Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ♥ HanGeng acusado de plagiar canção de YunHo (TVXQ)

Ir para baixo 
+2
oO0HyunAe0Oo
DivaTsuki
6 participantes
AutorMensagem
DivaTsuki
Fã de Prata
Fã de Prata
DivaTsuki


Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 34
Localização : Algarve
Humor : o.Ô
Membro Preferido : São todos os meus preferidos #1 x)
DBSK Fighting! xD

Música Preferida : -Purple Line
-Wrong Number
-Rising Sun
-Doushite
-You are my Melody
-Love Bye Love
-Flower lady
-Dont Cry my Lover
-Proud
-Tri-Angle
-Hug
-Mirotic
Data de inscrição : 21/05/2010

♥ HanGeng acusado de plagiar canção de YunHo (TVXQ) Empty
MensagemAssunto: ♥ HanGeng acusado de plagiar canção de YunHo (TVXQ)   ♥ HanGeng acusado de plagiar canção de YunHo (TVXQ) Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 3:18 am

♥ HanGeng acusado de plagiar canção de YunHo (TVXQ) Hangengyunho5547821

O ex-integrante do Super Junior HanGeng se envolveu em uma controvérsia com o seu single chinês ‘Fire’, sendo acusado de ter plagiado uma canção escrita pelo líder do TVXQ U-Know YunHo.

Vários fãs têm dito que ‘Fire’, 1º single de HanGeng após deixar o grupo Super Junior, é plágio de ‘Checkmate’, canção composta por U-Know YunHo e apresentada no show em Seul da 3ª turnê asiática do TVXQ, realizado no dia 20 de fevereiro de 2009.

U-Know YunHo escreveu a letra e a melodia da canção, bem como desenvolveu uma coreografia para a apresentação da mesma nos palcos.

As pessoas que ouviram as 2 canções têm dito que elas são parecidas na melodia geral e acompanhamento de acordes, especialmente o prelúdio e a introdução, nos quais ‘Fire’ é executada em uma nota diferente.

Muitos têm postado os vídeos lado a lado, comparando-os e fazendo comentários agressivos, como: “Ele (HanGeng) plagiou a música de um senior da mesma agência (SM Entertainment)… Que desgraçado!”; “Ele mudou subitamente uma nota para tentar evitar as acusações de plágio”; “É a mesma coisa! Estou estarrecido”; entre outros.

Creditos: http://www.s2ingayo.com.br

Confira você também e tire suas conclusões:


U-Know Yunho apresentando ‘Checkmate’ ao vivo em Seul






Clipe oficial de ‘Fire’, de HanGeng
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Main#AlbumList?uid=8820141040944543184
oO0HyunAe0Oo
Fã de Ouro
Fã de Ouro
oO0HyunAe0Oo


Feminino
Número de Mensagens : 253
Idade : 29
Localização : Algarve ~ Faro
Emprego/lazer : Estudante?? ^o^
Humor : Eun Kyang Kyang (riso do Junsu)! xD
Membro Preferido :
Hmm...*pensa* TODOS! (=^_^=) São todos fantásticos, e todos têm características próprias que me fazem simplesmente derreter...(>//////<) Aish..! xD


Música Preferida :
Todas! <3 'Hug', 'Tri-Angle', 'Miduhyo', 'Hi Ya Ya', 'Rising Sun', 'O', 'Balloons', 'Last Angel', 'Purple Line', 'Love In The Ice', 'Why Did I Fall In Love With You', 'Mirotic', 'Wrong Number', 'Are U a Good Girl', 'Share The World', 'Stand By U'


Data de inscrição : 31/07/2009

♥ HanGeng acusado de plagiar canção de YunHo (TVXQ) Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ HanGeng acusado de plagiar canção de YunHo (TVXQ)   ♥ HanGeng acusado de plagiar canção de YunHo (TVXQ) Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 10:23 am

Já tinha visto isso no Allkpop... O ínicio da música é realmente parecido... Ou então os meus ouvidos estão a enganar-me >_<;;

Ir para o topo Ir para baixo
Guida
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Guida


Feminino
Número de Mensagens : 132
Idade : 36
Localização : Braga
Emprego/lazer : Mestrado/K-Pop, manga, anime, séries
Membro Preferido : Junsu!
Música Preferida : Heart Mind and Soul, Proud, Mirotic, Miduhyo, You're my melody, On and on, Darkness Eyes, Love in the Ice (KV), Balloons, Tonight, Hug, Whatever they say, Begin, One, Wrong Number
Data de inscrição : 29/09/2008

♥ HanGeng acusado de plagiar canção de YunHo (TVXQ) Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ HanGeng acusado de plagiar canção de YunHo (TVXQ)   ♥ HanGeng acusado de plagiar canção de YunHo (TVXQ) Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 5:50 am

Acho que os teus ouvidos não te estão a enganar! Eu também ouço as semelhanças no início!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.umbocadinhodetudo.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

♥ HanGeng acusado de plagiar canção de YunHo (TVXQ) Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ HanGeng acusado de plagiar canção de YunHo (TVXQ)   ♥ HanGeng acusado de plagiar canção de YunHo (TVXQ) Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 8:31 am

nao, nao é engano...é mesmo a mesma musica, só que num tom mais baixo, para nao parecer! nao é por nada, mas parece-me um bocadinho baixo do hangeng...esperava melhor dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Diana
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Diana


Feminino
Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : XD
Membro Preferido : Hero Jaejoong, Micky Yoochun, Xiah Junsu,.... TODOS
Música Preferida : Darkness on my eyes, Don't say goodbye, O, Are you a good girl, Bolero, Wrong Number, Pretty lady, Purple line, Tri- angle, Mirotic, My destiny, Ballons, Crying(Jaejoong), Doushite kimi wo suki ni natte shimattan darou, Hug, Love is..., ........ Gosto de todas!!
Data de inscrição : 13/01/2010

♥ HanGeng acusado de plagiar canção de YunHo (TVXQ) Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ HanGeng acusado de plagiar canção de YunHo (TVXQ)   ♥ HanGeng acusado de plagiar canção de YunHo (TVXQ) Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 11:05 am

pois... tambem acho.... ha muitas semelhanças!!! eu adoro o HanGeng, mas depois que vi isto no All k-pop... nunca pensei...

♥ HanGeng acusado de plagiar canção de YunHo (TVXQ) Cpiadetohoshinki48

Ir para o topo Ir para baixo
.Moo.
Fã de Ouro
Fã de Ouro
.Moo.


Feminino
Número de Mensagens : 150
Idade : 28
Localização : South Korea *-* Quem me dera... tou aqui enfiada em Portugal T___T
Emprego/lazer : DBSK?!
Humor : Coise? Depende? Bah?
Membro Preferido : Jaejoongie *_________* *viola-o*
E depois dele o Minnie <3333
But I love them all~
Música Preferida : Xiiii... tantas... xDDDD
Data de inscrição : 09/12/2009

♥ HanGeng acusado de plagiar canção de YunHo (TVXQ) Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ HanGeng acusado de plagiar canção de YunHo (TVXQ)   ♥ HanGeng acusado de plagiar canção de YunHo (TVXQ) Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 2:48 pm

Isto é preciso ter a audição afectada ou estar em negação pa não ver que o ínicio é igual... -_-

Desapontou-me um bocado...eu dentro dos SuJu ate gosto do Hangeng =(
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

♥ HanGeng acusado de plagiar canção de YunHo (TVXQ) Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ HanGeng acusado de plagiar canção de YunHo (TVXQ)   ♥ HanGeng acusado de plagiar canção de YunHo (TVXQ) Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 6:07 am

.Moo. escreveu:


Desapontou-me um bocado...eu dentro dos SuJu ate gosto do Hangeng =(

pois...isso foi o que mais me custou...é que eu até gostava dele! mas fogo...sai da SM, volta pa china e deixa a coreia que vou o que o deixou famoso e depois vai roubar uma musica de um dos companheiros dele da SM..é preciso ter lata!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





♥ HanGeng acusado de plagiar canção de YunHo (TVXQ) Empty
MensagemAssunto: Re: ♥ HanGeng acusado de plagiar canção de YunHo (TVXQ)   ♥ HanGeng acusado de plagiar canção de YunHo (TVXQ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
♥ HanGeng acusado de plagiar canção de YunHo (TVXQ)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Yunho's Yunho! + 18 ONLY
» pics de Yunho
» mais yunho... <3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: DBSK :: Novidades-
Ir para: