Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 filmes e dramas

Ir para baixo 
+10
Re Réeee
dalila4
Lim Mi-na
nessa
shadows_owner
Shyra46
Lili
nayomira
Sandrita
ariatas
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

filmes e dramas Empty
MensagemAssunto: filmes e dramas   filmes e dramas Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 2:49 pm

bem... eu sinceramente, não sabia onde perguntar isto, por isso pergunto aqui!

Eu gosto mt dos drama e filmes, quer coreanos, japoneses, chineses, etc desde que sejam bons Very Happy, mas já há muito tempo que não encontro um bom filme ou serie, que me faça xorar e rir quase ao mesmo tempo! há mts nomes no cruncyroll.com, mas não tenho nem tempo nem paciência para ver aquilo tudo... não sei se vcs costumam ver? Sad?): mas se já viram e se têm algumas sugestões podem-me dizer pff!!!

Eu vou por aqui algumas séries e filmes que gostei mt de ver!

A millionaires first love (uma das Ost cantadas pelo nosso lindo Jaejoong, aquela música é linda e dps d ter visto o filme! só me apetece xorar :xoro: ... sim, tenham cuidado pq este filme definitivamente vos vai fzr xorar... pelo menos a mim fez!)

Heavenly Forest(sp?) tbm tá mt lindo e tbm xorei q nem uma desalmada

it started with a kiss ( é uma serie, smp a rir do principio ao fim)

My lovely Sam Soon (não cheguei a ver tudo, confesso Sad:b): , mas é pq tava a fcr cansada d tantos episódios, mas também me fez rir mt e definitivamente vou tentar ver de novo!

e mais alguns, que neste momento não me lembro Sad:b):

por favor se souberem d alguma coisa de jeito pa ver digam.me! d qqr língua, desde que seja bom! Very Happy

pff...? Sad?):

bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

filmes e dramas Empty
MensagemAssunto: Re: filmes e dramas   filmes e dramas Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 3:05 pm

Bom tenho de ir ver alguns que estão aí que ainda não conhecia ;P

A millionaires first love é mesmo lindo!! Mas mais lindo ainda achei o filme/drama Maundy Thursdays... ai como eu chorei Crying or Very sad

Outro filme coreano que adoro é Tae Guk Gi (bastante conhecido internacionalmente)

Japonês aconselho-te o Filme/Drama em que participa a Yui, chamado Taiyou no uta (a musica do sol). Chorei tantooo :xoro: :xoro: :xoro: Lindo lindo lindo!

Filme chinês estou agora mesmo a ver Isabella e estou a adorar! Very Happy Foi feito em Macau e aparece muita referencia a Portugal... lol

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

filmes e dramas Empty
MensagemAssunto: Re: filmes e dramas   filmes e dramas Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 3:41 pm

ahhh obrigada! my savior! xD lol!

eu tbm xorei q nem uma maria madalena! millionaires first love foi um filme q.. bem... nem tenho palavras pa descrever! olha se gostast desse entao vé o heavenly forest! lindo tbm, pelo menos eu achei! amei mm!

vou então ver as tuas sugestões mt obrigada! s dps vires mais algum fixe diz.me!
ah! e diz.m o q axast dos filmes e series q fores ver! quero saber Razz

bjs e mais uma vez obrigada :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

filmes e dramas Empty
MensagemAssunto: Re: filmes e dramas   filmes e dramas Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 3:46 pm

Yep vou ver mesmo Very Happy

Aviso que o Isabella é um estilo diferente dos outros... é mais para o estilo portugues... fala acerca de corrupção e isso e é mais dark que os dramas xD

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

filmes e dramas Empty
MensagemAssunto: Re: filmes e dramas   filmes e dramas Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 8:28 am

nice!! Shocked o quanto voces me contam!!! *corre a ver todos os filmes e series mencionados*
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

filmes e dramas Empty
MensagemAssunto: Re: filmes e dramas   filmes e dramas Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 9:35 am

hey! nayomira-chan! s souberes de algum diz tbm!! Very Happy
vê q eles são lindos!

uhhh tenho mais um.... nao sei s ja ouviram flr... coffee prince! lindo! adorei a serie! mt bonita mm!!! exa nao pdm perder! :amor:

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

filmes e dramas Empty
MensagemAssunto: Re: filmes e dramas   filmes e dramas Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 9:46 am

Onde é que tu vês os filmesariatas-chan? Eu não encontro o heavenly forest forest no youtube :xoro:

Vou começar agora a ver o coffee prince Razz hehe

Arigatou Gozaimasu :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

filmes e dramas Empty
MensagemAssunto: Re: filmes e dramas   filmes e dramas Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 9:57 am

www.crunchyroll.com
vais adorar! é pena e já terem retirado algumas series, mas tem lá bues! por isso diverte.t!
Tem anime, drama, música!

uh! procura lá dbsk extras, aparece.t um canal só com coisas do dbsk! mt divertidas tbm!
bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

filmes e dramas Empty
MensagemAssunto: Re: filmes e dramas   filmes e dramas Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 10:27 am

Ahhh Obrigadão!!

Vou já investigar isso Razz

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

filmes e dramas Empty
MensagemAssunto: Re: filmes e dramas   filmes e dramas Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 2:54 pm

ate conheço algumas mas a minha melhor amiga esta mais informada disso :-.-: por isso é melhor pedir a ela pa postar aki k ela é uma expert nu axuntu!!! hihi!!!! ^^ mas se descobrir algumas interexantes eu digu, prometu, ariatas-chan!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

filmes e dramas Empty
MensagemAssunto: Re: filmes e dramas   filmes e dramas Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 3:33 pm

Estou a adorar o Coffee Prince ariatas-chan!!! Muito Obrigada!!!

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

filmes e dramas Empty
MensagemAssunto: Re: filmes e dramas   filmes e dramas Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 2:07 am

Ohhhhh tenho de ver esses dramas *.* Tinha alguns para ver só que não deu tempo vou ver se começo a ver.
Obrigada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

filmes e dramas Empty
MensagemAssunto: Re: filmes e dramas   filmes e dramas Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 5:05 am

ahhhhhhhhhh viiii o millionaires first love. Definitivamente para chorar mesmo Crying or Very sad A história
é tão linda e me faz lembrar um dos livros do Nicholas Sparks. Crying or Very sad Crying or Very sad
Bem vou atacar os próximos hehehe
O unico filme que tinha visto em japonês foi o Shinobi
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

filmes e dramas Empty
MensagemAssunto: Re: filmes e dramas   filmes e dramas Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 6:27 am

ainda bem q gostaste.... :yupi:

é mesmo para chorar não é? naquela cena em que eles tão a andar de moto e começa a dar a música cantada pelo jaejoong! :xoro:

jesus! pensei q nunca ia parar de chorar! Sad:b):

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Shyra46
Fã de Prata
Fã de Prata
Shyra46


Feminino
Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : Coimbra - Bragança
Emprego/lazer : Estudante
Membro Preferido : Kim Jaejoong
Música Preferida : Doshite kimi wo suki ni natte shimmatan darou; Love in the Ice; Wrong Number; Mirotic; Sky; Darkness Eyes; Begin; Heart, Mind and Soul; You're My Melody; The Way You Are; Hug; Believe; Miss You; Rising Sun; Step by Step; Insa; Maze; Footsteps; HEY! (Don't bring me down); Holding Back the Tears; Suhshi; Incomplete; Crazy Love; Are You a Good Girl; Been so Long; Shelter; COLORS ~Melody and Harmony~; Summer Dream; Taxi; 9095; Rainbow, We are!; Love Bye Love; Share the World; Kiss the Baby Sky; Wasurenaide; Stand By U; Tea for Two...
Data de inscrição : 03/07/2008

filmes e dramas Empty
MensagemAssunto: Re: filmes e dramas   filmes e dramas Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 10:44 am

Oi vou ver as séries que voces recomendam.


Mas eu tenho aqui imensas para recomendar:

Goong (é uma série Coreana e sobre um príncipe que casa com uma rapariga de artes, mas um casamento político. O que irá acontecer?...)

Hanazakari no kimitachi e (esta série conta a história de uma rapariga que se disfarça de rapaz e vai para um colégio só de rapazes para estar perto do seu ídolo, um rapaz desportista de salto em altura que recentemente desisteiu do desporto.).

Bull Fighting (è uma série chinesa sobre uma rapariga mimada e um rapaz que joga basquetebol.)

Why Why Love
(também é chinesa e trata a história de uma rapariga pobre que não sonha obter nada da vida para assim não se disuludir com nada.)

Devil Beside You (amãe da rapariga principal vai casar com um homem que também já tem um filho. O que irá acontecer entre eles?...)

Zettai Kareshi (o namorado perfeito bate-lhe à porta)

Tatta Hitotsu no koi (quando um rapaz pobre se apaixona pela rapariga rica...)

Hana Yori Dango (quando alguém que odeias se torna o teu amor.)


Para já é só se encontrar mais alguma digo-vos em seguida
:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

filmes e dramas Empty
MensagemAssunto: Re: filmes e dramas   filmes e dramas Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 1:23 pm

uhhh thank you shyra-san!
ah! goong! eu não vi a seria mas li um bocado da manga! mt bonita a historia e tambem me umas quantas vezes!
hmmm as outras... tambem ouvi falar da Hanazakari no kimitachi, hana yori dango e o devil beside you(a historia desta ta mt fixe ñ ta?)

mas nunca cheguei a ve-las! só um bocado do devil beside you! obrigada pelas sugestoes!

ah! recomendo 200 pounds of beauty! lindo!!!!!! adorei as personagens e a historia! ri-me tanto... mas como sempre nestes dramas coreanos acabo a chorar! mas ta lindo!

bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Shyra46
Fã de Prata
Fã de Prata
Shyra46


Feminino
Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : Coimbra - Bragança
Emprego/lazer : Estudante
Membro Preferido : Kim Jaejoong
Música Preferida : Doshite kimi wo suki ni natte shimmatan darou; Love in the Ice; Wrong Number; Mirotic; Sky; Darkness Eyes; Begin; Heart, Mind and Soul; You're My Melody; The Way You Are; Hug; Believe; Miss You; Rising Sun; Step by Step; Insa; Maze; Footsteps; HEY! (Don't bring me down); Holding Back the Tears; Suhshi; Incomplete; Crazy Love; Are You a Good Girl; Been so Long; Shelter; COLORS ~Melody and Harmony~; Summer Dream; Taxi; 9095; Rainbow, We are!; Love Bye Love; Share the World; Kiss the Baby Sky; Wasurenaide; Stand By U; Tea for Two...
Data de inscrição : 03/07/2008

filmes e dramas Empty
MensagemAssunto: Re: filmes e dramas   filmes e dramas Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 11:18 am

Sim a história de Devil Beside You é mesmo muito LINDA. :>.<:


Se começas-te a ver recomendo que continues porque a partir do episódio 3 só acontecem coisas interessantes entre a Qi Yue e o Ahmon.



A Goong também comecei a ver porque a manga é muito linda. Esta acabei-a recentemente então estou completamente apaixonada pelo actor que faz a personagem Shin (Joo Ji Hoon). :amor:
E tenho de admitir que depois do Jae ele é o Coreano mais bonito que já vi. Por isso é mais uma razão para ver a série Sad:b): .



Beijinhos :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

filmes e dramas Empty
MensagemAssunto: Re: filmes e dramas   filmes e dramas Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 3:08 pm

Estou a adorar este drama Bara No Nai Hanaya :>.<:
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

filmes e dramas Empty
MensagemAssunto: Re: filmes e dramas   filmes e dramas Icon_minitimeDom Set 14, 2008 12:05 pm

WOW

Parou TUDO!

ISto para mim é novo affraid Zettai Kareshi passou a drama?
Onde? Como? Quando?

Quero informações! :xoro: :xoro:

DBSK Fighting!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nessa
Fã Normal
Fã Normal



Feminino
Número de Mensagens : 7
Emprego/lazer : Estudante Universitária
Data de inscrição : 16/10/2008

filmes e dramas Empty
MensagemAssunto: Re: filmes e dramas   filmes e dramas Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 1:19 pm

No que diz respeito a dramas e filmes quer japas e/ou coreanos,bem nem vos digo nada xD sou uma autentica devoradora!!!! :amor:

Simplesmente amooooo!!!, principalmente as series coreanas.
Algumas que considero boas :^^
-Goong
-Coffe Prince
-Sam Soom
-Robbers
-My Girl
-Hana Yori Dango I & II
-Devil beside you
-Lovers
-Hana Kimi
-Fantasy Couple
-Full house
-ect...acreditem tnh msm muitos xDD, n sairia daqui se escrevesse tds as que tnh ^^ :rir:
O triste é que em Portugal n se vê essas series á venda :xoro: , só em dvd`s pa gravar as series que tnh gasto uma fortuna :-.-: , mas vale bem a pena Sad:b):


Zettai kareshi já passou pa drama sim ^^, tnh uma colega que até já o viu, diz que é bastante bom aliás ^^...se n me engano acho que tem uns 13 episodios
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

filmes e dramas Empty
MensagemAssunto: Re: filmes e dramas   filmes e dramas Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 11:46 am

Oh Nessa!

Tu até por acaso não queres passar-me isso tudo pois não!?
É porque eu tb sou viciada mas n encontro nada
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nessa
Fã Normal
Fã Normal



Feminino
Número de Mensagens : 7
Emprego/lazer : Estudante Universitária
Data de inscrição : 16/10/2008

filmes e dramas Empty
MensagemAssunto: Re: filmes e dramas   filmes e dramas Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 11:26 am

Por mim é na boa ^^ passo á vontade Sad:b):
Tb posso disponibilizar alguns sites de onde faço download se quiserem! :>.<:
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

filmes e dramas Empty
MensagemAssunto: Re: filmes e dramas   filmes e dramas Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 11:58 am

Yep Yep Yep
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Lim Mi-na
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Lim Mi-na


Feminino
Número de Mensagens : 455
Localização : Portugal o(º_º)o
Emprego/lazer : Coiso e tal
Humor : Bitchy 8D
Membro Preferido : Todos eles são tão perfeitosos! ;.;'
Música Preferida : Bolas tantas D: *eu depois actualizo isto com o nome das músicas, a sério!*
Data de inscrição : 07/04/2009

filmes e dramas Empty
MensagemAssunto: Re: filmes e dramas   filmes e dramas Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 9:20 am

Eu adoro filmes e doramas asiaticos!
Vejo montes :3
E felizmente nem é assim tão dificil de arranjar para download ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
http://j-musicpt.forumeiros.com/
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

filmes e dramas Empty
MensagemAssunto: Re: filmes e dramas   filmes e dramas Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 12:09 pm

Experimenta ter a minha internet e dps vemos o q é fácil...

Ando a sacar o Hanazaki no Kimi e está a demorar séculos...
O Iljimae (com o Lee Jun Ki q é pura e simplesmente brutalmente lindo) tive q pedir para me tirarem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





filmes e dramas Empty
MensagemAssunto: Re: filmes e dramas   filmes e dramas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
filmes e dramas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dramas do Hero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Outros :: Outras conversas-
Ir para: