Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Araaaaaaaaaaa!

Ir para baixo 
+3
nayomira
Lili
Sandrita
7 participantes
AutorMensagem
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Araaaaaaaaaaa! Empty
MensagemAssunto: Araaaaaaaaaaa!   Araaaaaaaaaaa! Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 10:25 am

Olá, sou novinha por aki... mas n sou uma fã nova dos DBSK ;P

Chamo-me Sandra e tenho 18 anos (bem fresquinhos lol). Vivo em Faro e sou fã dos DBSK há mais de 2 anos! E eles não deixam de me surpreender... estes rapazes trabalham imenso e fazem-no muito bem! Acho que essa foi uma das razões que me manteve sua fã...

Bom espero divertir-me muito por aqui! Obrigada pela abertura do Fórum!! É muito bom poder finalmente falar abertamente sobre eles em português =D

Beijos~
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 34
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Araaaaaaaaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Araaaaaaaaaaa!   Araaaaaaaaaaa! Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 1:28 pm

OLAAAAAAAAAAAAAA!!!! BEM VINDAAAAAAAAAAAA!!!

Bem eu só os conheço a alguns meses mas vi logo pela primeira vez que eles trabalham tanto e dão o seu melhor. Concordo contigo é isso que mais se aprecia neles e não admira que tenham muitas fãs.

Diverte-te
:yupi:
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Araaaaaaaaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Araaaaaaaaaaa!   Araaaaaaaaaaa! Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 3:05 pm

Pois seja muuuito bem vinda, é claro!!!! Laughing Laughing :yupi: :yupi:
bom..eu sou como a lili-sama, só os conheço há uns meses mas caramba...adoro-os com todo o meu coraçao! nunca vou conseguir ser tão fa de ninguem como sou deles! são simplesmente fantasticos!!!

Também te desejo todos os votos de que te divirtas e tenho a certeza que o farás!!! hehe acredita..é muuuuito bom, né??? hihi :>.<: :>.<:

bjt
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Araaaaaaaaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Araaaaaaaaaaa!   Araaaaaaaaaaa! Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 4:33 am

hehe Razz Obrigada Lili-san e Nayomira-san! :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Shyra46
Fã de Prata
Fã de Prata
Shyra46


Feminino
Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : Coimbra - Bragança
Emprego/lazer : Estudante
Membro Preferido : Kim Jaejoong
Música Preferida : Doshite kimi wo suki ni natte shimmatan darou; Love in the Ice; Wrong Number; Mirotic; Sky; Darkness Eyes; Begin; Heart, Mind and Soul; You're My Melody; The Way You Are; Hug; Believe; Miss You; Rising Sun; Step by Step; Insa; Maze; Footsteps; HEY! (Don't bring me down); Holding Back the Tears; Suhshi; Incomplete; Crazy Love; Are You a Good Girl; Been so Long; Shelter; COLORS ~Melody and Harmony~; Summer Dream; Taxi; 9095; Rainbow, We are!; Love Bye Love; Share the World; Kiss the Baby Sky; Wasurenaide; Stand By U; Tea for Two...
Data de inscrição : 03/07/2008

Araaaaaaaaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Araaaaaaaaaaa!   Araaaaaaaaaaa! Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 4:42 am

OLÁ!!!!!!!!!!!! Sê muito bem vinda.

Fico contente por conhecer mais uma fã dos TVXQ. Espero que nos divirtamos aqui no Fórum. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Araaaaaaaaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Araaaaaaaaaaa!   Araaaaaaaaaaa! Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 9:17 am

hello!!! Bem vinda!

espero que te divirtas! :yupi:

bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Araaaaaaaaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Araaaaaaaaaaa!   Araaaaaaaaaaa! Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 1:05 pm

Obrigada Shyra-san e ariatas-chan ^^

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Éven_chan
Fã de Prata
Fã de Prata
Éven_chan


Feminino
Número de Mensagens : 68
Localização : Brasil
Membro Preferido : ChangMin!!
Música Preferida : Begin, Love in the ice, Holding back the tears,
Rising sun, Purple line, Doushite Kimi Wo Suki Ni Natte Shimattandarou, Box In The Ship...
Ah! Amo todas!!^^
Data de inscrição : 28/05/2008

Araaaaaaaaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Araaaaaaaaaaa!   Araaaaaaaaaaa! Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 1:59 pm

Olá!!!

Bem vinda Sandra!!!!

Sou Éven, tenho 14 anos e sou do Brasil!!! cheers

Bom, meu preferido do DBSK é o ChangMin!!!^^

Bom..... o q mais.....

Divirta-se!!!!=)
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Araaaaaaaaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Araaaaaaaaaaa!   Araaaaaaaaaaa! Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 3:07 pm

Muito Obrigada Éven-chan!! :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
endysama
Fã de Prata
Fã de Prata
endysama


Feminino
Número de Mensagens : 57
Idade : 30
Localização : Brazil
Membro Preferido : Changmine Jaejoong!!!
Música Preferida : Harudal!!!
Data de inscrição : 28/05/2008

Araaaaaaaaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Araaaaaaaaaaa!   Araaaaaaaaaaa! Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 4:10 am

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee seja bem-vinda florzinha!!^^
Me chamo Uende e moro em salvador!!amo TVXQ faz um ano que os conhesso mais parece que os conhesso a vida toda!!! I love you meu preferido é o Jaejoong é meu marido I love you I love you I love you !!XD amo ele!!!

bom..seja bem vinda e não tenha duvida de que você vai se divertir e dar muitas risadas aqui no forun!!! você não vai se arrepender de ter se registrado aqui!!!^v^

:bjs: :bjs: :bjs: :bjs: :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Araaaaaaaaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Araaaaaaaaaaa!   Araaaaaaaaaaa! Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 5:27 am

hihihi Obrigada Uende-chan! :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Araaaaaaaaaaa! Empty
MensagemAssunto: Re: Araaaaaaaaaaa!   Araaaaaaaaaaa! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Araaaaaaaaaaa!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Membros :: Apresentação-
Ir para: