Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 » [NEWS] Uma boa ação de JaeJoong

Ir para baixo 
+3
nayomira
Éven_chan
endysama
7 participantes
AutorMensagem
endysama
Fã de Prata
Fã de Prata
endysama


Feminino
Número de Mensagens : 57
Idade : 30
Localização : Brazil
Membro Preferido : Changmine Jaejoong!!!
Música Preferida : Harudal!!!
Data de inscrição : 28/05/2008

» [NEWS] Uma boa ação de JaeJoong Empty
MensagemAssunto: » [NEWS] Uma boa ação de JaeJoong   » [NEWS] Uma boa ação de JaeJoong Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 6:37 am

Citação :
Kim Hyun Jun declarou:

QUOTE


Eu vi JaeJoong em um restaurante.
Achei que ele fosse me cumprimentar, mas ele só saiu com seus amigos. Quando eu ia pagar a minha conta, o garçom me informou que um jovem já o havia feito e mais tarde fui saber que Hero JaeJoong pagou por nossa festa.

Mais tarde fui perguntar a JaeJoong por que ele não foi me dar os parabéns, então ele disse "eu estava com vergonha porque tinha muita gente lá, então eu só paguei e fui embora."
Eu sempre fui uma fã de TVXQ, mas depois disso passei a gostar mais ainda.
credts showmeyourlove

aiii meu amor é tão lindooooo,tão bondoso!!!! imagina ele pagando a conta pra min!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii................................
Ir para o topo Ir para baixo
Éven_chan
Fã de Prata
Fã de Prata
Éven_chan


Feminino
Número de Mensagens : 68
Localização : Brasil
Membro Preferido : ChangMin!!
Música Preferida : Begin, Love in the ice, Holding back the tears,
Rising sun, Purple line, Doushite Kimi Wo Suki Ni Natte Shimattandarou, Box In The Ship...
Ah! Amo todas!!^^
Data de inscrição : 28/05/2008

» [NEWS] Uma boa ação de JaeJoong Empty
MensagemAssunto: Re: » [NEWS] Uma boa ação de JaeJoong   » [NEWS] Uma boa ação de JaeJoong Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 1:33 pm

OHHH!!!!!

Muito interessante isso!!^^V

Thanks ^^V!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

» [NEWS] Uma boa ação de JaeJoong Empty
MensagemAssunto: Re: » [NEWS] Uma boa ação de JaeJoong   » [NEWS] Uma boa ação de JaeJoong Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 1:58 pm

AI DEUS MEU!!!! verdade isso???? ahhhhh!!! k fofo!!!!!!!! amei amei amei amei!!!! ele é muuuito fofo!!!!!!!! brigada pela informaçao endy!!! ^.~
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 34
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

» [NEWS] Uma boa ação de JaeJoong Empty
MensagemAssunto: Re: » [NEWS] Uma boa ação de JaeJoong   » [NEWS] Uma boa ação de JaeJoong Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 2:05 pm

ohhhh muito simpático por parte dele^^ Que fofoo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
Kawaii
Fã Normal
Fã Normal



Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 26
Emprego/lazer : estudande
Membro Preferido : ChangMin Meu bebê lindo *OO* ninguem gosta dele DDD: , na verdade gosto de todo mundo mais gosto mais e o ChangMin ele e muito fofo e minha paixão
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands TODAS AS MUSICAS
Data de inscrição : 30/10/2009

» [NEWS] Uma boa ação de JaeJoong Empty
MensagemAssunto: Re: » [NEWS] Uma boa ação de JaeJoong   » [NEWS] Uma boa ação de JaeJoong Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 5:12 pm

Ownt qe lindo *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Emiko笑子
Fã de Prata
Fã de Prata
Emiko笑子


Feminino
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/01/2010

» [NEWS] Uma boa ação de JaeJoong Empty
MensagemAssunto: Re: » [NEWS] Uma boa ação de JaeJoong   » [NEWS] Uma boa ação de JaeJoong Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 9:19 am

» [NEWS] Uma boa ação de JaeJoong 973181
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 30
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

» [NEWS] Uma boa ação de JaeJoong Empty
MensagemAssunto: Re: » [NEWS] Uma boa ação de JaeJoong   » [NEWS] Uma boa ação de JaeJoong Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 8:42 am

oh que querido, foi o seu presente de aniversarioxD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





» [NEWS] Uma boa ação de JaeJoong Empty
MensagemAssunto: Re: » [NEWS] Uma boa ação de JaeJoong   » [NEWS] Uma boa ação de JaeJoong Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
» [NEWS] Uma boa ação de JaeJoong
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pics de jaejoong!!!
» Os olhos do Jaejoong
» Nova tatuagem do JaeJoong!
» Video Jaejoong, namorada
» Jaejoong ganha asas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: DBSK :: O Grupo-
Ir para: