Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olá! (=^.^=)

Ir para baixo 
+5
Lim Mi-na
Ayuu
nayomira
Lili
oO0HyunAe0Oo
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
x-diana-x
Fã de Ouro
Fã de Ouro
x-diana-x


Feminino
Número de Mensagens : 557
Idade : 33
Localização : New Jersey, USA
Emprego/lazer : Estudante
Humor : :3
Membro Preferido : Jaejoong <3 mas tambem ando muito virada para o Junsu XD
Música Preferida : wrong number
Data de inscrição : 18/04/2009

Olá! (=^.^=) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! (=^.^=)   Olá! (=^.^=) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 5:53 pm

yeah nao te preocupes aqui levamos toda a gente a serio....somos todas unidas... DBSK FIGHTING lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://lobedbskforever.blogspot.com/
oO0HyunAe0Oo
Fã de Ouro
Fã de Ouro
oO0HyunAe0Oo


Feminino
Número de Mensagens : 253
Idade : 29
Localização : Algarve ~ Faro
Emprego/lazer : Estudante?? ^o^
Humor : Eun Kyang Kyang (riso do Junsu)! xD
Membro Preferido :
Hmm...*pensa* TODOS! (=^_^=) São todos fantásticos, e todos têm características próprias que me fazem simplesmente derreter...(>//////<) Aish..! xD


Música Preferida :
Todas! <3 'Hug', 'Tri-Angle', 'Miduhyo', 'Hi Ya Ya', 'Rising Sun', 'O', 'Balloons', 'Last Angel', 'Purple Line', 'Love In The Ice', 'Why Did I Fall In Love With You', 'Mirotic', 'Wrong Number', 'Are U a Good Girl', 'Share The World', 'Stand By U'


Data de inscrição : 31/07/2009

Olá! (=^.^=) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! (=^.^=)   Olá! (=^.^=) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 5:57 pm

Ohh okyis unnie! Smile DBSK Fighting! (^____^) *bocejar* Aish... ='_'=
Boa noite unnieeeee! ^o^
*ir para a cama*
Ir para o topo Ir para baixo
x-diana-x
Fã de Ouro
Fã de Ouro
x-diana-x


Feminino
Número de Mensagens : 557
Idade : 33
Localização : New Jersey, USA
Emprego/lazer : Estudante
Humor : :3
Membro Preferido : Jaejoong <3 mas tambem ando muito virada para o Junsu XD
Música Preferida : wrong number
Data de inscrição : 18/04/2009

Olá! (=^.^=) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! (=^.^=)   Olá! (=^.^=) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 6:03 pm

boa noiteeeee (porcaria da america que tem 5 horas a menos que portugal :xoro: agora vou ficar sozinha)

***ALONEEEE***

lol dorme bem.... sonha com os DBSK
Ir para o topo Ir para baixo
http://lobedbskforever.blogspot.com/
Lim Mi-na
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Lim Mi-na


Feminino
Número de Mensagens : 455
Localização : Portugal o(º_º)o
Emprego/lazer : Coiso e tal
Humor : Bitchy 8D
Membro Preferido : Todos eles são tão perfeitosos! ;.;'
Música Preferida : Bolas tantas D: *eu depois actualizo isto com o nome das músicas, a sério!*
Data de inscrição : 07/04/2009

Olá! (=^.^=) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! (=^.^=)   Olá! (=^.^=) - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 4:05 am

A dong saeng HyunAe é tão sweet!! *hugs* E tens um nick adoravel ^__^

Ohho e eu também gosto muito de JaeHo e de YunJae hehe!; D
Ir para o topo Ir para baixo
http://j-musicpt.forumeiros.com/
oO0HyunAe0Oo
Fã de Ouro
Fã de Ouro
oO0HyunAe0Oo


Feminino
Número de Mensagens : 253
Idade : 29
Localização : Algarve ~ Faro
Emprego/lazer : Estudante?? ^o^
Humor : Eun Kyang Kyang (riso do Junsu)! xD
Membro Preferido :
Hmm...*pensa* TODOS! (=^_^=) São todos fantásticos, e todos têm características próprias que me fazem simplesmente derreter...(>//////<) Aish..! xD


Música Preferida :
Todas! <3 'Hug', 'Tri-Angle', 'Miduhyo', 'Hi Ya Ya', 'Rising Sun', 'O', 'Balloons', 'Last Angel', 'Purple Line', 'Love In The Ice', 'Why Did I Fall In Love With You', 'Mirotic', 'Wrong Number', 'Are U a Good Girl', 'Share The World', 'Stand By U'


Data de inscrição : 31/07/2009

Olá! (=^.^=) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! (=^.^=)   Olá! (=^.^=) - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 6:13 am

x-diana-x escreveu:
boa noiteeeee (porcaria da america que tem 5 horas a menos que portugal :xoro: agora vou ficar sozinha)

***ALONEEEE***

lol dorme bem.... sonha com os DBSK

Ai desculpa unnieeee! :xoro: Eu não te queria deixar sozinha! *abraçar-te* ^^ É que eram 2 da manhã e eu já estava assim com um bocado de sono e então coiso... T_____T Sorry! *Joongie's puppy doe like eyes* Smile
Eu sonho sempre com os DBSK unnie! >/////< Normalmente coisas que não fazem sentido nenhum, mas sonho sempre com eles! xD
Hmm...Espera, acho que me falhou qualquer coisa...*blinks* Tu estás na América? Shocked OMG! *dies* Eu sou tão lenta! Tu tens isso no teu perfil e eu nem reparei... =.= Aish! >__<;


Lim Mi-na escreveu:
A dong saeng HyunAe é tão sweet!! *hugs* E tens um nick adoravel ^__^

Ohho e eu também gosto muito de JaeHo e de YunJae hehe!; D

Ohhh obrigada unnie! (=^o^=) *hugs* Tu és muito simpáticaaaa! Smile Gostas do meu nick é? YAYYYY! Olá! (=^.^=) - Página 2 768534 Obrigada unnie! Por acaso, quando eu me inscrevi neste Fórum estava bastante indecisa sobre qual nick iria escolher...Hihihi^^ Então decidi ir à net ver nomes coreanos e encontrei um site espectacularrr com muitos nomes e os seus significados! \^o^/
Escolhi HyunAe puque dizia lá: "Meaning - Wise and loving" ^^ E eu assim...identifiquei-me com o nome Embarassed

Quanto a YunJae...*angel smile* Eu sou uma YunJae fanfic reader...hihihi! >//////< Fiquei um bocado desiludida com a última couple talk.. T____T Mas pronto^^ Yunjae será sempre YunJae! *-* Jae umma and Yunnie appa! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Olá! (=^.^=) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! (=^.^=)   Olá! (=^.^=) - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 3:29 pm

Prazer Ana Very Happy

Muito bem vinda ao forum ^^

kissu Chibi-chan ^^ (n sei pk apeteceu-me chamar-te isto... lol s n gostares n ligues... mas tive vontade de escrever Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
oO0HyunAe0Oo
Fã de Ouro
Fã de Ouro
oO0HyunAe0Oo


Feminino
Número de Mensagens : 253
Idade : 29
Localização : Algarve ~ Faro
Emprego/lazer : Estudante?? ^o^
Humor : Eun Kyang Kyang (riso do Junsu)! xD
Membro Preferido :
Hmm...*pensa* TODOS! (=^_^=) São todos fantásticos, e todos têm características próprias que me fazem simplesmente derreter...(>//////<) Aish..! xD


Música Preferida :
Todas! <3 'Hug', 'Tri-Angle', 'Miduhyo', 'Hi Ya Ya', 'Rising Sun', 'O', 'Balloons', 'Last Angel', 'Purple Line', 'Love In The Ice', 'Why Did I Fall In Love With You', 'Mirotic', 'Wrong Number', 'Are U a Good Girl', 'Share The World', 'Stand By U'


Data de inscrição : 31/07/2009

Olá! (=^.^=) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! (=^.^=)   Olá! (=^.^=) - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 4:38 pm

Ohhh! Smile Obrigada! >//////<
Awww! Claro que não me importo que me chames isso! ^o^ Adorei o nome unnie! É muito fofo! :>.<:

OMG! Shocked *dies* Tu és a unnie de Faro! Olá! (=^.^=) - Página 2 768534 Uma unnie da minha terra! YAYYY! *abraçar-te* Nunca pensei que este dia ia chegar! *comovida* :xoro: Muito prazer em conhecer-te também! =^___^=
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Olá! (=^.^=) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! (=^.^=)   Olá! (=^.^=) - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 1:39 pm

^.^ tão querida chibi-chan!!

kisuuu~chuu ^^ :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
oO0HyunAe0Oo
Fã de Ouro
Fã de Ouro
oO0HyunAe0Oo


Feminino
Número de Mensagens : 253
Idade : 29
Localização : Algarve ~ Faro
Emprego/lazer : Estudante?? ^o^
Humor : Eun Kyang Kyang (riso do Junsu)! xD
Membro Preferido :
Hmm...*pensa* TODOS! (=^_^=) São todos fantásticos, e todos têm características próprias que me fazem simplesmente derreter...(>//////<) Aish..! xD


Música Preferida :
Todas! <3 'Hug', 'Tri-Angle', 'Miduhyo', 'Hi Ya Ya', 'Rising Sun', 'O', 'Balloons', 'Last Angel', 'Purple Line', 'Love In The Ice', 'Why Did I Fall In Love With You', 'Mirotic', 'Wrong Number', 'Are U a Good Girl', 'Share The World', 'Stand By U'


Data de inscrição : 31/07/2009

Olá! (=^.^=) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! (=^.^=)   Olá! (=^.^=) - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 1:56 pm


*esconde-se debaixo da cama cheia de vergonha*

Obrigada unnie!^^
Gostei mesmo do nome! Chibi-chan! Very Happy

*sair debaixo da cama*
*sorrir* ^____^

Ir para o topo Ir para baixo
Tama
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Tama


Feminino
Número de Mensagens : 546
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : No mais alto nível!! Amo festivais de Verão!!!
Membro Preferido : Junsuuuuuuuuuu!!! ^.^

mas amo também os restantes elementos!!

Música Preferida : neste momento: Doushite...
Data de inscrição : 26/05/2009

Olá! (=^.^=) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! (=^.^=)   Olá! (=^.^=) - Página 2 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 8:40 am

Antes de mais nada, gomen por nao te ter dado as boas vindas mais cedo *finalmente estou de volta ao forum*


E agora... obrigado pelas bolachinhas que a Nayomira fez o favor de comer --'
há mais, há??? *procura* desculpa sou um bocado gulosa *apetece-me bolo* *vai buscar*

*volta* so podes tar a brincar! tu so tens e que adorar ser a dongseng!! eu antes era a mais nova em tudo... (menos aqui no forum) e adorava ser a dongseng mas a idade nao perdoa... o que e que se pode fazer?
e nao te preocupes, aqui levamos-te a serio ^.^

este tambem foi o meu primeiro forum e fazia algumas asneiras *ainda faço... desculpa nayo* off topics principalmente... Very Happy



resumindo diverte-te muito! Diversao e conversa sobre DBSK nao falta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
oO0HyunAe0Oo
Fã de Ouro
Fã de Ouro
oO0HyunAe0Oo


Feminino
Número de Mensagens : 253
Idade : 29
Localização : Algarve ~ Faro
Emprego/lazer : Estudante?? ^o^
Humor : Eun Kyang Kyang (riso do Junsu)! xD
Membro Preferido :
Hmm...*pensa* TODOS! (=^_^=) São todos fantásticos, e todos têm características próprias que me fazem simplesmente derreter...(>//////<) Aish..! xD


Música Preferida :
Todas! <3 'Hug', 'Tri-Angle', 'Miduhyo', 'Hi Ya Ya', 'Rising Sun', 'O', 'Balloons', 'Last Angel', 'Purple Line', 'Love In The Ice', 'Why Did I Fall In Love With You', 'Mirotic', 'Wrong Number', 'Are U a Good Girl', 'Share The World', 'Stand By U'


Data de inscrição : 31/07/2009

Olá! (=^.^=) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! (=^.^=)   Olá! (=^.^=) - Página 2 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 11:15 am

Ai unnie, não faz mal, estás mais do que desculpada! *hugs* ^^
Bom, apesar de ser relativamente nova aqui no fórum, se estás de volta eu só tenho que dizer: Bem-vindaaaaa unnie Tama! :'3

Quanto ás bolachas, a minha mãe trabalha num supermercado por isso vai sempre haver bolachas para as unnies todas! :'D *dar-te bolachas* Se quiseres para próxima podes especificar a marca! ;P
Eu também sou bastante gulosa! YAY! Já não me sinto sozinha! XDD Mas eu sou mesmo golusa e bolos é o que não falta na minha casa! ^-^; O meu pai é pasteleiro! >'''< Hihihi! Razz
Pois unnie, agora eu também já estou a gostar da ideia de ser dongsaeng! :amor: E muito! ^^
Aish! '..a idade não perdoa...' -> Até parece unnie! =.= Tu só tens 17 anos! :')

Quanto às asneiras... >/////< Aish! Nem quero falar dessa parte! *fugir* XD

Awww! *-* Obrigada unnie Tama! ^___^ Eu já me estou a divertir bastante e sim, também já reparei que diversão e conversa sobre os DBSK (e não só) não falta aqui! \^o^/

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Tama
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Tama


Feminino
Número de Mensagens : 546
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : No mais alto nível!! Amo festivais de Verão!!!
Membro Preferido : Junsuuuuuuuuuu!!! ^.^

mas amo também os restantes elementos!!

Música Preferida : neste momento: Doushite...
Data de inscrição : 26/05/2009

Olá! (=^.^=) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! (=^.^=)   Olá! (=^.^=) - Página 2 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 3:13 pm

Obrigada! Es tao fofinha! *aperta bochechas*

*recebe bolachas e agradece com vénia* eu sou gulosa, nao ligo a marcas xD eu AMO bolos!! *drool*
es uma rapariga cheia de sorte: uma mae num supermercado e um pai pasteleiro

Ser dongsaeng e divertido... aproveita muito!! vais receber muitos mimos ^__^

Ainda bem que te estás a divertir muito ^.^




byebye *vénia*
Ir para o topo Ir para baixo
oO0HyunAe0Oo
Fã de Ouro
Fã de Ouro
oO0HyunAe0Oo


Feminino
Número de Mensagens : 253
Idade : 29
Localização : Algarve ~ Faro
Emprego/lazer : Estudante?? ^o^
Humor : Eun Kyang Kyang (riso do Junsu)! xD
Membro Preferido :
Hmm...*pensa* TODOS! (=^_^=) São todos fantásticos, e todos têm características próprias que me fazem simplesmente derreter...(>//////<) Aish..! xD


Música Preferida :
Todas! <3 'Hug', 'Tri-Angle', 'Miduhyo', 'Hi Ya Ya', 'Rising Sun', 'O', 'Balloons', 'Last Angel', 'Purple Line', 'Love In The Ice', 'Why Did I Fall In Love With You', 'Mirotic', 'Wrong Number', 'Are U a Good Girl', 'Share The World', 'Stand By U'


Data de inscrição : 31/07/2009

Olá! (=^.^=) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! (=^.^=)   Olá! (=^.^=) - Página 2 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 5:27 am

Aww neé nada unnie! Embarassed ...Mas obrigada! ^///^ Tens sorte porque eu não deixo toda a gente apertar-me as bochechas! ;P

Eu também AMO bolos! XDDD Mas isso deve ser de familia! :'D
Ohh não sei se sou cheia de sorte! O meu pai quase que nem o vejo por causa dos horários malucos do trabalho dele e depois quando chega a casa só fala do trabalho! =.=" E a minha mãe coitadinha chega tão cansada que quase que nem fala xD

Eu vou aproveitar o meu estado de dongsaeng sim! ;P Mimos são sempre bem vindos! Já que também sou a mais nova das minha melhores amigas, mas mimos NADA, chapadas, pontapés, cotoveladas, murros, tudo menos mimos! XD Aproveito aqui! ^o^

Ai tantas vénias! Eu é que devia estar a fazer vénias! ^^
Byeee! *vénia* :'3
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi
Fã de Prata
Fã de Prata
Harumi


Feminino
Número de Mensagens : 53
Localização : Lisboa
Humor : Depende dos dias!
Membro Preferido : Em 1º lugar Jaejoong, depois Junsu
Música Preferida : Mirotic, The way you are, Wrong number
Data de inscrição : 08/06/2009

Olá! (=^.^=) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! (=^.^=)   Olá! (=^.^=) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 7:58 am

olá, Ana!


Bem-vinda ao fórum Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
oO0HyunAe0Oo
Fã de Ouro
Fã de Ouro
oO0HyunAe0Oo


Feminino
Número de Mensagens : 253
Idade : 29
Localização : Algarve ~ Faro
Emprego/lazer : Estudante?? ^o^
Humor : Eun Kyang Kyang (riso do Junsu)! xD
Membro Preferido :
Hmm...*pensa* TODOS! (=^_^=) São todos fantásticos, e todos têm características próprias que me fazem simplesmente derreter...(>//////<) Aish..! xD


Música Preferida :
Todas! <3 'Hug', 'Tri-Angle', 'Miduhyo', 'Hi Ya Ya', 'Rising Sun', 'O', 'Balloons', 'Last Angel', 'Purple Line', 'Love In The Ice', 'Why Did I Fall In Love With You', 'Mirotic', 'Wrong Number', 'Are U a Good Girl', 'Share The World', 'Stand By U'


Data de inscrição : 31/07/2009

Olá! (=^.^=) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! (=^.^=)   Olá! (=^.^=) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 10:53 am

Harumi escreveu:
olá, Ana!


Bem-vinda ao fórum Very Happy


.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥. Aww! Obrigada!! \=^_^=/ .♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá! (=^.^=) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! (=^.^=)   Olá! (=^.^=) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá! (=^.^=)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Membros :: Apresentação-
Ir para: