Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Projecto Video Cantado em Pt

Ir para baixo 
+15
oO0HyunAe0Oo
Ritsu
Narutya Senpai
.Moo.
ichigo89
nayomira
x-diana-x
Milu
Srta. Junsu
KimEunRi
sinlover
White
Lim Mi-na
yuuki*
shadows_owner
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Qual a musica que querem Cantar em Pt?
"O"
Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Vote_lcap9%Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Vote_rcap
 9% [ 2 ]
Rising Sun
Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Vote_lcap9%Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Vote_rcap
 9% [ 2 ]
Phantom
Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Vote_lcap5%Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Mirotic
Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Vote_lcap18%Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Vote_rcap
 18% [ 4 ]
Wrong Number
Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Vote_lcap5%Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Survivor
Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Vote_lcap5%Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Doushite
Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Vote_lcap36%Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Vote_rcap
 36% [ 8 ]
Darkness Eyes
Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Vote_lcap13%Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Vote_rcap
 13% [ 3 ]
Total de votos : 22
 
Votação encerrada

AutorMensagem
kishikiari
Fã de Ouro
Fã de Ouro
kishikiari


Feminino
Número de Mensagens : 188
Idade : 35
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : fierce
Membro Preferido : MIcky!
Música Preferida : wrong number!
Data de inscrição : 26/04/2009

Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Video Cantado em Pt   Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 5:33 pm

só uma coisa que acho que me está a escapar... qual é a finalidade deste projecto?
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Video Cantado em Pt   Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 8:05 am

Euu também faço parte..claro!!! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
White
Fã Normal
Fã Normal
White


Feminino
Número de Mensagens : 26
Idade : 29
Localização : South Korea with oppa. ~
Emprego/lazer : Student, Fanfic writer, AMV maker
Membro Preferido : Yunho-oppa. <3
Música Preferida : Mirotic, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattandarou, Darkness Eyes, Wrong Number, Survivor, Crazy Life, Stand by U, Summer Dream e Sky, mas amo todas de qualquer forma.
Data de inscrição : 30/12/2008

Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Video Cantado em Pt   Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 4:04 pm

*renasceu das cinzas graças á shadow*
I'm in. x3 Also, quanto ao que disse sobre conseguir a temporização, não sei mesmo se o programa onde gravo fandubs mo permite, mas vamos rezar para que sim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://white-sakurazuka.deviantart.com/
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Video Cantado em Pt   Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 5:36 pm

kishikiari escreveu:
só uma coisa que acho que me está a escapar... qual é a finalidade deste projecto?

A leitura integral do primeiro topico teria bastado...
mas como sou boa pessoa:

É para um video.

Cantoras:

Lili
Nayomira
Shadows Owner
White
Emiko
kishikiari
.Moo.
Narutya Senpai (Também vai ajudar na edição)
Ritsu
oO0HyunAe0Oo




Vou fazer um novo topico para a musica portanto... Lili-sama... Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 6126 onegai... encerra este!


Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 508356 Vamos a isto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
kishikiari
Fã de Ouro
Fã de Ouro
kishikiari


Feminino
Número de Mensagens : 188
Idade : 35
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : fierce
Membro Preferido : MIcky!
Música Preferida : wrong number!
Data de inscrição : 26/04/2009

Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Video Cantado em Pt   Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 12:24 am

shadows_owner escreveu:
kishikiari escreveu:
só uma coisa que acho que me está a escapar... qual é a finalidade deste projecto?

A leitura integral do primeiro topico teria bastado...
mas como sou boa pessoa:

É para um video.

Cantoras:

Lili
Nayomira
Shadows Owner
White
Emiko
kishikiari
.Moo.
Narutya Senpai (Também vai ajudar na edição)
Ritsu
oO0HyunAe0Oo




Vou fazer um novo topico para a musica portanto... Lili-sama... Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 6126 onegai... encerra este!


Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 508356 Vamos a isto!

obviamente que a finalidade do projecto é um vídeo em português, até ai eu já tinha chegado, não sou parva ao ponto de fazer um tipo de pergunta com resposta tão óbvia. A minha questão era mais direccionada para o que vai ser feito deste projecto quando estiver concluído, vai só ficar aqui no fórum para todos ouvirem? vai ser enviado em forma de fan letter para eles? era isso (:
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Video Cantado em Pt   Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 3:31 pm

Nop... Youtube com ele! XDXDXDXDXD

Eu tb faço parte do Fanclub Phoenix... e eles tem imensos projectos do genero

Queremos mostrar ao mundo (ou a quem ver no Youtube) que tb temos fãs portuguesas ha altura! Muahah!

Estou seriamente a pensar criar um facebook para o forum... mas para isso temos q arranjar ou va angariar mais malta para aki

É essa a ideia deste video... mostrar q há um fanclub português, ainda q n seja oficial!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Video Cantado em Pt   Projecto Video Cantado em Pt - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projecto Video Cantado em Pt
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Projecto DBSK
» DBSK participam no projecto SM Town
» PICS / VIDEO SPAM!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Membros DBSK (Fans) :: Exclusivo Odisseia-
Ir para: