Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ola, chamo me Debora

Ir para baixo 
+2
Ritinha
Kimmiie
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Ola, chamo me Debora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, chamo me Debora   Ola, chamo me Debora - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 9:25 am

Oh coisa emprestada chamada de nayomira....quem disse que tu és mais fixe???!!! sonha sonha -.-

E tem cuidado a leres as fanfics da nayomira...vais ficar com uma indigestão, nervosismo, problemas cardíacos e claro problemas de visão só o facto de teres de usar palitos nos olhos para conseguires ler as fanfics dela. Ahhh e nunca desejes que ela utilize a tua pessoa numa fanfic dela...nem imaginas o que ela é capaz de fazer com a tua personagem...até dá medo....
Shocked eu estou a brincar

(porque raio não consigo ver o meu avatar?)

E mais uma vez bem vinda!!! hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
Kimmiie
Fã Normal
Fã Normal
Kimmiie


Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Membro Preferido : Junsu..?? Yoochun..?? Jaejoong..?? Yunho..?? Changmin..??
Omo é muito dificil de escolher mas tenho uma paixão pelo Jaejoong :s
Música Preferida : Picture of you, Survivor, Stand by u, Mirotic, Doushite, Wrong Number, The way u are, Share the music, "O" (Japanese version and Korean Version), Kiss the baby sky, Love in the ice, Balloons, Begin, Bolero, Miss you, Lovin' you, Hey!(Don't bring me down), Dead End, Footsteps e Insa. E também gosto do Colors, Melody and Harmony(Jaejoong,Yoochun) and Xiahtic (Junsu)

Data de inscrição : 11/10/2009

Ola, chamo me Debora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, chamo me Debora   Ola, chamo me Debora - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 1:50 pm

Lili escreveu:
Oh coisa emprestada chamada de nayomira....quem disse que tu és mais fixe???!!! sonha sonha -.-

E tem cuidado a leres as fanfics da nayomira...vais ficar com uma indigestão, nervosismo, problemas cardíacos e claro problemas de visão só o facto de teres de usar palitos nos olhos para conseguires ler as fanfics dela. Ahhh e nunca desejes que ela utilize a tua pessoa numa fanfic dela...nem imaginas o que ela é capaz de fazer com a tua personagem...até dá medo....
Shocked eu estou a brincar

(porque raio não consigo ver o meu avatar?)

E mais uma vez bem vinda!!! hahaha

mas afinal quem é que e a mais fixe??

Ate agora nao tenho tido nenhum problema a ler as fanfics da nayomira

obrigada pelas boas vindas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ola, chamo me Debora
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Membros :: Apresentação-
Ir para: