Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!)

Ir para baixo 
+5
x-diana-x
TsukinoFabii
Re Réeee
nayomira
Lim Mi-na
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!)   MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 2:55 pm

nesse tipo de coisas prefiro espanha, realmente!!!!!!!!!! pelo menos ate dao reportagens deles e tudo!!! estes idiotas nem sequer lhes dao uma oportunidade! ate a mtv brasil ja deu uma reportagem deles!!!!!!! isto poe-me mesmo fora de mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Re Réeee


Feminino
Número de Mensagens : 1224
Idade : 32
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....
Data de inscrição : 28/02/2009

MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!)   MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 2:59 pm

totalmente!
eu ainda acho que nasci no pais errado!
deve ter havido um grave problema e vim parar a esta terra! (bom ao menos nenhum terrorista se interessa por nos! é a unica coisa boa! XD)
eu juro que um dia ei de ir aos estudios da MTV sabotar akilo! Sad-.-):
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Belicax
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!)   MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 3:00 pm

deixa la!!!! nao foste so tu que nasceste do lado errado do mundo, querida!!!!! :-.-: :-.-:

pelo menos por enquanto ja ouviram das boas! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Re Réeee


Feminino
Número de Mensagens : 1224
Idade : 32
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....
Data de inscrição : 28/02/2009

MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!)   MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 3:02 pm

mesmo!
e se n resultar juro que ainda escrevo mais! MUITO MAIS!!!!!!!!!!

(ne umma, devias controlar a tua filha XD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Belicax
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!)   MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 3:03 pm

neste caso nao controlo!!!! porque eles merecem MESMO!!!!!!!!!!! o racismo destes idiotas poe-me fora de mim, pah!!!!! AIIIII QUE NERVOS! >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Re Réeee


Feminino
Número de Mensagens : 1224
Idade : 32
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....
Data de inscrição : 28/02/2009

MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!)   MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 3:05 pm

eu tenho uma ideia!
vou levar tinta vermelha e vou despejar pelos estudios!
se n resultar....sabo-to akilo td e passo a transmitir menssagens sublinares!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Belicax
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!)   MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 3:10 pm

Re Réeee escreveu:
eu tenho uma ideia!
vou levar tinta vermelha e vou despejar pelos estudios!
se n resultar....sabo-to akilo td e passo a transmitir menssagens sublinares!

LOOOOOOL!!!!! isso era uma boa ideia! XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Re Réeee


Feminino
Número de Mensagens : 1224
Idade : 32
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....
Data de inscrição : 28/02/2009

MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!)   MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 3:12 pm

n kero ser desmancha prazeres....mas isto ja n se esta a tornar um off-topic???
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Belicax
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!)   MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 3:16 pm

bem...sendo que levamos uma tao grande desilusao nao estamos propriamente a sair do tema, mas sim, é considerado off topic! portanto...acabou! XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
TsukinoFabii
Fã Normal
Fã Normal
TsukinoFabii


Feminino
Número de Mensagens : 33
Localização : Lisboa~
Membro Preferido : Hero <3
Música Preferida : Wrong Number, Mirotic, Rising Sun, Purple Line and more haha
Data de inscrição : 08/11/2008

MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!)   MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 4:18 pm

.___________. também vi, eu já sabia que isso ia acontecer, mas vi na mesma porque pensei que passassem pelo menos os artistas que estavam apresentar outro artistas como por exemplo os Big Bang apresentaram a Katy Perry...fiquei a ver e nem isso, ridículo.
Passaram Big Bang quando eles estavam na carpete vermelha, mas imagens de 2 segundos, quando estavam a falar sobre Tokyo.
Eu não fiquei tão desiludida porque já sabia que isto ia acontecer XD era tipo...impossível, infelizmente Portugal é assim, já me tenho vindo a deparar com muitas situações destas, dão esperanças e depois nada, uma coisa é certa as audiências aumentaram para a MTV quando puseram os Japan Awards 09, porque muitos outros fãs do Japão viram com a esperança de ver algum artista japonês, era bom que isso lhes abrisse os olhos, mas como é Portugal...enfim.

(geez já não vinha cá à tanto tempo XDD I'M BACK MINNA~ xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freewebs.com/tsukinofabii/
x-diana-x
Fã de Ouro
Fã de Ouro
x-diana-x


Feminino
Número de Mensagens : 557
Idade : 33
Localização : New Jersey, USA
Emprego/lazer : Estudante
Humor : :3
Membro Preferido : Jaejoong <3 mas tambem ando muito virada para o Junsu XD
Música Preferida : wrong number
Data de inscrição : 18/04/2009

MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!)   MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 6:23 pm

OMG What a Face que sorte que voces tem :xoro: nao se esquexam de me dizer se ganhamos ou nao (espero que sim)

DBSK FIGHTING :yupi: MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 50617
Ir para o topo Ir para baixo
http://lobedbskforever.blogspot.com/
Tama
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Tama


Feminino
Número de Mensagens : 546
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : No mais alto nível!! Amo festivais de Verão!!!
Membro Preferido : Junsuuuuuuuuuu!!! ^.^

mas amo também os restantes elementos!!

Música Preferida : neste momento: Doushite...
Data de inscrição : 26/05/2009

MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!)   MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 6:28 pm

Também vi... não tenho (e nunca tive) fé nenhuma na MTV que só passa música de treta (e é só para não dizer outra coisa...) mas por alma de alguma coisa liguei a TV na quarta feira de manhã e vi que o programa ia dar... foi a esperança! Mas ela não me desiludiu, foram aqueles idiotas!! e também escrevi a minha reclamação! Tou farta desta gente retrógada e complexada!!
Por isso aqui fica a minha reclamação que fiz o enorme gosto de enviar para a MTV...

"Boa noite, administração da MTV Portugal. Escrevo, pela primeira vez, a apresentar uma reclamação.
Há largos meses que não ligava a televisão no canal MTV (aliás não ligava a televisão) mas hoje decidi fazê-lo e isto porque seria apresentado o programa World Stage - MTV Japan Awards. Vi uma oportunidade de ver e ouvir música asiática na televisão portuguesa e estaria disposta a ligar a TV mais vezes na MTV Portugal se isso significasse ver artistas asiáticos a mostrar a sua música. Mas qual seria a minha desilusão? Desilusão ao ver apenas, única e exclusivamente, artistas ocidentais a actuar. Fiquei muito desiludida com o programa que colocaram bem como com a própria MTV. Acho inadmissível não termos tido oportunidade de ver, pelo menos, uma banda oriental no programa.
Creio que a nossa comunidade possa parecer pequena mas, na verdade, não é. Estes fãs de música oriental darão tudo para introduzir música asiática no nosso país, nas nossas televisões, nas nossas rádios (e temos sofrido e lutado bastante para o fazer) e arrisco-me, falando por todos nós, que a MTV estará a perder imenso com este tipo de atitudes que me deixaram desapontada e chateada com o canal televisivo. Nota-se racismo no programa apresentado em que não houve qualquer preocupação com os artistas asiáticos nem com a população portuguesa (fã de música japonesa, coreana, chinesa,...) que, repito, poderá parecer pequena mas não o é e isto, espero, verificar-se-á pelo número de reclamações que poderão receber acerca deste assunto.
A MTV que procura apresentar uma mente aberta a tudo e a todas as ideias desiludiu muita gente! Não são apenas os vossos gráficos e as vossas publicidades objectivas e bem conseguidas que fazem uma estação como a vossa, é a música que faz, ou deveria fazer, a MTV mas onde está ela? Música americana/inglesa, portuguesa... onde estão os outros países? Onde estão outras línguas e nacionalidades?? Não estão e este é o problema deste nosso país. É pena a MTV fazer parte deste problema e a prova está no triste programa que nos apresentaram.
"A minha opinião é importante para a MTV" (segundo dizem) por isso aqui deixo uma sugestão: podiam passar, pelo menos, uma/duas horas de programação de música oriental e não precisa de ser seguida. Não peço que estejam a passar constantemente música asiática mas sim que este país evolua transmitindo um pouco mais de cultura.
Dar uma oportunidade ao país, à população e aos artistas é o que pedimos!"



Parei de estar desiludida para ficar bastante chateada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lim Mi-na
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Lim Mi-na


Feminino
Número de Mensagens : 455
Localização : Portugal o(º_º)o
Emprego/lazer : Coiso e tal
Humor : Bitchy 8D
Membro Preferido : Todos eles são tão perfeitosos! ;.;'
Música Preferida : Bolas tantas D: *eu depois actualizo isto com o nome das músicas, a sério!*
Data de inscrição : 07/04/2009

MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!)   MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 5:31 am

Eu também estava a espera que no mínimo os apresentadores aparecessem, mas NEM ISSO! fogo, é que nem isso!
Se pelo menos tivessem dado, sei lá, previews for god's sake, previews de alguns dos "outros artistas" eu já ficaria mais satisfeita!
Estúpido pais... eu sempre achei impossível, mas tinha um bocadinho de esperança... e desiludiram-me por completo.

Quem ainda não enviou e-mail enviem ok? Nem que seja uma frase mas avisem que viram o programa e não deu o que queriam! Para eles verem que há mesmo fãs em Portugal!

Eu sinceramente, é verdade que também não quero JMusic/Asian Music a tornar-se modinha e a dar a toda a hora na MTV, mas gostava que por uma vez eles não fossem racistas preconceituosos e mostra-sem algo de diferente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://j-musicpt.forumeiros.com/
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Re Réeee


Feminino
Número de Mensagens : 1224
Idade : 32
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....
Data de inscrição : 28/02/2009

MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!)   MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 5:50 am

Uma coisa......isto pode parecer off - topic mas queria saber uma coisa.
eu quando escrevi e assim, carreguei em enviar e voltou a aparecer a minha mensagem. sera que foi enviada??
alguem pode ajudar-me?? :(please):
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Belicax
Lim Mi-na
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Lim Mi-na


Feminino
Número de Mensagens : 455
Localização : Portugal o(º_º)o
Emprego/lazer : Coiso e tal
Humor : Bitchy 8D
Membro Preferido : Todos eles são tão perfeitosos! ;.;'
Música Preferida : Bolas tantas D: *eu depois actualizo isto com o nome das músicas, a sério!*
Data de inscrição : 07/04/2009

MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!)   MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 6:24 am

A mim também me aconteceu isso, e no PC da minha irmã que ela também enviou aconteceu o mesmo, por isso ou é normal isso acontecer ou eles têm algum erro no código e aquilo não funciona x.x Mas eu penso que foram enviados só que simplesmente volta à mesma página... pelo menos espero que sim D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://j-musicpt.forumeiros.com/
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Re Réeee


Feminino
Número de Mensagens : 1224
Idade : 32
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....
Data de inscrição : 28/02/2009

MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!)   MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 8:06 am

espero bem que sim!
se n....ai acho que tenho uma coisa mesmo MA!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Belicax
Tama
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Tama


Feminino
Número de Mensagens : 546
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : No mais alto nível!! Amo festivais de Verão!!!
Membro Preferido : Junsuuuuuuuuuu!!! ^.^

mas amo também os restantes elementos!!

Música Preferida : neste momento: Doushite...
Data de inscrição : 26/05/2009

MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!)   MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 12:28 pm

a mim tambem me aconteceu o mesmo... -.-'

espero bem que mesmo assim aquilo tenha sido enviado senão I'm going to be pissed!
Ir para o topo Ir para baixo
Ayuu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Ayuu


Feminino
Número de Mensagens : 201
Música Preferida : Mirotic ~
O. Purple Line. Doushite kimi wo suki ni natte shimattan darou?.
Data de inscrição : 29/04/2009

MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!)   MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:36 pm

Omg, estava eu aqui muito bem a ler o primeiro post, quando derrepente fico.
"OMG como e´que eu perdi isto"
vou a ler os comentários..
é mesmo a tv portuguesa má xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 30
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!)   MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 7:37 am

Ainda bem q nb vi. Dava me um chique e mandava a tv pelos ares... Nem sequer responderam à mensagem?

Brr.. E um ano depois nao mudou nada... Este ano chegou a haver MTV Japan awards?
Ir para o topo Ir para baixo
Emiko笑子
Fã de Prata
Fã de Prata
Emiko笑子


Feminino
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/01/2010

MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!)   MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 11:49 am

kagome_chan escreveu:
Ainda bem q nb vi. Dava me um chique e mandava a tv pelos ares... Nem sequer responderam à mensagem?

Brr.. E um ano depois nao mudou nada... Este ano chegou a haver MTV Japan awards?

Eu vi qualquer ha duas semanas ou assim e deu os Big Bang Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!)   MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MTV Japan Awards 2009 na MTV Portuguesa (envolve DBSK!)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Musicaaa Portuguesa Brasileira etc
» TVXQ ganham um premio no MTV VMA Japan!!
» Votem nos HoMin (Mnet Asian Music Awards 2011)
» Simplesmente DBSK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: DBSK :: O Grupo-
Ir para: