar Sad:b): *breath slowly... uhhh* lol)

uahhh o Junsu "FAN: Oppa está acordado? Estou a pensar em si...
JUNSU: A dormir..."

Eu também prego destas... "Estás aí?" "Não!!!" "Estás acordada?" "Não!!! Não se vê logo que estou a dormir!!! Se estivesse acordada não olhava para ti nem respondia... dahhh" lol

Obrigada Rival-san :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Respostas da UFO, Ronda 2! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Respostas da UFO, Ronda 2! ^^   Respostas da UFO, Ronda 2! ^^ Icon_minitimeTer Set 16, 2008 6:01 pm

Raiva! GRRRRR

Como é que elas falam com eles?


Também quero! Vocês sabem?

DBSK Fighting!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Respostas da UFO, Ronda 2! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Respostas da UFO, Ronda 2! ^^   Respostas da UFO, Ronda 2! ^^ Icon_minitimeQua Set 17, 2008 7:45 am

shadows_owner escreveu:
Raiva! GRRRRR

Como é que elas falam com eles?


Também quero! Vocês sabem?

DBSK Fighting!


bem---pelas minhas informaçoes confidenciais...o que eu sei é que o UFO é um site coreano, onde as estrelas coreanas se andam la a passear às vzes...e eles/elas (principalmente elaaas) criam lá uma conta, tipo um forum, ou um msn...e se tiverem sorte, dbsk, shinee, huh....a'st 1, epik high e todos os artistas coreanos andam por la...e se tiverem sorte algum deles responde-lhe...pronto..é mais ou menos assim que funciona! xDD

EDIT: e depois normalmente essas estrelas um cadituh antes de fazerem a sua debut o que fazem é a fazer a apresentaçao na ufo, por meio de videos que dao na internet, e nu proprio site, que é pas pessoas que andam la a falar com eles saberem quais sao as estrelas que estao "registadas" digamos na ufo.
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Respostas da UFO, Ronda 2! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Respostas da UFO, Ronda 2! ^^   Respostas da UFO, Ronda 2! ^^ Icon_minitimeQua Set 17, 2008 11:51 am

Raiva!


Não consigo encontrar o diabo do site. Alem eles tem tanta sorte por falarem com elas!

:xoro: :xoro: :xoro:

DBSK Fighting!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Respostas da UFO, Ronda 2! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Respostas da UFO, Ronda 2! ^^   Respostas da UFO, Ronda 2! ^^ Icon_minitimeQua Set 17, 2008 1:54 pm

hmmmm não tenho a certeza mas parece-me que seja este site!

http://ufotown.com/

acho que é.... só que... não percebo nada :xoro:
bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Respostas da UFO, Ronda 2! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Respostas da UFO, Ronda 2! ^^   Respostas da UFO, Ronda 2! ^^ Icon_minitimeQua Set 17, 2008 3:03 pm

ora nem maix!!!! eu ia por mas ja nao foi precisu!! lol!!!!! é ex mesmu, imotto-ri-chan! ^^ poix...ta em coreano --'
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Respostas da UFO, Ronda 2! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Respostas da UFO, Ronda 2! ^^   Respostas da UFO, Ronda 2! ^^ Icon_minitimeQua Set 17, 2008 3:19 pm

Hahahahahah que giras essas UFO pois é o site por isso temos de aprender coreano meninas cheers :(hahaha):
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Respostas da UFO, Ronda 2! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Respostas da UFO, Ronda 2! ^^   Respostas da UFO, Ronda 2! ^^ Icon_minitimeQui Set 18, 2008 11:21 am

BAKA!

Parece que é verdade lili-sama, tenho que por de lado o japones e começar com o coreano :-.-:

Mas acho q é mais dificil que o japones pelo pouco q vi!

:xoro: porque é que eu não nasci na coreia?

DBSK Fighting!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Respostas da UFO, Ronda 2! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Respostas da UFO, Ronda 2! ^^   Respostas da UFO, Ronda 2! ^^ Icon_minitimeQui Set 18, 2008 1:38 pm

shadows_owner escreveu:
BAKA!

Parece que é verdade lili-sama, tenho que por de lado o japones e começar com o coreano :-.-:

Mas acho q é mais dificil que o japones pelo pouco q vi!

:xoro: porque é que eu não nasci na coreia?

DBSK Fighting!

Escrever coreano é mais fácil... bem fácil... mas eles enrolam a lingua toda Sad?): :rir: não consigo imitar os sons deles (todos pelo menos)... grrr :(ui):
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 30
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

Respostas da UFO, Ronda 2! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Respostas da UFO, Ronda 2! ^^   Respostas da UFO, Ronda 2! ^^ Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 6:02 am

Tao cute xDDDDDD
omG xDDDD
O meu marido.. eheh
O Yunho é tão pró nisto ahahah
Poor girls que foram respondidas pelo changmin <3 foram bem gozadas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Respostas da UFO, Ronda 2! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Respostas da UFO, Ronda 2! ^^   Respostas da UFO, Ronda 2! ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Respostas da UFO, Ronda 2! ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Respostas da UFO! ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Divertimento :: Conversas divertidas-
Ir para: