Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TVXQ vão parar com as suas actividades

Ir para baixo 
+5
mendes
Guida
Diana
.Moo.
Lili
9 participantes
AutorMensagem
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 34
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

TVXQ vão parar com as suas actividades Empty
MensagemAssunto: TVXQ vão parar com as suas actividades   TVXQ vão parar com as suas actividades Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 3:15 am

Foi anunciado que os dbsk vão parar com as suas actividades no Japão.
Depois da disputa contra a sm entertaiment ainda pensávamos que os dbsk iam continuar as suas actividades no Japão mas afinal....

A avex deixou uma mensagem a dizer: "Os tohonshiki vão parar/pausa as suas actividades como grupo mas por favor suportem as suas actividades a solo"

Ok?! Isto dá uma volta no estômago

A ver o que virá a seguir....
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
.Moo.
Fã de Ouro
Fã de Ouro
.Moo.


Feminino
Número de Mensagens : 150
Idade : 28
Localização : South Korea *-* Quem me dera... tou aqui enfiada em Portugal T___T
Emprego/lazer : DBSK?!
Humor : Coise? Depende? Bah?
Membro Preferido : Jaejoongie *_________* *viola-o*
E depois dele o Minnie <3333
But I love them all~
Música Preferida : Xiiii... tantas... xDDDD
Data de inscrição : 09/12/2009

TVXQ vão parar com as suas actividades Empty
MensagemAssunto: Re: TVXQ vão parar com as suas actividades   TVXQ vão parar com as suas actividades Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 4:04 am

Eu quando vi esta notícia ontem fiquei: WHAT?!

Depois fui ler mais sobre isso... fiquei de rastos...já estou farta desta situação. A SM que se vá *ahem* *raivosa*

Sim, porque a culpa não é da AVEX pois o presidente da AVEX deixou mensagens no twitter a dizer que também estava triste com a situação e que nos QUERIA contar coisas mas não PODE. Ele diz que isto depende do lado coreano (SM). T^T

Esta situação é tão depressiva... =<

Eu quando me apaixonei por eles não foi por serem o Jaejoong, o Yunho, o Yoochun, o Junsu e o Changmin mas sim pelo que eram os 5 juntos. T^T

Claro que eu continuo a adorar cada um deles e a apoiar as actividades a solo deles mas não é a mesma coisa ;_;

Eu quero manter a fé, mas parece que cada vez se torna mais díficil...
mas anyways... I believe them so...

Always Keep The Faith
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 34
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

TVXQ vão parar com as suas actividades Empty
MensagemAssunto: Re: TVXQ vão parar com as suas actividades   TVXQ vão parar com as suas actividades Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 4:17 am

Concordo plenamente contigo Moo. As coisas em vez de melhorar foram piorando e não acho que isto vá ser muito fácil ver os 5 separados a cantar a solo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
Diana
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Diana


Feminino
Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : XD
Membro Preferido : Hero Jaejoong, Micky Yoochun, Xiah Junsu,.... TODOS
Música Preferida : Darkness on my eyes, Don't say goodbye, O, Are you a good girl, Bolero, Wrong Number, Pretty lady, Purple line, Tri- angle, Mirotic, My destiny, Ballons, Crying(Jaejoong), Doushite kimi wo suki ni natte shimattan darou, Hug, Love is..., ........ Gosto de todas!!
Data de inscrição : 13/01/2010

TVXQ vão parar com as suas actividades Empty
MensagemAssunto: Re: TVXQ vão parar com as suas actividades   TVXQ vão parar com as suas actividades Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 9:35 am

NAO PODE SER!!!!!! TEM DE SER MENTIRA!!!!

tambem concordo convosco Moo e Lili....

eu quero ve-los juntos!!!!!! mas é claro que mesmo separados vou apoia-los na mesma....

TVXQ vão parar com as suas actividades Tohoshinki33
Ir para o topo Ir para baixo
Guida
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Guida


Feminino
Número de Mensagens : 132
Idade : 36
Localização : Braga
Emprego/lazer : Mestrado/K-Pop, manga, anime, séries
Membro Preferido : Junsu!
Música Preferida : Heart Mind and Soul, Proud, Mirotic, Miduhyo, You're my melody, On and on, Darkness Eyes, Love in the Ice (KV), Balloons, Tonight, Hug, Whatever they say, Begin, One, Wrong Number
Data de inscrição : 29/09/2008

TVXQ vão parar com as suas actividades Empty
MensagemAssunto: Re: TVXQ vão parar com as suas actividades   TVXQ vão parar com as suas actividades Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 10:52 am

Infelizmente esta situação já se previa. Claro que não deixa de ser um choque mas pelo andar da carruagem percebia-se que isto não ia ter um final muito agradável. Resta-nos esperar que um dia voltem a actuar juntos e voltarem a ser a banda talentosa pela qual nos apaixonamos. Enquanto isso não acontecer, temos de os apoiar nas actividades a solo pois isso vai fazê-los crescer e tornarem-se melhores pessoas e melhores artistas. Apesar de ser difiícil vamos acreditar que eles vão voltar mais fortes do que antes. Always keep the faith.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.umbocadinhodetudo.blogspot.com/
mendes
Fã de Prata
Fã de Prata
mendes


Feminino
Número de Mensagens : 71
Idade : 33
Localização : viseu
Humor : entusiasmada por encontrar alguem que goste desta banda em portugal...(iupiii)
Membro Preferido : Xiah Junsu......ultimamente de olho no Micky..^3^
Música Preferida : para falar a verdade...todas..mas neste momento midoyo-(eu acredito)(((não tenho a certeza que esteja escrito correctamente(é bem probavel que não))))
Data de inscrição : 07/11/2009

TVXQ vão parar com as suas actividades Empty
MensagemAssunto: Re: TVXQ vão parar com as suas actividades   TVXQ vão parar com as suas actividades Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 9:24 am

a verdade é que eu não sei grande coisa...
até porque eu não me actualizo muito sobre estas coisas...
e as únicas noticias que eu sei deles é por aqui...
mas pelo que eu percebi, pelo que estão a dizer eles só deixaram de ser banda (os 5) no Japão...ou também será em todo o resto?( se é que entendem)
quer dizer eles só são os DBSK se forem os 5 juntos ...se actuarem em separado já não serão bem os DBSK...serão uma versão Super Junior (todos aqueles grupos(eu gosto mt dos SJ..só para nota))...mas é como se já deixassem de ser banda para ser a solo...é um pouco triste pensar que os nosso ( sim...nossos...
TVXQ vão parar com as suas actividades 99452 )deuses do oriente andam assim ......

ANIMUUUUUU......MUITO ANIMUUU...PORTUGAL APOIA OS DBSK.....se não poderem ser banda no Japão...Portugal terá muito gosto de os acolher como banda....( e a solo também).....( desculpem...é só para alivias as má vibrações...) TVXQ vão parar com as suas actividades 768534 afinal de contas...pensar pela negativa não traz grande coisa...né?
Ir para o topo Ir para baixo
oO0HyunAe0Oo
Fã de Ouro
Fã de Ouro
oO0HyunAe0Oo


Feminino
Número de Mensagens : 253
Idade : 29
Localização : Algarve ~ Faro
Emprego/lazer : Estudante?? ^o^
Humor : Eun Kyang Kyang (riso do Junsu)! xD
Membro Preferido :
Hmm...*pensa* TODOS! (=^_^=) São todos fantásticos, e todos têm características próprias que me fazem simplesmente derreter...(>//////<) Aish..! xD


Música Preferida :
Todas! <3 'Hug', 'Tri-Angle', 'Miduhyo', 'Hi Ya Ya', 'Rising Sun', 'O', 'Balloons', 'Last Angel', 'Purple Line', 'Love In The Ice', 'Why Did I Fall In Love With You', 'Mirotic', 'Wrong Number', 'Are U a Good Girl', 'Share The World', 'Stand By U'


Data de inscrição : 31/07/2009

TVXQ vão parar com as suas actividades Empty
MensagemAssunto: Re: TVXQ vão parar com as suas actividades   TVXQ vão parar com as suas actividades Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 11:51 am

Pois eu li isso anteontem e fiquei ..nem sei -__-

Mas epah.. Eu não quero pensar negativo nem entrar em depressão ainda... O artigo diz que vão "parar/pausa" mas não diz que é definitivamente! Além disso, eu só vou entrar em desespero (ou não, espero eu) quando ler as declarações dos próprios membros dos DBSK sobre o assunto! :'C

Até lá~ Always Keep The Faith ★
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

TVXQ vão parar com as suas actividades Empty
MensagemAssunto: Re: TVXQ vão parar com as suas actividades   TVXQ vão parar com as suas actividades Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 1:25 pm

Estou como maior parte da gente...completamente estupida com esta noticia...
Tal como ja foi dito..simplesmente nao é o mesmo te-los separados do que juntos...todas nos nos apaixoná-mos pelos DBSK e apesar de os adorar a todos...separados nao é a mesma coisa...e acredito que esteja por aí muuuita coisa que nos nao sabemos...o que é ainda mais horrivel para nos, fãs...idiotice total, mesmo...

mais nada do que: Always Keep The Faith
Ir para o topo Ir para baixo
Irina
Fã Normal
Fã Normal
Irina


Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 35
Localização : Marinha Grande - Portugal
Emprego/lazer : Estudo Comunicação Social
Humor : Depende do dia! Mas geralmente sou muito calma! :)
Membro Preferido : Bem, muito sinceramente o meu membro preferido é o líder Yunho! Mas todos eles são fantásticos e muito talentosos! Smile
Música Preferida : Gosto muito da Bolero! Mas todas elas me acompanham no dia-a-dia.. Portanto depende do momento!
Data de inscrição : 11/04/2010

TVXQ vão parar com as suas actividades Empty
MensagemAssunto: Re: TVXQ vão parar com as suas actividades   TVXQ vão parar com as suas actividades Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 3:01 pm

ôiii... TVXQ vão parar com as suas actividades 973181 não quero acreditar nisso... eu acho que concordo com a oO0HyunAe0Oo..só vou acreditar quando ouvir isto de um deles!
É mau de mais poxa... TVXQ vão parar com as suas actividades 471617
Ir para o topo Ir para baixo
Guida
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Guida


Feminino
Número de Mensagens : 132
Idade : 36
Localização : Braga
Emprego/lazer : Mestrado/K-Pop, manga, anime, séries
Membro Preferido : Junsu!
Música Preferida : Heart Mind and Soul, Proud, Mirotic, Miduhyo, You're my melody, On and on, Darkness Eyes, Love in the Ice (KV), Balloons, Tonight, Hug, Whatever they say, Begin, One, Wrong Number
Data de inscrição : 29/09/2008

TVXQ vão parar com as suas actividades Empty
MensagemAssunto: Re: TVXQ vão parar com as suas actividades   TVXQ vão parar com as suas actividades Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 1:42 pm

E agora a Avex assinou contrato só com o JaeChunSu, que vão formar uma unidade no Japão... http://www.allkpop.com/2010/04/tvxqs-jaejoong-yoochun-junsu-forms-a-new-group-in-japan. Sinceramente nem sei como reagir, se fico triste ou contente... acho que já se estava mais ou menos à espera duma coisa do género, por muito que custe vê-los separados. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.umbocadinhodetudo.blogspot.com/
Irina
Fã Normal
Fã Normal
Irina


Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 35
Localização : Marinha Grande - Portugal
Emprego/lazer : Estudo Comunicação Social
Humor : Depende do dia! Mas geralmente sou muito calma! :)
Membro Preferido : Bem, muito sinceramente o meu membro preferido é o líder Yunho! Mas todos eles são fantásticos e muito talentosos! Smile
Música Preferida : Gosto muito da Bolero! Mas todas elas me acompanham no dia-a-dia.. Portanto depende do momento!
Data de inscrição : 11/04/2010

TVXQ vão parar com as suas actividades Empty
MensagemAssunto: Re: TVXQ vão parar com as suas actividades   TVXQ vão parar com as suas actividades Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 4:04 am

TVXQ vão parar com as suas actividades 642669 Acho que fico mesmo triste..não é a mesma coisa...mesmo que fique contente por eles os três vou sempre sentir a falta do Max e do Yunho..
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

TVXQ vão parar com as suas actividades Empty
MensagemAssunto: Re: TVXQ vão parar com as suas actividades   TVXQ vão parar com as suas actividades Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 8:20 am

isto esta com proporçoes cada vez mais estupidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Diana
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Diana


Feminino
Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : XD
Membro Preferido : Hero Jaejoong, Micky Yoochun, Xiah Junsu,.... TODOS
Música Preferida : Darkness on my eyes, Don't say goodbye, O, Are you a good girl, Bolero, Wrong Number, Pretty lady, Purple line, Tri- angle, Mirotic, My destiny, Ballons, Crying(Jaejoong), Doushite kimi wo suki ni natte shimattan darou, Hug, Love is..., ........ Gosto de todas!!
Data de inscrição : 13/01/2010

TVXQ vão parar com as suas actividades Empty
MensagemAssunto: Re: TVXQ vão parar com as suas actividades   TVXQ vão parar com as suas actividades Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 11:10 am

nem sei o que dizer.... nem sei se é mau ou bom......

QUERO ELES OUTRA VEZ JUNTOS!!!!!

TVXQ vão parar com as suas actividades Cpiadetohoshinki48
Ir para o topo Ir para baixo
Emiko笑子
Fã de Prata
Fã de Prata
Emiko笑子


Feminino
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/01/2010

TVXQ vão parar com as suas actividades Empty
MensagemAssunto: Re: TVXQ vão parar com as suas actividades   TVXQ vão parar com as suas actividades Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 10:09 am

Eu nem sei o que dizer, nem o que pensar... eu acho que preferia que eles ficassem todos separados do que divididos em dois grupos, tudo bem que assim o yunho e o changmin continuam juntos (acho eu), e o junsu, o yoochun e o jae também (pelos vistos) mas isto faz-me sentir mesmo mal, não suporto pensar que eles possam estar zangados, não é justo, desde que me apaixonei pelos tvxq nunca sequer me atrevi a imaginar que eles alguma vez se pudessem separar... mas, tal como disseram, não é definitivo, e depois de tudo aquilo por que estes cinco deuses passaram juntos, todas as dificuldades que tiveram de ultrapassar sempre com o apoio uns dos outros, não acredito que esta situação se mantenha por muito tempo. Acho que eles criaram laços muito fortes ao longo de todos estes anos e esses laços não vão desaparecer assim.
Keep the faith forever!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TVXQ vão parar com as suas actividades Empty
MensagemAssunto: Re: TVXQ vão parar com as suas actividades   TVXQ vão parar com as suas actividades Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TVXQ vão parar com as suas actividades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TVXQ...Gay?
» TVXQ MTV Brasil
» TVXQ sentem-se assediados
» Odisseia e TVXQ
» TVXQ NEWS SPAM 2!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: DBSK :: Novidades-
Ir para: