Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 olá :D eu sou a Rita!

Ir para baixo 
+2
Lili
Ritinha
6 participantes
AutorMensagem
Ritinha
100º DBSKodissiad@
100º DBSKodissiad@
Ritinha


Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 36
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 09/10/2009

olá :D eu sou a Rita! Empty
MensagemAssunto: olá :D eu sou a Rita!   olá :D eu sou a Rita! Icon_minitimeSex Out 09, 2009 4:53 am

Olá meninas!!
O meu nome é Rita e tenho 22 anos. Vivo em Coimbra, onde estudo...

Descobri o forum no site do portugalkoreaforum...
cheguei lá à procura de alguém para me ensinar coreano! já a agora se alguém souber de algum professor na minha zona, ou um curso online (mas não daqueles sites grátis) digam-me, por favor!!!

O meu namorado é coreano e tenho que aprender mesmo para comunicar com a família dele (que estão na Coreia, ainda não conheci, mas vou conhecer um dia)
Foi com ele que comecei a gostar de música coreana e da cultura. Eu sou mais fã dos Super Junior e Big Bang, mas estou muito contente por ter encontrado este forum e conhecer mais pessoas que gostam da Coreia
tongue
Estou ansiosa por falar com vcs e participar no forum, já que não posso falar disso com as minhas amigas daqui...
Por isso vamos nos conhecer todas
Very Happy Very Happy Very Happy

Beijinhos :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovely-lala.blogspot.com/
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 34
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

olá :D eu sou a Rita! Empty
MensagemAssunto: Re: olá :D eu sou a Rita!   olá :D eu sou a Rita! Icon_minitimeSex Out 09, 2009 2:15 pm

Oiiiii!!!! Bem vinda!!!!! Espero que te divirtas muito por aqui. Somos todas como uma grande família hehehe

:yupi:
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
Ritinha
100º DBSKodissiad@
100º DBSKodissiad@
Ritinha


Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 36
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 09/10/2009

olá :D eu sou a Rita! Empty
MensagemAssunto: Re: olá :D eu sou a Rita!   olá :D eu sou a Rita! Icon_minitimeSex Out 09, 2009 3:26 pm

Obrigada : D : D

vcs já realizaram encontros??
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovely-lala.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

olá :D eu sou a Rita! Empty
MensagemAssunto: Re: olá :D eu sou a Rita!   olá :D eu sou a Rita! Icon_minitimeDom Out 11, 2009 12:23 pm

que fofo!!! toda a gente é de coimbra!!! muhahah!! que engraçado! -.-''

dclpa...isto foi a minha frustaçao a libertar-se gentilmente! ^^ LOL!

sejas muuuuito bem vinda, rita! =) espero que te divirtas muito por aki e que te sintas em casa! =D

qualquer duvida, eu ou a lili-sama sempre à disposiçao! =)

na verdade...realizar encontros é dificil porque por exemplo a lili-sama aí em cima, é do Funchal e outros membros sao do Brasil... ^^ mas foi feito uma "especie" de encontro há menos d um ano, eu e alguns membros...=) mas outru poderia ser organizado sem problema! (ja que maior parte sao d coimbra! -.-'')
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
100º DBSKodissiad@
100º DBSKodissiad@
Ritinha


Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 36
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 09/10/2009

olá :D eu sou a Rita! Empty
MensagemAssunto: Re: olá :D eu sou a Rita!   olá :D eu sou a Rita! Icon_minitimeDom Out 11, 2009 1:52 pm

a maior parte é de Coimbra?
uau... isso é fantástico XD

deviam realizar outro encontro... só para eu participar desta vez Very Happy Very Happy

vcs é que são as administradoras do forum?
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovely-lala.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

olá :D eu sou a Rita! Empty
MensagemAssunto: Re: olá :D eu sou a Rita!   olá :D eu sou a Rita! Icon_minitimeDom Out 11, 2009 1:55 pm

algumas sim..LOL! as mais activas...=)
quando pudermos, logo o faremos! n t preocupes! =)

sim, somos as duas as administradoras do forum..a lili-sama é a criadora! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi
Fã de Prata
Fã de Prata
Harumi


Feminino
Número de Mensagens : 53
Localização : Lisboa
Humor : Depende dos dias!
Membro Preferido : Em 1º lugar Jaejoong, depois Junsu
Música Preferida : Mirotic, The way you are, Wrong number
Data de inscrição : 08/06/2009

olá :D eu sou a Rita! Empty
MensagemAssunto: Re: olá :D eu sou a Rita!   olá :D eu sou a Rita! Icon_minitimeTer Out 13, 2009 4:42 pm

Olá, Rita!
Bem-vinda.

Tens um namorado coreano?... cyclops que inveja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sabia que havia coreanos em coimbra... Que sorte para ti!! lol!


Em relação às aulas de coreano, não conheço nenhum professor em coimbra.
Sei que existem cursos em Lisboa, no ISCTE:

http://www.ccl.pt/Coreano/Coreano/?gclid=CLfhgdCUu50CFcmOzAodUTUn7A

Mas enquanto não arranjas professor podes sempre ir estudando pela net (mesmo que seja em lições grátis), para começares a ter um contacto inicial com a língua.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
100º DBSKodissiad@
100º DBSKodissiad@
Ritinha


Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 36
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 09/10/2009

olá :D eu sou a Rita! Empty
MensagemAssunto: Re: olá :D eu sou a Rita!   olá :D eu sou a Rita! Icon_minitimeQua Out 14, 2009 4:11 am

Olá Harumi! Obrigada Very Happy

Pois eu sei que existem cursos em Lisboa... mas aí não posso ir Sad que pena que não há em Coimbra.

eu já tenho contacto muitoooo contacto inicial! tenho 3 livros de coreano!!! lol
mas apercebi-me que para as preguiçosas (como eu) estudar uma língua sozinha é como dizer que vamos começar a fazer exercício em casa: nunca passamos da intenção!!! lol

No meu caso, ainda não passei da primeira página!!
ou seja, preciso mesmo de alguém que puxe por mim!

o meu namorado também é muito benevolente! Se eu digo qualquer palavra em coreano, diz logo "muito bem! a tua pronuncia é optima! uau!!", portanto não posso aprender com ele lol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovely-lala.blogspot.com/
oO0HyunAe0Oo
Fã de Ouro
Fã de Ouro
oO0HyunAe0Oo


Feminino
Número de Mensagens : 253
Idade : 29
Localização : Algarve ~ Faro
Emprego/lazer : Estudante?? ^o^
Humor : Eun Kyang Kyang (riso do Junsu)! xD
Membro Preferido :
Hmm...*pensa* TODOS! (=^_^=) São todos fantásticos, e todos têm características próprias que me fazem simplesmente derreter...(>//////<) Aish..! xD


Música Preferida :
Todas! <3 'Hug', 'Tri-Angle', 'Miduhyo', 'Hi Ya Ya', 'Rising Sun', 'O', 'Balloons', 'Last Angel', 'Purple Line', 'Love In The Ice', 'Why Did I Fall In Love With You', 'Mirotic', 'Wrong Number', 'Are U a Good Girl', 'Share The World', 'Stand By U'


Data de inscrição : 31/07/2009

olá :D eu sou a Rita! Empty
MensagemAssunto: Re: olá :D eu sou a Rita!   olá :D eu sou a Rita! Icon_minitimeSex Out 16, 2009 4:33 pm

UAU!! ^___^

Bem-vinda unnie Rita! Very Happy
Já estou um bocado atrasada neé...Mas pronto! ^-^;

Tens um namorado coreano? ...Shocked *dies* Que sorte unnie! Também quero um! T_T Mas em Faro não há coreanos...*fazer beicinho* Aish...! >_<

Eu também gostava de aprender coreano mas enfim...Cá em Faro não tenho possibilidades para isso... D':


:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
100º DBSKodissiad@
100º DBSKodissiad@
Ritinha


Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 36
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 09/10/2009

olá :D eu sou a Rita! Empty
MensagemAssunto: Re: olá :D eu sou a Rita!   olá :D eu sou a Rita! Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 2:53 am

oO0HyunAe0Oo escreveu:
UAU!! ^___^


Tens um namorado coreano? ...Shocked *dies* Que sorte unnie! Também quero um! T_T Mas em Faro não há coreanos...*fazer beicinho* Aish...! >_<

Eu também gostava de aprender coreano mas enfim...Cá em Faro não tenho possibilidades para isso... D':


:bjs:

Em Coimbra também não há coreanos (só se for de intercâmbio na faculdade).
Mas o meu veio mesmo importado da Coreia! lol...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovely-lala.blogspot.com/
Ayuu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Ayuu


Feminino
Número de Mensagens : 201
Música Preferida : Mirotic ~
O. Purple Line. Doushite kimi wo suki ni natte shimattan darou?.
Data de inscrição : 29/04/2009

olá :D eu sou a Rita! Empty
MensagemAssunto: Re: olá :D eu sou a Rita!   olá :D eu sou a Rita! Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 3:24 pm

VES VES VES!
concordo plenamente com elas!
vou dar agora numa de pita, quando devia dar o exemplo ^(QUAL EXEMPLO:NNN SOU JOVEM!) que sorte ;___; ele nao tem amigos que querem ser importados para portugal não?

Big bang é awsome. tambem é uma das minhas bandas favoritas.
fui a pouco tempo a coimbra. great place!
anyways, have fun here Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





olá :D eu sou a Rita! Empty
MensagemAssunto: Re: olá :D eu sou a Rita!   olá :D eu sou a Rita! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
olá :D eu sou a Rita!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Membros :: Apresentação-
Ir para: