Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!

InícioPortalGaleriaFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe

Marks of the Past (2U)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Re Réeee

Feminino
Número de Mensagens : 1224
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....

Marks of the Past (2U) Empty
MensagemAssunto: Marks of the Past (2U)   Marks of the Past (2U) Icon_minitimeSab Jul 04, 2009 4:20 am

Sim outra fic yaoi do Yunho e Yoochun^^
aqui esta
http://www.winglin.net/fanfic/Belicax2/
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/Belicax
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira

Feminino
Número de Mensagens : 1755
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD

Marks of the Past (2U) Empty
MensagemAssunto: Re: Marks of the Past (2U)   Marks of the Past (2U) Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 3:15 am

mais uma?? kakkoi! logo k tnha tmp. vou ler! =P

Marks of the Past (2U) NasasasdeumaborboletaSignble
[link]

Marks of the Past (2U) 4491264Marks of the Past (2U) 4491353Marks of the Past (2U) 4634321Marks of the Past (2U) 4634317 Marks of the Past (2U) 4779723Marks of the Past (2U) 4491340
Ver perfil do usuário

Marks of the Past (2U)
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Divertimento :: Fanfic/Fanart-
Ir para: