Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 
 

 Kyaaaaaa Junsuu +17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tama
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 546
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : No mais alto nível!! Amo festivais de Verão!!!
Membro Preferido : Junsuuuuuuuuuu!!! ^.^

mas amo também os restantes elementos!!

Música Preferida : neste momento: Doushite...
Data de inscrição : 26/05/2009

MensagemAssunto: Re: Kyaaaaaa Junsuu +17   Dom Maio 31, 2009 1:51 pm

exacto!
e ja que eles se dedicam a aprender japones e chines pelas suas fãs também podiam aprender português, vir cá e deixarnos super felizes ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
kishikiari
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 188
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : fierce
Membro Preferido : MIcky!
Música Preferida : wrong number!
Data de inscrição : 26/04/2009

MensagemAssunto: Re: Kyaaaaaa Junsuu +17   Dom Maio 31, 2009 1:53 pm

Re Réeee escreveu:
claro que eles sabem que onde é portugal!
afinal eles sao mt inteligentes, de burros nao tem nada!!!!!!!!!!!!

não se trata de burrice... trata-se de sermos um pais pequeno sem grande reconhecimento lá fora.
E não saberem onde é Portugal. não faz deles burros eu também não sei da existência de muitos países e não é por isso q me considero burra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 1224
Idade : 24
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....
Data de inscrição : 28/02/2009

MensagemAssunto: Re: Kyaaaaaa Junsuu +17   Dom Maio 31, 2009 1:54 pm

tinhas d estragar a minha teoria....estou a brincar
mas eles se calhar conhecem por causa dos imigrantes n sei....como disse sao teorias
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/Belicax
kishikiari
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 188
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : fierce
Membro Preferido : MIcky!
Música Preferida : wrong number!
Data de inscrição : 26/04/2009

MensagemAssunto: Re: Kyaaaaaa Junsuu +17   Dom Maio 31, 2009 1:57 pm

emigrantes portugueses para a Coreia? nhé não me cheira lol se fosse para a suíça ai SIM LOL
mas pronto n digo mais nada n quero estragar teorias a ninguém Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tama
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 546
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : No mais alto nível!! Amo festivais de Verão!!!
Membro Preferido : Junsuuuuuuuuuu!!! ^.^

mas amo também os restantes elementos!!

Música Preferida : neste momento: Doushite...
Data de inscrição : 26/05/2009

MensagemAssunto: Re: Kyaaaaaa Junsuu +17   Dom Maio 31, 2009 2:01 pm

^^
a verdade é que os DBSK sao os melhores e que quem nao se importava de ser emigrante na coreia do sul era eu!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 1224
Idade : 24
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....
Data de inscrição : 28/02/2009

MensagemAssunto: Re: Kyaaaaaa Junsuu +17   Dom Maio 31, 2009 2:01 pm

nao nao! n estou a dizer para la!
estou a dizer para ca. (devo ter cometido um erro d gramatica)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/Belicax
Harumi
Fã de Prata
Fã de Prata


Feminino
Número de Mensagens : 53
Localização : Lisboa
Humor : Depende dos dias!
Membro Preferido : Em 1º lugar Jaejoong, depois Junsu
Música Preferida : Mirotic, The way you are, Wrong number
Data de inscrição : 08/06/2009

MensagemAssunto: Re: Kyaaaaaa Junsuu +17   Sex Jun 19, 2009 4:49 pm

Por acaso estou a gostar cada vez mais do Junsu... Então desde que vi o video de Mirotic, na versão em que eles dançam do princípio ao fim.... :(huhu): Quase enlouqueciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Aquela parte final em que eles aparecem com outra roupa é de cortar a respiração... Que homem lindo e sexy Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tama
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 546
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : No mais alto nível!! Amo festivais de Verão!!!
Membro Preferido : Junsuuuuuuuuuu!!! ^.^

mas amo também os restantes elementos!!

Música Preferida : neste momento: Doushite...
Data de inscrição : 26/05/2009

MensagemAssunto: Re: Kyaaaaaa Junsuu +17   Sex Jun 19, 2009 5:14 pm

Harumi escreveu:
Por acaso estou a gostar cada vez mais do Junsu... Então desde que vi o video de Mirotic, na versão em que eles dançam do princípio ao fim.... :(huhu): Quase enlouqueciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Aquela parte final em que eles aparecem com outra roupa é de cortar a respiração... Que homem lindo e sexy Cool

é mesmo...
ao inicio eu gostava do jaejoong e do yunho mas depois comecei a amar o junsu... ele é o mais lindo!!! e no "mirotic" está super sexy... é mesmo de enlouquecer!!! e amo a forma como ele tem o cabelo agora... tá perfeito! ele é perfeito!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
x-diana-x
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 557
Idade : 25
Localização : New Jersey, USA
Emprego/lazer : Estudante
Humor : :3
Membro Preferido : Jaejoong <3 mas tambem ando muito virada para o Junsu XD
Música Preferida : wrong number
Data de inscrição : 18/04/2009

MensagemAssunto: Re: Kyaaaaaa Junsuu +17   Sex Jun 19, 2009 6:29 pm

omg JUNSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

damn nao posso escrever nada do que se me esta a passar pla cabexa :rir: demasiado perverso LOL
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lobedbskforever.blogspot.com/
Tama
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 546
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : No mais alto nível!! Amo festivais de Verão!!!
Membro Preferido : Junsuuuuuuuuuu!!! ^.^

mas amo também os restantes elementos!!

Música Preferida : neste momento: Doushite...
Data de inscrição : 26/05/2009

MensagemAssunto: Re: Kyaaaaaa Junsuu +17   Sex Jun 19, 2009 6:33 pm

x-diana-x escreveu:
omg JUNSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

damn nao posso escrever nada do que se me esta a passar pla cabexa :rir: demasiado perverso LOL


lool o junsu tem O material... mas deixa lá.. também não digo o que me passa pela cabeça cada vez que vejo aquelas fotos... (agora ando sempre a tentar reparar nalguma coisa nos videos e fotos... *I feel like a perv now...*)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 1224
Idade : 24
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....
Data de inscrição : 28/02/2009

MensagemAssunto: Re: Kyaaaaaa Junsuu +17   Sab Jun 20, 2009 6:35 am

Tama escreveu:
x-diana-x escreveu:
omg JUNSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

damn nao posso escrever nada do que se me esta a passar pla cabexa :rir: demasiado perverso LOL


lool o junsu tem O material... mas deixa lá.. também não digo o que me passa pela cabeça cada vez que vejo aquelas fotos... (agora ando sempre a tentar reparar nalguma coisa nos videos e fotos... *I feel like a perv now...*)


eu agora sempre que olho para o junsu so me veem pervet thoughts......quero la saber! como se diz, o que é bom é para se ver XD!!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/Belicax
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 26
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

MensagemAssunto: Re: Kyaaaaaa Junsuu +17   Sab Jun 20, 2009 7:45 am

ó gente!!!!! BACK OFF do junsu, TÁ??????? ele é meu!!!! muito obrigada! :-.-:

_________________
FANFICS:

[Link]


[link]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 1224
Idade : 24
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....
Data de inscrição : 28/02/2009

MensagemAssunto: Re: Kyaaaaaa Junsuu +17   Sab Jun 20, 2009 7:58 am

Nayomira escreveu:
ó gente!!!!! BACK OFF do junsu, TÁ??????? ele é meu!!!! muito obrigada! :-.-:

umma ele n é teu! ele é de todas nos!!!!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/Belicax
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 26
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

MensagemAssunto: Re: Kyaaaaaa Junsuu +17   Sab Jun 20, 2009 7:59 am

Re Réeee escreveu:
Nayomira escreveu:
ó gente!!!!! BACK OFF do junsu, TÁ??????? ele é meu!!!! muito obrigada! :-.-:

umma ele n é teu! ele é de todas nos!!!!!!!!!

é!!! essa é como a da kishi!! "ele é do povo"! uma ovinha!!!!!!! MUHAHAHAHA!!!! quer dizer...eu escolho desde do incio o melkhor membro do grupo, OBVIAMENTE, e esta gente agora vai tudo atras dele!!!!! blehhhh

_________________
FANFICS:

[Link]


[link]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 1224
Idade : 24
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....
Data de inscrição : 28/02/2009

MensagemAssunto: Re: Kyaaaaaa Junsuu +17   Sab Jun 20, 2009 8:04 am

Nayomira escreveu:
Re Réeee escreveu:
Nayomira escreveu:
ó gente!!!!! BACK OFF do junsu, TÁ??????? ele é meu!!!! muito obrigada! :-.-:

umma ele n é teu! ele é de todas nos!!!!!!!!!

é!!! essa é como a da kishi!! "ele é do povo"! uma ovinha!!!!!!! MUHAHAHAHA!!!! quer dizer...eu escolho desde do incio o melkhor membro do grupo, OBVIAMENTE, e esta gente agora vai tudo atras dele!!!!! blehhhh


n pk para mim o melhor é o Yoochun (n precisas d dizer nd, ja sei a tua opiniao! n maltrates nem perturbes a saude mental da tua filha, umma!) mas eu gosto mt do junsu por causa do Yoosu couple (mas AMO o 2U couple! HOT!) enfim, ja estou a fugir ao topico.
mas o junsu é d nos e sempre sera!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/Belicax
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 26
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

MensagemAssunto: Re: Kyaaaaaa Junsuu +17   Sab Jun 20, 2009 8:05 am

Re Réeee escreveu:
Nayomira escreveu:
Re Réeee escreveu:
Nayomira escreveu:
ó gente!!!!! BACK OFF do junsu, TÁ??????? ele é meu!!!! muito obrigada! :-.-:

umma ele n é teu! ele é de todas nos!!!!!!!!!

é!!! essa é como a da kishi!! "ele é do povo"! uma ovinha!!!!!!! MUHAHAHAHA!!!! quer dizer...eu escolho desde do incio o melkhor membro do grupo, OBVIAMENTE, e esta gente agora vai tudo atras dele!!!!! blehhhh


n pk para mim o melhor é o Yoochun (n precisas d dizer nd, ja sei a tua opiniao! n maltrates nem perturbes a saude mental da tua filha, umma!) mas eu gosto mt do junsu por causa do Yoosu couple (mas AMO o 2U couple! HOT!) enfim, ja estou a fugir ao topico.
mas o junsu é d nos e sempre sera!

ahhh...mas eu gosto do yooochun...huh...ok! pronto! ja sabes a minha opinao...isto é estranhu! XDDDD
LOOOL!!!!! mas sim...ele é mt fofo! e desevolveu imenso na dança *o junsu* e por isso tornou-se akela coisa...ahhhhhh! =P

_________________
FANFICS:

[Link]


[link]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 1224
Idade : 24
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....
Data de inscrição : 28/02/2009

MensagemAssunto: Re: Kyaaaaaa Junsuu +17   Sab Jun 20, 2009 8:08 am

Nayomira escreveu:
Re Réeee escreveu:
Nayomira escreveu:
Re Réeee escreveu:
Nayomira escreveu:
ó gente!!!!! BACK OFF do junsu, TÁ??????? ele é meu!!!! muito obrigada! :-.-:

umma ele n é teu! ele é de todas nos!!!!!!!!!

é!!! essa é como a da kishi!! "ele é do povo"! uma ovinha!!!!!!! MUHAHAHAHA!!!! quer dizer...eu escolho desde do incio o melkhor membro do grupo, OBVIAMENTE, e esta gente agora vai tudo atras dele!!!!! blehhhh


n pk para mim o melhor é o Yoochun (n precisas d dizer nd, ja sei a tua opiniao! n maltrates nem perturbes a saude mental da tua filha, umma!) mas eu gosto mt do junsu por causa do Yoosu couple (mas AMO o 2U couple! HOT!) enfim, ja estou a fugir ao topico.
mas o junsu é d nos e sempre sera!

ahhh...mas eu gosto do yooochun...huh...ok! pronto! ja sabes a minha opinao...isto é estranhu! XDDDD
LOOOL!!!!! mas sim...ele é mt fofo! e desevolveu imenso na dança *o junsu* e por isso tornou-se akela coisa...ahhhhhh! =P

ele SO se desenvolveu na dança?? olha que eu acho que ele se desenvolveu em muitas mais coisas!!!!!!!!!!!!!!!!!! XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/Belicax
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 26
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

MensagemAssunto: Re: Kyaaaaaa Junsuu +17   Sab Jun 20, 2009 8:11 am

Re Réeee escreveu:
Nayomira escreveu:
Re Réeee escreveu:
Nayomira escreveu:
Re Réeee escreveu:
Nayomira escreveu:
ó gente!!!!! BACK OFF do junsu, TÁ??????? ele é meu!!!! muito obrigada! :-.-:

umma ele n é teu! ele é de todas nos!!!!!!!!!

é!!! essa é como a da kishi!! "ele é do povo"! uma ovinha!!!!!!! MUHAHAHAHA!!!! quer dizer...eu escolho desde do incio o melkhor membro do grupo, OBVIAMENTE, e esta gente agora vai tudo atras dele!!!!! blehhhh


n pk para mim o melhor é o Yoochun (n precisas d dizer nd, ja sei a tua opiniao! n maltrates nem perturbes a saude mental da tua filha, umma!) mas eu gosto mt do junsu por causa do Yoosu couple (mas AMO o 2U couple! HOT!) enfim, ja estou a fugir ao topico.
mas o junsu é d nos e sempre sera!

ahhh...mas eu gosto do yooochun...huh...ok! pronto! ja sabes a minha opinao...isto é estranhu! XDDDD
LOOOL!!!!! mas sim...ele é mt fofo! e desevolveu imenso na dança *o junsu* e por isso tornou-se akela coisa...ahhhhhh! =P

ele SO se desenvolveu na dança?? olha que eu acho que ele se desenvolveu em muitas mais coisas!!!!!!!!!!!!!!!!!! XD

estava a tentar nao ser MUITO perv, tá????? XDDDDD isto ainda é pa +17! looool!!! sim, sim, desebvolveu muitas capacidades........hmmmmm...extraordinarias!!!! cyclops

_________________
FANFICS:

[Link]


[link]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 1224
Idade : 24
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....
Data de inscrição : 28/02/2009

MensagemAssunto: Re: Kyaaaaaa Junsuu +17   Sab Jun 20, 2009 8:18 am

Nayomira escreveu:
Re Réeee escreveu:
Nayomira escreveu:
Re Réeee escreveu:
Nayomira escreveu:
Re Réeee escreveu:
Nayomira escreveu:
ó gente!!!!! BACK OFF do junsu, TÁ??????? ele é meu!!!! muito obrigada! :-.-:

umma ele n é teu! ele é de todas nos!!!!!!!!!

é!!! essa é como a da kishi!! "ele é do povo"! uma ovinha!!!!!!! MUHAHAHAHA!!!! quer dizer...eu escolho desde do incio o melkhor membro do grupo, OBVIAMENTE, e esta gente agora vai tudo atras dele!!!!! blehhhh


n pk para mim o melhor é o Yoochun (n precisas d dizer nd, ja sei a tua opiniao! n maltrates nem perturbes a saude mental da tua filha, umma!) mas eu gosto mt do junsu por causa do Yoosu couple (mas AMO o 2U couple! HOT!) enfim, ja estou a fugir ao topico.
mas o junsu é d nos e sempre sera!

ahhh...mas eu gosto do yooochun...huh...ok! pronto! ja sabes a minha opinao...isto é estranhu! XDDDD
LOOOL!!!!! mas sim...ele é mt fofo! e desevolveu imenso na dança *o junsu* e por isso tornou-se akela coisa...ahhhhhh! =P

ele SO se desenvolveu na dança?? olha que eu acho que ele se desenvolveu em muitas mais coisas!!!!!!!!!!!!!!!!!! XD

estava a tentar nao ser MUITO perv, tá????? XDDDDD isto ainda é pa +17! looool!!! sim, sim, desebvolveu muitas capacidades........hmmmmm...extraordinarias!!!! cyclops

ate pode ser +17 MAS aposto contigo que pessoas mt mais novas ja pensaram em coisas bem piores do que nos!!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/Belicax
Harumi
Fã de Prata
Fã de Prata


Feminino
Número de Mensagens : 53
Localização : Lisboa
Humor : Depende dos dias!
Membro Preferido : Em 1º lugar Jaejoong, depois Junsu
Música Preferida : Mirotic, The way you are, Wrong number
Data de inscrição : 08/06/2009

MensagemAssunto: Re: Kyaaaaaa Junsuu +17   Sab Jun 20, 2009 1:59 pm

De facto o novo penteado do junsu está fabuloso. Foi um dos motivos que me fez reparar mais nele ultimamente, pk acho que assim está muito mais giro.

E apesar de eu adoraaaaaaaaaaaaaaar o jaejoong, nos últimos tempos sempre que vejo os videos do youtube os meus olhos correm atrás do junsu... cyclops

O visual dele está fantástico e aquelas roupas justas matam-me... :amor:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tama
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 546
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : No mais alto nível!! Amo festivais de Verão!!!
Membro Preferido : Junsuuuuuuuuuu!!! ^.^

mas amo também os restantes elementos!!

Música Preferida : neste momento: Doushite...
Data de inscrição : 26/05/2009

MensagemAssunto: Re: Kyaaaaaa Junsuu +17   Dom Jun 21, 2009 12:38 pm

Harumi escreveu:
De facto o novo penteado do junsu está fabuloso. Foi um dos motivos que me fez reparar mais nele ultimamente, pk acho que assim está muito mais giro.

E apesar de eu adoraaaaaaaaaaaaaaar o jaejoong, nos últimos tempos sempre que vejo os videos do youtube os meus olhos correm atrás do junsu... cyclops

O visual dele está fantástico e aquelas roupas justas matam-me... :amor:

é mesmo!! e o jae tem é uns lábios super lindos e A-PE-TI-TO-SOS!! :>.<:
mas sem fugir do tópico, o junsu é o melhor de todos e é de todas (sim nayo, de todas!)!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Suyanny Lemos
Fã Normal
Fã Normal


Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 26
Localização : Brasil-Aracaju Se
Humor : Apesar de ser uma pessoa " Cabeça Dura ", também sou muito alegre. Vivo fazendo palhaçadas!!
Membro Preferido : Kim Jae Joong... Gente, amor demais por todos!!!
Música Preferida : Love In The Ice, Mirotic, The Way U Are, No?, One, TAXI, Darkeness Eyes...
E Todas As Outras XD
Data de inscrição : 11/08/2009

MensagemAssunto: Re: Kyaaaaaa Junsuu +17   Ter Ago 18, 2009 10:05 pm

Genteeee, está esposto né kk

Concordo que tira a imagem de asiaticos.... kkkk
mas alguém já prestou atenção no jae em Tri Angle??

Está amostrando bem também...

O Chang no show do cd T também está demias rsrsrs quando eles cantam DARKENESS EYES

Vejam lá... ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Kyaaaaaa Junsuu +17   Hoje à(s) 8:20 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Kyaaaaaa Junsuu +17
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Membros DBSK (Fans) :: Xiah Junsu-
Ir para: