Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hey people ~~~ *atrai com cookie*

Ir para baixo 
+2
Lili
.Moo.
6 participantes
AutorMensagem
.Moo.
Fã de Ouro
Fã de Ouro
.Moo.


Feminino
Número de Mensagens : 150
Idade : 28
Localização : South Korea *-* Quem me dera... tou aqui enfiada em Portugal T___T
Emprego/lazer : DBSK?!
Humor : Coise? Depende? Bah?
Membro Preferido : Jaejoongie *_________* *viola-o*
E depois dele o Minnie <3333
But I love them all~
Música Preferida : Xiiii... tantas... xDDDD
Data de inscrição : 09/12/2009

Hey people ~~~ *atrai com cookie* Empty
MensagemAssunto: Hey people ~~~ *atrai com cookie*   Hey people ~~~ *atrai com cookie* Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 11:02 am

Aff... apresentações...uma das coisas para que eu não tenho jeito...adiante G_G

Annyoung haseyo ^-^
Me ser uma pessoa weird e não muito interessante que adora DBSK (jura T_T) ^-^

My favorite é o Jaejoong~♥
O primeiro MV que vi foi Hug e foi logo BAM! Parecia uma divinidade vinda dos céus. (ok, isto foi redundante)
Depois fui sabendo mais sobre ele e cada vez gostava mais, podia fazer uma lista mas isso seria aborrecido...

Eu adoro todos e não gosto muito de fazer ranks mas a seguir do Jae vem provavelmente o Minnie <3333

Músicas preferidas tenho tantas que nem dá para dizer @_@

Bah, sinto-me tão pequena aqui... são todas unnies e eu aqui uma dongsaeng T_T

Alimento-me à base da fanfics~end
Tenho tantos couples preferidos mas o meu Top 5 deve ser:
~JaeMin ♥
~YunJae ♥
~YooSu ♥
~JaeChun♥
~JaeSu ♥

Mas depois tenho muitos mais~

Descobri os DBSK graças a uma amiga minha (eu agora chamo-a de minha Deusa por ser graças a ela xD) por volta de Julho deste ano Portanto pode-se dizer que ainda sou uma fã nova. Mas acho que já sei tudo o que é preciso saber (H)

A SM e o Lee SooMan são sajdskjagbfsksasjhksahskGRHHHHHbhjsbgdsjagkja*mata*sjgksdgdkjdg
*respira*
é esta a minha reacção T_T

♥~Always Keep The Faith~♥

Eu já tinha visto o forum há mais tempo mas só agora é que tive vontade de me inscrever xD Espero ser activa *esconde-se*

E bah, acho que é tudo. Tou mesmo numa fase sem inspiração.
Alguma coisa é só perguntar.

Bye~~~♥♥♥
Hey people ~~~ *atrai com cookie* 15di68
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 34
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Hey people ~~~ *atrai com cookie* Empty
MensagemAssunto: Re: Hey people ~~~ *atrai com cookie*   Hey people ~~~ *atrai com cookie* Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 11:53 am

Ahhh OLA BEM VINDA!!!!!

Não te preocupes a tua apresentação foi óptima hihihi.

Espero que te divirtas muito por aqui albino
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
oO0HyunAe0Oo
Fã de Ouro
Fã de Ouro
oO0HyunAe0Oo


Feminino
Número de Mensagens : 253
Idade : 29
Localização : Algarve ~ Faro
Emprego/lazer : Estudante?? ^o^
Humor : Eun Kyang Kyang (riso do Junsu)! xD
Membro Preferido :
Hmm...*pensa* TODOS! (=^_^=) São todos fantásticos, e todos têm características próprias que me fazem simplesmente derreter...(>//////<) Aish..! xD


Música Preferida :
Todas! <3 'Hug', 'Tri-Angle', 'Miduhyo', 'Hi Ya Ya', 'Rising Sun', 'O', 'Balloons', 'Last Angel', 'Purple Line', 'Love In The Ice', 'Why Did I Fall In Love With You', 'Mirotic', 'Wrong Number', 'Are U a Good Girl', 'Share The World', 'Stand By U'


Data de inscrição : 31/07/2009

Hey people ~~~ *atrai com cookie* Empty
MensagemAssunto: Re: Hey people ~~~ *atrai com cookie*   Hey people ~~~ *atrai com cookie* Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 12:44 pm

OLÀAAAAAAA!! :'D
Alguém mencionou cookies!! :'D Me wants cookiessssssss~~ ♥ *grabs cookies and eats them* NhaMmmmm! >:'3

Deixa-me adivinhar! :'o O teu favorito é o Joongie... O 1º MV que viste foi o Hug... Alimentas-te de fanfics... Fã de JaeMin ..És a Moon do hi5 neé? ^.^

Anywayzzz!! Bem-vinda querida ~♥
Ir para o topo Ir para baixo
.Moo.
Fã de Ouro
Fã de Ouro
.Moo.


Feminino
Número de Mensagens : 150
Idade : 28
Localização : South Korea *-* Quem me dera... tou aqui enfiada em Portugal T___T
Emprego/lazer : DBSK?!
Humor : Coise? Depende? Bah?
Membro Preferido : Jaejoongie *_________* *viola-o*
E depois dele o Minnie <3333
But I love them all~
Música Preferida : Xiiii... tantas... xDDDD
Data de inscrição : 09/12/2009

Hey people ~~~ *atrai com cookie* Empty
MensagemAssunto: Re: Hey people ~~~ *atrai com cookie*   Hey people ~~~ *atrai com cookie* Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 12:45 pm

@Lili: Thank you ^_^

@Hyun: Oh yeah it's me *mete sunglasses gays* Sankyu~~~
Ir para o topo Ir para baixo
oO0HyunAe0Oo
Fã de Ouro
Fã de Ouro
oO0HyunAe0Oo


Feminino
Número de Mensagens : 253
Idade : 29
Localização : Algarve ~ Faro
Emprego/lazer : Estudante?? ^o^
Humor : Eun Kyang Kyang (riso do Junsu)! xD
Membro Preferido :
Hmm...*pensa* TODOS! (=^_^=) São todos fantásticos, e todos têm características próprias que me fazem simplesmente derreter...(>//////<) Aish..! xD


Música Preferida :
Todas! <3 'Hug', 'Tri-Angle', 'Miduhyo', 'Hi Ya Ya', 'Rising Sun', 'O', 'Balloons', 'Last Angel', 'Purple Line', 'Love In The Ice', 'Why Did I Fall In Love With You', 'Mirotic', 'Wrong Number', 'Are U a Good Girl', 'Share The World', 'Stand By U'


Data de inscrição : 31/07/2009

Hey people ~~~ *atrai com cookie* Empty
MensagemAssunto: Re: Hey people ~~~ *atrai com cookie*   Hey people ~~~ *atrai com cookie* Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 12:48 pm

AHHHHH!! Eu sabia que eras tu ~♥

Ainda te lembras de mim certo? -O'__'O- A ' N ' A?? Diz-te alguma coisa? :'D

Espero que te divirtas querida dongsaengggg!! ^O^ (Eu devia estar a estudar LP mas enfim.. T^T)
Ir para o topo Ir para baixo
.Moo.
Fã de Ouro
Fã de Ouro
.Moo.


Feminino
Número de Mensagens : 150
Idade : 28
Localização : South Korea *-* Quem me dera... tou aqui enfiada em Portugal T___T
Emprego/lazer : DBSK?!
Humor : Coise? Depende? Bah?
Membro Preferido : Jaejoongie *_________* *viola-o*
E depois dele o Minnie <3333
But I love them all~
Música Preferida : Xiiii... tantas... xDDDD
Data de inscrição : 09/12/2009

Hey people ~~~ *atrai com cookie* Empty
MensagemAssunto: Re: Hey people ~~~ *atrai com cookie*   Hey people ~~~ *atrai com cookie* Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 12:55 pm

Claro que me lembro xD

A minha memória não é muito boa mas também não chega a esse ponto xDDD

Kamsahamnida unnie~! (e eu devia estar a estudar F.Química... mas a vontade é pouca T_T)
Ir para o topo Ir para baixo
oO0HyunAe0Oo
Fã de Ouro
Fã de Ouro
oO0HyunAe0Oo


Feminino
Número de Mensagens : 253
Idade : 29
Localização : Algarve ~ Faro
Emprego/lazer : Estudante?? ^o^
Humor : Eun Kyang Kyang (riso do Junsu)! xD
Membro Preferido :
Hmm...*pensa* TODOS! (=^_^=) São todos fantásticos, e todos têm características próprias que me fazem simplesmente derreter...(>//////<) Aish..! xD


Música Preferida :
Todas! <3 'Hug', 'Tri-Angle', 'Miduhyo', 'Hi Ya Ya', 'Rising Sun', 'O', 'Balloons', 'Last Angel', 'Purple Line', 'Love In The Ice', 'Why Did I Fall In Love With You', 'Mirotic', 'Wrong Number', 'Are U a Good Girl', 'Share The World', 'Stand By U'


Data de inscrição : 31/07/2009

Hey people ~~~ *atrai com cookie* Empty
MensagemAssunto: Re: Hey people ~~~ *atrai com cookie*   Hey people ~~~ *atrai com cookie* Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 12:59 pm

Olha..Nunca se sabe neé? Podias não estar a associar a coisa! XDD

Totalmente...A minha vontade é menos de 0%... >______<""

Enfim... ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Hey people ~~~ *atrai com cookie* Empty
MensagemAssunto: Re: Hey people ~~~ *atrai com cookie*   Hey people ~~~ *atrai com cookie* Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 2:22 pm

primeiru, STOP de off-tipic, raparigas!!!!
segundo...*empurra a Annie-chan e rouba a cookie* eu sou a admistradora, portantu, eu posso!!! MUHAHAHA!!! *a lili-sama mata-m se ve isto!! hihi*

anyway...*enkuantu come a bolaxa* agora a serio, pa variar um pouco, hoje o meu humor ta completament louko!!; sejas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem.vinda, moonnie-chan! ^^ (siiim, hoje tou PA INVENTAR nicks!!! problemas?? reportem a quem me fez administradora!), espero que te divirtas muutissimo!!! somos todas muito (pouco) sãs, eu normalmente costumo estar menos estupida, mas hoje apetece-me! ^^ o meu estado normal é unsssss...2% menos de parvoice e uns 200% a mais de sarcasmo e ironia...ADIANTE!

Muito bem vinda outra vez, espero que te divirtas e te dês bem, qualquer problema eu ou a lili-sama estamos sempre disponiveis! ^^

sê activa e diverte-te! =)

BEM VIIIINDA!!!!! nyaaaaaaaaa nao tens mais cookies????? -^^- (give a break! 19 anos e muuuita pouca sanidade!! eu gostu de cookieeees!!!! *.*)
Ir para o topo Ir para baixo
.Moo.
Fã de Ouro
Fã de Ouro
.Moo.


Feminino
Número de Mensagens : 150
Idade : 28
Localização : South Korea *-* Quem me dera... tou aqui enfiada em Portugal T___T
Emprego/lazer : DBSK?!
Humor : Coise? Depende? Bah?
Membro Preferido : Jaejoongie *_________* *viola-o*
E depois dele o Minnie <3333
But I love them all~
Música Preferida : Xiiii... tantas... xDDDD
Data de inscrição : 09/12/2009

Hey people ~~~ *atrai com cookie* Empty
MensagemAssunto: Re: Hey people ~~~ *atrai com cookie*   Hey people ~~~ *atrai com cookie* Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 2:25 pm

Arigatou ^-^

Ah eu também não costumo estar muito bem mentalmente so don´t worry XDDD

Ah, podes inventar nicks, estás à vontade xD

Sarcasmo e ironia rules (H)

Thank u pela disponibilidade~

*dá pacote de cookies com a cara do Junsu a dizer "come-me"*
Ir para o topo Ir para baixo
oO0HyunAe0Oo
Fã de Ouro
Fã de Ouro
oO0HyunAe0Oo


Feminino
Número de Mensagens : 253
Idade : 29
Localização : Algarve ~ Faro
Emprego/lazer : Estudante?? ^o^
Humor : Eun Kyang Kyang (riso do Junsu)! xD
Membro Preferido :
Hmm...*pensa* TODOS! (=^_^=) São todos fantásticos, e todos têm características próprias que me fazem simplesmente derreter...(>//////<) Aish..! xD


Música Preferida :
Todas! <3 'Hug', 'Tri-Angle', 'Miduhyo', 'Hi Ya Ya', 'Rising Sun', 'O', 'Balloons', 'Last Angel', 'Purple Line', 'Love In The Ice', 'Why Did I Fall In Love With You', 'Mirotic', 'Wrong Number', 'Are U a Good Girl', 'Share The World', 'Stand By U'


Data de inscrição : 31/07/2009

Hey people ~~~ *atrai com cookie* Empty
MensagemAssunto: Re: Hey people ~~~ *atrai com cookie*   Hey people ~~~ *atrai com cookie* Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 2:26 pm

A cookie é MINHA! T______T MINHA MINHA MINHAAAAAAAAA! >:'3 I got it first! :'C
*runs away with Junsu's cookies*
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Hey people ~~~ *atrai com cookie* Empty
MensagemAssunto: Re: Hey people ~~~ *atrai com cookie*   Hey people ~~~ *atrai com cookie* Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 2:33 pm

*shoots annie, poe-na num emo corner e vai trunfantemente até ao trono de Deusa Odisseia, senta-se e come as bolachas demoradamente*

meeeerci!!!! -^^- Yo!! forever sarcasmo e ironia! XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
oO0HyunAe0Oo
Fã de Ouro
Fã de Ouro
oO0HyunAe0Oo


Feminino
Número de Mensagens : 253
Idade : 29
Localização : Algarve ~ Faro
Emprego/lazer : Estudante?? ^o^
Humor : Eun Kyang Kyang (riso do Junsu)! xD
Membro Preferido :
Hmm...*pensa* TODOS! (=^_^=) São todos fantásticos, e todos têm características próprias que me fazem simplesmente derreter...(>//////<) Aish..! xD


Música Preferida :
Todas! <3 'Hug', 'Tri-Angle', 'Miduhyo', 'Hi Ya Ya', 'Rising Sun', 'O', 'Balloons', 'Last Angel', 'Purple Line', 'Love In The Ice', 'Why Did I Fall In Love With You', 'Mirotic', 'Wrong Number', 'Are U a Good Girl', 'Share The World', 'Stand By U'


Data de inscrição : 31/07/2009

Hey people ~~~ *atrai com cookie* Empty
MensagemAssunto: Re: Hey people ~~~ *atrai com cookie*   Hey people ~~~ *atrai com cookie* Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 2:34 pm

OH MY GOD SUN! DD:

Isso é abuso de poder!! T______T EU QUERO AS MINHAS BOLACHAS COM CARA DE JUNSU!!! *fazer birra* >:'D
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 34
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Hey people ~~~ *atrai com cookie* Empty
MensagemAssunto: Re: Hey people ~~~ *atrai com cookie*   Hey people ~~~ *atrai com cookie* Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 2:41 pm

-.-""" Olha mas que raio!!! Nayo o que andas a fazer??? A roubar cookies?! Caso saibas, como administradora tens de ser o exemplo. E que trono é esse????

Não tenho nada haver com quem colocou-te como administradora Rolling Eyes Chamem lá a desgraçada!

isto já é offs lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Hey people ~~~ *atrai com cookie* Empty
MensagemAssunto: Re: Hey people ~~~ *atrai com cookie*   Hey people ~~~ *atrai com cookie* Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 2:52 pm

BUAAAAAAAAAAAAAAA!!! tristeza!!! mas a criadora tem razao!!! administraçao acima e menos off! *devolve as bolaxas* T________________T
Ir para o topo Ir para baixo
oO0HyunAe0Oo
Fã de Ouro
Fã de Ouro
oO0HyunAe0Oo


Feminino
Número de Mensagens : 253
Idade : 29
Localização : Algarve ~ Faro
Emprego/lazer : Estudante?? ^o^
Humor : Eun Kyang Kyang (riso do Junsu)! xD
Membro Preferido :
Hmm...*pensa* TODOS! (=^_^=) São todos fantásticos, e todos têm características próprias que me fazem simplesmente derreter...(>//////<) Aish..! xD


Música Preferida :
Todas! <3 'Hug', 'Tri-Angle', 'Miduhyo', 'Hi Ya Ya', 'Rising Sun', 'O', 'Balloons', 'Last Angel', 'Purple Line', 'Love In The Ice', 'Why Did I Fall In Love With You', 'Mirotic', 'Wrong Number', 'Are U a Good Girl', 'Share The World', 'Stand By U'


Data de inscrição : 31/07/2009

Hey people ~~~ *atrai com cookie* Empty
MensagemAssunto: Re: Hey people ~~~ *atrai com cookie*   Hey people ~~~ *atrai com cookie* Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 2:54 pm

Kekekeke~ :'D

MUITO OBRIGADA!!! :'C Kamsamnida unnie Nayo~ <3

(Ok ok...no more off (a) )
Ir para o topo Ir para baixo
mendes
Fã de Prata
Fã de Prata
mendes


Feminino
Número de Mensagens : 71
Idade : 33
Localização : viseu
Humor : entusiasmada por encontrar alguem que goste desta banda em portugal...(iupiii)
Membro Preferido : Xiah Junsu......ultimamente de olho no Micky..^3^
Música Preferida : para falar a verdade...todas..mas neste momento midoyo-(eu acredito)(((não tenho a certeza que esteja escrito correctamente(é bem probavel que não))))
Data de inscrição : 07/11/2009

Hey people ~~~ *atrai com cookie* Empty
MensagemAssunto: Re: Hey people ~~~ *atrai com cookie*   Hey people ~~~ *atrai com cookie* Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 1:14 pm

bem vinda

cat cat cat cat cheers cat I love you monkey
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi
Fã de Prata
Fã de Prata
Harumi


Feminino
Número de Mensagens : 53
Localização : Lisboa
Humor : Depende dos dias!
Membro Preferido : Em 1º lugar Jaejoong, depois Junsu
Música Preferida : Mirotic, The way you are, Wrong number
Data de inscrição : 08/06/2009

Hey people ~~~ *atrai com cookie* Empty
MensagemAssunto: Re: Hey people ~~~ *atrai com cookie*   Hey people ~~~ *atrai com cookie* Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 5:31 pm

Olá, Moo, bem-vinda!!



Jaejoong Hey people ~~~ *atrai com cookie* 35697 Jaejoong Hey people ~~~ *atrai com cookie* 35697 Jaejoong Hey people ~~~ *atrai com cookie* 35697
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hey people ~~~ *atrai com cookie* Empty
MensagemAssunto: Re: Hey people ~~~ *atrai com cookie*   Hey people ~~~ *atrai com cookie* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hey people ~~~ *atrai com cookie*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Good or Bad People? What's the difference? [SUPERNATURAL]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Membros :: Apresentação-
Ir para: