Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pop Japonês

Ir para baixo 
+3
nayomira
Éven_chan
Sandrita
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Pop Japonês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pop Japonês   Pop Japonês - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 7:23 am

wow... gostei muito da musica.... wuah! ele canta mesmo muito bem.... só mesmo num concerto ao vivo é que uma pessoa percebe! ele tem uma voz muito linda, mesmo!

obrigada lili-neesan!
bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Pop Japonês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pop Japonês   Pop Japonês - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 5:04 am

Gosto muito desta música Razz

https://www.youtube.com/watch?v=7dHC8poGUDo (Mami Kawada - Hishoku no Sora)

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Pop Japonês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pop Japonês   Pop Japonês - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 8:39 am

não a conhecia mas gostei muito da voz dela!
obrigada~~
bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Pop Japonês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pop Japonês   Pop Japonês - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 3:41 pm

ahhh tenho de por esta aqui Crying or Very sad Eu já a conhecia mas vi hoje que era a musica do drama que estou agora a ver Bara no nai Hanaya :xoro: :xoro:

https://www.youtube.com/watch?v=5yKhcWXkn5o (Tatsuro Yamashita - Zutto Issho Sa)

Eu fico sempre com vontade de chorar quando a oiço :xoro: É tão linda!! :>.<:

Espero que gostem também ^^

:bjs:


Última edição por Sandrita em Ter Set 02, 2008 3:30 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Pop Japonês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pop Japonês   Pop Japonês - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 4:43 pm

lol tu gostaste mesmo desse drama! hihihi tenho mesmo que ver isso! Twisted Evil xD
bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Pop Japonês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pop Japonês   Pop Japonês - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 4:58 pm

loool estava tão emocionada com a musica que me esqueci de a por aqui :rir: :rir:

Eu ainda não acabei o drama lol ainda só vou no 2 episodio de 11 se não me engano... mas estou a gostar muito!! Não sei... eu adoro relações de pais e filhos ^^ apesar da história não estar completamente centrada nisso... é a parte que eu tomo mais atenção ^^

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Pop Japonês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pop Japonês   Pop Japonês - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 5:06 pm

xD wow só tás no segundo episodio e ja tas assim! deve ser mesmo bom!
estes dramas costumam ter boas musicas! principalmente aquelas que só dão vontade é de chorar! xD
bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Pop Japonês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pop Japonês   Pop Japonês - Página 2 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 2:28 am

Que música linda!!!! Tenho de ver o drama *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Pop Japonês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pop Japonês   Pop Japonês - Página 2 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 4:27 am

Encontrei esta música ontem e achei imensa piada ouvir a Maaya Sakamoto a cantar português :rir:

A música é da Yoko Kanno mas a voz é da Maaya Sakamoto pelo que percebi lol : https://www.youtube.com/watch?v=LOQjikO9zx8(Yoko Kanno e Maaya Sakamoto - fado)

Eu não percebi que era português até ver a letra da musica (mesmo com o título... já vi musicas com titulos estrangeiros cantadas em Japones...) lol que está aqui:

Se você não ficou
Lá fora o dia passou
Se você não ficou
Tua vida é só para aqui

Se você não ficou
Lá fora o dia passou
Se você não ficou
Tua vida é só para aqui

Te cala, Te cala, Te cala...

Viverei contigo, amor [2]
Viverei contigo, amor

(Repeat)

Contigo...

Está tão giro :rir:

Ti cara~ ti cara~ti cara~ lol

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Pop Japonês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pop Japonês   Pop Japonês - Página 2 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 4:53 am

Shocked Shocked Shocked ehehehe.... ela tem uma voz bonita, e a musica e a letra são bonitas... mas.... scratch hehehe não acho que seja pa ela! xD fado, bom fado, já é dificil de cantar para os portugueses qt mais pa uma japonesa! Sad:b):
obrigada... aqui está uma coisa que eu nc tinha pensado em ouvir! xD
bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Pop Japonês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pop Japonês   Pop Japonês - Página 2 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 5:25 pm

uahhh os nossos meninos têm muito bom gosto para música (que conclusão estupida :rir: com a boa música que eles fazem como haveriam de não ter... )

Bom nas suas conversas de rádio eu ouvi-os falar de artistas que eu não conhecia... e vou por aqui os meus dois preferidos dentro deles Razz

Ken Hirai (quem o mencionou foi o YounHo Razz) - hitomi wo tojite (quem mencionou a música foi o JunSu :>.<: é tão linda a música ^^ a melhor das que eu vi do artista até agora Razz): https://www.youtube.com/watch?v=GEwdPZ2tOwo Gomen... só encontrei legendas em francês... quem souber um pouquinho (como eu) apanha bastante da música lol mas eu vou por aqui legendas em português Sad:b):

"Ao fechar os olhos

Todas as manhãs, ao acordar
Vejo vestígios de você ao meu lado
Estão frias as costas pelas quais sentia calor
Vamos abrir a cortina pesada
Deixando o sorriso amarelo
O sol da manhã ofuscante
Disputa a corrida comigo diariamente
A cara de choro que mostrou naquele dia
O pôr-do-sol a iluminar as lágrimas
E o calor do ombro
Por mais que tento apagar tudo isso
O coração e o corpo se lembram de você

Seu amor eterno
Basta fechar os olhos para ver sua imagem
Mesmo que as estações abandonem
O meu coração

Um dia vou me livrar da paixão por você?
Seria melhor dormir carregando esta dor?
A luz que procuramos para pedir desejo
No céu estrelado daquela noite
Apagou-se num piscar de olhos
Mas você continua iluminando
O meu coração e o meu corpo

Eu desejo eternamente
Só sei fechar os olhos
Para ver sua imagem
Mesmo que o mundo vá embora
Deixando-me para trás

Seu amor eterno
Basta fechar os olhos para ver sua imagem
Mesmo que as estações mudem de cor
Deixando-me para trás
Basta procurar você
Na minha memória
Tenho a força que você me deu
Para superar a perda"


outra ... Kiroro (tem uma voz tão amorosa ^^) - Nagai Aida (eles até cantaram a musica Shocked - tão linda :>.<: ): https://www.youtube.com/watch?v=qMkegp3ZvRo&NR=1

Espero que gostem

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Pop Japonês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pop Japonês   Pop Japonês - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 1:10 pm

são lindas! a segunda já conhecia! e foi graças a eles!
são mesmo mt bonitas! a primeira, gostei mt!
obrigada
bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
TsukinoFabii
Fã Normal
Fã Normal
TsukinoFabii


Feminino
Número de Mensagens : 33
Localização : Lisboa~
Membro Preferido : Hero <3
Música Preferida : Wrong Number, Mirotic, Rising Sun, Purple Line and more haha
Data de inscrição : 08/11/2008

Pop Japonês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pop Japonês   Pop Japonês - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 4:12 pm

Sandrita escreveu:
Encontrei esta música ontem e achei imensa piada ouvir a Maaya Sakamoto a cantar português :rir:

A música é da Yoko Kanno mas a voz é da Maaya Sakamoto pelo que percebi lol : https://www.youtube.com/watch?v=LOQjikO9zx8(Yoko Kanno e Maaya Sakamoto - fado)

Eu não percebi que era português até ver a letra da musica (mesmo com o título... já vi musicas com titulos estrangeiros cantadas em Japones...) lol que está aqui:

Se você não ficou
Lá fora o dia passou
Se você não ficou
Tua vida é só para aqui

Se você não ficou
Lá fora o dia passou
Se você não ficou
Tua vida é só para aqui

Te cala, Te cala, Te cala...

Viverei contigo, amor [2]
Viverei contigo, amor

(Repeat)

Contigo...

Está tão giro :rir:

Ti cara~ ti cara~ti cara~ lol

:bjs:

OMG O___O é mesmo português, uma japonesa a cantar português, ainda por cima a conhecidissima Maaya +__+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freewebs.com/tsukinofabii/
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 30
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

Pop Japonês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pop Japonês   Pop Japonês - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 1:43 pm

mostrem me pf essa musica q os dzrt copiaram *.* n da p ouvir x3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pop Japonês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pop Japonês   Pop Japonês - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pop Japonês
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Outros :: Outras J-Music, K-Music, C-Music-
Ir para: