Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!

InícioPortalGaleriaFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

You got the right number!! It's Sara, nice to meet you;D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 215
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T

MensagemAssunto: You got the right number!! It's Sara, nice to meet you;D   Qui Jul 22, 2010 8:20 am

ok, estou a falar ingles '-'
As vezes dá-me para isso, do nada começo a falar ingles e tds ficam wtf~? e so depois e que eu percebo q estou a falar ingles e a pensar tb em ingles xD Sad.
Bem, e la estou eu a divagar.

Eu ando num forum europeu de apoio aos TVXQ, ja tinha visto este site mas n tava mt actibvo, entao n me inscrevi. Gomen ;_;

Bem, espero ser bem vinda aqui. Ja vi caras que conheço;D
Ver perfil do usuário
oO0HyunAe0Oo
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 253
Emprego/lazer : Estudante?? ^o^
Humor : Eun Kyang Kyang (riso do Junsu)! xD
Membro Preferido :
Hmm...*pensa* TODOS! (=^_^=) São todos fantásticos, e todos têm características próprias que me fazem simplesmente derreter...(>//////<) Aish..! xD

Música Preferida :
Todas! <3 'Hug', 'Tri-Angle', 'Miduhyo', 'Hi Ya Ya', 'Rising Sun', 'O', 'Balloons', 'Last Angel', 'Purple Line', 'Love In The Ice', 'Why Did I Fall In Love With You', 'Mirotic', 'Wrong Number', 'Are U a Good Girl', 'Share The World', 'Stand By U'

MensagemAssunto: Re: You got the right number!! It's Sara, nice to meet you;D   Qui Jul 22, 2010 10:18 am

OMG!! Partilhamos do mesmo problema!! \ que emocionante!!! ;-; /

Eu também penso em inglês all the time!! õ-õ Inglês é tão viciante! Eu às vezes quero dizer ou escrever alguma coisa e vem-me à cabeça a palavra em inglês, mas depois não me consigo lembrar em português! XD

...quando isto acontece nos testes de português é que é chato -_-"

Mas isto tudo do inglês porquê? Por causa do meu vicio em anime e nos DBSK! Não há muitas subs de jeito em português então tive que me empenhar no inglês *sighs* E agora honestamente, se não ver com legendas em inglês acho super estranho O.O Já tentei ver em espanhol e português ..mas não! Shocked Ok.. \ eu sou tão random T.T /

Anyway~! Sê muito bem-vinda aqui ao fórum! ^_^ ♥
Ver perfil do usuário
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T

MensagemAssunto: Re: You got the right number!! It's Sara, nice to meet you;D   Qui Jul 22, 2010 11:10 am

Ya, isso tb me acontece!!! e o q me irrita e qd em testes de frances escrevo inglesXD

ya a mim tb foi por causa dos animes e mangas, aperfeiçoaram me o ingles e agr ver em portugues ja n e o mesmo xDD

e se fosse em espanhol mt menos lol.

e como agr tou a falar em ingles c uma data de asiaticos e com uma americana ainda fico piorxD

thank yoioou^^ adoro o teu ava;D
Ver perfil do usuário
oO0HyunAe0Oo
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 253
Emprego/lazer : Estudante?? ^o^
Humor : Eun Kyang Kyang (riso do Junsu)! xD
Membro Preferido :
Hmm...*pensa* TODOS! (=^_^=) São todos fantásticos, e todos têm características próprias que me fazem simplesmente derreter...(>//////<) Aish..! xD

Música Preferida :
Todas! <3 'Hug', 'Tri-Angle', 'Miduhyo', 'Hi Ya Ya', 'Rising Sun', 'O', 'Balloons', 'Last Angel', 'Purple Line', 'Love In The Ice', 'Why Did I Fall In Love With You', 'Mirotic', 'Wrong Number', 'Are U a Good Girl', 'Share The World', 'Stand By U'

MensagemAssunto: Re: You got the right number!! It's Sara, nice to meet you;D   Qui Jul 22, 2010 11:16 am

Francês? Uau~ Eu tive francês durante 3 anos e detestei!! XD Ainda bem que já não tenho ^^''.
Eu ás vezes escrevo coisas em inglês nos testes de português sunny A minha professora adora quando eu faço isso =D LOL!

Ahh! Que sorte!! Eu falo mais com raparigas americanas ou europeias do que com asiáticos T.T Porquê???? *snif snif*

De nada! ^_^ Aww~ O teu também é giro ♥
Ver perfil do usuário
.Moo.
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 150
Localização : South Korea *-* Quem me dera... tou aqui enfiada em Portugal T___T
Emprego/lazer : DBSK?!
Humor : Coise? Depende? Bah?
Membro Preferido : Jaejoongie *_________* *viola-o*
E depois dele o Minnie <3333
But I love them all~
Música Preferida : Xiiii... tantas... xDDDD

MensagemAssunto: Re: You got the right number!! It's Sara, nice to meet you;D   Qui Jul 22, 2010 11:28 am

NOOOOOES *makes panic face*
GO AWAAAAAAAAAY~~~~
Tu és minha stalker eu sei que sim

welcome anyways.... G_G

Para quem está "wtf?" por causa da minha reacção é porque esta sujeita e eu já nos conhecemos ha algum tempo e temos uma relaçao amor-ódio. Ela apresenta-se como minha mãe mas eu tenho a certeza que saí de uma barriga melhor.

Mas eu percebo isso do inglês. É tão estranho lembrar-me da palavra inglesa e nao lembrar da tradução xD

A tua sign rules mommy~(mas foi a Ru-chi nao foste tu por isso não te dou mérito)
E boa escolha em por a coisa sexy do Jaejoong no teu ava mas ele é meu *glares*

Anyways, have fun mommy~
Ver perfil do usuário
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia

Feminino
Número de Mensagens : 1755
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD

MensagemAssunto: Re: You got the right number!! It's Sara, nice to meet you;D   Qui Jul 22, 2010 1:32 pm

uau! e eu a pensar que era a unica que divagava em ingles e penso em ingles...e falo comigo propria em ingles! que giro! há mais gente na terra que bate tao mal quanto eu! i'm very BERY happy! =D=D=D

anyway, agora, a formalidade! Sejas muito bem vinda, tenho a certeza que te vais divertir e conhecer (ou reecontrar) gente imensamente interessante, ja que aparentemente, partilhamos até as mesmas loucuras! =P
Qualquer problema, sugestao ou pergunta, eu e a Lili-sama estamos sempre disponiveis! =)

Sê activa e diverte-te! *e cuidadinho com o off-topic aí em cima, huh? XD*

[Link]

[link]

Ver perfil do usuário
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia

Feminino
Número de Mensagens : 648
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

MensagemAssunto: Re: You got the right number!! It's Sara, nice to meet you;D   Qui Jul 22, 2010 2:06 pm

Uahh epa que sorte!!! Não tenho esse costume de falar inglês lol

MUITO BEM VINDA!!! Espero que gostes muito desde lugar hehe

p.s: qualquer dia estamos todas mas é a falar coreano

시아준수 * 믹키유천 * 영웅재중 * 최강창민 * 유노윤호
Ver perfil do usuário http://dbskportugal.forumeiros.com
Ritsu
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 119
Membro Preferido : Yoochun ~
Música Preferida : Eu gosto praticamente de todas '-'

MensagemAssunto: Re: You got the right number!! It's Sara, nice to meet you;D   Sex Jul 23, 2010 7:49 am

SUATASHFGASHGASKIEWHDJS NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOES~! DD8

A mommy gay e desnaturada tá cá O_O *fanica*

Nada de tocar no meu hunny bunny sua maria que não sabe o que quer G_G
És welcome se não o cheirares porque se o fizeres rebento-te os miolos e dou-te de comer aos elefantes ^-^*psyco smile*

English ftw~ 8D isso também me acontece, sei a palavra em inglês mas não em português, é frustrante x_x

Btw eu e a moo somos sisters e a nossa mãe é uma desnaturada ^-^ (só para esclarecer a situação *wink*)

TANGUINHA SEXY E JUSTINHA FTW~~

(a moo sabe do que falo Cool )

Ver perfil do usuário
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino

MensagemAssunto: Re: You got the right number!! It's Sara, nice to meet you;D   Dom Jul 25, 2010 10:05 am

.Moo. escreveu:
NOOOOOES *makes panic face*
GO AWAAAAAAAAAY~~~~
Tu és minha stalker eu sei que sim

welcome anyways.... G_G

Para quem está "wtf?" por causa da minha reacção é porque esta sujeita e eu já nos conhecemos ha algum tempo e temos uma relaçao amor-ódio. Ela apresenta-se como minha mãe mas eu tenho a certeza que saí de uma barriga melhor.

Mas eu percebo isso do inglês. É tão estranho lembrar-me da palavra inglesa e nao lembrar da tradução xD

A tua sign rules mommy~(mas foi a Ru-chi nao foste tu por isso não te dou mérito)
E boa escolha em por a coisa sexy do Jaejoong no teu ava mas ele é meu *glares*

Anyways, have fun mommy~

Devias era estar muito feliz! E eu sei que estás

Ela saiu da minha, mas foi mt complicado. Foi preciso ver um gajo giro como médico para se decidir a sair. Até lá, fez-me passar por um inferno muahahah
E mudei o ava para o Yunho, só para te chatear.
E a imagem foi minha, a fofa da Ruchii limitou se a azer... ja que a minha musume-chan nao faz à mommy T_T

E eu n sabia q me tinhas dado as boas vindas *^* fofinha!

nayomira escreveu:
uau! e eu a pensar que era a unica que divagava em ingles e penso em ingles...e falo comigo propria em ingles! que giro! há mais gente na terra que bate tao mal quanto eu! i'm very BERY happy! =D=D=D

anyway, agora, a formalidade! Sejas muito bem vinda, tenho a certeza que te vais divertir e conhecer (ou reecontrar) gente imensamente interessante, ja que aparentemente, partilhamos até as mesmas loucuras! =P
Qualquer problema, sugestao ou pergunta, eu e a Lili-sama estamos sempre disponiveis! =)

Sê activa e diverte-te! *e cuidadinho com o off-topic aí em cima, huh? XD*

xD
Sorry, posso responder só mais esta vez?

E calma lá... ha mais gente na terra que bate tao mal quanto tu?
Neps, eu nao bato mal. Sou amorosa, right?

ok, eu admito: eu bato um pouquito mal xDD
obrigada pelas boas vindas;D

Lili escreveu:
Uahh epa que sorte!!! Não tenho esse costume de falar inglês lol

MUITO BEM VINDA!!! Espero que gostes muito desde lugar hehe

p.s: qualquer dia estamos todas mas é a falar coreano

Eu por enquanto estou a fazer um curso de japones ;_;
Mas tb havia coreano, qd descobri fiquei tipo O.O omG, muda já! mas depois pensei melhor e tal e qd eu souber mais e como gosto de JP há mais tempo... fico pelo JP e depois aprendo melhor coreano^^

thanks pelas boas vindaS;

Ritsu escreveu:
SUATASHFGASHGASKIEWHDJS NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOES~! DD8

A mommy gay e desnaturada tá cá O_O *fanica*

Nada de tocar no meu hunny bunny sua maria que não sabe o que quer G_G
És welcome se não o cheirares porque se o fizeres rebento-te os miolos e dou-te de comer aos elefantes ^-^*psyco smile*

English ftw~ 8D isso também me acontece, sei a palavra em inglês mas não em português, é frustrante x_x

Btw eu e a moo somos sisters e a nossa mãe é uma desnaturada ^-^ (só para esclarecer a situação *wink*)

TANGUINHA SEXY E JUSTINHA FTW~~

(a moo sabe do que falo Cool )

Só para esclarecer, eu nao sou desnaturada! Eu lembrei me do aniversario das minhas filhas e mandei lhes um sms. Elas e que nao se lembraram do meu ;_; e nao me deram nada no dia da mae. Mean girls x.x

Thanks, anyways. E não toco no teu Yoochun, nao. Podes morrer em paz xD

Ver perfil do usuário
mendes
Fã de Prata
Fã de Prata

Feminino
Número de Mensagens : 71
Humor : entusiasmada por encontrar alguem que goste desta banda em portugal...(iupiii)
Membro Preferido : Xiah Junsu......ultimamente de olho no Micky..^3^
Música Preferida : para falar a verdade...todas..mas neste momento midoyo-(eu acredito)(((não tenho a certeza que esteja escrito correctamente(é bem probavel que não))))

MensagemAssunto: Re: You got the right number!! It's Sara, nice to meet you;D   Sex Jul 30, 2010 1:59 pm

desculpa a demora em dar as boas vindas....

BEM VINDAAAA
Ver perfil do usuário
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino

MensagemAssunto: Re: You got the right number!! It's Sara, nice to meet you;D   Sex Jul 30, 2010 2:49 pm

Thank you *-*
mais vale tarde que nunca, é o que costumo dizer^^
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: You got the right number!! It's Sara, nice to meet you;D   Hoje à(s) 8:19 am

You got the right number!! It's Sara, nice to meet you;D
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FENDER JAZZ BASS REISSUE 75 `SERIAL NUMBER / ALGUÉM PODE ME AJUDAR ?
» Baixo Moridaira Hurricane
» Que Squier é esse?
» ajuda,Fender MB5, uma boa aquisição?
» Lakland Darryl Jones está de volta!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Membros :: Apresentação-
Ir para: