Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Álbum mais vendido

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shyra46
Fã de Prata
Fã de Prata
Shyra46


Feminino
Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : Coimbra - Bragança
Emprego/lazer : Estudante
Membro Preferido : Kim Jaejoong
Música Preferida : Doshite kimi wo suki ni natte shimmatan darou; Love in the Ice; Wrong Number; Mirotic; Sky; Darkness Eyes; Begin; Heart, Mind and Soul; You're My Melody; The Way You Are; Hug; Believe; Miss You; Rising Sun; Step by Step; Insa; Maze; Footsteps; HEY! (Don't bring me down); Holding Back the Tears; Suhshi; Incomplete; Crazy Love; Are You a Good Girl; Been so Long; Shelter; COLORS ~Melody and Harmony~; Summer Dream; Taxi; 9095; Rainbow, We are!; Love Bye Love; Share the World; Kiss the Baby Sky; Wasurenaide; Stand By U; Tea for Two...
Data de inscrição : 03/07/2008

Álbum mais vendido Empty
MensagemAssunto: Álbum mais vendido   Álbum mais vendido Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 6:18 am

Oi Meninas (acho que ainda somos apenas meninas como membros, hehe) tenho uma grande novidade.
Segundo a SM Entertainment (para quem não sabe a agência da nossa querida banda) afirma que o último álbum dos TVXQ bateu um record, já que foi o álbum mais pedido, adivinhem em quanto tempo, ... UM DIA :yupi: . Bem pode também com esta qualidade de música.


Continuem assim
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Álbum mais vendido Empty
MensagemAssunto: Re: Álbum mais vendido   Álbum mais vendido Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 2:14 am

Shyra46 escreveu:
Oi Meninas (acho que ainda somos apenas meninas como membros, hehe) tenho uma grande novidade.
Segundo a SM Entertainment (para quem não sabe a agência da nossa querida banda) afirma que o último álbum dos TVXQ bateu um record, já que foi o álbum mais pedido, adivinhem em quanto tempo, ... UM DIA :yupi: . Bem pode também com esta qualidade de música.


Continuem assim

UAU!!!! affraid affraid eles saum mesmu fantastikos!!!!!! haha!!! brigada plea informaçao, Shyra! ^^ não sabia! eles são mesmo um fenómeno...viva dbsk!!! ^^ :yupi:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Álbum mais vendido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Audio] JYJ- The Beginning Album

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: DBSK :: Novidades-
Ir para: