Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestão - Resposta Rápida

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lim Mi-na
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Lim Mi-na


Feminino
Número de Mensagens : 455
Localização : Portugal o(º_º)o
Emprego/lazer : Coiso e tal
Humor : Bitchy 8D
Membro Preferido : Todos eles são tão perfeitosos! ;.;'
Música Preferida : Bolas tantas D: *eu depois actualizo isto com o nome das músicas, a sério!*
Data de inscrição : 07/04/2009

Sugestão - Resposta Rápida Empty
MensagemAssunto: Sugestão - Resposta Rápida   Sugestão - Resposta Rápida Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 7:30 am

Queria dar apenas uma pequena sugestão.
Porque não activar a opção de resposta rápida?
Assim quando estamos a ler e queremos responder não precisamos clickar no botão, pois na página aparece logo uma caixinha de texto onde escrevemos a resposta e done!
Quando se está a usar uma internet que seja muito lenta ou que esteja sempre a cair acaba por se tornar bastante útil, para além de que torna em geral a postagem muito mais fácil e rápida.

É isso~ ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://j-musicpt.forumeiros.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Sugestão - Resposta Rápida Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Resposta Rápida   Sugestão - Resposta Rápida Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 7:32 am

Ok...Eu sou uma perfeita leiga neste tipo d coisas e ja tinha tentado descobrir onde estava isso! entao chama-se resposta rapida?? fascinante! o que eu aprendo!!!! com todo o prazer!!!! vou activar essa coisa agora mesmo! arigatou! XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Lim Mi-na
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Lim Mi-na


Feminino
Número de Mensagens : 455
Localização : Portugal o(º_º)o
Emprego/lazer : Coiso e tal
Humor : Bitchy 8D
Membro Preferido : Todos eles são tão perfeitosos! ;.;'
Música Preferida : Bolas tantas D: *eu depois actualizo isto com o nome das músicas, a sério!*
Data de inscrição : 07/04/2009

Sugestão - Resposta Rápida Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Resposta Rápida   Sugestão - Resposta Rápida Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 7:39 am

Thaaanks!
É muito mais prático assim 8D

(E deixa lá que eu as vezes também ando a tentar activar certas funções e têm nomes tão obvios e eu não encontro XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://j-musicpt.forumeiros.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Sugestão - Resposta Rápida Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Resposta Rápida   Sugestão - Resposta Rápida Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 7:40 am

de nicles! sempre um prazer servir as nossas usuarias! LOL! sugestao aceite, topico bloqueado! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão - Resposta Rápida Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Resposta Rápida   Sugestão - Resposta Rápida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão - Resposta Rápida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Membros :: Fala com a administração-
Ir para: