Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como souberam da existência dos dbsk?

Ir para baixo 
+6
nayomira
kagome_chan
.Moo.
Guida
oO0HyunAe0Oo
Lili
10 participantes
AutorMensagem
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 34
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Como souberam da existência dos dbsk? Empty
MensagemAssunto: Como souberam da existência dos dbsk?   Como souberam da existência dos dbsk? Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 3:03 am

Pensei em abrir um tópico para quem quiser comentar um pouco sobre como soube da existência destes maravilhosos cantores.

Bem no meu caso foi para ai há 2 anos inícios do ano...Janeiro, Fevereiro...que estava a procurar músicas novas no youtube visto que já estava aborrecida com as que tinha. Foi quando surgiu me a ideia de colocar a palavra "Sun" na pesquisa. Apareceu vários vídeos de músicas e escolhi um para ver mas não lembro ao certo qual era. Foi quando vi no lado esquerdo nas opções de vídeo, um com o nome de "DBSK - Rising Sun" e eu pensei: "Uah que quer dizer isto? DBSK?? Que raio de nome é este?" Fui ver e logo no inicio comecei a achar que aquilo prometia e ainda mais pela rápida fascinação pelo Jaejoong quando o vi lool

Devo confessar que no inicio pensei que eles fossem japoneses, devo ter confundido visto que nessa altura já ouvia músicas japonesas derivadas dos animais e alguns cantores como os w-inds.

Depois a 16 de Fevereiro de 2008 abrir este fórum e estava com um pouco de receio de criar porque pensei que podia não haver muitos fãs. Mas afinal enganei-me Smile Ainda bem que o abri.

affraid Desde então sou grande fã hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
oO0HyunAe0Oo
Fã de Ouro
Fã de Ouro
oO0HyunAe0Oo


Feminino
Número de Mensagens : 253
Idade : 29
Localização : Algarve ~ Faro
Emprego/lazer : Estudante?? ^o^
Humor : Eun Kyang Kyang (riso do Junsu)! xD
Membro Preferido :
Hmm...*pensa* TODOS! (=^_^=) São todos fantásticos, e todos têm características próprias que me fazem simplesmente derreter...(>//////<) Aish..! xD


Música Preferida :
Todas! <3 'Hug', 'Tri-Angle', 'Miduhyo', 'Hi Ya Ya', 'Rising Sun', 'O', 'Balloons', 'Last Angel', 'Purple Line', 'Love In The Ice', 'Why Did I Fall In Love With You', 'Mirotic', 'Wrong Number', 'Are U a Good Girl', 'Share The World', 'Stand By U'


Data de inscrição : 31/07/2009

Como souberam da existência dos dbsk? Empty
MensagemAssunto: Re: Como souberam da existência dos dbsk?   Como souberam da existência dos dbsk? Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 4:46 am

Bem.. Eu descobri-os no final de 2007 *__* E Ohmiigosh~/ acho que ainda me lembro do mês e do dia! Tal foi a maluqueira.. :'D Foi no dia 20 de Novembro um dia antes do meu aniversário Como souberam da existência dos dbsk? 969205

Estava no youtube a ver uns vídeos de anime muito entretida, gostei muito de um dos amv's que vi e decidi clickar no nome da pessoa que fez o upload do video para ver o perfil dela. Só para o caso dela ter mais amv's giros~ ^_^

E basicamente foi assim que descobri os DBSK! Puque depois essa user tinha o mv da música Balloons nos seus favoritos =D Eu ao inicio até pensei que DBSK fossem as iniciais de algum anime ou qualquer coisa assim XD É que até a imagem do vídeo me parecia de um anime~ ^ ^''.

Depois, eu estava ali toda contente "Encontrei um anime novo!!! sunny ", fui ver o video e pronto~ Fiquei viciada para a vida!! ♥ LOL XD

Citação :
Depois a 16 de Fevereiro de 2008 abrir este fórum e estava com um pouco de receio de criar porque pensei que podia não haver muitos fãs. Mas afinal enganei-me Ainda bem que o abri.

É mesmo!! Ainda bem que abriste o fórum!! ^_^ Kamsahamnida Lili unnie~ Como souberam da existência dos dbsk? 969205
Ir para o topo Ir para baixo
Guida
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Guida


Feminino
Número de Mensagens : 132
Idade : 36
Localização : Braga
Emprego/lazer : Mestrado/K-Pop, manga, anime, séries
Membro Preferido : Junsu!
Música Preferida : Heart Mind and Soul, Proud, Mirotic, Miduhyo, You're my melody, On and on, Darkness Eyes, Love in the Ice (KV), Balloons, Tonight, Hug, Whatever they say, Begin, One, Wrong Number
Data de inscrição : 29/09/2008

Como souberam da existência dos dbsk? Empty
MensagemAssunto: Re: Como souberam da existência dos dbsk?   Como souberam da existência dos dbsk? Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 5:32 am

Bem eu não os descobri na Internet foi através de uma amiga minha nos inícios de 2008 se não me engano. Não foi a primeira banda de kpop que vi (ela já me tinha mostrado os Suju) mas foi a primeira que realmente me chamou a atenção! O primeiro vídeo que vi também foi o da Ballons e pronto, fiquei viciada!! Era tão fofo!! Durante 2008 não ouvi praticamente mais nada a não ser DBSK!! Não há ninguém como eles nem fãs como nós!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.umbocadinhodetudo.blogspot.com/
.Moo.
Fã de Ouro
Fã de Ouro
.Moo.


Feminino
Número de Mensagens : 150
Idade : 28
Localização : South Korea *-* Quem me dera... tou aqui enfiada em Portugal T___T
Emprego/lazer : DBSK?!
Humor : Coise? Depende? Bah?
Membro Preferido : Jaejoongie *_________* *viola-o*
E depois dele o Minnie <3333
But I love them all~
Música Preferida : Xiiii... tantas... xDDDD
Data de inscrição : 09/12/2009

Como souberam da existência dos dbsk? Empty
MensagemAssunto: Re: Como souberam da existência dos dbsk?   Como souberam da existência dos dbsk? Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 5:53 am

Eu foi no Verão do ano passado (2009) por isso só há um ano, até se pode dizer que é recente (mas já sei e já vi tudo sobre eles que há para saber muahah sou tão stalker...)

Eu já tinha ouvido qualquer coisa do nome antes assim por pessoas de forum mas nunca liguei muito.
Depois numa conversa no msn com uma rapariga também lá de um forum ela fala como o Kim Jaejoong parece a versão real do Ikuto (personagem de Sugo Chara.) no MV de Hug. Eu curiosa la fui ao google pesquisar sobre o homenzinho e vi fotos (Eu: Waaaaah *-*). Depois lá fui ver o vídeo que ela disse. E logo no ínicio aparece ali o Jaejoong BAM! com o seu ar lindo e angelical, fiquei pregada ao ecrã e cada vez que ele aparecia dava uns gritinhos histéricos (a sério, não tou a gozar xD).
Depois o 2º video que vi deles foi Mirotic porque ela também mencionou esse. Foi meio um choque ve-los a passar assim de coisas fofas e puras para aquelas coisas sexys xD.

Depois fui pesquisando mais e também dei a conhecer à Su aqui do forum (nós ali a sermos fangirls cada vez que o Jae aparecia em Hug xDDD).
Eu ate gosto que a 1ª musica que vi deles foi Hug porque também é a 1ª deles e assim sinto que tou mesmo a começar do início.

Agora chamo a essa rapariga que mos deu a conhecer de Deusa e venero-a porque foi graças a ela que os descobri xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 30
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

Como souberam da existência dos dbsk? Empty
MensagemAssunto: Re: Como souberam da existência dos dbsk?   Como souberam da existência dos dbsk? Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 7:57 am

Eu já os conheço há imenso tempo, pra ai desde 2006.. mas n sei o dia xDD lamento xD Adoro-os desde aí.
Houve um tempo em que nao liguei muito, depois, com tantas coisas a acontecer n conseguia, mas depois voltei. Sao emsmo a minha banda preferida, eu venero-os. Quando estou triste, dao me força. Fazem-me rir. Acho que é isso que queremos dos nossos idolos.

Exacto, no ano lectivo 2005/2006, quando andava no 7º ano.
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Como souberam da existência dos dbsk? Empty
MensagemAssunto: Re: Como souberam da existência dos dbsk?   Como souberam da existência dos dbsk? Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 1:25 pm

uau!! adoro estas historias! XDDD tao fixe!!!

anyway, no meu caso, tambem não foi pela internet. Uma das minhas melhohres amigas, um dia, no msn virou-se pa mim e disse "oh paaah..encontrei um gajo asiático tao giro!" e eu "manda aí foto!" e bam! Jaejoong rising sun look! XDD achei o rapaz muito interessante e tal, mas nao liguei muito...Ela la me disse que ele fazia parte de uma banda e eu disse o que digo sempre e nunca faço "yah, tenho que ver um dia destes!"!
yeah, right! nunca mais me lembrei. Depois...Bem, deve ter sido a coincidencia mais conciendicial da minha vida. Tinha recentemente a falar com a Lili e ela vira-se "olha, descobri uma banda mesmo fixe!" e manda-me uma foto de cada membro...e a foto do jae era a mesma que anteriormente e eu fiquei do tipo "omg! o.O eu conheço isto!" e a partir daí comecei a ouvir umas musiquitas e tal...mas nao liguei muito, novamente.
Uns dias mais tarde encontrei-me com a outra amiga (a primeira) e ela veio-me outra vez com os DBSK e mostrou-me imensas musicas e falou-me de todos os membros, como eram, o que faziam, a personlidade, etc etc etc!
A partir daí, percebi que secalhar devia pesquisar um cadinho mais sobre eles! XDD ainda bem que o fiz! =P

Uns tempos depois, a Lili ja tinha o forum e falou-me dele e eu ofereci-me para ajudar como moderadora...e ela fez-me administradora! a partir daí...ca andamos nós! =P

Thank God pela Lili e a louca da minha amiga! =D=D=D
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 30
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

Como souberam da existência dos dbsk? Empty
MensagemAssunto: Re: Como souberam da existência dos dbsk?   Como souberam da existência dos dbsk? Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 3:20 pm

nayomira escreveu:
uau!! adoro estas historias! XDDD tao fixe!!!

anyway, no meu caso, tambem não foi pela internet. Uma das minhas melhohres amigas, um dia, no msn virou-se pa mim e disse "oh paaah..encontrei um gajo asiático tao giro!" e eu "manda aí foto!" e bam! Jaejoong rising sun look! XDD achei o rapaz muito interessante e tal, mas nao liguei muito...Ela la me disse que ele fazia parte de uma banda e eu disse o que digo sempre e nunca faço "yah, tenho que ver um dia destes!"!
yeah, right! nunca mais me lembrei. Depois...Bem, deve ter sido a coincidencia mais conciendicial da minha vida. Tinha recentemente a falar com a Lili e ela vira-se "olha, descobri uma banda mesmo fixe!" e manda-me uma foto de cada membro...e a foto do jae era a mesma que anteriormente e eu fiquei do tipo "omg! o.O eu conheço isto!" e a partir daí comecei a ouvir umas musiquitas e tal...mas nao liguei muito, novamente.
Uns dias mais tarde encontrei-me com a outra amiga (a primeira) e ela veio-me outra vez com os DBSK e mostrou-me imensas musicas e falou-me de todos os membros, como eram, o que faziam, a personlidade, etc etc etc!
A partir daí, percebi que secalhar devia pesquisar um cadinho mais sobre eles! XDD ainda bem que o fiz! =P

Uns tempos depois, a Lili ja tinha o forum e falou-me dele e eu ofereci-me para ajudar como moderadora...e ela fez-me administradora! a partir daí...ca andamos nós! =P

Thank God pela Lili e a louca da minha amiga! =D=D=D

pensa assim, fpoi o destino que te quis fazer feliz;PP
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Como souberam da existência dos dbsk? Empty
MensagemAssunto: Re: Como souberam da existência dos dbsk?   Como souberam da existência dos dbsk? Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 3:25 pm

kagome_chan escreveu:
nayomira escreveu:
uau!! adoro estas historias! XDDD tao fixe!!!

anyway, no meu caso, tambem não foi pela internet. Uma das minhas melhohres amigas, um dia, no msn virou-se pa mim e disse "oh paaah..encontrei um gajo asiático tao giro!" e eu "manda aí foto!" e bam! Jaejoong rising sun look! XDD achei o rapaz muito interessante e tal, mas nao liguei muito...Ela la me disse que ele fazia parte de uma banda e eu disse o que digo sempre e nunca faço "yah, tenho que ver um dia destes!"!
yeah, right! nunca mais me lembrei. Depois...Bem, deve ter sido a coincidencia mais conciendicial da minha vida. Tinha recentemente a falar com a Lili e ela vira-se "olha, descobri uma banda mesmo fixe!" e manda-me uma foto de cada membro...e a foto do jae era a mesma que anteriormente e eu fiquei do tipo "omg! o.O eu conheço isto!" e a partir daí comecei a ouvir umas musiquitas e tal...mas nao liguei muito, novamente.
Uns dias mais tarde encontrei-me com a outra amiga (a primeira) e ela veio-me outra vez com os DBSK e mostrou-me imensas musicas e falou-me de todos os membros, como eram, o que faziam, a personlidade, etc etc etc!
A partir daí, percebi que secalhar devia pesquisar um cadinho mais sobre eles! XDD ainda bem que o fiz! =P

Uns tempos depois, a Lili ja tinha o forum e falou-me dele e eu ofereci-me para ajudar como moderadora...e ela fez-me administradora! a partir daí...ca andamos nós! =P

Thank God pela Lili e a louca da minha amiga! =D=D=D

pensa assim, fpoi o destino que te quis fazer feliz;PP

è, nao é??? Tambem gosto de pensar assim! XDD
Ir para o topo Ir para baixo
.Moo.
Fã de Ouro
Fã de Ouro
.Moo.


Feminino
Número de Mensagens : 150
Idade : 28
Localização : South Korea *-* Quem me dera... tou aqui enfiada em Portugal T___T
Emprego/lazer : DBSK?!
Humor : Coise? Depende? Bah?
Membro Preferido : Jaejoongie *_________* *viola-o*
E depois dele o Minnie <3333
But I love them all~
Música Preferida : Xiiii... tantas... xDDDD
Data de inscrição : 09/12/2009

Como souberam da existência dos dbsk? Empty
MensagemAssunto: Re: Como souberam da existência dos dbsk?   Como souberam da existência dos dbsk? Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 3:25 pm

Exacto xD O destino queria mesmo à força que te tornasses fã deles xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ritsu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Ritsu


Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 27
Localização : Debaixo da ponte 8D
Membro Preferido : Yoochun ~
Música Preferida : Eu gosto praticamente de todas '-'
Data de inscrição : 13/12/2009

Como souberam da existência dos dbsk? Empty
MensagemAssunto: Re: Como souberam da existência dos dbsk?   Como souberam da existência dos dbsk? Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:17 am

Haaay there~~! 8D *waves like a retard*

Aqui a minha pessoa maravilhosa soube da existência destes seres magníficos graças àquela gay *points at Moo*
Eu já tinha ouvido falar deles pela mesma pessoa que falou à Moo só que nem liguei XD
Ela: Ai e tal conheço um grupo bueda cooles chamado DBSK 8D
Me: Aah...nice ._. *nem se dá ao trabalho de pesquisar* (sim, eu sou preguiçosa, deal with it.)
Só que depois ali a gay conseguiu convencer-me com os seus poderes de gayness suprema e, claro, fez-me gostar deles (principalmente do Jaejoong, influencias são mto giras 8D)
Andei ali uns tempos a fangirlar com ela sobre o Jaejoong e tales mas depois, num dia mágico em que finalmente se fez luz na minha mente brilhante, olhei para o Yoochun e pensei: Chiça penico o gajo é mesmo bom pah o_o *começa a stalkar o moço e a guardar fotos dele 8D*

E prontos é isso ._. *leva com bananas na face*

Como souberam da existência dos dbsk? 764749
Ir para o topo Ir para baixo
Kotoko
Fã Normal
Fã Normal



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/03/2011

Como souberam da existência dos dbsk? Empty
MensagemAssunto: Re: Como souberam da existência dos dbsk?   Como souberam da existência dos dbsk? Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 2:31 pm

Eu preciso de ajuda!!!!!!! xD
Isto é assim: eu descobri-os há muito pouco tempo mesmo, e até gostei e coisa e tal... o problema é que não há maneira de os conseguir distinguir!!!! Por exemplo, eu vejo um video qualquer sobre eles e no próximo que vejo eles já têm cortes de cabelo diferentes e essas coisas, e eu fico a saber ainda menos do que sabia antes xD

(Soube da existência deles pelo youtube, por pura obra do acaso o.o)
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 30
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

Como souberam da existência dos dbsk? Empty
MensagemAssunto: Re: Como souberam da existência dos dbsk?   Como souberam da existência dos dbsk? Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 3:24 pm

Kotoko escreveu:
Eu preciso de ajuda!!!!!!! xD
Isto é assim: eu descobri-os há muito pouco tempo mesmo, e até gostei e coisa e tal... o problema é que não há maneira de os conseguir distinguir!!!! Por exemplo, eu vejo um video qualquer sobre eles e no próximo que vejo eles já têm cortes de cabelo diferentes e essas coisas, e eu fico a saber ainda menos do que sabia antes xD

(Soube da existência deles pelo youtube, por pura obra do acaso o.o)

Tudo bem. Basta só veres alguns videos deles em especial - vê o drama deles "Vacation" por exemplo. ali eles estao meio separados e vais começar a distingui los melhor. E ver variety shows com eles tb é o melhor, assim vês a cara dele e ja os distingues melhor. no forum falam de dramas em que eles participaram tb, é mt bom p perceberes ^^ O que tens de ver é o The king's man, é super comico, aparece um bocado no video do JJ ^^ Mas acho que so da no veoh ou assim, tiraram do youtube e o que ha la agr é so a parodia.

Vou colocar te aqui uns videos que te podem ajudar, se calhar:

Jaejoong:
https://www.youtube.com/watch?v=q7CmAQggSDM

https://www.youtube.com/watch?v=rvQ11ZQTqxY&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=kyF9oTVp0xU

junsu:
https://www.youtube.com/watch?v=_p3N-7ayl5c

https://www.youtube.com/watch?v=3XIDOnfshxY&playnext=1&list=PLE6D34DCA9B903A9C

https://www.youtube.com/watch?v=twpNXrS2Py8

changmin:

https://www.youtube.com/watch?v=XMb8hLz847g

https://www.youtube.com/watch?v=IO0sTdhlWLA&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=56Cm1AkbfbU&feature=related

Yoochun:

https://www.youtube.com/watch?v=dlu3x6olwYY&playnext=1&list=PL15880BB154D5B2BF

https://www.youtube.com/watch?v=ga_YksoCUPU&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=xpn6qOusVLU

Yunho:

https://www.youtube.com/watch?v=v9OZrwuynlY

https://www.youtube.com/watch?v=l1YvTgGasoA

https://www.youtube.com/watch?v=MPDonxgiDKU&feature=related


Vou partilhar este video tb, foi eliminado do yt mas eu fiz o upload, so n esta listado - ha aqui uma pessoa que falta, se souberes quem é ja e bom:

https://www.youtube.com/watch?v=7HV4gB64vq8

Alguma duvida contacta me. Eu fiquei a conhece los melhor foi mesmo dos dramas que eles fizeram!

E estes 2:

https://www.youtube.com/watch?v=vYRAlyElpoQ&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=uolxoKnyKEA&feature=related

Ir para o topo Ir para baixo
mendes
Fã de Prata
Fã de Prata
mendes


Feminino
Número de Mensagens : 71
Idade : 33
Localização : viseu
Humor : entusiasmada por encontrar alguem que goste desta banda em portugal...(iupiii)
Membro Preferido : Xiah Junsu......ultimamente de olho no Micky..^3^
Música Preferida : para falar a verdade...todas..mas neste momento midoyo-(eu acredito)(((não tenho a certeza que esteja escrito correctamente(é bem probavel que não))))
Data de inscrição : 07/11/2009

Como souberam da existência dos dbsk? Empty
MensagemAssunto: Re: Como souberam da existência dos dbsk?   Como souberam da existência dos dbsk? Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 3:49 am

hehehe...lendo todas estas coincidências, etc...eu acho a minha historia meia tosca..-.-
na verdade eu meio que conheci os DBSK por uma "amiga" do hi5...
ela viu que gostava de musica asiática porque tinha alguns vídeos da banda sonora de animes como naruto, (os meus 1ºs animes acerio e o começo da saga nela na conquista do mundo anime/manga) e sugeriu-me os Arashi...
(devem estar a perguntar-se o que uma coisa tem haver com outra)...pois é esta foi a 1º banda asiatica por quem me apaixonei...(cora)...como gostei muito acabei por ir ver o perfil dela no hi5 e achei a imaguem de fundo muito fofa...tinha uma data de bonequinhos todos diferentes e surridentes... com o nome SUPER JUNIOR... na altura nem liguem patavina..
em uma tarde de bobeira e tremendamente chata...acabei por ir ao youtube ...e bammmm...
cai pro lado com o video DON DON ...(kyaa cada vez que lembro...#sonha#...)lol
depois de uns 3 meses acabei por encontrar um vídeo que fizeram em parceria com os DBSK...admito que estava relutante em ouvir...pensei..#olha pior que zé cabra é impossível, nunca se sabe pode ate ser bom..tens os SP#... chama-se "Showm Me Your Love"... fiquei a pensar que para alem daquela barafunda dos 13 ainda tinham entrado mais cinco...(devo admitir que os 5 eram (baba) muito girosss...
depois de perceber o ovio fui á procura dos DBSK...mas o que encontrei não curti muito no principio...culpa de quemmmm...não advinham...hehe..he tudo por culpa do cabelo amarelo do Jaejoong...é verdade...bem as roupa que usavam tb não ajudou..assim como o cabelo do micky... não lhe ficava mal...mas olha..não sei..a musica é a "O" acho eu...
depois de um mês a ignora-lo por completo..mas com o fofo do junsu na minha cabeça...acabei por ir ver de novo e de novo..e de novo..é pronto a loucura começou..
a partir dai comecei a procurar musicas... videos..etc...
encontrei uns foruns mas como eram em ingles ..e eu não tenho grande paciencia ...e não sou boa nisso...acabei por procurar em portugal...mas não tinha grandes expectativas...porque pensei ser tipo a unica que gostava desse tipo de musica desse lado do planeta..
mas hó bem nada se perde em tentar..né?..felizmente emcontrei aqui o que não acreditava existir...(kyaaa) eram tantas...e com tantas coisas que eu nem sabia...como o riso o junsu...hahaha...amei essa...

e bem é isso...
Ir para o topo Ir para baixo
shizuka_yukitsuki
Fã Normal
Fã Normal
shizuka_yukitsuki


Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 31
Localização : de portugal para seoul
Humor : in heaven
Membro Preferido : Jejung Oppa~~~~! <3
Música Preferida : ai não, não me façam escolher, por favor! XD
Data de inscrição : 11/06/2011

Como souberam da existência dos dbsk? Empty
MensagemAssunto: Re: Como souberam da existência dos dbsk?   Como souberam da existência dos dbsk? Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 5:05 pm

ora aqui está um tema tão bonitooooo~! Como souberam da existência dos dbsk? 973181

No meu caso, a culpa foi do Jaejoong oppa (ele está mesmo em todas hein? Como souberam da existência dos dbsk? 6126 )
Eu já ouvia música japonesa há uns dois anos, mas o ano passado só ouvia Ayumi Hamasaki, principalmente a partir do Verão que foi quando comecei a acompanhar as notícias dela.
Então há um ano veio-se dar o meu primeiro encontrão contra os DBSK: o Jaejoong oppa entrou no PV do "blossom" da Ayu-sama

#primeira impressão: olhando pra foto do JJ oppa, ruivito e de óculos - ...hmmm... tem cara de japonês...hmm é actor, deve de ser *ignorando a parte da notícia em que dizia que fazia parte dos JYJ*

e pronto, assim passei uns meses sem ligar mais àquilo, por mais que os sites dissessem que a senhora Ayumi continuava a dar o seu apoio aos JYJ *e eu: JYJ, o grupo do rapaz do vídeo todo janotita que dá vontade de apertar as bochechitas* , mas continuava interessada em ver sempre o PV *vá-se lá entender o motivo néih?*
e quando é tu começaste a ouvir músicas deles, rapariga? , perguntam vocês

pois isso já foi na altura do Natal, não tinha nada pra fazer, e fui de novo aos sites de apoio à Ayu-sama e parei ali no meio das revisões
#pera aí rapariga, ela teve a dar apoio a um grupo no A-Nation, né? Como se chamavam?... JYJ, né? vamos lá ver o que raio será isso...
e fui pro goolge procurar, onde depois fui inevitavelmente ao wikipedia que na parte dos JYJ falava dos TVXQ, e depois youtube!
não me perguntei que vídeos vi, porque depois do "AYY Girl" e do "Mirotic" fiquei em estado de anestesia a ver vídeos e vídeos e vídeos Como souberam da existência dos dbsk? 99452
e uma semana depois já estava "tu cá, tu lá" com eles, que é como uma pessoa "anormal" diria, completamente parvinha por uma versão chinesa dos BackStreet Boys

e cada vez mais sabe melhor não largar este vício tão boooom x3 Como souberam da existência dos dbsk? 508356
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/#!/sushitsuki
Conteúdo patrocinado





Como souberam da existência dos dbsk? Empty
MensagemAssunto: Re: Como souberam da existência dos dbsk?   Como souberam da existência dos dbsk? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como souberam da existência dos dbsk?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Simplesmente DBSK
» Projecto DBSK
» vamos rir com DBSK?
» DBSK Breaking Up?
» DBSK Macros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: DBSK :: O Grupo-
Ir para: