Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 30
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais Empty
MensagemAssunto: Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais   Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 9:59 am

Olá.
Sei que o titulo e bastante comprido, mas nao podia deixar de fazê-lo para chamar a vossa atenção.
É o seguinte - Um famoso jornalista coreano está interessado em saber quantos fãs há no país, o modo como os conheceram, as actividades que fazem, etc. Isto é para fãs internacionais, o que também nos inclui!

Eu já mandei. Quem quiser mandar terá de ser pelo twitter, mandando um tweet para @dogsul .
Aqui estão mais informações, é melhor verem:
http://jyj3.wordpress.com/2011/02/07/trans-an-inquiry-from-a-korean-journalist-about-jyj/

O que ele já disse:
Citação :
@dogsul JYJ is really amazing. I asked for information on global fandom, and there are responses from 20 countries all over the world already. North America, South America and Europe, let alone Asia… It’s amazement itself [T/N: He's awe-struck]

Estou a fazer isto porque nao tenho ninguem fã de DBSK/JYJ como eu no twitter, se vocês tiverem twitter entao adicionem-me: @Lady_Mitsuki

E, por favor, espalhem a mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais Empty
MensagemAssunto: Re: Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais   Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 4:19 am

Isto é que é expandir horizontes!! Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais 6126

Pena que eu não uso twitter Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 30
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais Empty
MensagemAssunto: Re: Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais   Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 7:30 am

Lili escreveu:
Isto é que é expandir horizontes!! Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais 6126

Pena que eu não uso twitter Sad

Porque é que nao crias? Até ficas em contacto com os Jyj e tudo... Bem, mais com o Jae pq é o que vai la mais (e ja twitou em ingles uma data de vezes e dirigiu se as fas), o junsu nao twita lá ha bue e o Yoochun perdeu a sua pass xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais Empty
MensagemAssunto: Re: Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais   Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 7:41 am

lool Yoochun perdeu pass!!

Bem na verdade eu não tenho porque acho o twitter um pouco aborrecido
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 30
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais Empty
MensagemAssunto: Re: Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais   Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 7:51 am

Lili escreveu:
lool Yoochun perdeu pass!!

Bem na verdade eu não tenho porque acho o twitter um pouco aborrecido
lol!

Ah lol eu também achei ao inicio mas como comecei a ter alguem com quem falar la ja acho mais divertido ^^
Oh esse jornalista agora segue me no twiter!!! Eu estou super surpreendida! E um escritor e director de um instituto de pesquisa policial coreano também. Lol nao sei se isso é bom ou mau, mas e sinal qe eles estao interessados nas fas internacionais.

Ah e mais uma coisa, meninas - O juiz que vai julgar o caso legal dos JYJ nao se vai regir apenas pela constituiçao, vai também saber a opiniao global das fãs e o que se passa la fora. Dai que temos de fazer tudo o que podemos se os quisermos ajudar *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Guida
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Guida


Feminino
Número de Mensagens : 132
Idade : 36
Localização : Braga
Emprego/lazer : Mestrado/K-Pop, manga, anime, séries
Membro Preferido : Junsu!
Música Preferida : Heart Mind and Soul, Proud, Mirotic, Miduhyo, You're my melody, On and on, Darkness Eyes, Love in the Ice (KV), Balloons, Tonight, Hug, Whatever they say, Begin, One, Wrong Number
Data de inscrição : 29/09/2008

Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais Empty
MensagemAssunto: Re: Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais   Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 8:41 am

Bem já adicionei o senhor e já lhe enviei um tweet! E já te adicionei também! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.umbocadinhodetudo.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais Empty
MensagemAssunto: Re: Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais   Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 11:21 am

tenho tweet, nao o uso porqe nao sei como aqilo funciona e ainda nao me pues a jeito pa aprender----anyyyway, como os sacrificios qe se fazem por JYJ valem a pena...la vou eu descobrir como responder a este homem! LOL
e tambem ja te adicionei! ^^

EDIT: respondi ao homenzinho e agora ele tambem me segue! XDDD cute! XD
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 30
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais Empty
MensagemAssunto: Re: Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais   Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 8:25 am

Ja vos vi e mandei vos um tweet ^^ Agora tb me segue uma escritora de musica ou algo assim. Nao percebo nada disto T.T

E aqui votem na petição. Ha uma versao em portugues para quem nao goste muito de ingles lol :
http://sign.thejyjfiles.com/sign/index.php
Ir para o topo Ir para baixo
Diana
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Diana


Feminino
Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : XD
Membro Preferido : Hero Jaejoong, Micky Yoochun, Xiah Junsu,.... TODOS
Música Preferida : Darkness on my eyes, Don't say goodbye, O, Are you a good girl, Bolero, Wrong Number, Pretty lady, Purple line, Tri- angle, Mirotic, My destiny, Ballons, Crying(Jaejoong), Doushite kimi wo suki ni natte shimattan darou, Hug, Love is..., ........ Gosto de todas!!
Data de inscrição : 13/01/2010

Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais Empty
MensagemAssunto: Re: Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais   Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 8:29 am

uau!! é algo mesmo importante!!!!!!

podemos escrever em português ou tem de ser em outra língua??
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 30
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais Empty
MensagemAssunto: Re: Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais   Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 9:35 am

Diana escreveu:
uau!! é algo mesmo importante!!!!!!

podemos escrever em português ou tem de ser em outra língua??

Bem, eu nao sei se ele percebe português lol... podes tentar as duas.
Ele twetou em portugues um dia para publicitar um festival de kpop que ia haver na america latina, eu fiquei O.O Mas deve ter sido com o google tradutor, certo? Apesar de estar correcto.. Ou deve ter sido copiado de outro lado. ^^

Ir para o topo Ir para baixo
Diana
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Diana


Feminino
Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : XD
Membro Preferido : Hero Jaejoong, Micky Yoochun, Xiah Junsu,.... TODOS
Música Preferida : Darkness on my eyes, Don't say goodbye, O, Are you a good girl, Bolero, Wrong Number, Pretty lady, Purple line, Tri- angle, Mirotic, My destiny, Ballons, Crying(Jaejoong), Doushite kimi wo suki ni natte shimattan darou, Hug, Love is..., ........ Gosto de todas!!
Data de inscrição : 13/01/2010

Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais Empty
MensagemAssunto: Re: Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais   Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 12:40 pm

Ahhh okk

Brigada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais Empty
MensagemAssunto: Re: Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais   Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muito Importante - Inquérito de um grande jornalista coreano sobre JYJ a nós, fãs internacionais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grande aviso sobre as signs e avatares
» Razoes para amar DBSK (muito fixe! xDDDD)
» [Importante] Concerto DBSK na Europa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Fórum :: Avisos-
Ir para: