Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!

InícioPortalGaleriaFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

yey! finalmente!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tama
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 546
Emprego/lazer : Estudante
Humor : No mais alto nível!! Amo festivais de Verão!!!
Membro Preferido : Junsuuuuuuuuuu!!! ^.^

mas amo também os restantes elementos!!

Música Preferida : neste momento: Doushite...

MensagemAssunto: yey! finalmente!!!   Qua Maio 27, 2009 12:14 pm

Hajimemashite!

Finalmente!!! e porque?? finalmente porque consigo deixar a minha apresentação aqui no forum! e PRINCIPALMENTE porque encontrei alguém em Portugal que ame os TVXQ!!! ^^

Mas passemos 'as apresentações:
Chamo-me Catia mas tratem-me por Tama cat tenho 17 anos e vivo em Lisboa. Tenho uma paixão enorme pelo Japao e pela Coreia (mas tambem pela China) e pretendo visitá-los todos e tavez viver num deles! ^.^

Descobri os DBSK no youtube pela campanha que fizeram pelo Japao para promover o album T amei-os desde o inicio! e impossivel não os adorar! Principalmente a pseudo-queda do Junsu :>.<: foi super linda!! E aproveito ja para dizer que o Junsu e o meu preferido (drool)!!!!!

:bjs: Junsu

Bem espero divertir-me bastante no forum com todos os membros!

Kisu*

たま
Ver perfil do usuário
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 1224
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....

MensagemAssunto: Re: yey! finalmente!!!   Qua Maio 27, 2009 1:21 pm

hello!!
ai mesmo, fans em portugal dos DBSK é dificil mas é mesmo muito bom encontrar!
espero que te divirtas aqui porque acredita que falar aqui com outras fans é mesmo do melhor porque podemos sempre discutir sobre o nosso assunto favorito!
as beldades que sao os maravilhosos coreanos!
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/Belicax
dalila4
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 427
Emprego/lazer : estudante
Humor : Humor? .. por vezes negro hehe
Membro Preferido : Amo o Micky, o Yunho, o Hero, o Xiah e o Changmin
Música Preferida : É dificil escolher apenas uma mas actualmente estou sempre a ouvir love in the ice, kiss shita mama sayonara, proud, zion, Hug e muitas outras...

MensagemAssunto: Re: yey! finalmente!!!   Qua Maio 27, 2009 2:01 pm

Olá! Bem vinda :yupi:

Encontrar fãs portugueses realmente não é lá muito fácil, e eu também não percebo porque que a maioria é do Sul.

Dbsk fighting
Ver perfil do usuário http://lobedbskforever.blogspot.com/
Tama
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino

MensagemAssunto: Re: yey! finalmente!!!   Qua Maio 27, 2009 2:19 pm

Re Réeee escreveu:
podemos sempre discutir sobre o nosso assunto favorito!
as beldades que sao os maravilhosos coreanos!

completamente! os meus amigos pensam todos que eu sou maluca porque acho asiaticos giros.. e os DBSK...palavras para quê? *_*

E ter alguém com quem falar sobre o que gostamos e sempre bom ^^

たま
Ver perfil do usuário
Tama
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino

MensagemAssunto: Re: yey! finalmente!!!   Qua Maio 27, 2009 2:23 pm

dalila4 escreveu:
Encontrar fãs portugueses realmente não é lá muito fácil, e eu também não percebo porque que a maioria é do Sul.

Dbsk fighting

Por acaso também já tinha reparado... mas a nossa voz há-de falar mais alto e ainda pomos o pais inteiro a conhecer estas beldades :(ui):
e espero que bem que isso aconteça mesmo! ^^

たま
Ver perfil do usuário
dalila4
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino
Música Preferida : É dificil escolher apenas uma mas actualmente estou sempre a ouvir love in the ice, kiss shita mama sayonara, proud, zion, Hug e muitas outras...

MensagemAssunto: Re: yey! finalmente!!!   Qua Maio 27, 2009 2:31 pm

Tama escreveu:
dalila4 escreveu:

Dbsk fighting

Por acaso também já tinha reparado... mas a nossa voz há-de falar mais alto e ainda pomos o pais inteiro a conhecer estas beldades :(ui):

たま

eheh eles merecem.. As pessoas se não conhecerem nunca vão deixar de discriminar, á que conhecer e depois comentar. E eles dão uma optima imagem á coreia e ao japão, eles são super trabalhadores e lutadores. Temos de mandar um e-mail para as estaçoes de televisão a falar deles, pode ser que aconteça o mesmo que aconteceu na espanha. XDD
Tama
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino

MensagemAssunto: Re: yey! finalmente!!!   Qua Maio 27, 2009 2:42 pm

dalila4 escreveu:
Tama escreveu:
dalila4 escreveu:

Dbsk fighting

たま

eheh eles merecem.. As pessoas se não conhecerem nunca vão deixar de discriminar, á que conhecer e depois comentar. E eles dão uma optima imagem á coreia e ao japão, eles são super trabalhadores e lutadores. Temos de mandar um e-mail para as estaçoes de televisão a falar deles, pode ser que aconteça o mesmo que aconteceu na espanha. XDD

Concordo plenamente! e ate podiamos tentar, alguem tem de fazer alguma coisa.
acho que a influencia asiatica em portugual tem vindo a aumentar e era uma optima ideia colocarem um canal televisivo ou uma estaçao de radio (ou pelo menos 1-2horas de programaçao dedicadas a asia). neste momento acho que o mais pequeno gesto e capaz de deixar todos os amantes da cultura asiatica radiantes. e isto claro porque portugal continua muito reservado...

Enfim bora la mudar este país!!! cheers

たま
Ver perfil do usuário
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 1224
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....

MensagemAssunto: Re: yey! finalmente!!!   Qua Maio 27, 2009 2:49 pm

Tama escreveu:
dalila4 escreveu:
Tama escreveu:
dalila4 escreveu:

Dbsk fighting

たま

acho que a influencia asiatica em portugual tem vindo a aumentar e era uma optima ideia colocarem um canal televisivo ou uma estaçao de radio (ou pelo menos 1-2horas de programaçao dedicadas a asia). neste momento acho que o mais pequeno gesto e capaz de deixar todos os amantes da cultura asiatica radiantes. e isto claro porque portugal continua muito reservado...

たま

eu acho que portugal n é reservado, eu acho que é mais complexado! tudo o que é de fora é mau para a maior parte das pessoas e se continuar assim o pais nao vai evoluir! mas concordo, nao fazia mal nenhum, tp a mtv ter um programa de musica estrangeira, e deviam passar os dbsk! aposto que muita gente se iria apaixonar por eles!
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/Belicax
dalila4
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino

MensagemAssunto: Re: yey! finalmente!!!   Qua Maio 27, 2009 3:23 pm

Eu vi no youtube que na mtv no brasil falou dos dbsk e dos arashii e eu não curti lá muito algumas coisas que eles dizeram, as pessoas continuam a não aceitar o que é diferente e ás vezes deixam-se levar pela primeira impressão como por exemplo a lingua é estranha não quero sequer ouvir isso, é mais ou menos isso.
Cá em portugal as pessoas discriminam por causa dos chineses, acham que é tudo a mesma coisa chineses japones, e tipo começam a fazer filmes a dizer que os chineses vieram para cá para roubar o emprego aos portugueses e coisas do género, são pessoas burras que não sabem o que significa emigração, até parece que os portugueses nunca saem de cá para tentar melhorar de vida.

depois não querem saber de coisas asiáticas.
filipa isabel
Fã Normal
Fã Normal

Feminino
Número de Mensagens : 13
Emprego/lazer : estudante --'
Humor : 24 horas
Membro Preferido : Jeajoong *w*
Música Preferida : wrong number

MensagemAssunto: Re: yey! finalmente!!!   Qui Maio 28, 2009 5:59 am

concordo plenamente!
as pessoas estao sempre a generalizar e nao gostam, e nao se dao ao trabalho de conhecer! como se é preto é logo de africa! Estas coisas nao deveriam ser assim mas infelizmente vivemos numa sociedade hipocrita...enfim...é tentar nao deixar de acreditar que um dia isto ira mudar!

E bem vinda ao forum, espero que te divirtas aqui^^
Ver perfil do usuário
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia

Feminino
Número de Mensagens : 648
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

MensagemAssunto: Re: yey! finalmente!!!   Qui Maio 28, 2009 11:26 am

BEM VINDA!!!! DIVERTE-TE

Claro vamos conseguir espalhar os nossos lindos por Portugal :yupi:

시아준수 * 믹키유천 * 영웅재중 * 최강창민 * 유노윤호
Ver perfil do usuário http://dbskportugal.forumeiros.com
Tama
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino

MensagemAssunto: Re: yey! finalmente!!!   Qui Maio 28, 2009 12:31 pm

Re Réeee escreveu:
Tama escreveu:
dalila4 escreveu:
Tama escreveu:
dalila4 escreveu:

Dbsk fighting

たま

たま

eu acho que portugal n é reservado, eu acho que é mais complexado! tudo o que é de fora é mau para a maior parte das pessoas e se continuar assim o pais nao vai evoluir! mas concordo, nao fazia mal nenhum, tp a mtv ter um programa de musica estrangeira, e deviam passar os dbsk! aposto que muita gente se iria apaixonar por eles!

ya tens razao. e claro que se iam apaixonar por eles!
Ver perfil do usuário
Tama
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino

MensagemAssunto: Re: yey! finalmente!!!   Qui Maio 28, 2009 12:42 pm

dalila4 escreveu:
Eu vi no youtube que na mtv no brasil falou dos dbsk e dos arashii e eu não curti lá muito algumas coisas que eles dizeram, as pessoas continuam a não aceitar o que é diferente e ás vezes deixam-se levar pela primeira impressão como por exemplo a lingua é estranha não quero sequer ouvir isso, é mais ou menos isso.
Cá em portugal as pessoas discriminam por causa dos chineses, acham que é tudo a mesma coisa chineses japones, e tipo começam a fazer filmes a dizer que os chineses vieram para cá para roubar o emprego aos portugueses e coisas do género, são pessoas burras que não sabem o que significa emigração, até parece que os portugueses nunca saem de cá para tentar melhorar de vida.

depois não querem saber de coisas asiáticas.

e verdade. e tem sido uma luta constante dos amantes da cultura asiatica para introduzirem a propria cultura ca em portugal. se quisermos comprar alguma coisa nao ha em portugal e temos de importar tudo. as pessoas acreditam que o que é bom é americano ou portugues e esquecem-se que ha algo mais para alem deste pequeno mundo que os proprios portugueses criam. às vezes é cansativo... -.- E também é verdade que muitos se queixam dos chineses em portugal mas a maioria frequenta as suas lojas e restaurantes... a única coisa que conseguem fazer é criticar mas esquecem-se de que são pessoas como todas as outras à procura de uma vida melhor do que aquela que têm. E sim muitos portugueses emigram e porque razão? As pessoas precisam é de reflectir um pouco...não lhes fazia muito mal...
Ver perfil do usuário
Tama
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino

MensagemAssunto: Re: yey! finalmente!!!   Qui Maio 28, 2009 12:46 pm

filipa isabel escreveu:
concordo plenamente!
as pessoas estao sempre a generalizar e nao gostam, e nao se dao ao trabalho de conhecer! como se é preto é logo de africa! Estas coisas nao deveriam ser assim mas infelizmente vivemos numa sociedade hipocrita...enfim...é tentar nao deixar de acreditar que um dia isto ira mudar!

E bem vinda ao forum, espero que te divirtas aqui^^

Obrigado ^^
e nós estamos aqui não é só para falar de um grupo de rapazinhos giros mas também desta nossa sociedade que por vezes parece tão inútil que chateia... um pouco de liberalismo e menor racismo não fazia mal a ninguém... enfim temos que espalhar a palavra e tentar mudar mentalidades.
Ver perfil do usuário
Tama
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino

MensagemAssunto: Re: yey! finalmente!!!   Qui Maio 28, 2009 12:48 pm

Lili escreveu:
BEM VINDA!!!! DIVERTE-TE

Claro vamos conseguir espalhar os nossos lindos por Portugal :yupi:

Arigatoo! cheers
espero bem que sim!! este pais bem que precisa de uma mudança!
Ver perfil do usuário
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora

Feminino
Número de Mensagens : 862
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD

MensagemAssunto: Re: yey! finalmente!!!   Sex Maio 29, 2009 11:33 am

Welcome e diverte-te aki no forum!
todas amamos DBSK e estaremos por ca para flar muito neles

Godzilla strikes back! Muahahahahah
Ver perfil do usuário http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
dalila4
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino

MensagemAssunto: Re: yey! finalmente!!!   Sex Maio 29, 2009 11:47 am

[/quote]e verdade. e tem sido uma luta constante dos amantes da cultura asiatica para introduzirem a propria cultura ca em portugal. se quisermos comprar alguma coisa nao ha em portugal e temos de importar tudo. as pessoas acreditam que o que é bom é americano ou portugues e esquecem-se que ha algo mais para alem deste pequeno mundo que os proprios portugueses criam. às vezes é cansativo... -.- E também é verdade que muitos se queixam dos chineses em portugal mas a maioria frequenta as suas lojas e restaurantes... a única coisa que conseguem fazer é criticar mas esquecem-se de que são pessoas como todas as outras à procura de uma vida melhor do que aquela que têm. E sim muitos portugueses emigram e porque razão? As pessoas precisam é de reflectir um pouco...não lhes fazia muito mal...[/quote]

Ya as pessoas tem de reflectir mais antes de falar ou de apontar o dedo. Se não ouvesse emigração nem quero imaginar o que seria do nosso pais né... Mudar mentalidades tem de começar connosco que conhecemos melhor a cultura xD
Tama
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino

MensagemAssunto: Re: yey! finalmente!!!   Sex Maio 29, 2009 12:11 pm

dalila4 escreveu:
Mudar mentalidades tem de começar connosco que conhecemos melhor a cultura xD[/quote]

mesmo! alguém tem de o fazer e nós podemos ser o começo de algo grande e assim o espero ^^
Ver perfil do usuário
Tama
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino

MensagemAssunto: Re: yey! finalmente!!!   Sex Maio 29, 2009 12:13 pm

shadows_owner escreveu:
Welcome e diverte-te aki no forum!
todas amamos DBSK e estaremos por ca para flar muito neles

Arigatoo!
espero que sim! nada melhor do que falar nestes 5 rapazinhos! ^^
Ver perfil do usuário
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia

Feminino
Número de Mensagens : 1755
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD

MensagemAssunto: Re: yey! finalmente!!!   Sex Jun 05, 2009 5:40 am

Muito bem-vinda, Tama-chan!!! Da parte da aministraçao espero que te divirtas imenso por aqui e que te encontres em casa!

Qualquer duvida, eu a lili-sama sempre às ordens d@s noss@s querid@s usuari@s!

Diverte-te e sê activa!

P.S: Por favor, Tama-chan, tem cuidado com os duplos posts!!! nao se pode fazer! se queres mudar a tua mensagem, poe "editar"! ^^

P.S 2: tenham cuidado com esses off-topics, cambada!!!!!!!
Cool

[Link]

[link]

Ver perfil do usuário
Tama
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino

MensagemAssunto: Re: yey! finalmente!!!   Sex Jun 05, 2009 10:44 am

Nayomira escreveu:
Muito bem-vinda, Tama-chan!!! Da parte da aministraçao espero que te divirtas imenso por aqui e que te encontres em casa!

Diverte-te e sê activa!

P.S: Por favor, Tama-chan, tem cuidado com os duplos posts!!! nao se pode fazer! se queres mudar a tua mensagem, poe "editar"! ^^

Cool

Obrigado ^^

e peço desculpa se fiz algo de errado.. e o primeiro forum em que me inscrevo
*
Ver perfil do usuário
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia

Feminino
Número de Mensagens : 1755
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD

MensagemAssunto: Re: yey! finalmente!!!   Sex Jun 05, 2009 10:45 am

Tama escreveu:
Nayomira escreveu:

Diverte-te e sê activa!

Cool

Obrigado ^^

e peço desculpa se fiz algo de errado.. e o primeiro forum em que me inscrevo
*

nao faz mal, querida!!! digo-te porque também não sabia até que me tinham dito! hehe! tdos somos assim no inicio! mas fazeres dois posts seguidos nao é permitido, percebes??? ou seja...so tens que clicar no "edit" e mudares o que quiseres no teu post! =)

[Link]

[link]

Ver perfil do usuário
Tama
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino

MensagemAssunto: Re: yey! finalmente!!!   Sex Jun 05, 2009 10:49 am

okay obrigado por me avisares ^^
vou tentar estar mais atenta
Ver perfil do usuário
Lim Mi-na
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 455
Emprego/lazer : Coiso e tal
Humor : Bitchy 8D
Membro Preferido : Todos eles são tão perfeitosos! ;.;'
Música Preferida : Bolas tantas D: *eu depois actualizo isto com o nome das músicas, a sério!*

MensagemAssunto: Re: yey! finalmente!!!   Qua Jun 17, 2009 6:57 am

Bem vinda aqui!!
Diverte-te muito! ^_^
Fight!~
Ver perfil do usuário http://j-musicpt.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: yey! finalmente!!!   Hoje à(s) 8:17 am

yey! finalmente!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-