Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 
 

 Jogo do ^>v

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 23
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

MensagemAssunto: Re: Jogo do ^>v   Sab Set 04, 2010 11:55 am

^ - nao ainda nao ^^ mas falta pouco,
> - Vai dar as WITCH na disneychannel a partir de dia 13^^
v - fui tirar um ciso x.x vou ficar c pouco juizo, aguentam me mesmo assim?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Diana
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 149
Idade : 23
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : XD
Membro Preferido : Hero Jaejoong, Micky Yoochun, Xiah Junsu,.... TODOS
Música Preferida : Darkness on my eyes, Don't say goodbye, O, Are you a good girl, Bolero, Wrong Number, Pretty lady, Purple line, Tri- angle, Mirotic, My destiny, Ballons, Crying(Jaejoong), Doushite kimi wo suki ni natte shimattan darou, Hug, Love is..., ........ Gosto de todas!!
Data de inscrição : 13/01/2010

MensagemAssunto: Re: Jogo do ^>v   Dom Set 05, 2010 9:58 am

^- Claro!!!!! somos o forum mais unido de sempre!!!!
>- nao sabia dessa novidade das WITCH! tambem eu gostava delas! XD
v- ca vai uma pergunta.... achas que conseguias viver sem os DBSK?? XDD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 23
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

MensagemAssunto: Re: Jogo do ^>v   Dom Set 05, 2010 10:01 am

^ - Se nunca soubesse nada deles, existia, mas a vida seria mt mais vazia... basicamente, nao seria a mesma coisa! Porque nao podemos sentir falta de algo que n saberiamos que existia. right? mas podiamos sentir um maior vazio, que seria o meu caso, claro!
> - Odeio o facto de «Fated to love you» tenha 39 episodios, e so haja ate aos 25 com subs T_T
v- gostas de mangas?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Diana
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 149
Idade : 23
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : XD
Membro Preferido : Hero Jaejoong, Micky Yoochun, Xiah Junsu,.... TODOS
Música Preferida : Darkness on my eyes, Don't say goodbye, O, Are you a good girl, Bolero, Wrong Number, Pretty lady, Purple line, Tri- angle, Mirotic, My destiny, Ballons, Crying(Jaejoong), Doushite kimi wo suki ni natte shimattan darou, Hug, Love is..., ........ Gosto de todas!!
Data de inscrição : 13/01/2010

MensagemAssunto: Re: Jogo do ^>v   Dom Set 05, 2010 10:03 am

^- gosto!!! e tenho algumas do Bleach e do Naruto XD
>- ja to farta e jogar tantos jogos!! XDD
v- chuva ou sol????



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 23
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

MensagemAssunto: Re: Jogo do ^>v   Dom Set 05, 2010 10:22 am

^sol
> - nothing to ssaaayxD
v filme preferido?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Diana
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 149
Idade : 23
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : XD
Membro Preferido : Hero Jaejoong, Micky Yoochun, Xiah Junsu,.... TODOS
Música Preferida : Darkness on my eyes, Don't say goodbye, O, Are you a good girl, Bolero, Wrong Number, Pretty lady, Purple line, Tri- angle, Mirotic, My destiny, Ballons, Crying(Jaejoong), Doushite kimi wo suki ni natte shimattan darou, Hug, Love is..., ........ Gosto de todas!!
Data de inscrição : 13/01/2010

MensagemAssunto: Re: Jogo do ^>v   Dom Set 05, 2010 1:09 pm

^- Memoirs of a gueixa, A moment to Remember, 2010, Avatar,...
>- a jogar o pet ville(no facebook) XD
v- musicas favoritas( não conta as dos DBSK) XD


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 26
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

MensagemAssunto: Re: Jogo do ^>v   Seg Set 06, 2010 10:49 am

^ - obssession dos SHINee; Seeing You dos Smash eeeee...Shelter do Jae e Yoochun (sim, dbsk nao conta...mas a musica +e so deles os dois..por isso..XDD)
> - incrivel como nunca joguei naaada do facebocas...LOL
v - ja tens carta de conduçao? (random...)

_________________
FANFICS:

[Link]


[link]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ritsu
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 20
Localização : Debaixo da ponte 8D
Membro Preferido : Yoochun ~
Música Preferida : Eu gosto praticamente de todas '-'
Data de inscrição : 13/12/2009

MensagemAssunto: Re: Jogo do ^>v   Qui Set 16, 2010 11:25 am

^- Nope xD
<-tou cansada x_x
v- Inverno ou Verão?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 23
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

MensagemAssunto: Re: Jogo do ^>v   Qui Set 16, 2010 12:52 pm

^verao... se bem que adoro enrolar me num cobertor a ler no inverno*-*
>ouvindo dbsk music
v eras capaz de apalpar algum dos membros do dbsk? na parte da frente e detras? Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ritsu
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 20
Localização : Debaixo da ponte 8D
Membro Preferido : Yoochun ~
Música Preferida : Eu gosto praticamente de todas '-'
Data de inscrição : 13/12/2009

MensagemAssunto: Re: Jogo do ^>v   Sex Set 17, 2010 6:45 am

^- Então não era? Cool
<- quase a ir pa escola DDD:
v- Usas perfume?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 23
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

MensagemAssunto: Re: Jogo do ^>v   Sex Set 17, 2010 7:02 am

^- Yep... Mas nao um mt activo e o cheiro n é nada de especial. Mas th um que adoro e esse so p ocasioes especiais Cool
>- Ler uma fic
v - Qual a fanfic que mais gostas, de todas as q ja leste?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
.Moo.
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 150
Idade : 21
Localização : South Korea *-* Quem me dera... tou aqui enfiada em Portugal T___T
Emprego/lazer : DBSK?!
Humor : Coise? Depende? Bah?
Membro Preferido : Jaejoongie *_________* *viola-o*
E depois dele o Minnie <3333
But I love them all~
Música Preferida : Xiiii... tantas... xDDDD
Data de inscrição : 09/12/2009

MensagemAssunto: Re: Jogo do ^>v   Sex Set 17, 2010 12:25 pm

^- The Reunion de umeboshi_heart com o par JaeMin <3
<- Tou quase a cair po lado D:
v- Em que ano escolar estas e que curso? D:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 23
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

MensagemAssunto: Re: Jogo do ^>v   Sex Set 17, 2010 1:31 pm

^acho que ja sabes but.. 12º ano de humanidades^^
> - Limpar a loiça sucks
v ja alguima vez fizeste um trabalho de fansub?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 26
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

MensagemAssunto: Re: Jogo do ^>v   Seg Set 20, 2010 7:31 am

^ - ja! um dos dramas dos dbsk! SUCKS BIG TIME! princpalmente timing...iaics!
> - baaaaah
v - gelado??? =P

_________________
FANFICS:

[Link]


[link]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 23
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

MensagemAssunto: Re: Jogo do ^>v   Seg Set 20, 2010 8:14 am

^pode ser ^^
> sucks ter todos os dias livres e dps n saber gerir o tempox3
v qual o teu desporto predilecto?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 26
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

MensagemAssunto: Re: Jogo do ^>v   Seg Set 20, 2010 8:17 am

^ - natação
> - nao se faz nadinha...
v - mesma pergunta

_________________
FANFICS:

[Link]


[link]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Diana
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 149
Idade : 23
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : XD
Membro Preferido : Hero Jaejoong, Micky Yoochun, Xiah Junsu,.... TODOS
Música Preferida : Darkness on my eyes, Don't say goodbye, O, Are you a good girl, Bolero, Wrong Number, Pretty lady, Purple line, Tri- angle, Mirotic, My destiny, Ballons, Crying(Jaejoong), Doushite kimi wo suki ni natte shimattan darou, Hug, Love is..., ........ Gosto de todas!!
Data de inscrição : 13/01/2010

MensagemAssunto: Re: Jogo do ^>v   Qua Set 22, 2010 7:41 am

^- volei
>- almoçando
v- drama favorito?



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 23
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

MensagemAssunto: Re: Jogo do ^>v   Qua Set 22, 2010 8:08 am

^Tantos!! Mas essencialmente You're beautiful, Fated to Love You e Personnal Taste ^^ Ms tb aconselho a Delightuos gil chung hyang.. ^^ é lindo!!
> a tentar gravar a minha parte do projecto de dança do dbsk T_T ficou um nojo mas olha xD
v tens camara fotografica? q marca? randomxD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Jogo do ^>v   Hoje à(s) 6:22 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Jogo do ^>v
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
 Tópicos similares
-
» Jogo das flores
» Jogo estranho xD
» [JOGO]pega ou passa
» Jogo: Tokio Hotel Monsoon
» [JOGO] Jogo da rosquinha.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Divertimento :: Jogos-
Ir para: